Pré-Baile



Desculpa
Okay, eu sei que foi muita maldade minha sumir todo esse tempo, mas aconteceram tantas coisas que simplesmente não me sobrava tempo e vontade para terminar esse capitulo.
Mas, depois de varias ameaças de morte, aqui esta ele.
e eu sei que pela demora vocês esperavam coisa melhor, mas esse sem duvida não é um dos meus capitulos preferidos.
Espero que gostem e que me perdoem, e claro, que comentem, nem que seja pra dizer que ficou pessimo.

beijos ;**

[Capitulo Anterior] Todos ainda se encontravam em silencio observando a sala. Até que Harry decidiu falar.

- Que tal se nós nos sentarmos e decidirmos juntos como ficará dividido o treinamento?

Todos concordaram e se sentaram em volta da grande mesa no centro da sala.

- Cada um diz o que sabe fazer de melhor, assim fica mais fácil escolher o que cada um irá ensinar. Concordam? _ disse Hermione. [Fim do capitulo anterior]

Capitulo 13 – Pré-Baile

- Eu e a Bia temos alguma experiência em treinamento, acho que agente pode ajudar_ começou Sam _ por exemplo, eu posso ensiná-los a realizar feitiços sem varinha, e também acho que seria útil um treinamento de poções.

- Bom, eu concordo, e como já disse na aula eu posso ajudá-los em luta física_ continuou Beatriz, a garota estava sentada de frente pro Harry e este não parava de olhá-la discretamente.

- Eu sou boa em maldições_ disse Gina timidamente.

- Ótimo_ disse Harry_ Sam, então você vai ensinar feitiços sem varinha e eu ensino os feitiços com varinha, a Bia nos ensina a lutar, Mione acho que você é a pessoa perfeita pra nos ensinar poções_ a garota concordou com a cabeça_ Gina, você fica com a parte de maldições, Ron você…

- Eu não sei nada pra ensinar_ interrompeu o ruivo prontamente.

- Rony, se você não soubesse nada pode ter certeza que não estaria aqui _ disse Hermione com seu habitual tom de superioridade.

- Exatamente Ron_ continuou Harry_ você vai nos ensinar estratégias de guerra, ninguém é tão bom nisso quanto você, e não adianta questionar, nunca ganharam de você no xadrez.

O ruivo apenas sorriu timidamente e continuo calado apenas concordando, ainda faltavam Luna, Neville, Draco e Luke. Draco foi o próximo a se manifestar.

- Eu posso ajudá-los com oclumunencia_ disse o loiro como se não fosse grande coisa mas era perceptível seu orgulho disso.

- Perfeito, e eu posso ensiná-los herbologia, muitas planta são úteis quando estamos em perigo_ afirmou Neville.

- E Luna eu estava pensando, você pode nos ajudar com criaturas mágicas não é mesmo, afinal você parece conhecer todas_ disse Harry feliz.

- A claro Harry, já estava começando a me perguntar em que eu poderia ajudar, e como parece que o Luke não pretende se manifestar, eu digo o que ele vai nos ensinar, ele é ótimo em traduzir línguas antigas e em espionagem e também muito bom com espadas.

- Então está tudo decidido, parece que este vai ser o treinamento mais completo e divertido que eu já tive_ disse Samara relaxando na cadeira_ desse jeito o tal “Lord das trevas” não vai ter tempo nem pra respirar na guerra_ a garota disse o nome do lorde de forma extremamente irônica.

- É engraçado como você consegue tirar sarro de algo tão serio_ disse Rony incrédulo_ estamos em guerra contra um dos bruxos mais poderosos que existe e você não para de achar graça de tudo.

Draco apenas para olhou Sam de forma provocadora, ele na verdade também via essa guerra de forma irônica, e gostava de ver outra pessoa fazendo comentário que era comum sair da boca dele.

- Ora Rony, qualquer coisa pode virar um pesadelo se você só olhar o lado negativo_ respondeu a Loira_ mas agora tente ver assim, você esta treinando com seus amigos, o que vai ser bem divertido, e ainda vamos ganhar a guerra acabando com Voldmort e junto com ele, acabando com todo mal que ele causa e causou.

O ruivo ficou calado, sabia que a garota tinha razão em ser otimista, mas ele não conseguia ver muita esperança, mesmo que eles ganhassem a guerra, todos perderiam, haverá morte do lado deles, e entre os mortos poderá estar ele, ou alguém que ele ama.

Bia leu os pensamentos do ruivo e por um momento percebeu o quão difícil era pra todos que estavam ali, ela e Samara haviam sido treinadas para não se prender a ninguém, para não amar, para não sofrer com a perda, ambas já haviam perdido suas famílias e nunca passavam muito tempo com mais alguém que não fosse as duas, sentiam apenas uma pela outra e sabiam que sempre estariam juntas, Harry também teve perdas grandes, mas nunca deixou de se apegar a outras pessoas, e sempre os que ele mais amava morriam, para ele essa guerra significava mais do que simplesmente acabar com o mal do mundo, mas sim vingar o mal que foi feito a ele, Rony nunca havia perdido ninguém e o medo que isso acontecesse o fazia temer essa guerra mais do que qualquer outra coisa, e Hermione tinha uma família toda de trouxas que ela amava, e eram os que mais sofreriam nessa guerra. Foi então que finalmente ela percebeu o quão fria ela e Sam eram, não que elas não gostassem nem se importassem com ninguém, elas apenas não tinha ninguém com quem se importar, e talvez ninguém que se importasse com elas.

Sam parecia sentir o mesmo que Bia neste momento e ambas ficaram extremamente quietas durante o resto do dia, Sam sequer retrucou as provocações de Draco, coisa que este estranhou muito, mas decidiu não dizer mais nada.

Logo a reunião acabou, haviam passado a manha inteira decidindo detalhes sobre o treinamento, estavam muito empolgados, embora alguns tentassem negar, Draco por exemplo estava adorando estar ali mas insistia em perguntar até que horas iriam prende-lo naquela reunião idiota.

- Acho melhor irmos agora, está quase na hora do almoço_ disse Rony quando estava perto do meio-dia_ minha barriga esta começando a reclamar.

- Meu Merlin Ron, você só pensa em comer, como consegue?_ disse Hermione, mas concordo que deviam ir quando sua barriga também começou a protestar.

Pouca coisa aconteceu até que Dumbledore convocou todos os alunos para se reunirem no salão principal para lhes dar uma noticia.

- Que bom que atenderam meu pedido_ começou o diretor quando todos já se encontravam no salão_ ando observando vocês desde o primeiro dia de aula, e vejo que precisam de diversão, Hogwarts nunca esteve tão triste quanto ultimamente. E para isso, decidi organizar um Baile no castelo, que será realizado daqui 15 dias, portanto é melhor se apressarem, vocês tem apenas 15 dias para encontrar seus pares e suas roupas, será um Baile a Fantasia, sejam criativos.

Quando o diretor terminou de falar a bagunça foi geral, ninguém esperava por aquilo, um baile em Hogwarts, era tudo que precisavam.

- Merlin, como nós vamos arrumar uma fantasia em 15 dias?_ perguntou Gina meio desanimada.

- Ora Gi, amanha nós temos visita á Hogsmead, podemos achar alguma coisa por lá_ disse Hermione animada.

Gina estranhou, Hermione nunca ficava tão empolgada com uma festa na escola, mas decidiu não comentar nada.

Todos terminaram o jantar e subiram ainda empolgados com a idéia do baile para seus dormitórios.

- E então, o que vocês acharam da idéia do baile? _ perguntou Gina para as outras meninas no dormitório feminino do quinto ano.

- Parece que vai ser divertido, quer dizer, vai ser bem legal dançar um pouco e como vai ser um baile a fantasia acho que vamos nos divertir e dançar com varias pessoas sem nem ao menos saber quem elas são_ respondeu Sam,a garota tinha um plano, e apenas 15 dias para colocá-lo em prática.

- Sam, eu te conheço, o que você vai aprontar dessa vez?_ falou bia que tinha um sorriso no canto da boca.

- Que horror Bia, eu não posso nem querer me divertir um pouco que você já acha que eu to aprontando alguma coisa!_ respondeu a menina falsamente indignada.

- Tudo bem Sam, mas eu só espero que não seja mais uma das suas brincadeiras perigosas.

Logo estavam todos dormindo no castelo, quer dizer, quase todos. Um certo sonserino loiro não conseguia dormir.

“Um baile? Merlin, o que esse Dumbledore tem na cabeça?! Eu preciso convidar a Morgan para ir comigo, mas como, ela não vai aceitar”_ Draco travava uma batalha dentro da própria cabeça mas não demorou muito, logo ele tinha se juntado aos outros no mundo dos sonhos sem ter decidido nada.

- Eu não acredito que você já está pronta Samara Halliwell Morgan, você nunca acorda antes de mim, agora eu estou ficando preocupada, alguma coisa seria você esta aprontando_ Bia dizia incrédula.

- Bom dia para você também B! Pra sua informação eu não estou aprontando nada, apenas estou curiosa pra conhecer Hogsmead, por isso acordei mais cedo, e já vou descer pra tomar café, encontro você e a Gi lá embaixo.

Não era comum Sam acordar tão disposta e animada tão cedo, como ela sempre dizia, bom humor matinal é humanamente impossível. A garota entrou no salão principal e sentou-se na mesa da grifinória para tomar seu café da manha. Começou a observar o salão e logo encontrou seu alvo sentado do outro lado sozinho e pensativo na mesa da sonserina.

Sam abriu um sorriso e começou a tomar seu café normalmente, Draco estava observando a menina distraidamente quando um setimanista da grifinória se sentou ao lado dela, o loiro não soube porque mas não agüentou ver os dois tão felizes conversando.

Num impulso se levantou e andou rapidamente até a mesa onde ela se encontrava.

- Ei Morgan, eu preciso falar com você!

- Nós já estamos conversando Malfoy, da o fora daqui_ respondeu o setimanista bruscamente.

- Não se intrometa nisso Halen_ Draco respondeu sem tirar os olhos de Sam_ E então?_ Acrescentou para a garota vendo que essa não se manifestava.

- Malfoy, eu estou ocupada agora.

- É importante.

- Ok. _ Samara suspirou. _ Você tem todo o tempo do mundo. Só faça com que ele não dure mais do que cinco minutos.

- Vem comigo.

O loiro saiu do salão, Samara hesitou por alguns segundos e então o seguiu, estavam indo pros jardins, a garota se espantou quando viu que haviam parado em baixo da mesma arvore que haviam conversado em seu primeiro dia em hogwarts.

- Nossa, parece que foi a tanto tempo que sentamos aqui para conversar_ começou a garota_ não acredito que você ainda lembra, tanta coisa mudou desde aquele dia.

- O que mudou Morgan?

- Ora Malfoy, eu simplesmente descobri que você não é a pessoa que eu pensei que fosse no dia que nos conhecemos.

- E descobriu como Morgan? Nós nunca mais conversamos.

- Então tudo bem, tente me convencer de que você é aquele cara que conversou comigo no primeiro dia e não o idiota que todos dizem.

- como?

- Você que precisa saber como Malfoy. Afinal, porque o que eu penso lhe importa tanto?

- Não sei, mas eu gostei de você Morgan, apesar que eu acho que as vezes você fala apenas pelo simples prazer de ouvir a própria voz.

- As vezes é verdade._ a garota sorriu_ e sarcasmo, pra você, é como respirar.

- Não só pra mim Morgan, não só pra mim.

- Acabamos?

- Ainda não _ respondeu o loiro chegando muito perto de Sam, quando suas bocas estavam quase se encostando a garota se separou com um sorriso de canto de boca.

- Não tão rápido Malfoy, o jogo apenas começou, não baixe todas as suas cartas ainda.

- Então estamos jogando? Pensei que você fosse mais romântica Morgan._ quanto sarcasmo_ tudo bem, ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar. Afinal, ninguém pode fugir do amor!

- O amor não é para mim,Malfoy, o amor é para quem acredita nele.

Quando Draco conseguiu finalmente pensar em algo para responder, a garota já estava longe, junto com Sam e Gina a caminho de Hogsmead, tinham combinado de se encontrar com os outros no três vassouras e já estavam atrasadas.

- Sam, você vai nos contar o que estava fazendo?

- Bia, na hora certa vocês vão saber de tudo_ respondeu Sam sorridente.
As outras duas decidiram não tocar mais no assunto tinham acabado de entrar, Harry, Ron e Mione estavam sentados numa mesa no fundo do bar, as três foram até eles e se sentaram.

- E então? Vocês já tem par para o baile? _ Harry perguntou como se não fosse nada de mais.

- Não ! _ responderam as três.

- E vocês?_ perguntou Bia.

- Eu tenho_ Rony sorriu mais uma vez_ a mione vai comigo.

- Finalmente alguém tomou uma iniciativa nisso_ disse Gina divertida.

- É, como foi que isso aconteceu?_ Bia disse mau acreditando no que tinha ouvido.

- Bom, foi assim_ começou Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.