Um Nome de Poder



N/A: ** barulho de um estalo atrás do armário, depois de um tempo a cabeça da autora aparece, com uma expressão de suplica... ela humidesse a garganta, sai de trás do armário arrumando suas roupas e começa suas explicações***

Eu sei que é horrível não cumprir uma promessa que eu fiz... eu sei disso! Eu odeio quando eu não cumpro o que eu digo! Mas o problema é que o capitulo passado eu realmente odiei... achei que fico muito pobre... tudo bem que esse também não está dos mais emocioanantes, mas acontece...
E alem de tudo... eu fiz 17!! ( vivas!! Eu posso azarar vocês!! =p) E como eu estou no 3º ano, a barra está difícil... eu ainda não entendi o porque das Briófitas, Pteridofitas,Giminosperma e Angiosperama... =/ mas para apassar no vest... a gnt tem q ler isso... =p!

Bom... esse capitulo eu não vou responder os comentários... mil perdoes dinovo... mas eu entrei na net voando para posta o capitulo... ´so isso...
Eu axo que é isso... e se vocês não gostarem do capitulo... mil perdoes... =D

OBS: a fic nao foi BETADA... desculpas dinovo... mas se eu fosse mandar para minha beta aia demorar muito... e eu tenho a impressao q eu ia acabar muito bem azarada na ala hospitalar... ** sorri receosa**

Capitulo VII
Um Nome de Poder



_Lily? O que aconteceu? – Tayla se inclinava na mesa para encará-la.

Ela levantou o rosto, uma lágrima solitária escorreu de sua face, o lábio inferior tremia, e sua boca não emitia som algum.

Todos não entendiam o que havia ocorrido estavam se preparando para novas perguntas quando Dumbledore se levanta, rapidamente o Salão fez-se silêncio.

Ele suspira visivelmente cansado e começa seu discurso, com um olhar triste indo de encontro à todos.

_Bom dia caros alunos.Creio que a maioria de vocês esteja ciente dos fatos ocorridos no dia anterior.E devo admitir que muitos, estão a par de vários outros acontecimentos ao longo desse ano. – Dumbledore supirou, demorou um momento nos marotos, logo depois olhou ternamente para uma ruiva na mesma mesa, que tentava se controlar.

“Hoje, finalmente , o Ministério da Magia admitiu que um grande bruxo das trevas está atacando, e se tornando cada vez mais forte. Voldemort juntamente com seus seguidores, os Comensais da Morte atacam bruxos nascidos trouxas, trouxas propriamente ditos além de dizimar famílias que não vão de encontro com seus planos.”

Lílian tinha a respiração mais rápida depois da revelação do professor, ela sentia varias lagrimas rolarem de seus rosto e um arrepio passou em seu corpo ao receber tal nome.Ela não era a única a agir estranhamente.

Jean teve uma sensação estranha vinda daquele nome, instintamente ela abraçou Lily em uma mescla de protege-la e a si própria.Suspirou cansada ao sentir lagrimas grossas da ruiva em seu ombro e um visível desespero.

Mary estava arrepiada, sentia a mão do namorado apertar a dela com firmeza.Ela não tinha coragem de encarar seus olhos, sabia que encontraria a dor da amiga que chorava ali.Mas mesmo sem olha-lo sentia a tristeza de todos os presentes.Respirava pela boca e descompassadamente.


Remo percebeu o desespero da namorada.Não entendia o porque, mas as noticias do diretor eram suficientes para querer protege-la.Virou a garota a fim que ela apoiasse seu rosto em seu peito . Ela não apresentou resistência e Remo carinhosamente alisava seus cabelos.

Tayla estava com uma cor nada saudável.Uma mistura de verde com um amarelo. Sua boca de um tom muito branco.Tinha o exemplar do Profeta Diário em sua frente, e seus olhos fixos nele.

Pedro prestava muita atenção nas palavras de Dumbledore.Desligado dos amigos e suas reações.

Sirius e Tiago se olharam boquiabertos. Dumbledore sabia perfeitamente que estavam a par dos acontecimento ao longo do ano. Acontecimentos que até então nenhuma pessoa da comunidade bruxa havia se pronunciado.

Os dois marotos acompanhados de Remo sempre vasculhavam o Profeta Diário e se tornou cada vez mais comum pequenas notas sobre ataques a trouxas, mas nada tão direto quanto as palavras do diretor.

O peso do nome, Voldemort , também estava presente em seus pensamentos. Um nome carregado de ódio, ganância e força.

Tiago olhou para JJ e Lily. O nó em sua garganta aumentou. Lily estava desolada, sem forças, machucada.

Não era um machucado que qualquer um veria, mas Tiago conseguia percebe-lo. Lílian tinha a alma ferida, o coração tomado de tristeza.

JJ apesar de ser durona não conseguia esconder de Potter o quanto também sofria. Ele percebia isso em pequenos gestos que a denunciavam. O olhar distante, as mãos inquietas e frias.

Pontas fechou os olhos, engolindo em seco e um arrepio tomou seu corpo.

Almofadinhas percebeu a dor do amigo. Encarou todos da mesa, o peso nas suas costas era grande, a dor no coração também. Sentia que as coisas não estavam certas e nem tão pouco se resolveriam rápido.Olhou para JJ. Se conteve para não ir na sua direção e protege-la, reparou que todas as mesas estavam abaladas. Dumbledore ainda estava posicionado para terminar seu discurso.

Sirius apoiou sua mão no ombro de Tiago, fazendo com que esse ultimo lhe encarasse. Sirius lhe deu um sorriso sincero de esperança e apoio.

Os dois se abraçaram dando palmadinhas nas costas, quando se separaram olharam para Remo que sorriu, depois tomou uma expressão seria e olhou para um canto da mesa onde se encontrava o Profeta Diário que a minutos tinha recebido.

Sirius e Tiago se olharam analisando a possibilidade de pegar o jornal.Assentiram e Tiago se inclinou na mesa buscando o jornal com o braço direito, trazendo-o para perto e posicionando-o no meio dele e de Sirius. Olharam mais uma vez para Remo que havia voltado a velar sua amada.

No mesmo tempo que olharam o jornal suas bocas se abriram.

Lord Das Trevas Aterroriza o Mundo.


Ontem, sábado dia 21 de outubro, finalmente o Ministério da Magia confirma que Voldemorte e seus aliados, denominados Comensais da Morte são de total perigo, tanto a comunidade bruxa quanto a trouxa.

Esta afirmação foi feita depois de um ataque aterrorizante em uma vila próxima a Londres, onde Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado matou 2 trouxas e deixou 4 feridos.

Foi horrível... Eu vi tudo de longe... afirma uma senhora trouxa presente no local. Eu estava na loja de utensílios domésticos não muito longe do primeiro ataque, foi tudo muito rápido. Começaram a surgir varias pessoas vestidas de preto encapuzadas e mascaradas. Havia no meio uma pessoa, muito estranha devo admitir. Ele tinha feições embaçadas ou quem sabe meio queimadas, distorcidas também.O branco dos olhos parecia estar permanentemente injetado.Ele trajava uma longa capa preta e os demais presentes o chamavam de “Lord”.
Esse tal de Lord parecia muito satisfeito, e andava nas ruas como se fosse seu proprietários.Foi quando eu percebi uma aglomeração na frente da porta dos Hoop.Tudo bem que esta família era muito estranha com suas roupas roxas ou verdes, mas ninguém da vila gostaria de ver aquela cena. a mulher depois de conter seu choro continuou o relato. Eles estavam mortos. Sem nenhuma ferida. Simplesmente esticados no meio do gramado.
Foi quando eles atacaram o carro dos Dursley. Eu nunca tinha visto Valter Dursley tão feliz. Eles estavam em seu carro quando frearam quase em cima do tal “lord”. Eu nunca tinha visto tanto ódio em um único olhar. Quase que instantaneamente os Dursley desceram do carro pedindo mil desculpas, pelo que eu entendi eles estavam felizes por que seu único filho Valter Jr. Acabara de noivar com sua namorada e estavam a caminho da casa dos familiares da noiva.
O homem encapuzado não apresentou comoção, sorriu pelo canto dos lábios e fez uma reverencia, indicando para seus seguidores que poderiam eles próprios se encarregar deles. Estes últimos sacaram suas varinhas e proferiram palavras sem nexo. Foi quando apareceram muitas outras pessoas e eu não vi mais nada. A senhora que nos deu este relato teve sua memória alterada.

Os Hoop são conhecidos mundialmente na comunidade bruxa por serem conhecedores de magia antiga, alem de grandes aurores, trazendo uma grande perda para todos.

Os Dursley foram socorridos imediatamente e aparentemente o único que ainda permanece no Hospital St Mungo é o filho do casal, Valter Dursley.

O Profeta Diário como sempre fez e irá continuar a fazer seu dever, informando a todos os bruxos sobre qualquer evento, e estamos indignados com o Ministério por deixar-nos a mercê de tais loucos.Exigimos providencias.



_Absurdo! – Sirius estava indignado. – Cobram informações do Ministério sendo que eles próprios não davam tal importância aos boatos.Certo Pontas?Pontas?

Tiago tinha os olhos fixos em Lily. Se não estivesse enganado a amada tinha recebido uma carta dos pais não tinha muito tempo, informando que sua iram Petúnia ficaria noiva de Valter Dursley.

_Pontas?

_Era a irmã da Lily! – Tiago encarou Sirius depois Remo que confirmou com um pequeno gesto.

Ficaram em silencio mais alguns instantes. Quando Dumbledore voltou com seu discurso.

_A perda que tivemos ontem é realmente inestimável. E creio que nada melhor do que termos um dia de luto para homenagear os grandes aurores e pesquisadores que os Hoop eram. E acima de tudo grandes amigos e familiares.Peço que se ajudem, afinal entramos em tempos difíceis, nos quais não sairemos por um bom tempo. Muito obrigado pela atenção de todos.

*********

Jean estava sentada em um dos sofás da sala comunal da Grifinória, Lílian estava deitada em seu colo e tinha os cabelos meio bagunçados devido ao carinho que a amiga lhe dava.Mary e Remo estava abraçados em um sofá de frente as amigas.

_Lily para com isso. Não é culpa sua! – Mary repetia de novo, com a voz um pouco alterada – Você não podia fazer nada! E ninguém vai te culpar!

_Você não tem uma irmã como Petúnia Evans... – disse a ruiva sem emoção – Ela vai fazer de tudo o possível para me fazer mal e a todos os “da minha raça” como ela mesma diz. – a garota nessa hora se levantou, fazendo os presentes rirem de seus cabelos que lhe caíram no rosto e estavam frouxos no rabo de cavalo que havia feito na parte da manha. – Não duvido que ela vá amaldiçoar meus filhos e fazer todo o mal que conseguir com eles... – ela ajeitava o cabelo enquanto proferia tais palavras.

_Credo Lily!Não acredito que ela faça isso! – Mary disse indignada.

_Como maltrataria alguém de seu sangue? – Remo falou antes de beijar ternamente o pescoço da namorada.

Lílian olhou para Jean com uma das sobrancelhas levantadas, a amiga levantou as mãos em um gesto de rendição. Lílian riu da amiga.Quando ouvem risadas da entrada do salão comunal, foi quando ela avista Sirius e Tiago muito risonhos.

_JJ a conhece... Ela pode confirmar! – dizia a ruiva sem tirar os olhos dos marotos.- Tenho dó dos meus queridos filhos. – ela disse isso em um falso tom de tristeza da voz. E voltando a encarar os amigos que estavam próximos.

_O que tem nossos filhos Lily querida? – Pontas sentou no meio da amada e da amiga, dando um enorme susto nos presentes.

_POTTER! É EVANS PRA VOCE! E eu estava falando dos meus filhos , que seus não vão ter nada, porque eu nunca vou ter nada com você!

_Ah Lily! Eu também te amo! – o maroto se inclinou fingindo que iria beija-la, a ruiva estava extremamente vermelha e tinha um olhar incrédulo para ele.

Ela foi fugindo dele encarando seus olhos com um olhar de desespero, ela tainha as costas totalmente arqueadas quando o maroto para abre os olhos e diz em um sussurro que somente ela ouviu.

_Eu nunca quebro uma promessa ruiva! Fica calma... – e piscou o olho.

Quando Lily endireitou o corpo reparou que todos presentes estavam rindo muito.Ela se possível, ficou mais vermelha.

_Bom eu vou subir, tomar um banho... – Almofadinhas bateu as mãos e começou a esfrega-las. – Por que ninguém é de ferro... e como eu tenho um encontro com a Giulia Rafert, tenho que ir... – ela fez uma breve reverencia, afazendo todos rirem e estava indo para seu dormitório.

_Black, você não precisa de um banho e sim de uma mudança total! – Lílian disse antes do maroto desaparecer.

Ele virou lentamente nas escadas.

_Querida Lílian, eu não posso afazer nada se as mulheres não resistem a mim! – ele colocou a mão no peito em um gesto elegante, arrancando mais risos.- E apesar de ser perfeito , devo manter minha fama de homem cheiroso, gostoso, lindo e muitas outras características que vocês sabem. – Tiago e Remo reprimiram uma careta e reviraram os olhos, enquanto as garotas assoviavam e davam gritinhos de concordância, Sirius soltou uma gostosa gargalhada. – Com licença senhoritas, cavalheiros. – e fez outra reverencia.

_Me enganei Black! – Lílian tinha na voz um tom risonho – você precisa se apaixonar!

Sirius parou de súbito no ultimo degrau.Virou divagar, com um sorriso maroto nos lábios. Seu olhar caiu nos de JJ que esperava ansiosa a resposta do amigo, ele sorriu e disse finalmente olhando para a ruiva.

_Ruivinha... se você continuar assim eu vou pensar que você dispensou o Pontas, pois queria outro maroto.

Lílian ficou muito vermelha, Tiago tinha uma careta muito estranha que variava junto com o olhar de Lily para Sirius. Os demais riam abertamente.

_Evans, Black! – Tiago disse por fim.

A garota que continuava muito vermelha encarou-o incrédula, e voltou a encarar Sirius com um sorriso maroto nos lábios.

_Me chame como quiser Si ! - ela estava com a voz suave e carinhosa – E até que enfim você descobriu meu interesse por você!

Sirius e Tiago estavam de boca aberta. Um silencio tomava o local. Até que JJ interrompe com uma gostosa gargalhada, acompanhada por Lily e seguida por Remo e Mary.Sirius sorriu ao perceber que tainha caído em uma brincadeira, mas Tiago continuava de cara fechada.

Sirius olhou para Jean que ria e chorava repetindo palavras como “Si” “a cara dele” “parabéns Lily!”, sorriu mais ainda e se despediu, subindo o ultimo degrau.

Demorou alguns minutos para que todos estivessem recuperados, porque, afinal, era só olhar apara a cara emburrada de Tiago e lembrar de tudo que havia ocorrido.Eles conversavam animadamente quando Tayla entra pelo buraco do retrato da mulher gorda com um embrulho razoavelmente grande, ela sorriu ao ver todos juntos e correu ao encontro dos amigos.

_Lily! Pra você! – ela entregou o embrulho a amiga, que tinha uma das sobrancelhas levantadas. – A coruja que iria entregar estava sobrecarregada, eu a interceptei quando estava a caminho. Como ela me conhecia, deixou que eu trouxesse.- ela olhou de solaio para JJ que fitava o teto.

Lílian depositou o embrulho em seu colo, cruzou os braços e encarou a amiga pedindo visivelmente explicações.

_Não me olhe assim! – Disse ela depois de passear por cada canto do teto e não encontrando outra maneira, encarou a amiga. – Mamãe que mandou para você! E eu estou de total acordo! Ok eu explico melhor! – concluiu ao ver o olhar da amiga.- Minha mãe ficou muito abalada depois do episodio com as irmãs Black... Por que ela te considera uma bruxa excepcional! Maravilhosa! Como a gente sabe de cor! – Lily estava vermelha e viu a concordância de todos. – Como um pedido de desculpas, por tudo que elas fazem e já fizeram... como um jeito de desculpar os “ sangues-puros” de algumas ofensas que você recebe, ela resolveu te dar isso!Mas pra mim é só uma maneira de te alegrar e te fazer sorrir! E uma desculpa pra eu te agradar mesmo!- ela disse as ultimas palavras balançando a mão, como se fosse a coisa mais normal do mundo o que estava fazendo. Todos riram e Lily deu um abraço forte na amiga.

Quando as amigas se soltaram todos pediram que ela abrisse o embrulho. Ela fez. E ao terminar deparou com olhos muito parecidos com o de JJ, eles pertenciam a um corpo extremamente preto de um gato que ronronou ao receber o carinho da dona.

_Jean... ele é lindo! Quer dizer é ele?

JJ riu e se aproximou da caixa, pegou o gato no colo,levantando e encarando no fundo de seus olhos.

_Ele sim... Não tem nome... você precisa arranjar um pra ele! – disse a amiga devolvendo o gato pra a dona.

_Rhamicese! – Remo sorriu para ela, acompanhado de JJ. – Um nome egípcio, afinal no Egito os gatos tem grande poder, fieis e carinhosos. – o gato deu um miado baixo em resposta a dona, como se assentisse com o nome.

_Lindo nome! Como você está Rhamicese? – Jean voltou a acariciar o gato, mantinha os olhos fixos nos dele e fazia carinho no pescoço do felino.

_Um gato?? – Sirius se fez presente – Tinha que ser um gato? Eu preferia um cachorro! – e fez uma cara de cachorrinho abandonado.

_Apesar de certos cachorrinhos serem lindos!- Jean passou a mão no rosto do amigo.- Nada como um felino para animar a pessoa! Os gatos são muito mais perfeitos, que os cachorrinhos... – e empurrou o amigo, fazendo com que este piorasse a expressão de suplica e todos começassem a rir.

_Já que um cachorrinho como eu, não é bem vindo aqui... eu vou encontrar alguém que me dê carinho que eu mereço! – ele exibiu um sorriso extremamente maroto antes de sair pelo buraco do retrato.

Os amigos riram, e continuaram a conversar e rir de tudo e de todos.Ficaram assim um bom tempo, se esquecendo do jantar e indo dormir tarde. Em suas camas cada um pensava como seria o mundo fora de Hogwarts, como seria seu futuro e adormeceram, prontos para um novo dia de aula.


N/A: Gostaram??
Saiu grandinho esse capitulo só pra agradar vocês... recompensar pq eu não postei no dia certo... =D
Um... os Dursley foram atacados... uahuahuahuahuahuh eu não resisti... fala serio! Nada justifica eles tratarem taaaaaaoooo mal o Harry... eu sempre imaginei alguma coisa assim... eles tem que ter esse ódio de algum lugar... não?
Mais detalhes disso nos próximos capítulos... =D
E o gatinho da Lily? Lindo neh?? Uahuahauhauhahauh na minha capa linda maravilhosa ( valeu naty, valeu aisha!) tem um gato fofo, no colo da Nicole , a minha Lily... ai eu meio que implantei o gatinho na historias.... mais foi bom d+++!! Por que em um futuro não muito distante ele vai ser muito útil! =D
Bom é isso mesmo!!
Agradecimentos a quem comenta sempre! Continuem comentando!
E quem não comenta... ** sorri maroto** agora eu estou liberada para fazer magia... hein??
Ahauhauhauhauhauh

** autora se dirige a lareira pega um saquinho que contem um pó diferente, se aproxima do lixo, joga-o fora. Olha uma ultima vez para os leitores, sorri e acena, sumindo logo em seguida.**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.