Esclarecimentos e Promessas



Respondendo aos comentários: =D
Pamela _Wesley_Potter_Evans: ainda bem q vc atah gostando da fic!! Fico super feliz viu?? =D estranho o sumiço delas neh?? Auhauhauh tudo milimetricamente planejado... =D agoara vc vai entender... o pq... afinal t5ianha q junta + esses casaisinhos... =D espero q goste.

Eddy: ** autora radiante** q bom q vc jah gostando mesmo!! Melhor fic dos marotos? Que honra!! Passo na sua sim... e deixo meu recado por alah... =D

Pam Potter: viu? Eu não te matei de curiosidade... =D ai estah prontinha o cap!! Espero q goste como eu to gostando da tua fic!! =D

Sta. Gina Wesley: nossa usar a JJ?? Assim fique avontade... =D fico feliz q vc tenha gostado tanto dela assim... =D Espero q goste dos outros caps tb!! =Despero q não fuja muito da personalidade da JJ... =D

Agnys Hunter*: obrigadooo!! Eu esperoq vc goste desse cap tb!! Tua fic tah adah shouu!!!!!! Boooaaaa d++++++++++++!!

Espero q gostem do capitulo... ;D



Capitulo VI
Esclarecimentos e Promessas



Sirius andava em passos largos indo em direção ao leste, ele repassava mentalmente os acontecimentos recentes.

Flashback (N/A: Eu não resisti... =D)

_Pontas, meus parabéns... sua ruivinha realmente ficou transtornada com a musica que você tocou para ela. – Sirius tentava destransfigurar as almofadas em folhas secas novamente.

Tiago sorriu. Em todas as vezes que ele pensava em cantar aquela música para Lílian nenhuma tinha um final tão feliz.A ruiva tinha realmente sentido toda emoção que ele passara na música, ela poderia estar entendendo que ele realmente gostava dela.

Os marotos terminaram de arrumar o local, parecia perfeito, idêntico ao que encontraram antes da rodinha de violão. Eles suspiraram.

_Vamos, ainda podemos alcançá-las – Tiago já pegou seu suéter e ia em direção a Hogsmead.

Sirius e Remo sorriram e o acompanharam. O caminho estava normal, os marotos brincavam e discutiam coisas corriqueiras, quando ouviram um gemido de dor. Eles se olharam.

Remo sussurrou um Garotas... e eles correram. Mesmo ao longe Sirius teve a impressão de ver um loiro beijando JJ, ele apressou o passo junto com os amigos.

E mesmo de longe ele viu Malfoy soltar a garota em meio a gemidos de dor. Mary e Lily também estavam desajeitadas, buscavam suas varinhas. Tinham as roupas amassadas e os cabelos esvoaçastes. Não pensou duas vezes antes de azarar os sonserinos. Elas os encararam com tanta tristeza e confusão, e logo em seguida correram.
Fim do Flashback


Sirius pensou em voltar e bater em Malfoy e seus amigos, mas lembrou que a amiga era mais importante e que precisa de sua ajuda primeiro.

Ele caminhou um tempo até perceber que JJ vinha a seu encontro, dava passos largos e apressados.

_Jean... Graças a Merlim – Sirius abriu os braços para abraça-la.

Mas a garota não respondeu, continuou andando.

_Jean? – Sirius segurou seu pulso, enquanto ela passava ao seu lado.

Ela estava desnorteada, tinhas os olhos arregalados que se demoraram a encontrar os do amigo.

_Sirius... a Lily e a Mary... elas e eu... nos... – ela apontava para onde deveriam estar o trio sonserino.

Sirius sorriu, a amiga estava preocupada com as amigas, queria voltar para ajuda-las, mas parecia que ela que precisava de ajuda.Um filetinho de sangue seco era visto no canto de sua boca.

_Tiago está com Lily, e o Remo com Mary...Pode ficar calma. Elas estão bem. – ele passou a mão livre no canto da boca da garota, tentando limpar o sangue seco. – E você? Como você está?

Ela o encarou no fundo daqueles olhos azuis por alguns instantes, e o abraçou com força. Sirius sentiu tão bem em protegê-la , fez questão de que ela também se sentisse assim, abraçou-a com a mesma força. JJ começou a respirar rápido, parecia se controlar para não cair em choro.

_Shiii... Tá tudo bem agora... – Almofadinhas passava sua mão nos cabelos da amiga, uma fragrância suave e ao mesmo tempo tão presente emanava dos cabelos dela. Supôs que seria camomila.

Lágrimas silenciosas caiam dos olhos de Jean.Sua respiração continuava rápida, as palavras do amigo eram reconfortantes, mas mesmo assim precisava chorar, precisava que saísse aquela sensação de sujeira e impotência que sentia.

_Sirius... Foi horrível! – foi o simplesmente como ela conseguia definir o incidente.


Sirius sentiu o nó em sua garganta ficar cada vez maior, e com cada palavra que ouvia tinha mais certeza que os sonserinos pagariam por cada lágrima escorrida.

Ele percebeu que JJ não chorava mais, ela acalmou a respiração e o encarou nos olhos.

_Black, eles nos agarraram...- Jean se separou de Sirius começou a andar meio sem sentido e colocou a mão direita nos olhos, os massageando. – ele me beijou. – a mão que antes estavam nos olhos fizeram um movimento brusco em direção ao chão, em um gesto de indignação. Seus olhos estavam arregalados e a indignação tomava agora todo seu corpo.

Sirius sorriu, aproximou novamente da amiga, passou a mão em seu rosto.

_Foi seu primeiro beijo, não? – ela apenas assentiu com a cabeça e se afastou um pouco.

_ É que, não foi...- ela se movimentava rápido, e gesticulava muito com os braços – definitimavente não foi como eu planejava. – ela repousou somente a testa na copa de uma árvore próxima, suspirou fundo.

Os instintos guiaram Black até a amiga, ele pousou sua mão no ombro dela e apertou, em um gesto de carinho e solidariedade.

_Uma certeza eu tenho... – JJ fitou o amigo ainda com a testa naáarvore, queria prestar atenção naquelas palavras de consolo. – foi um beijo inesquecível para o Malfoy.

Jean sorriu.

_Bela mordida JJ... – ela riu mais ainda. – E depois vocês me chamam de cachorro – ele coçou a nuca desajeitado.

_Opa!! Peraí... Cadela não!! – ela tinha um ar risonho novamente. – No máximo uma gatinha...

Os dois se olharam e caíram em nova gargalhada.JJ se jogou nos braços do amigo e sussurrou em seu ouvido um Obrigado .E logo se soltaram, Almofadinhas a abraçara pela cintura.

_Sinto pelo seu encontro...

_Ah... Tudo bem... Depois eu explico para o Victim... – ela o encarou e riu da careta que ele fizera.

_Eco JJ, você saindo com ele?

_Algo contra? – ela se soltou dele e cruzou os braços, Sirius corou, mas depois riu junto com ela.

_Você sabe que eu e o Pontas somos quase como irmãos, e como vocês também são quase isso...

Ela riu.

_Deixe me adivinhar... – ela colocou a mão no queixo pensativa – Você não me quer falada na escola... E blá blá blá...

Sirius sorriu, pensou por um momento que o sorriso não foi tão convincente quanto queria que fosse ao reparar um olhar estranho vindo da amiga, mas logo percebeu que era apenas impressão.

_Você devia se preocupar mais em chegar rápido da Dedosmel. –ela o encarou – Eu realmente quero tirar este gosto da boca.

Sirius gargalhou sendo acompanhado da amiga.Depois começou a revistar seus bolsos.

_Achei! Toma é seu... – ele retirou uma sacolinha do bolso esquerdo.

Ela abriu o embrulho e se deparou com vários tipos de doces, sorriu para o amigo e sentou no chão mesmo e começou a mordiscar sapos de chocolate, feijaozinhos de todos os sabores, dentre várias guloseimas.

Sirius riu da espontaneidade da amiga, sentou-se e começou a comer também.


*****

Tiago Potter corria atrás de Lílian Evans. A ruiva não poderia estar muito longe.Então ele ouviu resmungos, adentrou no bosque e começou a seguir os ruídos.E ali a encontrou, no meio de várias árvores, seus cabelos ruivos bagunçados, uma expressão estranha nos olhos, suas mãos movimentavam rápido no ar e depois seguiam para sua cabeça.Ela andava em um vai e vem contínuo e pronunciava palavras sem nexo.
_Evans? – Tiago achou prudente não aborrecê-la.

Ela parou de súbito, ainda de costas para o maroto.Ela soltou o ar aliviada ao reconhecer o amigo.

_Evans? Você está bem? – o moreno se aproximou devagar da garota, sua mão estava indo de encontro as costas da garota, quando ela de repente se virou e lhe deu um abraço forte.

Ele assustou de primeira, mas retribuiu o abraço, mesmo em condições tão horríveis era agradável tê-la em seus braços.

_Lily, você não me...

_Só me abraça Potter. Por favor! – a voz dela era trêmula e chorosa.

Ele sentiu que seu estômago ganhasse vida ao perceber que ela era tão frágil. Abraçou-a mais forte, com uma das mãos tirou uma mecha ruiva dos olhos dela e colocou-a atrás da orelha e suspirou.Passaram alguns minutos assim, em total silêncio.

_Potter, você tem idéia do que a gente passou agora pouco? – Lílian finalmente quebrou o silêncio.

_Tenho Evans... E fique tranqüila, esses sonserinos nunca mais vão chegar perto de vocês... – ele encarou aqueles olhos verdes tão intensos, sorriu e novamente tirou a mecha que insistia a voltar aos olhos da amada.

Ela sorriu surpresa com o gesto de carinho.Mas logo tomou uma postura diferente e se soltou do maroto.

_Não é só isso Potter! –Lily estava de lado para Tiago, uma das mãos passavam pelos olhos evitando que mais lagrimas rolassem, ela suspirou e voltou a encará-lo –Como você vai poder fazer com que eles não cheguem perto de nós, podendo ter a mesma coisa ao nosso lado?Tem idéia de como é se sentir invadida? Inútil? Com alguém bem mais forte que você a agarrando? – Tiago engoliu em seco – Uma pessoa que você não conhece, uma pessoa que você não quer?? – seus olhos marejados encontraram os assustado de Tiago , ela deu as costas para o maroto, precisava se acalmar.

Tiago estava pasto, sem movimentos.Aquilo tudo que a ruiva tinha dito não era somente para o sonserinos que estavam a alguns metros de distância dali, mas também para ele. Tiago tinha perdido as contas de quantas vezes havia abraçado, segurado e as vezes até roubado selinhos de Lílian sem que essa aprovasse.Sentiu como se fosse a pior pessoa do mundo, estava se afastando ao invés de conquistá-la. Uma lágrima rolou de seus olhos.

_Me perdoa? – ele estava com a boca colada no ouvido da ruiva, ela se arrepiou. – Lily por favor me perdoa? Eu não tinha idéia... – Lílian sentiu o ombro levemente molhado e se virou, encontrou o maroto com os olhos vermelhos e dois caminhos iluminados no rosto, ela sorriu e o abraçou forte de novo.

_Me promete que nunca mais vai fazer isso com qualquer pessoa que fosse? – ela ainda o abraçava forte.

Tiago sentiu um nó na garganta, não queria deixar de abraçar a garota, não queria ficar sem seus beijinhos ( mesmo que não passassem de selinhos roubados), mas ao mesmo tempo não queria que ela chorasse mais, não queria vê-la naquele estado novamente, murmurou um Prometo . E continuaram abraçados.Passaram mais alguns minutos.

_Lily?

_Hum??

_Libera só uns selinhos de vez em quando?

_POTTER??!!! – ela se soltou dele e bateu em seu ombro.

Ele riu e a abraçou pelos ombros.

_Vamos, eu estava brincando, e é melhor a gente ir... eu ainda quero ver se aquele cão sarnento cuidou direitinho da JJ.- ela sorriu e caminharam abraçados.

_Mas e a Mary??

_O lobinho vai cuidar dela... – ele exibiu um sorriso maroto – e já estava passando da hora.

Lílian soltou uma gostosa gargalhada e seguiram para Hogsmead.

No caminho Tiago não conseguia esquecer a promessa que tinha feito, doía saber que não podia mais “agarrá-la”. Nunca em sua vida havia quebrado uma promessa e essa mesmo sendo mais dolorosa não poderia ser diferente. A sensação de ver que Lily já estava melhor, recuperada e com aquele ar compenetrado que só ela tinha era ótima.Agora só faltava que aquele aperto no peito sumisse, mas ele tinha a plena certeza que essa sensação só sumiria se sentisse Lílian em seus braços como sempre sonhou.

Continuaram a caminhada até encontrarem JJ e Sirius.



*****


Lupin finalmente chegou na caverna do final da trilha, observou por alguns instantes aquele local que por inúmeras vezes havia visitado junto com os marotos. Entrou.

Ele reconheceu o local escuro e úmido, estava com as mesmas pedras e a mesma aparência sombria de sempre, a única diferença que desta vez ele via um monte de roupas não muito distantes, com tufos de cabelos pretos chorando.

Mary estava virada para a parede, abraçando os joelhos chorando.

Remo se aproximou lentamente, se ajoelhou no chão e repousou sua mão em seu ombro.

_Mary, fica calma.

A respiração da garota aumentou seu ritmo, mas ela levantou a cabeça encarando os olhos mel de Aluado.Ele estremeceu, os olhos de Mary estavam extremamente vermelhos e a tristeza tinha os tomado, lágrimas rolavam de sua face sem interrupções, sua boca estremecia de leve.

Ela se soltou dos joelhos e abraçou forte, Remo quase caiu no chão, pois estava ajoelhado em uma única perna, mas se recuperou e a forçou a levantar se fazendo de apoio.Ela o acompanhou, deixando que lagrimas rolassem de sua face.

_Mary, por favor... Pare de chorar... – Remo sussurrava em seu ouvido – É triste te ver assim.

Mary respirava fundo em alguns intervalos, tentando se controlar.

_Remo... Você não sabe... – ela soluçava em meio a cada palavra – Eles...

_Acalme-se primeiro Mary... Depois você me conta qualquer coisa! – ela continuou soluçando em seu ombro - Qualquer coisa! Você pode me falar qualquer coisa...

Demorou alguns instantes até a garota se recuperar, ela se afastou um pouco de Remo, o encarando nos olhos, ainda tinha os olhos vermelhos e a aparência de quem havia chorado a tarde toda, mas continuou.

_Ele me falou que iria fazer aquilo que eu sempre quis... – os olhos dela voltaram a encher de lágrimas – Que iria provar do que você não quis... – os lábios dela tremeram – Remo! – ela o abraçou forte – Me diz que você não pensa isso de mim... – novas lágrimas rolavam de seu rosto - Que não acha que eu sou... Que eu sou... Que eu não sou uma...

_Nunca termine essa frase! – Aluado retribuía o abraço forte – Nunca... Por favor...

Ela respirou aliviada. Ele não tinha uma falsa idéia sobre ela e suas atitudes.

_Eu gosto demais de você! – ela o encarou – Você não tem idéia de quanto...

Remo não conseguiu se segurar, tinha a garota de seus sonhos ali em seus braços, com o rosto tão perto, o perfume madeiral se fez presente de novo.Ele apertou-a pela cintura e a beijou.

Um beijo com amor, carinho e desejo.Nenhum dos dois quis se aprofundar, ficaram ali cada um acariciando o outro com os lábios. Até que Remo aprofundou o beijo, Mary sorriu entre os lábios do amado, ele a empurrava contra a parede e ela se deixava guiar, era bom ser conduzida por ele, ser a dominada, coisa que até então Remo não havia feito.

Como do mesmo jeito que se beijaram se separaram, Remo parecia estar se relutando para se distanciar dos lábios quentes de Mary, mas fez. Mary estava meio tonta ainda, tinha os olhos fechados e a boca fazendo um bico, esperando que Lupin voltasse.

Ele não voltou, ela abriu um dos olhos devagar para ver o que acontecia, se deparou com um Remo do outro lado da caverna, tinha um dos braços na parede e a cabeça baixa.

Mary suspirou fundo, e caminhou até ele. Abraçou-o por trás, beijou seu ombro e sussurrou em seu ouvido.

_Tudo bem... Eu te entendo se você não gostar de mim.- a voz da morena estava frágil e triste.

Aluado se virou para ela, sorriu,passou a mão em seus cabelos e acariciou sua face, ela fechou os olhos ao receber o carinho do amado.

_Não é isso, eu gosto muito de você também... – o polegar de Remo se encaminhou ate os lábios da morena, passou de leve sobre eles, ela sorriu –Mas eu não posso!- e voltou a encarar a parede.

Mary se pôs entre a parede e o maroto, segurou seu rosto e o levantou para que esse o encarasse.

_Se diz que gosta tanto assim de mim, me deve ao menos uma explicação.

Remo riu, ela era decidida até em momentos como aquele.Seu sorriso diminuiu aos poucos, ela estava certa, ele a devia uma explicação.Ele deixou de encará-la, fechou os olhos com força, pois ardiam, sabia que choraria. Não vou suportar ver esses olhos negros me encarando como se eu fosse um monstro, não estes olhos... pensou. Ele sentiu as mãos macias dela posicionando seu rosto de frente ao dela, ele abriu os olhos.

_Por que não?

_Mary, eu não... Eu... – respirou fundo, não podia fugir – Eu sou um lobisomem.

Ele virou o rosto ao dizer as últimas palavras e tornou a fechar os olhos, um pouco tarde desta vez, por que uma lágrima escorreu de seus olhos.A mão macia voltou a encostar em seu rosto, resistiu um pouco antes de encará-la nos olhos, travava uma guerra mental se iria ou não abri-los.

Decidiu que abriria e arregalou os olhos ao ver Mary. Ela tinha um sorriso nos lábios e algumas lágrimas corriam de seus olhos.

_Não entendi o problema ainda. – ela disse firme e confiante.

Remo a passava de um olho ao outro, tinha a testa um pouco franzida. Não acreditava no que estava ouvindo.

_Remo eu sabia que você era um lobisomem, há muito tempo, e nem por isso desisti de você...

Ele ainda tinha a testa franzida e parecia analisar as palavras que ela dizia, não se conteve ao ver mais uma lágrima em sua face, sua mão a limpou. Mary sorriu.

_Não ligue pra mim, eu sou mesmo uma tonta... – ela riu meio sem jeito e ao perceber que ele não acreditara no que havia falado, completou. – Me doe ver em teus olhos o quanto é doloroso.Doe muito...

A mão do maroto parou de fazer carinho, ele continuou a encará-la nos olhos, tinha os olhos marejados. Virou-se de repente e levou a mão aos olhos. Mesmo Mary não lhe encarando ela sabia que ele chorava.

Ela voltou a abraçá-lo pelas costas, cada vez mais forte.

_Por favor, Remo, não me prive de ficar perto de você... Eu não suportaria isso... Entendo-te se você não quiser namorar alguém como eu, mas – ela suspirou fundo – pelo menos vamos ficar de vez em quando...

Remo soltou os braços que o prendiam, se virou para a garota que voltara a chorar, a encarou nos olhos, segurando seus ombros.Sua feição era séria e decidida.

_Impossível! – ela não conteve mais lágrimas em seus olhos, tentou desviar do olhar dele, ele a sacudiu pelos ombros fazendo com que ela voltasse a encará-lo – Impossível ficar com você em apenas alguns instantes... Eu não me controlaria podendo te beijar e abraçar qualquer hora. – ela sorria sem jeito, pensava que ele não queria nada com ela, nada como ia suportar isso?, foi acordada de seus pensamentos quando ele largou seus ombros.

Uma das mãos do maroto segurava a nuca da morena, a outra envolvia a cintura da mesma, trazendo-a pra mais perto.Ela o olhou assustada, ele se aproximou dos lábios de Mary e quando esses já estavam quase unidos, e a garota tinha os olhos fechados ele disse.

_Namora comigo?

Ela abriu os olhos incrédula, abriu e fechou a boca por alguns instantes, quando a fechou por definitivo, sorriu para ele , levou suas mãos a nuca dele, passou as unhas de leve, fazendo-o arrepiar, riu brevemente e se aproximou-se de seus ouvido.
_Sempre... – a voz da garota era um sussurro rouco e ao mesmo tempo suave.

Os dois se encararam por alguns minutos, sorriram e se beijaram apaixonadamente.






N/A: ** suspira romântica** Ai que lindo... auhauhauahuah amei esse meu capituilo... =D
Assim... Remo e Mary se acertaram... mas isso não quer dizer mar de rosas para os dois... ** risada marota**
Tiago prometeu para a Lily que não a agarraria mais, sera mesmo?? Sera??? **autora com ar misterioso.**
E o Sirius declarou ser um “irmão” de JJ, sera também?? Eu duvido um pouquinho que esses arrepios sejam coisas de “irmãos” mas... se ele acha melhor assim...
Hauhauhauhauhauahuah
Espero que tenham gostado... e que eu sei que ficou um poço meloso esse capitulo, mas nada como um pouco de romance na vida desse povo neh?
Espero comentários ... se vcs gostaram ou odiaram... Comentem de qualquer forma =D

** apa....***
Ops me esquecii... ** autora coça a cabeça preocupada**

**ri sem jeito** é que eu não completei 17 ainda... =/ e minha mãe tah me enxendo com esse tanto de carta do ministério que esta chegando lá em casa =/
e de qualquer forma... queria que vocês decem uma passadinha em um flog.. criado por MIM, a NATY e a AISHA... eh um BBB bruxo...
=D
www.flogao.com.br/bigbruxosbrasil

agora sim... Tchau pra vocês... e comentem...

**autora caminha ateh a lareira, enche a mão de um pó, entra em uma lareira e grita**

_Casa Da Autora!

**um fogaréu verde toma conta da lareira e a autora some**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.