Férias e... VOLDEMORT !



Férias e... Voldemort!





(N: /A: essas cartas estão escritas no mesmo pergaminho que o pontas escreveu!).

Godric Golorrow, Caros marotos.

Gente vamos passar as férias aqui em casa, PELO AMOR DE DEUS, a Dolores, a chata da minha prima de Beauxatons, vai chegar ao domingo, pessoal todos (exeto a lily), conhecem a Dolores, ela é muito chata e ainda por cima é louca por mim (eu sou irresistível!), por favor, VENHAM PARA CÁ, eu não agüento ela! POR FAVOR, ME LIVREM DA DOLORES!

Ps: Nós podemos fazer magias! É eu to falando sério eu já testei por que no dia em que eu cheguei à casa a vovó viu o colar, eu inventei uma história (não podia contar que somos animangos ilegais) que nós estávamos jogando bolas de neve e aí eles apareceram voando e foram em nossa direção (huauhauhauhauhua), ela acreditou.
Aí ela me falou tudo o que eu sabia (o que foi dito na carta), e aí ela ma mostrou como fazer magias sem o ministério descobrir, basta pensar “quero fazer magia escondido” aí o colar convoca a sua varinha eles se unem magicamente e você pode fazer magias; usem com “perícia” :D

SALVEM-ME DA DOLORES!

Implorando,

Pontas.

* * * ,

Já que a minha “querida” mamãe já me deserdou e apagou o meu nome da árvore genealógica dos Black desde que eu tenho 12 anos, sou o 6º(N: /A: é verdade eu tenho uma cópia da arvore genealógica dos black no meu PC e eu conferi antes de escrever isso).
Tia Sarah como ela é uma boa pessoa acolheu um pobre cão abandonado.

Muito feliz e com um sorriso bem maroto,

Amolfadinhas.

* * *


Calma pontas,

A minha transformação foi ontem, e eu estou um “pouco” machucado, mas estou usando o colar para dar um jeito em mim mesmo. Pontas eu vou rir MUITO da sua cara fugindo da Dolores e ela Dizendo: Thiagito meu amor vem cá!
Vou rir da tua cara!

Sorrindo e todo machucado,

Aluado.

* * *

To chegando,
Bem... Eu uma pobre usuária dos protetores, estou indo me alojar nas férias na casa de um veado chamado pontas potter, que vai ser chamado às férias inteiras de thiagito pela Dolores, huahuhauhauhauhuahuahuahuhauhauhauhau.

Já rindo da cara do pontas,

Nine.

* * *

Aguarde-me Dolores!

Eu não gosto da chata da Dolores por que ela é irritante; Pontas eu descobri que ela tem medo de malagarras, e eu sendo uma marota, naturalmente vou arranjar uma magalagarra!(N/A: Animais fantásticos e onde habitam)

Rindo da cara da Dolores,

tonks

* * *
Marotos,
Boas férias, eu lamento desapontá-los, mas eu não vou para a casa do potter, pois ele já basta durante as aulas, mesmo eu estando BEM entediada! Só tenho um alternativa bem marota, usar o colar e a varinha para infernizar a minha “adorável” e “gentil”, irmã (pela primeira vez eu vou dizer isso: obrigado potter pela dica).

Com um sorriso maroto,

Lily.



E AÍ GENTES GOSTARAM DO CAP.?
VAMU LÁ COMENTEM!
DÊ A SUA OPINIÃO!
BJUS!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.