O inicio [parte 1]



N/A: Oii gente, me desculpem, eu sei que tenho sido uma pessima escritora demorando tanto pra escrever, mas tambem nao estou recebendo comentarios não é mesmo?, vocês podiam colaborar um pouco.
Esse capitulo não foi betado porque eu não encontrei com o meu Beta online.éle ta pronto faz um tempinho mas eu não queria posta-lo porque não acho que ele esteja bom, leiam e me falem oque estão achando okay?
Obrigada e vamos á fic.

Cap. 11 – O Inicio

Suas bocas estavam a poucos centímetros de distancia, distancia essa que diminuía cada vez mais...

Finalmente seus lábios se encontraram e no mesmo instante se afastaram bruscamente,
A porta havia batido trazendo ambos de volta à realidade, Harry se culpava pelo que quase havia acontecido, ele não podia, não por enquanto.

Bia estava envergonhada, sorte que Harry não a estava olhando, pois estava tão vermelha quanto os cabelos {N/A: é, ela ainda estava parecida com a Lily}.

Bia amaldiçoava a porta mentalmente, mas os dois decidiram fingir que nada havia acontecido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Gina corria pelos corredores sem saber bem pra onde, acabará de ver a cena que mais temia, seu único amor com outra, outra que ele mal conhecia e ele havia preferido ela, mas porque, o que ela tem de tão especial?, Eram esses os pensamentos que atormentavam a pequena weasley, não tão nova assim, Gina havia se tornado uma garota muito bonita e responsável, não que não se divertisse mais, mas ela sentia que o mundo não era mais seguro, talvez nem hogwarts, e ela sabia que o momento em que ela teria que lutar estava muito próximo, ela não deixaria que todas as pessoas que ela ama se arriscassem sem fazer nada, todos tentariam impedi-la de participar mas ela já estava decidida.

Ela havia voltado para ver se Harry e Bia precisavam de ajuda, para perguntar se não era melhor leva-lo a enfermaria, quando os encontrou numa sala vazia quase se beijando, ela não agüentou bateu a porta com tudo e saiu correndo.

A garota quando percebeu já não estava mais no castelo, se encontrava numa das estufas de herbologia que era realmente bonita, com flores de inverno, claras e opacas, o que deixava o local ainda mais mágico.
Mas Gina não prestava atenção nisso, seus olhos estavam embaçados pelas lagrimas, ela apenas sentou em um canto da estufa e continuou chorando, sem perceber que havia mais alguém ali.

Luke estava ali lendo um livro, quando percebeu que a ruiva estava chorando não sabia o que devia fazer, não queria se intrometer na vida da garota, mas não podia deixá-la daquele jeito, não ela, a única garota que lhe chamava a atenção em toda Hogwarts.

- Gina?!_ disse o sextanista da corvinal cautelosamente, próximo à ruiva.
Esta se assustou ao perceber que havia mais alguém na estufa olhou para ele e se apressou a limpar as lagrimas de seu rosto.

- Desculpa, eu não sabia que havia alguém aqui_ respondeu ainda soluçando_ Você é o Luke certo?! Capitão do time da corvinal?!_ disse gina tentando disfarçar, inutilmente, que estava chorando.

O garoto não pode esconder que ficará feliz em saber que Gina sabia quem ele era.
- Isso_ respondeu sorrindo_ Mas, Gina, o que aconteceu? Porque esta chorando?

- Não é nada Luke, já passou!

- Não, da pra perceber que não passou, se quiser conversar pode confiar em mim.

- Eu não entendo, porque essas coisas acontecem comigo?_ gina começou a desabafar, não estava mais agüentando, se não falasse iria explodir, Luke abriu a boca pra falar algo, mas a ruiva continuou falando_ Sabe?! Eu pensei que já tivesse superado tudo que sentia, mas ao ver o que eu vi, parece que tudo voltou, eu não sei o que estou sentindo, não que eu ainda fosse apaixonada, não, não sou, ele é apenas um garoto que eu admiro muito_ dizia Gina como se pra convencer a si mesma_, mas não estava preparada pra isso. Porque nós choramos? Mesmo quando não é isso que a razão diz que é pra fazer?_ perguntou ela por fim, surpreendendo Luke.

- Talvez a emoção se torne tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora. _ respondeu Luke que estava com o coração acelerado, estava ao lado da garota que ele era apaixonado, e ela estava chorando por causa de outro, isso o deixava com raiva, mas ao mesmo tempo ele queria protegê-la, dizer a ela que com ele seria diferente, que ele a faria feliz, mas preferiu não colocar mais problemas na cabeça da ruiva, era melhor ela digerir tudo antes.

Gina olhava espantada para o moreno, ninguém nunca havia lhe dito algo com tanto sentido, que descrevesse tudo que ela sentia, a conhecendo tão pouco.
- Desculpa, eu não devia estar te enchendo com meus problemas.

- Você não esta me enchendo, eu quero te ajudar, de verdade, o que que eu posso fazer pra você se sentir melhor?

- Eu quero que você me explique por que insiste em perder seu tempo comigo?

- Agora não é o melhor momento pra você saber isso, quando você estiver melhor eu prometo que conversaremos novamente. Mas agora me diz, o que aconteceu?

- Eu vi o cara que eu curtia com outra.

- Você ainda gosta dele?

- Não sei, eu achava que não, mas ver aquilo me deixou em duvida, foi o primeiro e único cara que eu gostei até hoje, não sei o que ainda sinto, parece que dos meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. Queria dizer que o passado não importa mais, que só importam as lembranças de que um dia eu capaz fui de amar alguém, mas enquanto houver o silencio das palavras e o som de uma musica que marcou, eu vou lembrar de tudo o que houve e desejar que eu possa transformar meu passado em algo que no futuro seja bom e gostoso de lembrar...

- Eu posso ajudá-la nisso. Gina, me deixa lhe mostrar que posso te fazer esquece-lo.

- Mas agente nem se conhece.

- Eu sempre gostei de você, sempre foi a única que me chamou a atenção, eu lhe observo a muito tempo, nunca tive coragem de me aproximar pois sabia que você era apaixonada pelo famoso Harry Potter, eu não suportaria ganhar um grande fora.

- Mas, por quê? Você sempre teve todas as garotas aos seus pés, porque eu?

- Porque você é a única diferente de todas elas.

- Eu não entendo.

- Eu sou apenas um garoto parado em frente a uma garota pedindo a ela que o ame.

- Eu não posso, eu to confusa, eu não quero lhe magoar.

Baby I know you're hurting
Eu sei que você está magoada
Right now you feel like
Agora você sente que
You could never love again
Nunca poderá amar novamente
Now all I ask is for a chance
Tudo que eu peço é uma chance
To prove that I love you
Para provar que eu te amo


- Gina, eu não sou como ele, agora você sente que sempre será assim, mas comigo você verá que pode ser diferente, me deixa provar que te amo, deixa que eu lhe mostre como é ser amada, como é ser desejada.

- Eu tenho medo, não quero me machucar de novo, foi tudo tão rápido, esta muito recente_ disse gina se afastando.

- Não gina, não foi tão rápido, nem tão recente, você sabe que não foi, você sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, não precisa ter medo, a felicidade não é algo ruim e incerto como você insiste em idealizar.

From the first day that I saw your smiling face
Desde o primeiro dia que vi seu rosto sorridente
Honey I knew that we would be together forever
Querida, eu soube que estaríamos juntos para sempre

- Você nunca percebeu, mas eu sempre estive a sua espera, sabia que era dele que você gostava, não quis te deixar mais confusa, mas hoje sei que podemos ficar juntos, hoje sei que sempre foi nosso destino estar um com o outro.

- Eu... eu não sei... eu não sei se o esqueci, eu não quero te fazer sofrer, e não quero me magoar mais.

Ooh when I asked you out you said no
Quando eu perguntei você disse não
But I found out
Mas eu descobri
Darling that you've been hurt
Que você foi magoada
You felt that you'd never love again
Você pensou que nunca iria amar novamente
I deserve a try honey just once
Querida, eu mereço tentar somente uma vez


- eu quero apenas uma chance, uma chance para provar que você o esqueceu, apenas tem medo de descobrir isso.

- E se descobrir o contrario?

- Tenho certeza que não.

Eles estavam muito perto, ela podia sentir a respiração pesada e lenta dele, ele olhava profundamente nos olhos dela, ela tinha que admitir, ele mexia com ela, e essa demora a estava deixando cada vez mais ansiosa por um beijo que estava demorando muito.

Give me a chance and I'll prove this all wrong
Me de uma chance e eu provarei que isso está tudo errado
You walked in you were so quick to judge
Você chegou e foi tão rápida para julgar
But honey he's nothing like me
Mas querida, ele não é nada como eu
I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você


Eles estavam a uma distancia perigosa para abalar a sanidade de Gina, ele continuava se aproximando, “porque tão lentamente?” eram os pensamentos de Gina, “finalmente” pensou ela quando seus lábios se encontraram, ele pode sentir o corpo dela estremecer, era um beijo tímido e romântico, ele colocou uma das mãos na cintura da ruiva enquanto a outra passeava pelos cabelos dela, ela colocou as mãos em volta do pescoço dele “bem a tempo” pensou ela, pois percebeu que se não o fizesse suas pernas iriam ceder.

I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida
I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida


O beijo que começou tão tímido agora estava mais profundo, era como se eles estivem esperando por isso há muito tempo, Luke podia jurar que o tempo havia parado, Gina sabia que era verdade, o tempo havia parado, quanto tempo ficaram assim? Não iriam saber, podiam ter sido minutos, alguns instantes, ou ate mesmo horas, eles se separaram, estavam ofegantes, ambos com os lábios vermelhos.

As time goes by you will
Com o passar do tempo você vai
Get to know me a little more better
Passar a me conhecer um pouco melhor
Girl that's the way love goes, baby, baby
Garota, é assim que o amor funciona
And I know you're afraid
E eu sei que você está com medo
To let your feelings show
De mostrar seus sentimentos


- Agora você acredita em mim Gina?_ disse Luke com um sorriso maroto.
Ela sorriu, e saiu da sala, Luke ficou para traz ainda sorrindo, finalmente ele a havia beijado.

And I understand but girl it's time to let go
E eu entendo, mas garota, é hora de se soltar
Because I deserve a try
Porque querida, eu mereço tentar
Give me a chance and I'll prove this all wrong
Me de uma chance e eu provarei que isso está tudo errado
But honey he's nothing like me
Mas querida, ele não é nada como eu
I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração


Os corredores estavam vazios, gina chegou à sala comunal da Grifinória e percebeu que Beatriz e Sâmara eram as únicas que se encontravam fora dos quartos, foi até elas, percebeu que ambas estavam preocupadas.

- O que aconteceu? _ perguntou Gina começando a se preocupar também.

- Íamos lhe fazer a mesma pergunta!_ disse Bia.

- Foi você que fez isso?_ perguntou Sam para uma Gina extremamente confusa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.