Passeio com lobisomem



PASSEIO COM LOBISOMEM

Então garotas, vamos?- falou lily após entregar os colares
Ok. - falou Tonks - mas não é melhor testar os colares logo?
Boa idéia - falou nine
Ok. - falou lily - vamos testar... AGORA!
Então elas ao mesmo tempo pensaram: quero ficar invisível!
Instantaneamente elas três ficaram invisíveis e estranhamente ela sabiam se ver elas; viam só a pedra do colar, e para confirmar, cada uma se postou em frente do seu respectivo espelho e viram que eram apenas elas que se viam. Rapidamente elas se olharam, e pensaram: quero deixar de ficar invisível; elas dominavam os colares com tanta destreza e tão rapidamente que parecia que elas os tinham usado a vida inteira. Elas botaram uma capa de frio, os seus robes, pegaram as luvas, se calçaram e pensaram: Quero ficar invisível! Elas ficaram invisíveis e saíram do dormitório, passaram pelo buraco do retrato e se dirigiram para os jardins de Hogwarts.
Deixaram de ser invisíveis; lá chegando viram um cervo igual ao protetor lily, um cão igual ao protetor nine e um lobo igual ao protetor Tonks, e um rato ao lado desses animais; as três garotas começaram a conversar em uma linguagem comum a eles, pois elas podiam falar com alguns animais por causa dos protetores (N/A:a linguagem comum a todos os animais [melhor eu não sei se ela existe; suponhamos que sim] que eles sabiam não se sabe de onde [que coisa besta que eu acabei de escrever], apenas sabiam), e...

Potter!É você?- falou lily - você e os seus amigos são animangos ilegais!
Você, a Tonks e a Nine estão fora do castelo depois da hora permitida - respondeu pontas.
È lily... - falou Nine - nós também estamos erradas.
Há é verdade Nine! – falou lily - é que eu me acostumei a ver o potter fazer coisas ilegais e eu não; que até me esqueci!
Tonks... - falou lily - está muito frio, vamos usar os colares para nos aquecer.
Ótima idéia - falou mancha –Se concentre garotas...
Os marotos ao ouvir a palavra colar olharam pata os pescoços das “marotas” e viram os três belos colares, quando eles emitiram uma luz dourada as garotas deram um sorriso maroto.
Eles perguntaram que colares eram aqueles, e então elas decidiram contar tudo do começo, falou que elas decidiram a partir do 4º elas estudaram os protetores e agora no 5º podiam se usá-los, já como a conversa estava durando um bom tempo eles foram para debaixo de uma arvore, lily rapidamente lançou um feitiço de calor em volta da árvore, e elas como num desabafo contaram sobre os colares, a carta-testamento e sobre agora, que elas podiam usar os protetores; os marotos se tentreolharam assustados, “como elas descobriram os protetores?”... Pontas olhou para lupim, ele percebeu o que pontas queria falar para elas, ele assentiu com a cabeça e pontas desatou a falar... Sem que ninguém o interrompesse ele falou tudo, 1º ele falou COMO se tornaram animangos e por ultimo disse o PORQUÊ de eles terem virado animangos e que eles já sabiam que elas já podiam usar os protetores, quando ela terminou de falar as marotas estavam boquiabertas, olhando para lupim; elas não os desprezaram.
Então lupus disse: Aluado, pontas, amolfadinhas e rabicho agora eu Ninfadora Tonks me declaro uma “membra” oficial dos marotos, e você lily? Nine?
Claro que sim, pois eu adoro aventuras... - falou Nine - estou com vocês, maroto.
Bem... - falou lily que já tinha um sorriso maroto trespassado no rosto - claro que... SIM!- ela disse.
Nessa exata hora o luar apareceu entre as nuvens da nevasca, lupim começou a se transformar, pontas ficaram preocupadas e disse que aluado deveria estar na casa dos gritos; elas os ajudaram a carregar remo para a casa dos gritos; durante a sua transformação elas ficaram penalizadas” pobre remo, sofrer isso todo mês deve ser horrível” pensou Tonks; Pedro apertou o nó do salgueiro lutador e os marotos e a marotas o levaram para a casa dos gritos, lá ele terminou a sua dolorosa transformação, mas amolfadinhas, lupim, o protetor de tonks e o de Nine uivaram ao mesmo tempo como se fossem um, o de lily e pontas bateram os cascos e rabicho guinchou alto, isso como se fosse um; eles logo perceberam uma coisa estranha, os colares azuis das marotas apareceram em frente a eles e cada um foi direto para a mão das suas respectivas donas levitando acima dos seus focinhos.
Um dos colares foi para os pescoço do pontas, outro colar foi paro o pescoço do aluado e o ultimo colar foi parar no pescoço do amolfadinhas.
Elas se assustaram, lembraram da carta que elas leram, e eles também, pois ouviram o conteúdo das cartas que elas disseram para eles.
Esboçaram um sorriso maroto...
Querem conhecer a casa? – falou Sirius – garotas é muito perigoso, pois os protetores não são ta fortes como os animangos, então eu quero que vocês tomem MUITO cuidado, ok?
Claro... – falou tonks
Passaram a noite inteira conversando como se lupim não fosse um lobisomem, mas apenas um lobo, o animango que ele era.
Quando chegou de manhã, eles viram a luz invadir a casa dos gritos e lupim voltou a ser um animango normal; logo os marotos já dominavam perfeitamente os colares e só o rabicho teve de botar a capa da invisibilidade.
Voltaram ao castelo; no saguão voltaram a ser seres-humanos, e viram que o café da manhã já havia sido servido, foram para o 7º andar disseram a senha da torre da grifinória “gira-gira”, e eles desataram a rirem em pensares em si mesmos; Lupim incrivelmente, estava pouco machucado mas nada muito grave, ele pensava” com as marotas a minha transformação tudo ficou melhor”, e ele se surpreendeu ao pensar em Tonks” ela é linda...”, “Remus John Lupim, você é um lobisomem, não pode se envolver com niguém”.
Deixa de besteira Aluado - falou Tonks- Ops, desculpe, entrei na sua mente sem querer, me desculpe mesmo - falou ela embaraçada.
Está desculpada - falou lupim pensando no que tonks o percebera pensar nela, ele ficou encabulado e junto com os marotos foram para o seu dormitório... E elas fizeram o mesmo...
Bons sonhos marotos. - falou Mancha
Para você também Mancha... - falou pontas - e marotas também... -ao ver a cara das garotas.
Aquela eterna amizade estava sendo selada agora, e não eram os colares que as havia selado, mas sim, aquela cumplicidade das pessoas, pois há coisas que quando fazemos juntos nos tornamos verdadeiros amigos, e uma dessas cosas é ser amigo de um lobisomem, ser animango ilegal e usar uma magia antiqüíssima como os protetores...


ENTÃO PESSOAL! TÃO GOSTANDO? TOMARA QUE SIM!

COMENTEM, E


BEIJOS.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.