O inicio [parte 2]



Capitulo 12 – O Inicio [parte 2]

Gina começou a imaginar se elas estavam falando da porta que ela bateu, talvez ela tivesse estragado todo o clima, foi ai que ela percebeu que lembrar disso não a deixava mal, pelo contrario, ela estava aliviada, pela primeira vez teve certeza que já não era mais apaixonada por Harry.

- Isso o que?_ perguntou a ruiva sem entender nada.

- O tempo, você o parou. Como? _ disse Bia totalmente eufórica.

- Ah, isso!_ gina estava aliviada.

- Como assim? Você sabia que pode fazer isso? Desde quando, como?_ perguntou Sam incrédula.

- Bom, já faz certo tempo, mas nunca tinha sido tão forte, normalmente eu paro alguns segundos, e consigo adiantar ou voltar alguns segundos também, dessa vez não entendi porque, nem como, mas foi mais forte. Agora, como vocês perceberam? Nunca ninguém havia percebido.

- Nós duas temos poderes “anormais” também, nunca entendemos porque, mas achamos que esta relacionado às nossas mães. Se você também tem esses poderes provavelmente sua mãe tem alguma coisa a ver com isso também. _ respondeu Bia.

- Impossível, minha mãe é a bruxa mais comum que vocês podem conhecer.

- Uau... será que existem muitos com esse tipo de poder? Vamos garotas, temos que encontrar os outros x-man _ disse Sam se levantando e caindo na gargalhada com a Bia logo em seguida.

- Não entendi_ exclamou Gina.

- Não liga não Gina, a Sam não é pra ser levada a serio, x-man é um filme trouxa que ela viu uma vez e sempre que possível fala dele_ respondeu Bia como se uma mãe estivesse falando a outra que seu filho não tem jeito.

- Mas agora falando serio, minha mãe me deixou um diário, que eu não consigo encontrar, mas nele estão todas as respostas que nós precisamos. _ disse Sâmara se sentando novamente.

- Então, a partir de agora nosso objetivo será achar esse diário! _ disse Gina que fazia muito tempo que queria saber por que era diferente.

- Então você vai nos ajudar?

- Claro, se só isso pode dizer por que eu sou diferente, então é o que eu mais quero achar.

- Ótimo, amanha mesmo agente começa. Mas Gina, o que mais você consegue fazer?

- Bom, eu consigo enxergar a aura das pessoas, controlo o tempo, posso pará-lo, atrasá-lo, adiantá-lo e tudo mais, mas poucos segundos, essa foi a primeira vez que consegui tanto tempo. E não sei que isso seria incomum, mas consigo esconder meus sentimentos, e sempre fui muito boa com feitiços e maldições. E vocês o que fazem?

- Eu sou metamoformaga, legitlemente, eu posso ler mentes, controlá-las, modificá-las essas coisas. E por causa do treinamento faço alguns feitiços sem varinha e tenho uma força física maior do que as outras pessoas, e desenvolvi habilidade em lutas físicas_ respondeu Bia.

- E eu sou ofidioglota, realizo qualquer magia sem varinha, controlo os quatro elementos, e graças ao treinamento sou animaga, ótima oclumunente, ótima em poções e em lutas de feitiços sem varinha_ respondeu Bia.

- Isso quer dizer que a Gina é uma Bruxa Temporal, eu uma Bruxa Telepática, e a Sam uma Bruxa Elemental.

- E se o que eu sei sobre isso estiver certo, a Gina tem potencial pra alcançar nosso nível em lutas facilmente, só teremos que treinar um pouco.

- Serio? Uau... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.

- Bom, nosso treinamento avançado começa amanha, cada uma de nós ensina um pouco do que sabe, assim ficaremos no mesmo nível.

- Talvez se agente falar com alguém que estudou aqui na época em que elas estudaram aqui a gente consiga alguma pista, descubra com quem elas andavam e o que costumavam fazer, assim podemos ter alguma pista do tal diário_ disse Gina receosa.

- Gina, perfeito, como agente não pensou nisso antes, o Lupin, ele estudou aqui no mesmo ano, lembro que uma vez ele falou algo como, você me lembra sua mãe quando eu estudei com ela, algo assim.

- Ótimo, e quanto ao diário eu descobri que a minha mãe e a da Bia eram grifinórias, meu pai era sonserino, e o pai da Bia nunca estudou aqui.

- Como você descobriu essas coisas Sam?

- O Draco me contou.

- O que? Você é amiga da doninha do Malfoy?_ perguntou Gina.

- Bom, ele me mostrou a escola e conversamos um pouco, por quê? Ele é tão mau assim?

- Ele é só a pessoa mais desprezível que eu já conheci.

- Parece que isso vai ser bem divertido então. Mal posso esperar pra que comesse o treinamento intensivo.

- Agora é melhor agente ir dormir, amanha tem aula cedo_ disse Bia indo pro dormitório enquanto as outras a acompanhavam.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Sam acorda, nós temos que descer, hoje nós temos treinamento, levanta!_ gritava Bia no dormitório das garotas do quinto ano.

- Bia, minha querida, hoje é sábado, o dia do descanso!
- Domingo é o dia do descanso, Sam. _ respondeu Gina divertida.
- Não, Sábado é o dia do pré-descanso, entende? Assim, quando o domingo chegar, você terá descansado o bastante...para aproveitar o seu descanso.
- Isso não faz absolutamente nenhum sentido.
- Isso porque ainda são 7:00 horas da manhã!
- Algumas pessoas gostam de acordar cedo. _ disse Bia incrédula.
- Você mente._ respondeu Sam se rendendo e levantando para se arrumar.
Depois de um tempo as três desceram para tomar café e encontraram Rony, Harry, e Mione já lá embaixo.

- Gina, ontem você demorou pra voltar, o que aconteceu?_ perguntou Rony assim que as garotas se sentaram para tomar café perto deles.

- anh?_ exclamou a garota tentando se lembrar de onde ela tinha que ter voltado na noite anterior. _ aah.. Como eu não encontrei o Harry e a Bia eu decidi dar uma volta.

- Acho melhor nós irmos para a sala que o professor disse que teremos o treinamento, já esta quase na hora. _ disse Mione para Rony e Harry e eles foram pro ultimo andar do castelo, seguiram por um corredor comprido que dava em uma única sala.

As meninas continuaram na mesa para terminar o café.

Quando finalmente chegarão à porta perceberão que não eram os primeiros a chegar.
Havia um loiro meio impaciente encostado na parede e um moreno que sorria para eles.

- Harry, Rony Mione, que bom que vocês chegarão. Falta muita gente ainda?_ perguntou o moreno da corvinal.

- Oi Luke, então, falta o Neville a Luna, a Bia, a Gina e a Sam. _ respondeu Harry.

- Desculpa o atraso gente_ disse Neville que havia acabado de chegar junto com Luna.

- Ainda faltam às meninas, e bem, faltam 5 minutos para começar_ disse Hermione.

- Potter, só pra deixar bem claro, não é porque eu to aqui que você pode ir achando que eu vou fazer tudo que você mandar_ disse Draco com seu desprezo inconfundível.

- Olha aqui Malfoy, eu não escolhi você pra participar pra poder mandar em você, preferiria que você não estivesse aqui, mas infelizmente tinha que chamar quem mais se destacasse na primeira aula.

- Acho que chegamos ao meio de uma quase briga_ disse Gina quando chegou com Bia e Sam.

- Pelo jeito ainda ‘ta no começo, não perdemos muita coisa, alguém tem pipoca?_ disse Sam parando como se assistisse a um espetáculo.

Todos riram. Menos Harry e Draco.

- Ora Halliwell, ‘ta afim de ver seu amiguinho na enfermaria?_ disse Draco sorrindo para a garota.

“Ai meu Merlin, como ele consegue ser tão perfeito?”, Pensou Sam, mas sua resposta foi bem diferente.

- ah não Malfoy, só estava me perguntando quantos segundos levaria pra você cair inconsciente_ respondeu ela com um sorriso semelhante ao dele.

- Peraí, de onde vocês dois se conhecem?_ perguntou Rony que estava confuso com a briga dos dois.

- Tive o desprazer de conhecer esse ai quando cheguei a hogwarts_ respondeu Sam.

- Não pareceu tão descontente enquanto conversávamos aquele dia.

- Sempre me orgulhei da minha ótima atuação.

- Ainda veremos quem atua melhor_ respondeu o loiro.

Antes que Sam pudesse responder qualquer coisa o Professor de defesa contra as artes das trevas chegou.

- Vejo que agora que estão todos aqui podemos começar_ disse o Professor.

Ele abriu a porta da sala, e mandou que os alunos entrassem.
Harry foi o primeiro, e não pode conter seu espanto, seu queixo havia caído ao perceber que sala era aquela.

A sala era enorme, com uma mesa no centro com lugar para dez pessoas, na parede do fundo da sala havia quatro portas, cada uma das portas com um quadro e uma plaquinha com o nome de seus respectivos donos.

A primeira porta da direita havia o quadro de um homem loiro com umas mechas meio avermelhadas, e o cabelo bem volumoso que lhe deixava com a aparecia de um leão, ele exibia um rosto serio, mas era impossível não perceber o brilho de alegria em seus olhos, tinha uma presença marcante que demonstrava muita coragem. Em sua plaquinha dizia “Godric”.

Na porta ao lado havia no quadro uma mulher de cabelos pretos e longos presos num rabo alto, ela sorria abertamente para os alunos que haviam entrado, tinha uma aparência jovem, e pelo que se percebia era muito simpática e bem humorada.
Em baixo sua placa havia escrito “Helga”.

Ao lado desta estava o quadro de uma mulher seria, de olhos azuis intenso, não demonstrava sentimento em seu rosto, usava óculos que a dava um ar intelectual, e segurava um livro, não havia duvidas de que era uma mulher muito inteligente. “Rowenna”.

E por ultimo, na porta da esquerda, Um homem que não se parecia muito feliz com a visita, cabelos na altura da orelha, um olhar frio e em sua placa revelava que era “Salazar”.

- Bom garotos, essa é a antiga sala dos fundadores de hogwarts.
Aqui poderão treinar e cada um ensinará o que sabe aos outros. Vou deixá-los sozinhos, vocês decidiram como será organizado o treinamento. Até mais.

Todos ainda se encontravam em silencio observando a sala. Até que Harry decidiu falar.

- Que tal se nós nos sentarmos e decidirmos juntos com ficará dividido o treinamento?

Todos concordaram e se sentaram em volta da grande mesa no centro da sala.

- Cada um diz o que sabe fazer de melhor, assim fica mais fácil escolher o que cada um irá ensinar. Concordam? _ disse Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.