Carta da tia Dora



Carta da tia Lana


Nossa! As nossas provas dos Noms acabou há dois dias e nem ligamos!- disse lily
Lily... - sussurrou nine-vamos dar uma volta hoje pelos arredores do castelo?
Como?- falou lily- há, sim, claro - ela tinha se esquecido que era tinha protetores
Então que tal Tonks?- falo lily também sussurrando no ouvido de tonks - vamos dar uma escapada?
Beleza!- falou tonks sussurrando também.
Ótimo! Hoje é 6º feira, e fim de semana, caba perfeitamente; ops, hoje é lua cheia-falou nine.
Que besteira garota- falou lily- não existem lobisomens em Hogwarts.
Olha eu já ouvi uns uivos no mês passado- falou nine- é perigoso.
Deixem de ser medrosas- falou lily- vamos; - logo, pois elas já estavam no dormitório e lily falou: Tonks Nine, eu me lembrei de uma coisa importantíssima.
O que foi - falaram as garotas em uníssono
Eu ganhei um conjunto de colares de invisibilidade, são melhores que as capas- falou lily- podemos sair sem ninguém nos perceber e também só ficaremos invisíveis quando quisermos, basta ter o Colar e pensar: eu quero ficar invisível, e pronto.
Uau!- falou Lupus - que demais! perfeito
Deixa-me ver ele mancha?- falou doge
Claro, vamos usar eles hoje, ok?- falou mancha com um sorriso estampado no rosto
Então ela mostrou os Colares; eram bem bonitos, de ouro como mancha enfatizou, três tinham uma fênix esculpida em rubi e os outros três eram em safira, ela era esculpida por meio de magia como mancha também disse, eles tinham uma beleza inigualável jamais vista por elas, elas desconfiaram que nem mesmo Cleópatra, rainha das rainhas teve o prazer de ver peça tão bonita.
Nossa!- falou Lupus aturdida e sem palavras
È perfeito - falo doge boquiaberta
Nunca vi coisa tão bonita, - comentou mancha- quando os vi perguntei de quem eram então mamãe disse que pertencera a uma prima sua de 5º grau que era muito estranha; depois que ela descobriu a bruxaria ela desconfiara que sua prima fosse uma bruxa, mas morreu a um bom tempo , e um dia ela veio com o conjunto de seis colares dizendo que no dia que eu os visse e os desejasse eles deveriam ser entreges juntos com um pergaminho que estava selado e ela disse que só eu saberia abrir e lá encontraria um segredo, mas que ela não deveria comentar com ninguém, eu nas férias passadas os encontrei e a mãe contou à história que nunca havia contado para ninguém, eu na hora que vi o pergaminho logo soube que era coisa de bruxo e peguei a varinha e disse “ALOMORRA” o envelope se abriu, e aqui está ele- lily o tirou do malão – vou ler.


Janeiro de 1973


Se você estiver lendo esse pergaminho Lílian é por que você é realmente uma bruxa e está em Hogwarts, provavelmente você nem se lembra mais de mim,a ultima vez que eu te vi foi quando você tinha 4 anos mas logo percebi que você era uma bruxa, pois crianças trouxas não fazem coisas explodir quando estão com raiva.
Lily, os três Colares vermelhos são provas de amizade, você deve usar um deles e escolher as suas duas melhores AMIGAS e dá-los quando forem colocados nunca mais poderão ser tirados (os seis), os VERMWLHOS deve ser de suas amigas e os outros três irão eles própios encontrar pessoas dignas para tal.
Esses Colares são uma herança de Godric Gryffindor, eles nuca os usou. Mas deixou para a sua família e você não sabe, mas é sangue – puro.
Eu fiz uma busca sobre a sua família e sua mãe vem de uma longa linhagem de bruxos sangue - puros: os Wesley e seu pai vem de outra linhagem os Longboton, eles foram os sobreviventes de um massacre que houve as famílias sangue - puro que não eram da Sonserina, e os Longboton e os Wesley não são dessa laia de gente como você sabe bem, então eles tiveram que mudar o seu sobrenome, e não sabiam nada de magia; Para a sua segurança.
Os Wesley, Longbottom e os Potter são descendentes diretos de Gryffindor, mas os colares se perderam, eu os recuperei e aí está Lílian Longbottom Wesley a sua parte da herança de Gryfindor a sua espada já está na escola e só o verdadeiro descendente de Gryfindor: o que reunir o sangue Potter, Wesley e Longbottom mesmo eu não os carregue no nome poderá tirá-lo do seu chapéu.
É a mensagem que deixo: Saiba preservar as amizades pois elas quando verdadeiras são elternas.

PS: lily há uma profecia que eu devo lhe dizer
“Aquela que tiver o sangue puro de dois leões, se essa se juntar ao que tem o sangue puro de um leão criará o sangue puro de três leões para que o mal seja vencido”.
É apenas isso que devo dizer, mas tenho outra recomendação, fale sobre a sua nobreza de sangue apenas para os 7 possuidores do colar.
È são sete possuidores dos colares pois o colar principal(o que o próprio Griffyndor usava) é o 7º e já tem dono(a).

Sinceros abraços para uma grande grifinória, de uma grande grifinória,



Sua tia Lana


Lily terminou de ler e as garotas entorpecidas olharam para os colares, como se fossem uma pegaram os colares vermelhos e os botaram...


E aí gente tão gostando? Tomara que sim.
Se estiverem gostando, COMENTEM!
Se não estiverem gostando, COMENTEM!

BEIJOS.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.