Férias e... VOLDEMORT ! Parte



Férias e... Voldemort
(parte 02) cartas das marotas.




(N: A: / essas cartas são as cartas que elas escreveram antes de ir para a casa do pontas)

DOGUE E MANCHA,

Gente eu não to muito bem... Eu estou doente... Mas... Não é de uma doença normal... Mas é grave... Eu to... Apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!
È pelo Aluado! Sabe talvez vocês já desconfiassem... Não sei, mas, desde o 3º ano eu descobri que gosto dele, pois toda vez que eu via ele me dava uma pontada na barriga como se as minhas entranhas revirassem, eu ficava olhando ele, e depois de um tempo eu vi que ele também me olhava, eu fiquei em êxtase, não sei se vocês lembram, mas bem... se vocês lembrarem, eu ficava o dia sorrindo, a lily achava que eu estava sobre a influência de algum feitiço de animar e até lançou um finite incantatem em mim vocês lembram?
Pois é o aluado me fisgou! Sabem a melhor? Ele gosta de mim! Sabem como descobri? No dia da “noitada”, bem eu acho que vocês lembram, eu disse pra ele, deixa de besteira aluado! vocês lembram, não é? Pois bem vocês sabem que o meu colar vem da mesma linhagem do anel do aluado, pois o MEU colar foi parar no pescoço dele, sabe?
Pois bem com isso eu que sou metaformaga, já tenho facilidade de praticar a legimiência, e, já que o meu Colar é “igual” ao do aluado e eu poderia ler a mente de cada uma de vocês, mas ele, especialmente ele! justamente ele! posso ler a mente dele mais fluentemente e aí, sabe qual eram os pensamentos dele? Em MIM! Ele pensava que era uma pessoa bem legal, mas que ele não deveria entrar em relacionamentos amorosos, e então eu disse “deixa de besteira, aluado”, e por isso ele ficou encabulado.

Um pouco aflita e “doente”...

Lupus.



LUPUS,

Eu estou na sua mesma situação, mas o meu caso é diferente, pois eu estou louca pelo amolfadinhas!
Não ria da minha cara lily! Eu tenho certeza que você é louca pelo pontas, viu? E nem adianta dizer “de jeito nenhum”. Admita lily! Mas, voltando ao meu caso, eu estou louca pelo amolfadinhas e o pior que ele está cada dia mais meu “amigo”, pois nas transformações do aluado eu e ele sempre ficamos na frente do aluado, juntinhos, e, quando dá a louca no aluado e a lupus não consegue acalmar a fera aí eu e o sírios somos os primeiros JUNTOS a atacar vocês sabem muito bem.
Eu to loca pelo Amolfadinhas!!!!!!!!!
Mas eu não vou ser mais uma da lista! Eu vou fazer ele cair de 4 por mim!
Vocês verão.

Sorrindo marotamente,

Dogue.



Caras marotas,

Bem, 1º_ lupus se acalme! Olha eu sou amiga do remo e ele disse que sim que ele é louco por você e disse que nessas férias ele pretende se acalmar (eu acho que ele me disse isso justamente para eu te dizer, não sei, deixa pra lá).
2º lupus eu também sou amiga do amolfadinhas e ele também disse que está louco por você e eu disse para ele te dar gerânios. ( sim, ele é o seu admirador secreto, e foi por isso que eu ri quando você os recebeu, e por isso logo depois eu chamei ele e lhe falei alguma coisa que você ficou me perguntando o que era por uma semana.).
E 3º-u NÂO gosto do Potter! Eu apenas acho que ele é um POUCO menos arrogante do que eu achava

Rindo das duas,

Mancha.




CADÊ OS COMENTÁRIOS!
VAMOS LÁ GENTE COMENTEM!
COMENTEM MESMO!
VOTEM TAMBÉM !
BJUS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.