Revisando a Promessa



N/A: ** autora hiper feliz aparece na lareira, um sorriso imenso no rosto...**

OIIIIIEEE povo!!!! =D

Nem preciso falar que eu ameiiii os comentários de vcs!!! =D eu amei o cap passado... e vcs, aparentemente tb!!! Vcs não tem idéia minha feliciadade!
Respondendo aos comentários...
^^NINY´S TONKS^^:que bom que voce esta gostando mesmo!!! =D Eu to tentando fazer meu melhor! Minha 1º fic tem q ser bunitinha pelo menos... =D

Pérola Black: eu tb fiquei com raiva dakeles sonserinos idiotass!! Mas tudo bem... tudo tem seu lado positivo! =D que bom que eu consegui transmitir toda a emoção dos momentos que eu escrevi! Eu tb chorei escrevendo... :/ eu me ponho no lugar deles... ai já era... hihihihih espero q continue gostando! =D

WheeZy Bruná e Amahnda: eu tb amooooo t/l! Eh simplesmente lindo! Perfeito... maravilhoso!! =D a sua fic também é showw!!! =D espero que goste dos próximos capítulos.

Pamela _Wesley_Potter_Evans: eu sei o que são estas voltas a aulas... as minhas também voltaram... :/ sacola neh? Mas tudo bem...
Minhas atualizações vão ser restritas aos finais de semana também... ahhh tudo a gnte se ajeita... =D que bom que você gostou do cap passado... eu ameiii escreve-lo... =D não vejo a hora de acertar os outros dois...mas tem alguma coisa que me impede :/ hihiihihih

Sprekelia: eeee!! Que bom q vc gostou... tua fic tb apavora!!!

Pam Potter: **sorri sincera** brigado pelos elogios!! Valeu mesmo! Eu tb amei o cap passado!! Lindooo!! ** suspira** espero q goste deste também... =D

Lady_Moony: passo sim, pode deixar! **sorri**

Naty_199: ok ok... acho que a senhorita sabe o pq eu deixei seu comentario por ultimo?? Hum... pois eh vc viu que massa eh essa fic que voce me mandou?? Mas te falar... eu acompanho ela a muiiitooo tempo... tem uma menina, chata, metida que de vez em quando ajuda na fic... mas nada de mais... o nick dela eh Naty_199 conhece?? Uahuahahauhauhauh zuera... vai que depois vc grila dinovo com meu comentário sobre seu comentário...
Pois bem! Uhauahuahuah bom d++++ que você gosto da fic!! Fico felizzzzz pra caramba!!! =D! Espere só os próximos capítulos... e você está certa... a fic vai ser bigggg!!! Mt big!!!! =D mas vai ser interessante... pelo menos diferente vai!
Agora assim deixa eu ir pq akelas pessoas que falam falam falam, e não desconfiam que a hoara de parar, que as pessoas querem ler a fic que não eh atualizada a 1 semana, estas pessoas são as piores de toadas... e ainda você tenta dar um toque, mas mesmo assim elas não desconfiam e falam mais ainda, o pior eh qndo elas vão explicar o quão chato é ouvir uma pessoa falando que é chato não parar de falar... **autora vai diminuindo o tom da voz, sorri amarelo e finalmente coloca a fic no ar**


Ai a capa tah linda não tah?? Agradecimentos especiais a Naty... e a Aisha!!! Valeu pela capa moças!!




Capitulo VII
Revisando a Promessa




Já passava as onze horas da noite, de um sábado realmente agitado, uma garota de cabelos negros e olhos de igual cor , acompanhada por um garoto de cabelos castanhos claros e olhos mel adentravam no Salão comunal da grifinória, eles estavam de mãos dadas e tentavam, ao máximo, não fazer barulho. Chegaram até o pé da escada do dormitório feminino.

Mary sorriu para Remo e já estava subindo os primeiros degraus, quando sentiu sua mão presa, ela olhou incrédula para um Remo com um sorriso maroto nos lábios.

_Remo? – ela sussurrava, arqueou as sobrancelhas- A gente tem que dormir...

_Eu sei... – ele continuava com aquele sorriso no rosto, foi puxando aos poucos a garota pelo braço, fazendo com que ela descesse os degraus devagar, sorria. – Mas você acha... – a mão do maroto enlaçou a cintura da menina, puxando-a pra mais perto – que EU... – ele umedeceu os lábios – vou deixar – ele começou a se aproximar – minha – um selinho – namorada – outro selinho – ir dormir – mais um selinho – sem um beijo?

Ele fazia uma falsa cara de indignação enquanto a encarava. Mary riu, Remo começou a se aproximar novamente. Ela tinha o rosto afastado do dele, balançava de um lado para o outro, levando junto o namorado, parecia uma criança pensando se iria ou não comer o doce que sua mãe lhe oferecia, ela mordia o lábio inferior, provocando-o visivelmente.

Remo já tinha os olhos fechados e se preparava pra sentir aqueles lábios macios.

_Sabia que isso soa muito bem?? – ele a encarou sem a entender, ela continuou ao perceber a confusão do maroto, não sem antes morder novamente o lábio inferior - Minha namorada - ela tentava engrossar a voz imitando-o, Remo sorriu.

_Nada menos do que a verdade... Minha, só minha namorada... – ele tentou se aproximar para um novo beijo.

_Possessivo você, não? – ele revirou os olhos, seria impressão dele ou aquele brilho nos olhos dela eram satisfação, se recuperou da terceira tentativa em beijá-la, respirou fundo. – Não conhecia esse seu lado lobinho...

_Um maroto acima de tudo... – ele sorriu, uma nova aproximação.

_Realmente, eu tinha me esquecido... Um maroto... – ela falou isso virando um pouco o rosto, Remo beijou sua bochecha, ele a olhou incrédulo antes de se soltar.

Soltou sua cintura, estava sem reação. Por que ela não o beijara? Será que havia feito algo de errado? Suspirou e a mirou novamente com um olhar de súplica.

_O que? – ela respondeu com uma cara de que não estava entendendo nada.

Novo suspiro, ele murmurou um “Boa Noite” e começou a subir a escada que dava a no dormitório masculino do 5º ano, confuso em pensamentos. Sua mão já estava girando a maçaneta quando alguma coisa impedia que abrisse a porta, reparou em um braço impedindo tal feito, seguiu-o para saber de quem seria.

Deparou-se com uma Mary sorridente, ela mordeu o lábio inferior novamente, e foi aproximando do garoto que expressava confusão cada vez maior.

_Você esqueceu uma coisa... – ela sussurrou rouco em seu ouvido

_Ham?!? – as palavras haviam sumido de sua mente.

_Isso...

Ela puxou a nuca do namorado para perto de si, a boca do maroto se encontrou com a dela, ela pressionava com paixão seus lábios. Ele sorriu e a puxou mais para perto, ela tinha rejeitado 4 beijos dele, ela agora se sentia na obrigação de recompensá-los.

E foi o que fez. Um beijo demorado, carinhoso e cheio de paixão. Quando se separaram os dois estavam sem ar, Remo reparou que os lábios de Mary estavam inchados e vermelhos, sorriu, lhe deu um selinho demorado e pressionado, como se não quisessem se distanciar.

_Boa noite – desta vez o “boa” foi dito entre sorrisos.

Mary confirmou com a cabeça, foi descendo as escadas ainda olhando para traz, como se não acreditasse no que estava acontecendo, uma das mãos estava em seus lábios, queria guardar esse momento, ela sumiu de vista, descendo os últimos degraus. Remo que ainda a observava na frente de seu quarto levantou-se na ponta dos pés, sorriu ao ver a amada parada ali, com a mão contornando os lábios, os olhos fechados e sorrisos constantes tomando conta de seu rosto.Ela de súbito acordou de seus pensamentos e seguiu para as escadas de seu dormitório entre pulinhos de alegria.

Remo ficou repassando os momentos que ficou na tarde com ela. Suspirou, sabia o que lhe esperava naquele dormitório.Abriu a porta em silêncio, colocou somente sua cabeça para dentro e seu olhar se encontrou com uns olhos extremamente azuis o encarando com uma sobrancelha arqueada, o amigo estava em posição de lótus em cima de sua cama.

Aluado entrou por completo no quarto, tinha uma expressão de súplica.

_Ele chegou Pontas... – um sorriso estranho ocupou o rosto de Sirius.

Remo olhou para o banheiro, na porta que estava entreaberta apareceu Tiago, com uma toalha que secava os cabelos, o mesmo sorriso entranho ocupou o maroto ao encarar Aluado, este ultimo com a mesma expressão de súplica.

_Pois bem... – Tiago se dirigiu a sua cama, com a toalha ainda em suas mãos secando os cabelos rebeldes, ele se sentou na mesma posição de Sirius , parou com a toalha e encarou o amigo que ainda estava de pé – Pode começar Aluado... Estamos esperando...

Aluado fitou o teto, fechou os olhos, engoliu em seco, encarou Pontas depois Sirius, sabia que eles não desistiriam.Suspirou indo em direção a sua cama e sentando na mesma posição dos amigos, olhou-os uma última vez, reparou que Rabicho dormia profundamente em sua cama.

_Bem... Tudo começou quando a gente terminou aquela rodinha de música, e tenho que lhe parabenizar Pontas, Grande idéia ! - sorriu sincero, no que os amigos riram brevemente – Aí quando a gente estava saindo daquela clareira...

_Aluado, meu querido – Tiago tinha uma leve ironia ao falar,encontrava com as pontas de seus dedos unidas, Remo fez uma careta, fazendo com que os outros rissem- Mas eu acho que você se esqueceu, - ele umideceu a garganta - nos estávamos lá também! Quando vimos aqueles sonserinos idiotas agarrarem a Lily!! E a JJ!! E a Mary!!! - ele se mostrou alterado nessa hora,mas mantinha o tom de ironia , tinha uma das mãos apontadas na direção do dormitório feminino do 5º ano.

_Eu não diria tão idiotas assim... – ele exibiu um sorriso extremamente maroto, riu das caras dos amigos e soltou seu corpo na cama, fazendo com que se deitasse.

_Então estávamos certos?? –Sirius se levantou da cama, tentando encarar os olhos do amigo – O lobinho se acertou com a lobinha??

Remo sorriu mais ainda e levantou suas costas, mantendo seu corpo apoiado pelos braços, seu rosto estava muito vermelho.E começou a contar o que havia acontecido naquela tarde.

_Ok, Ok, Aluado, a gente entendeu que você ama ela e ela te ama... – Tiago se fingia de desinteressado, por dentro a alegria lhe tomava o peito, a felicidade do amigo era facilmente vista.

_Um coisa que me preocupa... – Sirius tomou um ar serio. – Já passa das 11 horas da noite, Filch fechou os portões há muito tempo...- Almofadinhas estralou os dedos - Não me diga que você mostrou a Casa do Grito pra ela?

Remo sorriu e ficou novamente vermelho.

_Lógico que não! – ele coçou a cabeça desajeitado – a gente voltou há muito tempo para a escola... – ele recebeu olhares de confusão dos amigos – Ahh!!! – ele se fingiu de emburrado – Vocês mesmo que me falaram que o corredor da floresta é deserta nos dias de visita à Hogsmead...

Falando isso ele ficou mais vermelho que de costume, Sirius e Tiago se olharam por alguns instantes e caíram em gargalhada, Remo não agüentou ao ver os amigos naquele estado e riu com eles, mas se recuperou rápido, diferente dos outros marotos que choravam e se contorciam ao pensar no Maroto mais comportado de todos e monitor, no corredor da floresta tentando namorar em paz.

_Mas...Mas... vocês dois querem parar? – Aluado ainda estava vermelho, uma mistura de raiva e vergonha – Mas ainda não me falaram... Tiago como foi com o seu lírio?

Tiago parou de rir de súbito, fechou a cara e lançou seu pior olhar para Almofadinhas, que parou de rir no mesmo momento.

_O que eu posso dizer?? – sua voz saiu irônica e aborrecida ao mesmo tempo

_Pode nos contar o que aconteceu? – Almofadinhas se posicionava novamente na posição de lótus, Tiago olhou o amigo , depois Remo, ambos tinham olhares cheios de expectativa. Pontas respirou fundo e começou seu relato.

_Resumindo...- Tiago concluía seu depoimento depois de algum tempo – Essa anta que vocês chamam de amigo, que nunca quebrou uma promessa sequer, está proibido de beijar sua amada. – ele se jogou na cama meio indignado e cobrindo seu rosto com o travesseiro.


_Grande Pontas!!Sua inteligência nos surpreende cada vez mais...

Remo riu, meio pensativo. Tiago só bufou sem responder a Sirius, no fundo ele tinha a mesma opinião do que o amigo.

_Mas ainda tem possibilidades Tiago... – Remo tinha uma das mãos no queixo, pensativo.

Tiago levantou em um pulo o encarando.

_Anda Aluado, fala o que você tem em mente?

_Uma perguntinha antes, meu caro amigo. – Remo olhou de soslaio para Sirius, que entendeu o recado e sorriu.

Tiago tinha uma sas sobrancelhas levantas, mas permitiu a pergunta fazendo um gesto com a cabeça.Foi a vez de Sirius perguntar.

_Você realmente gosta desta ruivinha?

Tiago ficou um tempo mudo, encarou os amigos e respondeu por fim.

_Eu não gosto dela... – ele respirou fundo – eu simplesmente a amo! Como eu pude duvidar que um dia amaria alguém tanto...

Sirius sorriu satisfeito e olhou para Remo que tinha aquela cara tantas vezes vistas antes de “ eu sabia disso a muito tempo!”, Almofadinhas revirou os olhos e continuou.

_Isto supõe que você não irá desistir dela ??

Pontas sorriu analisando a possibilidade.

_Óbvio que nunca eu desistiria dela... mas depois desta promessa... – ele se jogou na cama – Nem alguns beijinhos eu vou ter... – ele terminou a frase em um suspiro.
_Você se encontra enganado, meu caro amigo. – Remo tinha uma expressão marota no rosto.

O maroto que estava deitado apenas levantou a cabeça, para encarar o amigo, este último continuou.

_Pelo que você me disse... – Remo coçava o queixo – Você chegou a perguntá-la se ela ” liberava alguns beijinhos , estou correto?

Pontas afirmou com a cabeça, não entendendo onde o amigo queria chegar.

_Pois bem... e pelo que estou lembrado, ela não chegou a responder, chegou?- o sorriso maroto que ocupava seu rosto foi contagiado por Sirius que entendeu onde o amigo iria chegar.

_Não, ela não chegou a responder... – Tiago não entendia onde os amigos estavam achando soluções naquilo, se endireitava na cama, sem tirar os olhos deles. – ela me deu um tapinha no ombro e gritou um “ POTTER!” – a voz do moreno estava aguda e semelhante a da amada, os outros riram – Mas sinceramente... eu não entendi onde vocês querem chegar! O que isso pode me ajudar?

Sirius e Remo se olharam e alargaram seus sorrisos marotos, era impressionante como Tiago ficava “travado” em pensamentos quando o assunto era sua ruiva, encaram Pontas novamente.

_Está tudo tão claro, caro amigo – Almofadinhas se levantou e sentou do lado do amigo, o abraçando pelos ombros.

_Só você não vê Pontas... – Aluado fez o mesmo, se sentando do lado oposto.

O moreno olhava de um para o outro com as sobrancelhas levantadas em sinal de confusão.

_Ditados populares trouxas lhe lembram alguma coisa?

_Quem cala consente... – Sirius completou – Creio que a Lily tenha repetido esta frase umas zilhões de vezes quando lhe acusa de canalha...

_Sem vergonha...

_Galinha...

_Estúpido...

_Idiota...

_Tudo bem!!! Eu entendi!! – um sorriso de felicidade tomava conta do rosto de Tiago, mas mesmo assim tentava fingir indignação pelas ofensas lhe ditas.
Os outros marotos contemplaram sua criação. Tiago Potter agora maquinava como roubaria beijinhos de Lily, afinal tinha de fato feito uma promessa, mas ela não havia dito exatamente as condições dela.E além do mais, quem havia lhe ensinado tal ditado trouxa, era ela própria.

Idéias de empurrõezinhos nos corredores, comprimentos às vezes mal calculados dentre outras coisas propostas por Remo e Sirius estavam sendo anotadas, por que Lílian Evans não precisava saber que eles tinham descoberto um modo de burlar a promessa.


******

No dormitório feminino do 5º ano estava em silêncio.A não ser por uma garota extremamente feliz que adentrava nele.

Mary sorria muito, olhou para as camas das amigas, estavam toadas com o cortinado fechado.Suspirou, em uma mistura de alívio e felicidade, nesse momento o cortinado de JJ se abriu, revelando que a amiga estava muito bem acordada.

_Creio que você tem muito a nos contar... – ela olhou para a cama da sua direita, que também abriu seu cortinado.

Tayla sorriu.

_Todos os detalhes... – ela também olhou para sua direita, pulando uma cama e ao lado esquerdo de Jean, Lily também abriu o cortinado revelando olhos vermelhos de sono e uma cara inchada.

_E por favor... – Lílian bocejou – conte rápido... – ela bocejou de novo terminando em um sorriso.

Mary mordeu o lábio inferior, caminhou lentamente até sua cama, sentou-se ainda sorrindo e começou seu relato.

_Mary, você realmente não presta! – Tayla dizia isso em meio a risos de todas – Coitado do Remo! Deve ter ficado totalmente confuso quando você não quis beijá-lo... e ainda quatro vezes??

Mary fez cara de inocente, levantando os ombros, causando mais risos e todas.

_Mas meninas, e vocês? – ela tomou um tom sério na voz encarando JJ e Lily.

As duas se encararam e sorriram amarelo, e voltaram a encarar Mary.

_JJ, o Malfoy... Ele te beijou?

Jean sorriu sem jeito, ficou vermelha e um olhar triste tomou seus olhos.Ela confirmou com a cabeça.

Mary ficou vermelha de raiva e socou seu travesseiro. Tayla tinha os olhos marejados, mas um ódio visível neles. Lily tinha a cabeça baixa, não encarava as amigas.

_Mas não se preocupem... – todas encararam JJ meio confusas – Eles terão o que merecem... – um sorriso maroto ocupou seus lábios fazendo com que as outras rissem brevemente – E foi bastante reconfortante quando o Sirius me ouviu e me deu apoio... – nesse momento os olhos de Jean fitaram o chão.

_Hummm... Como eu disse antes... – Mary tinha um tom de brincadeira na voz – Rolou sentimento!

Todas riram abertamente. JJ meneava a cabeça revirando os olhos.

_Já disse que o Black, é apenas um amigo! – Mary já ia interrompê-la quando JJ continuou – E ele mesmo me disse que me considera como uma irmã...

_Black? Sirius Black falando isso?? –Tayla estava com um tom diferente na voz - Conta isso direto Jean!

Foi o que ela fez, com olhares realmente curiosos das amigas. Sirius Black estava interessado somente em uma amizade com uma pessoa do sexo oposto?Realmente esse era um fato inédito.

_Aí a gente ficou comendo sapos de chocolate e outras coisas quando vimos o Tiago e a Lily se aproximando, e o mais assustador de tudo... – JJ olhou para os lados em uma expressão misteriosa – Eles estavam “abraçados” e ainda – ela tinha um olhar estranho e o dedo indicador levantado e gesticulando muito – Lílian Evans não estava ralhando com ele, e nem Tiago Potter – ela abaixou o tom da voz, quase em um sussurro – tentava agarrá-la...

As garotas caíram na gargalhada, menos Lily que se preocupava em ficar vermelha, realmente vermelha.

_Então Lily, você não vai se explicar? – Mary tentava ficar séria, mas volta e meia ria junto com as amigas, deixando Lílian mais vermelha. – O que afinal o Potter fez com você?

As meninas se calaram esperando Lily se pronunciar, ela ainda estava muito vermelha e não pronunciava nenhuma palavra sequer.

_Vamos Lily... – JJ se pronunciou – Eu sei muito bem que ele não fez nada de mais... – Lílian a olhou incrédula, como ela sabia? A amiga sorriu de volta e continuou – Aquele olhar do Tiago não era de alguém que tinha beijado ou qualquer outra coisa a menina que a um ano ele tenta sair...

Lily deu um meio sorriso, suas bochechas coraram. E ela percebeu um olhar de tristeza em Jean e ao mesmo tempo sinceridade. Finalmente ela contou as amigas a promessa de Potter, e no término do relato elas estavam abismadas.

Mary tinha a boca aberta e as sobrancelhas arqueadas.Tayla tinha somente uma sobrancelha arqueada, a boca um pouco ríspida, olhava de Lily para JJ confusa. Já Jean estava encostada em sua cama, um sorriso fraco nos lábios, mirava o teto em silencio.

_Coitado do Tiago... – JJ foi a primeira a cortar o silêncio depois de muito tempo.

_Coitado? COITADO? - Lílian estava estressada com o silêncio das amigas e ainda por cima o arrogante do Potter era o coitado da historia? Ela sim que sofria diariamente com a agarração dele. – Duvido que o Potter cumpra alguma coisa que já tenha dito na vida! – bufou de raiva, cruzando os braços na altura no peito e fechando a cara.

Jean sorriu ainda fitando o teto, desviou o olhar calmamente até este se encontrar com o de Lílian, ela umideceu os lábios um pouco receosa no que iria dizer.

_Li... Eu conheço o Tiago há muito tempo, você sabe disso. E em todo esse tempo nenhuma promessa sequer ele já quebrou, nem as mais banais, e nem as mais dolorosas. – ela sorriu para a amiga que a olhava sem acreditar – Posso garantir que será difícil para ele cumprir essa, mas ele vai cumprí-la.

Lílian estava abrindo a boca para responder a amiga, quando Mary a interrompeu.

_JJ está certa Lily... – ela encarou os olhos verdes da amiga – Vai ser difícil, não só para ele, mas para nós todas e os marotos também...

_Eu só espero uma coisa... – as garotas encararam Tayla com surpresa, a menina nunca falava nestas ocasiões, somente concordava, elas apuraram os ouvidos para ouvir seus conselhos – Espero que você não se arrependa da promessa que fez ele fazer... Sabe Lily... O mundo dá voltas às vezes surpreendentes.

Jean e Mary sorriram sinceras e Lily apenas sorriu amarelo.

_Não se preocupem... Eu nunca vou querer nada com Tiago Potter!

_É o que a gente deseja do fundo do coração... – Tayla completou em meios a acenos de concordâncias das outras amigas.

Lílian sorriu. E todas decidiram dormir, o dia havia sido desgastante e cheio de novidades, mereciam descanso. Mas Lily demorou a pegar no sono, pensava se havia feito o correto, mas acabou dormindo com a consciência tranqüila.

*******

O domingo amanheceu ensolarado. Os marotos estavam descendo as escadas de seu dormitório. Conversavam animadamente sobre os planos da noite anterior, quando se depararam com uma multidão os esperando na saída do retrato da mulher gorda.

Alunas da Corvinal, Lufa-Lufa, Grifinória e algumas poucas da Sonserina que tinham de 13 anos para cima se encontravam ali. Elas suspiraram ao avistá-los e gritavam coisas como “ Remo finalmente você voltou para a escola...” “ estávamos preocupadas...” “ Verdade que você, Sirius, enfrentou 7 sonserinos sozinhos e ainda sem varinha?”.

Os marotos se olharam com um sorriso maroto, Sirius passou a mão em seus cabelos e tomou uma postura mais galanteadora. Tiago ajeitou os óculos no rosto de uma maneira que somente ele fazia, arrancando suspiros de várias garotas, ele passou a mão nos cabelos os arrepiando ainda mais.Pedro se preparava para receber várias cartinhas, bilhetes e poeminhas das admiradoras de seus amigos, sua mochila já estava aberta em suas mãos, e beijos estralados eram recebidos em sua bochecha.

Remo era o mais desconcertado e o mais agarrado no momento.Muitas corvinais o abraçavam e o apalpavam perguntando se estava tudo em ordem e bem...Afinal, ele havia sumido durante a visita ao povoado e não voltara no prazo estipulado por Filch.Aluado tentava inutilmente se desvencilhar das muitas mãos que o cercavam e dizer que estava tudo ok.


As garotas acabaram de passar o retrato da mulher gorda e se deparam com uma cena bastante cômica, a não ser para Mary que ficara mais vermelha que os cabelos da amiga.

JJ e Tayla gargalhavam da situação dos marotos, enquanto Lily tentava disfarçar o sorriso, já Mary “nadava” de encontro ao namorado.

_Com licença? – Mary repetia a frase pra ela a milésima vez, mas já estava perto de Remo, só faltava passar aquela garota.

Uma corvinal a encarou alguns instantes, medindo-a visivelmente, bufou e voltou seu olhar para Remo, que estava de costas para elas.

Mary revirou os olhos, olhou para as amigas com um sorriso estranho no rosto.Cutucou a garota de novo.

_Desculpa... – ela sorriu falsamente – Mas eu falei para você sair!- e fez um gesto com o polegar, indicando que a menina fosse embora.

_Mas como? Quem você pensa que é? – a menina loira estava com a voz irritada.

Mary arqueou as sobrancelhas com uma expressão de desdém no rosto, sorriu e olhou para JJ , que acenou fingindo empolgação ao vê-la, fazendo o mesmo com a corvinal loira.Esta última “muchou”...Arregalou os olhos, retribuiu o aceno e saiu de perto de Lupin.

Ela passou a mão na sua roupa, que estava um pouco amassada por ter “enfrentado” tantas garotas, suspirou fundo, e cutucou o amado. Ele não respondeu nem se virou, apenas suspirou fundo pedindo paciência. Ela se aproximou do seu ouvido.

_Eu queria saber se você está bem depois de ontem... – a voz dela era rouca e provocante.

Remo sorriu e se virou calmamente.Mary o encarou alguns instantes, algumas garotas ainda lhe puxavam e lhe pediam atenção, mas Aluado nem ligava. Foi quando a morena pulou em seu pescoço e o beijou apaixonadamente.

Todas as pessoas presentes olharam.A maioria das garotas xingavam baixinho e rogavam pragas a Mary, mas eles nem ligavam, continuavam se beijando.

As fãs de Tiago e Sirius já tinham ido embora, elas consolavam as amigas que gostavam de Remo, Pedro já tinha descido para o café da manhã.

Os marotos cumprimentaram as amigas que estavam ainda no retrato da mulher gorda.Sirius abraçou JJ pelos ombros, recebendo olhares de ciúmes de Tiago.

_Ah, Ti!! Fica com essa cara não... – ela tinha uma voz risonha, e todos riam das caretas de Pontas.

Ele fechou mais ainda a cara, ela se desvencilhou de Black e abraçou Tiago, fazendo coceguinhas em sua barriga.Ele abriu um sorriso e fez o mesmo com Jean.

_Ihh Tiago isso é golpe baixo...

Todos riram dos amigos.E desceram as escadas em meio à brincadeiras. Sirius corria atrás de JJ, tentando lhe fazer coceguinhas.Tayla gargalhava, Tiago babava em Lily que fingia não ver o maroto, já Mary e Remo andavam abraçados pelos cantos.

Entraram neste clima no salão principal, mas não foi o que continuou, todos os rostos do salão estavam tristes a maioria dos alunos tinham um exemplar do Profeta Diário nas mãos.

Não demorou muito e Lílian e Remo receberam os seus também.A reação dos dois foi igual de todos presentes no salão, mas Lily estava visivelmente mais conturbada, os olhos um pouco marejados.

_Lily? O que aconteceu? – Tayla se inclinava na mesa para encará-la.

Ela levantou o rosto, uma lágrima solitária escorreu de sua face, o lábio inferior tremia, e sua boca não emitia som algum.

Todos não entendiam o que havia ocorrido estavam se preparando para novas perguntas quando Dumbledore se levanta, rapidamente o Salão fez-se silêncio.

Ele suspira visivelmente cansado e começa seu discurso, com um olhar triste indo de encontro à todos.



N/A: Ok ok!! Eu podia ter parado depois... mas eu não resisti!
Hauhauhauhauahahuahuahuahuahuahauhauhahauhauhauh
Bom... eu espero que gostem do cap... assim... agora eu vou começar a por ação pra variar um pouco a fic... =D
Mas eu não me esqueci de nossos pombinhos de plantão!
Bjinhos para toooodddooooosss que comentao.... e que lêem minha fic!
E pra quem lê e não comenta... eu falo sério... eu vo azarar vcs... espera só eu completar meus 17... espera só...
Hauhauhauhauhaha

**Autoara se dirige até a lareira, sorri maroto, pega um punhado de pó e grita**

_Casa da autora!

**chamas verdes a encobrem e ela desaparece!**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.