Tem alguém apaixonado aqui?!




O outono encerrava demonstrando algumas características de um inverno forte por vir.Os planos de natal já estavam prontos e os professores anteciparam suas provas devido as viagens.O jogo da lufa-lufa fora difícil,a nova rebatedora não se adaptara completamente,causando uma grande confusão e a falta de entrosamento entre harry e gina,fizeram com que a grifinória ganhasse por sorte o jogo,debaixo de uma forte chuva.
Harry tentava passar o tempo fazendo todos os deveres com hermione,ou treinando mais que o necessário quadribol e quando se sentava cansado olhando as núvens carregadas sobre os jardins,pensava em que rumo tomaria sua vida.Seria complicado passar as férias na casa dos Weasley,depois do que fizera com gina e que agora toda a família deveria estar sabendo.
As aulas passaram monótonas até os treinos chegarem.A chuva molhava todos os jogadores e complicava a visão de harry atras do pomo.Chegou enxarcado no castelo, tomando um banho quente e se encontrando com hermione, na biblioteca.
Amily subia as escadas das torres de astronomia devagar.Ela não se encontrava com malfoy todo dia, por que o menino tinha ordens para não sair a noite pelo castelo e isso complicava um pouco as escapadas.Hoje,ele havia mandado uma carta cedo para amily, pedindo para que se encontrassem.Amily parou em frente a porta da torre de astronomia e olhou em volta a chuva forte caindo,dificultando mais ainda o encontro dos dois.Draco chegara enxarcado no castelo e olhou para o relógio, com certeza amily estaria esperando ele há algum tempo,pois estava atrasado.Ele subiu as escadas apressado,para guardar sua vassoura e não encontrar pelo caminho com crabbe e goyle,olhando uma carta sobre sua cama.
Na sessão reservada da biblioteca, pois está chuvendo no local de sempre!
Draco entendeu do que se tratava e sem retirar o uniforme enxarcado,desceu novamente as escadas,tampando a carta na lareira,parando apenas para jogar os cabelos despenteados para trás.Amily esperava draco na última fileira da sessão reservada que á essa hora,estava vazia,escura e trancada.
Draco entrou na biblioteca devagar,olhando para as pouquíssimas cabeças intelectuais presentes e tentando não chamar atenção pelo uniforme de quadribol, caminhou devagar e silenciosamente até os portões da sessão reservada,onde sussurrou um feitiço para o cadeado e entrou devagar.
_ dumbledore? _ sussurrava draco olhando as grandes fileiras de livros intermináveis.Amily saiu de trás de uma fileira distante,fazendo um gesto com uma das mãos.Draco caminhou até ela,molhando todo o chão da sessão.
_ você se atrasou... _ disse a menina olhando o uniforme de Draco.
_ olhe para mim... _ disse draco torcendo sua capa enxarcada.
Harry fazia o dever de snape com hermione em sua frente,imersa em um livro.Ele parara de escrever um pouco e olhava as chamas da vela perto de seu tinteiro.
_ o que foi? _ perguntou hermione para harry.
_ nada... _ respondeu o menino.Passados alguns minutos ele olhara para a amiga novamente. _ hermione... _ disse ele olhando para hermione e notando que a menina prestava atenção. _ Acha que amily está apaixonada por alguém..?
_ por que? _ perguntou hermione.
_ atoa... _ harry pousou a pena na mesa _ sinto falta dela... quer dizer, não era como antes...
_ vocês conversam?
_ ainda conversamos... mas é complicado... Eu pensava que gostava da cho... depois pensei estar gostando de gina e agora... _ harry dizia aquilo com dificuldade e vergonha, nunca se abrira para ninguém daquela maneira. _ e agora estou pensando em... _ harry olhou para hermione _ em mim...
_ Gina precisa amadurecer,para poder assumir um relacionamento deste...
_ Eu sei... _ disse harry pegando a pena denovo. _ o que significa “poção do enlouquecido” ? _ perguntou ele,lendo as perguntas de snape.
_ poção do enlouquecido?É a poção do amor... mas não sei explicar como funciona...
_ poção do enlouquecido é a poção do amor?Então por que poção do enlouquecido?
_ Uma história... na verdade dizem que um bruxo apaixonado inventou esta poção para dar á uma trouxa.Por ela ser trouxa,achava que ele era uma aberração, e acabou se apaixonando por outro trouxa.Quando o bruxo soube disso... enlouqueceu, inventando a poção e colocando na taça da trouxa, no dia de seu casamento.
_ e o que aconteceu? _ perguntou ele,interessado.
_ bom,dizem que essa poção é muito forte e como nunca havia sido usada,afinal ele a inventou,acabou dando uma dose maior que o necessário para a trouxa que acabou morrendo,no altar,ao beber na taça.
_ mas no livro de snape não tem a fórmula...
_ Deve ter na sessão reservada,que já fechou... _ informou hermione.
_ Mas isso é para a primeira aula...
_ se você não estivesse treinando,teria feito isso antes harry...
_ vamos lá... _ disse harry,ignorando o sermão da amiga.
_ harry, é proibido! _ continuou hermione.
_ eu sei,mas isso é melhor do que perder pontos! _disse harry,levantando da cadeira e caminhando até a sessão reservada.Ele caminhou devagar com hermione e entrou nos portões,olhando as grandes fileiras de livros. _ isso vai ser difícil.. _ disse harry ao lado de hermione.
_ talvez na sessão de poções proibi... ahhh... _ hermione escorregara na água.Harry puxou a amiga pelo braço,assustado.
_ está bem? _ perguntou ele.
_ estou... mas,estranho água aqui... _ disse ela olhando com harry para as poças no chão.
_ vamos procurar... _ harry avistou a sessão de poções proibidas e subiu com hermione na grande escada,para irem mais rápido e sairem logo dali.
_ aqui tem algo sobre poção de fortalecimento... _ comentou hermione subindo mais alguns degraus.
_ vou olhar mais acima... _ informou harry,passando pela amiga e chegando nos livros superiores.Harry abriu o primeiro livro olhando as primeiras páginas e pousando o livro em cima da fileira,tamanha era sua altura.Ele ouviu um ruído, como uma risada. _ ouviu isso? _ perguntou ele,olhando para hermione,que estava embaixo.
_ não... procure harry... não estamos com sua capa! _ disse ela olhando para o portão.Harry abriu o segundo livro e olhou novamente para as fileiras.Havia alguém ali.A chuva batia nas janelas tão forte que qualquer ruído agora seria abafado,mas harry avistara um vulto encapuzado,ou pelo menos algo assim.
_ hermione,venha cá... _ disse ele baixinho,puxando a amiga para a parte superior da escada.
_ Quem é aquele... _ perguntou hermione,mas sua pergunta fora respondida com um raio claro que caíra,mostrando um menino de uniforme verde e cabelos loiros.Ela olhou novamente e em um outro raio eles puderam ler em sua veste...
_ malfoy? _ perguntou harry a hermione,tentando ver com quem ele estava.
_ isso não é da nossa conta... vamos embora... _ disse hermione puxando o amigo para si, desesperada.
_ mas e meu dever...? _ perguntou harry tentando olhar a garota que estava com malfoy.
_ está aqui... _ disse hermione mostrando um livro grosso que segurava.
Harry saiu da biblioteca com hermione,depois de copiar o exercício de Snape, ainda curioso com a amiga.
_ quem estaria com malfoy? _ perguntou harry.
_ não sei... _ respondeu hermione rápido.
_ pansy?
_ com certeza! _ sorriu hermione,nervosa.
_ não... se fosse pansy daria para ver mais ela do que malfoy... _ concluiu harry se lembrando do tamanho da menina.
_ malfoy é alto... _ respondeu hermione novamente.
_ mas a pansy, na verdade ela é enorme.
_ isso não é da nossa conta harry,sério.Vamos dormir... _ disse ela entrando no quadro com o amigo.
Draco enrolava os cabelos de amily com uma das mãos e a outra apoiava na parede,onde amily estava encostada,olhando a chuva.
_ devemos ir andando... _ disse amily, desejando que draco concordasse.
_ vai passar o natal em hogwarts? _ perguntou draco,olhando os cachos da menina.
_ sim... e você? _ perguntou ela, despreocupada.
_ talvez... _ disse ele beijando novamente amily,mas parando e apertando seu braço direito com força. _ Droga! _ disse ele alto.
_ o que foi malfoy? _ perguntou amily,estranhando a atitude do menino.
_ tenho que ir... _ disse ele,quase não conseguindo andar de dor,caminhando para o portão da sessão reservada.
_ espere... _ amily tentou falar com ele,mas se saíssem juntos da sessão reservada e alguém visse,seria uma coisa estranha.

Amily entrou no quadro,nervosa,pensando em até quando teria que aceitar aquela atitude de malfoy,praticamente em todos os encontros, dificultando sua investigação.Ela subiu as escadas devagar, mas parou ao ver harry.
_ não vai deitar? _ perguntou ela para o menino “Como ele poderia ser tão lindo?”.
_ Quero te contar uma coisa... _ disse ele para a menina,esperando ela descer as escadas que subira.O salão comunal estava cheio de alunos,principalmente gina que escrevia em um caderno com luna,e olhava nervosa para harry e amily.Harry puxou uma poltrona para a parede,onde se sentou com amily e falou baixo.
_ o que foi? _ perguntou ela curiosa, adorando a proximidade em que conversavam.
_ eu estava na biblioteca com hermione e entrei na sessão reservada,para fazer o dever de snape...
_ e? _ perguntou ela.
_ parece que draco está com uma garota em hogwarts,só consegui ver o rosto de draco... _ harry então olhou para a expressão da menina e pensou em uma hipótse, pois se amily queria conquistar draco,para ficar a parte do que acontecia, poderia ser ela. _ não era você,era?
_ Claro que não potter... _ disse ela,se levantando, desistindo de tentar algum ciúme em alguém tão “tapado” como harry.
_ Desculpe eu pensar nisso... mas não era a pansy...
_ talvez outra aluna da sonserina...
_ quem sabe... _ disse harry virando a poltrona.
_ e você, como está? _ perguntou amily ao olhar para harry, desejando não ter dito nada.
_ bem.. _ mentiu o garoto.Hermione entrava pelo quadro com rony,sorrindo.Amily se sentara novamente na poltrona e olhou profundamente para os olhos do garoto, que dessa vez não desviou o olhar, era tão bom e ao mesmo tempo tão ruim encara-la daquela maneira.Então ela olhou para frente.
_ sabe de uma coisa... _ disse ela minutos depois.
_ o que? _ disse harry, sentindo seu rosto queimar.
_ acho que tem alguém apaixonado aqui... _ disse ela e harry olhou para a menina, nervoso “ELA notou?”.
_ eu não estou apaixonado... quer dizer... _ harry olhou para a lareira.Nunca havia se declarado para ninguém , mas agora talvez fosse uma ótima oportunidade, ele sentia seu coração bater acelerado, tinha que dizer isso logo. _ talvez eu esteja me apaixonando... _ começou ele,olhando para amily e se perguntando como ela fazia isso “Como conseguia ser tão perfeita?”
_ eu sabia... _ disse ela sorrindo, sem alegria “Ele estava apaixonado por gina” _ quem sabe agora dê certo? _ disse ela para harry. _ porém.. _ disse ela se levantando e se aproximou do ouvido de harry._ eu estava me referindo a rony e hermione! _ disse ela subindo as escadas,deixando harry nervoso,ao saber que quase se declarara,pensando que a menina sabia da verdade e ela apenas olhava para rony e hermione, com certeza não notaria que harry estava apaixonado afinal, ela estava preocupada com malfoy.
Harry continuou sentado na poltrona observando gina.Gina, poderia ser até uma boa namorada se não fosse tão possessiva e já que ele teria que esquecer amily de qualquer maneira, estava disposto a se apaixonar por outra pessoa, estava cansado de fechar os olhos e notar que amily era de Draco.
























Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.