Férias e Voldemort parte 03



CAP 09 Férias e Voldemort parte 03
(o ataque)


Os marotos também se enviaram cartas; O aluado declarando o seu amor pela lupus, o amolfadinhas pela doge, e o pontas pela lily; mas o caso do pontas eu já estou careca de saber...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

- Mãe posso chamar os meus amigos para dormir aqui amanhã antes de eu ir para a casa do Thiago. È eu resolvi ir para lá, sabe, seria muito chato passar as férias aqui com a petúnia.
-Certo filha.
- é lily, e então você poderia chamá-los para conhecer o novo shopping.
-só tem um problema lily, o quarto de hospedes está ocupado pelo Valter Dursley o namorado da petúnia e eu acho que os seus amigos não caberão em seu quarto.
- não se preocupe mãe, a gente fica “apertadinho”.
- ok, então lily pode chamá-los.
- eles chegam pro almoço, pois eu tenho certeza que irão pegar o Noitibus andante.

Lily subiu para o quarto pegou o colar e disse marotos...


Pontas tinha acabado de tomar café com o seu elfo doméstico o dobby, pois os seus pais que são aurores estavam à serviço no ministério, mas agora ele estava em seu quarto vendo uma foto dos marotos e das marotas que eles haviam tirado em Hosmeage e cada um deles tinha a sua, quando o anel queimou em seu dedo.
- fala lil...
O mesmo aconteceu com a dogue, e o amolfadinhas que já estavam na casa do pontas.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lupim estava junto com a tonks e já haviam comprado o presente de aniversário da lily que estava bem perto agora estavam num quarto do caldeirão furado onde comparavam as suas compras quando sentiram os dedos do anel queimando e disseram:- fala lily...


- Marotos, eu vou fazer um convites para vocês e eu não aceito recusa...
- fala logo lily...
- calma pontas...
- bem pontas eu vou ficar o resto das férias aí ok?
- claro lily, será uma honra...
- mas o meu pedido é que vocês venham dormir aqui em casa hoje e amanhã iremos para a casa do pontas, ok?
-CLARO!
- chegamos para o almoço...
-ok.

Lily se arrumou no quarto pegou a varinha a uniu ao anel fez alguns movimentos e disse:- AMPLIFICUS! O quarto dela quadruplicou de tamanho, ela pegou alguns objetos e os transfigurou em camas, disse:- LIMPAR! O quarto ficou impecável, ela deu duas sacudidelas e disse:- ORGANIZAR! E tudo ficou em perfeita ordem, ela transfigurou mais algumas coisas em armários para eles botarem os seus malões e depois transfigurou um tinteiro VAZIO em um HOMETCHEATER, e disse:- prontinho; Nessa hora a campainha tocou e lily desceu correndo para a sala e recepcionou os marotos, eles almoçaram e se arrumaram para ir ao shopping.
- tchau mãe.
- tchau senhora Evans.
- bom passeio ao shopping garotos.

-Uau!. Essa foi a expressão dos marotos ao verem o shopping, ele era majestoso, mas eles não puderam aproveitar em nada o shopping pois quando entraram viram vários comensais duelando contra os aurores do ministério e eles não hesitaram duelaram também, e foram os únicos que não furam estuporados mas eles não viram o casal Lestrangue, Avery e Not que se aproximaram e petrificaram nine, lupim, sirius e lupus mas pontas e lily se protegeram e estuporaram os comensais e quando já iam sorrir viram-no com o seu rosto branco como um cadáver, os dedos longos como dedos de aranha, fendas no lugar de nariz, e a sua serpente como uma imitação grotesca de “bichinho de estimação”.
- o potter e a sangue ruim...
- não chame a lily de sangue ruim...
- quer lutar potter?
- venha voldemort!
- tem coragem de falar o meu nome sua insolente sangue ruim?
- você fala demais voldemort!
E os marotos lá, presenciaram um dos maiores duelos de todos os tempos, Voldemort adorava tentar usar crucio e adava, mas os anéis ajudavam os marotos sendo que depois de uns 20 minutos todos estavam exaustos e voldemort se aproveitando disso mudou de tática; - EXPELIARMUS ; Ele atirou pontas para um lado do grande salão que era o saguão do shopping, lily começou a correr para poder ficar ao seu lado mas voldemort foi mais rápido apontou a varinha para pontas, no seu rosto surgiu um sorriso tão grotesco que lily parou de correr tamanho o espanto com o “sorriso” do lorde, mas ele continuava com a varinha apontada para Tiago com um movimento rápido e um feitiço :
- Crucio! - um raio roxo saiu da varinha de voldemort indo em direção à Tiago, logo foi atingido e os seus gritos encheram o local...


GENTE NÃO FIQUEM COM RAIVA! O PONTAS SOFRE UM POUCO MAS VOCÊS NEM IMAGINAM A RECOMPENDA QUE ELE VAI RECEBER!
AGUARDEM!

DRACO DORMINIENS NUNQUAM TINTILANDUS









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.