Hosmead!!



N/A: ** sorri tímida, olha para os lados, verifica se tah tudo ok... **

Hum.. malzao galera!! Demorei moh tempo pra posta ela??
Desculpa??? ** carinha de cachorrinha sem dono** uhauahuahuahuahuahuauah
Ok... Tai o cap novim novim... ele tah meio big... mas é a vida neh?? E minha beta enrolo pra me entrega... ai atrazou.. foi mal... prometo atualizar + rapidim! =D

Carol Black Potter:** sorri radiante** vc tah gostando!! Q bom!!! =D
Espero novas atualizações na sua fic tb!!

Hellige Santana: ** sorri com os olhos marejados** mesmo?? Gosto mesmo?? Q BOMMMMMMMM!! =D uahuahauhuah mt bom ‘ouvi’ isso uahuahauh espero q goste deste cap tb!!

Pam Potter: Aqui esta o novo cap... ** sorri** espero q goste... e a propósito... e a sua fic?? Tah mt xou... atualiza logo... =D e disponha... se precisar de ajuda eh soh perg... =D

Pazinha: passo na tua fic sim... soh q eu tenho q ler algumas antes.. =d mas eu te deixo um recadinho lah pra saber q eu passei por lah =D espero q goste da fic...

Aisha e Anny: cof cof cof... estudando?? Aham... entendo... auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha ou pode dexar... jah to começando o novo cap... e logo logo vc... beta pra mim!! Eeee!! Eu passo na fic de vcs sim... depois eu deixo recadim... =D



Capitulo V
Hosmead




O tempo não passou tão rápido em Hogwarts quanto no último mês, não pelo menos para um certo grupo de amigos da Grifinória.Eles não viam a hora de sábado chegar e eles poderem visitar Hogsmead, sentar em algum lugar do bosque e fazer uma pequena rodinha de música.

Tayla, Tiago, Jean e Sirius eram de longe os mais animados.Seus horários vagos estavam agora preenchidos com “fugidinhas” constantes à Sala Precisa, onde passavam horas ensaiando e repassando músicas.

E desta vez parecia que não ia ser diferente, nem um dia antecedendo a visita ao povoado pareceu alterar a rotina de um mês inteiro.

_Mastiga direto Tayla!! A comida vai fugir não... – dizia uma Lílian um tanto estressada.

_Mos eu vu atrassor... – respondeu a menina com um pedaço realmente grande de empadão na boca.

Mary riu no meio do caminho do seu garfo de bife. Jean engasgou com o suco que bebia, tentando , inutilmente , segurar o riso.

_Não entendi uma palavra do que você disse. – respondeu a ruiva ficando em um tom rosado – mas creio que tem algo a ver com os ensaios que vocês não se cansam de realizar.

Jean e Tayla se olharam, depois exibiram um sorriso no rosto, assentindo no que a ruiva dizia.

_Mas francamente meninas, a convivência de um mês com aqueles dois marotos fizeram com que perdessem os modos... – ela revirou os olhos e cruzou os braços na altura do peito deixando a vista um prato vazio.

_A Lily!! Você sabe muito bem que eu e o Tiago convivemos desde pequenos e – JJ não parou ao ouvir um “ Sorte sua...” num tom habitual de ironia. – o Sirius também é uma ótima pessoa, e...

_Hum... Rolo sentimento... Diga querida amiga... – Mary se aproximou de JJ , olhando para os lados, fingindo que lhe iria contar um segredo. – A garota que bate os recordes de Lílian Evans aqui... – todos riram quando Lily ficava vermelha – está apaixonada , e ainda pelo maior galã de Hogwarts???

JJ ficou um tempo parada, encarando a amiga. Levantou uma sobrancelha lentamente e exibiu um meio sorriso forçado.Ela parecia analisar o que a amiga lhe dizia, então ao perceber que ela realmente estava falando a verdade , olhou para Tayla reparou em um olhar de expectativa.Olhou para Lily e essa mesmo com os braços cruzados em um ar emburrado tinha um olhar interessado na conversa.

JJ foi alargando o sorriso que aos poucos se tornaram gargalhadas, ela estava com uma das mãos na barriga e a outra nos olhos.

Mary e as outras fecharam a cara e reviraram os olhos.Lílian não conteve um suspiro de alívio, gostaria muito que a amiga se apaixonasse, mas se fosse por Sirius Black ela realmente preferia que ficasse sozinha.

_Não vejo graça! – Mary falou depois de um tempo, enfiando seu garfo em um pedaço de carne.

_Ai... Ai ... Descul..pa... – Jean tentava se recompor em meio a risadas – mas... ai... bem... Sirius Black?? – foi a única coisa que disse antes de novas risadas, a alegria da menina era tanta que Tayla começou a rir também.

_Ora, você mesma disse que ele é gente boa... – Mary tentava não sorrir, fingindo-se de emburrada – e confessa vai JJ, ele é lindo!!

_Sirius Black? – Ela olhou na direção do amigo, que engolia um pedaço de empadão maior que o de Tayla, ela sorriu – Acho que nem as Sonserinas contrariariam essa afirmação.

_E qual o problema? – foi a vez de Tayla persuadir a amiga.

_O problema é que ... – mas Lily foi interrompida.

_Se você for falar que ele é um galinha, arrogante e um completo idiota, você vai estar totalmente errada Lily. – elas riram do tom vermelho que a ruiva adquiriu, como se confirmasse o que a amiga dizia. – Continuando... Se eu realmente estiver apaixonada por alguém, sinto muito, mais não vai importar nem um pouco se ele é um arrogante, galinha e tudo o mais, por que afinal eu vou estar apaixonada pela pessoa inteira e não só por pedaços. Vou ter me apaixonado por cada gesto da pessoa... – ela coçou a cabeça e olhou um pouco tímida para as amigas, elas sorriram – e além do mais, Sirius é um grande amigo, nada de mais...


_Bem estas são suas palavras, já as dele...- Mary mordeu o lábio inferior e olhou de soslaio para os marotos, sorriu.

_Cada idéia Mary, vamos Tayla a gente tem que ensaiar...

Pronto.Foram ditas as palavras mágicas, em um pulo a amiga se levantou, terminou de engolir seu suco de abóbora e se juntou a amiga. Não demorou muito e Tiago e Sirius já corriam para a porta principal, indo de encontro as amigas.


Já passava das 8 horas da noite e o quarteto que havia sumido ao término do almoço ainda não tinha dado as caras.

Remo estava lendo em um canto isolado do salão comunal. Mary se alternava em terminar seu dever de adivinhação e lançar olhares ao maroto.

Lílian se concentrava em um livro de Transfiguração.

_Lily?
A menina encarou a amiga por cima do livro.

_Assim... você não acha que eles estão demorando? – ela continuou , não gostava do silencio de Lily. – Você bem... poderia ir perguntar ao Remo se ele não sabe de nada...

Lílian fechou o livro devagar, levantou somente uma sobrancelha e encarou a amiga.

_Ah! Certo!! Você poderia perguntar a ele se ele vai acompanhado pra visita ao povoado amanhã...

_E por que eu? Você sabe muito bem como tratar o seu lobinho... – a amiga tinha um sorriso sincero nos lábios.

_Pode até ser... – Mary tinha as bochechas coradas – Mas você é amigona dele, são monitores e tal... ai você podia conversar com ele, sabe? Como a Jean faz...

_Deixa eu ver se eu entendi... – Lílian se ajeitou na poltrona e começou a gesticular com os braços – na falta de Jean... vai Lily mesmo? É isso?

_Aham...

_Mereço! – dizendo isso ela se levantou e foi em direção ao maroto, deu uma última olhada na amiga que lhe sussurrou um “Obrigado!”.

_Remo?

_Hum?!?-ele demorou um pouco para encarar a amiga. – Ah, oi Lily!Eu estava mesmo pensando em te perguntar se viu os marotos por ai, não acredito que eles perderam todas as aulas de tarde...

_Pois é ... as meninas também. – ela sorriu amarelo, Mary você me paga, como eu vou perguntar isso pro Remo,céus!!

_È... você vai no povoado amanhã?

Ela sorriu e agradeceu o amigo mentalmente, ele que puxara tal assunto, assim nenhum dos dois ficariam constrangidos com a pergunta.

_Vou sim, se eu perder, a Tayla e a JJ me matam... elas vem falando a um mês sobre isso...- ele riu – Hum... falando nisso, Remo... você vai com alguém pro povoado amanhã? – ela olhou quase instantaneamente pra a amiga, que fingia ler o seu livro de Transfigurações de ponta cabeça. Remo corou com tal pergunta e olhou na direção que a amiga olhava, se fosse possível ficou mais vermelho, mas riu junto com Lily.

_Não... eu vou sozinho. – ele respondeu depois de muito tempo, ainda fitava Mary de longe. – A não ser que considere os marotos como companhia...- ele riu ao ver a careta que Lílian exibia.
_Hunpf!Então você vai acabar de vela pra aqueles dois... – ela se encostou na poltrona cruzando os braços.

_Por incrível que pareça Lily, não. Sabe... – ele se espreguiçou no sofá onde estava, encarando a ruiva no fundo dos olhos – O Tiago , desde que admitiu que gosta mesmo de uma certa ruivinha não tem saído com ninguém... Surpresa? – ele encarou a ruiva que tinha os olhos arregalados com a afirmação- Não lhe culpo... todos ficamos. E o Sirius?Bem ele está estranho, apesar de não contar nada para nós... – ele coçava a cabeça olhando para a janela, que exibia um céu muito estrelado lá fora.- Acho que os marotos finalmente se apaixonaram... – falando isso ele se largou no sofá com um meio sorriso.

Os dois estavam perdidos em pensamentos.Não perceberam a aproximação de uma menina de olhos e cabelos negros.

Ela ouviu o final da conversa e não estava contendo de tanta felicidade. acho que os Marotos finalmente se apaixonaram, foi isso que ele disse? Merlin! Será que é por quem eu penso? Bem... tem um jeito de saber... Mary exibiu um sorriso maroto.

Remo sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando uma mão quente e macia passou de seu pescoço indo parar no peito do garoto.Fechou os olhos tentando ao máximo aproveitar cada novo sentimento com um simples toque de mãos, estava enfeitiçado pelo perfume madeiral que emanava dela. Sim ele sabia perfeitamente quem era essa garota que agora lhe sussurrava no ouvido, causando mais arrepios.

_Pensei ter ouvido que os marotos estão apaixonados? – a voz da garota saiu em um sussurro, o único que ouviria era Remo.

Remo estava embriagado com aquele perfume tão gostoso que emanava da garota, não conseguia pronunciar nenhuma palavra, apenas balançou a cabeça afirmando tal fato.

_E posso saber quem é a sortuda?

Aluado se arrepiou novamente, podia sentir seu coração acelerado, e tinha plena certeza que ela também sentia. Oh Meu Merlim! Ela tem que fazer isso comigo? . Ele respirou fundo, segurou a mão da menina que passeava tranqüilamente do peito para o pescoço, do pescoço para a nuca.Virou seu rosto de vagar afim de encarar aqueles olhos negros.

Céus como ela está linda! Ainda mais assim, meio assustada com minha reação, mesmo assim com um sorriso maroto nos lábios... que lábios.... Ele sorriu, variava dos olhos da morena para os lábios da mesma, e aos poucos foi se aproximando não perdendo o contato visual com ela.

_Aluado, você viu o Pontas e o Almofadinhas? – Rabicho não tinha percebido o que o amigo estava fazendo.

Remo suspirou, reparou que a distância dele e de Mary era realmente tentadora, corou furiosamente e se afastou, ainda segurando a mão da garota.

Mary não acreditava, ele estava prestes a beijá-la e aquela bola de comida o interrompeu.Bufou de raiva olhando de soslaio para Pedro que tinha uma cara de inocente. Foi quando ela percebeu o riso de Lílian não muito longe.Ela ia de encontro com a amiga, mas percebeu que Remo ainda segurava a mão dela, sorriu e se ajeitou no sofá.Lílian se juntou ao grupo com um sorriso nos lábios.

_Não Pedro! Eu definitivamente, NÃO vi os marotos! – Remo tinha um tom de irritação na voz.


Como se Remo tivesse chamado-os eles adentraram o salão comunal com um sorriso no rosto, não cumprimentaram ninguém, foram logo pedindo que subisse, porque o dia seguinte prometia.



Eles se levantaram cedo, se encontraram no Salão Principal e foram tomar café.Os Marotos acabaram primeiro e rumaram para o povoado. Remo ainda dava detalhes da noite anterior, provocando risos em Tiago e Sirius, enquanto Pedro se desculpava.

As meninas foram atrás.

_Mary, você tem certeza que não tá feio?? – Era a 5ª vez que JJ perguntava isso para as amigas.

_Já falei que não Jean!! Que coisa! Parece até que vai a um encontro...

Jean exibiu um sorriso maroto. As meninas pararam de súbito.

_Sua... Sua... – Mary estava incrédula.

_Mary, não termina a frase... – Lily colocou as mão nos ombros da amiga – JJ, você tem um encontro??

O sorriso da amiga se intensificou.

_Mas como? Ou melhor... quem?? – Tayla também não acreditava.

_Daniel Victim...

As meninas se olharam com cara de espanto, JJ riu.

_ O corvinal?
_ Aquele loirinho?

_ De olhos bem verdes??

_Aham...

Elas soltaram gritinhos.Daniel era um menino lindo, tinha notas ótimas (coisa que Lily fez questão de enfatizar), todas as meninas que ele saia ele as namorava mais tarde e além de tudo era super gente boa.

_Calma gente... o encontro é só depois da rodinha de violão...

_Então vamos nos apressar... – Tayla saiu puxando o grupo.


Finalmente todos estavam reunidos no bosque perto do povoado, eles encontram uma clareira perfeita para o grupo, Lílian ergueu a varinha e em um simples feitiço varreu os gravetinhos e folhas secas presentes. Sirius e Tiago transfiguram alguns montinhos de folhas em almofadas.Todos se acomodaram no chão.

Jean retirou do bolso uma pequena caixinha, ela a abriu e ali todos se depararam com pequenas miniaturas de instrumentos musicais.Ao retirá-los da caixinha eles adquiriram tamanho real. Entregou para os amigos os instrumentos.

_É bom a gente começar... – disse Tiago arrumando o violão.

_E o que vocês vão tocar? – a voz de Lílian saiu mais empolgada que imaginava.

_ Cara Lily, tenho a leve desconfiança que seja música...

Todos riram, enquanto Lílian revirava os olhos...

_Eu sei Sr. Educação, mas qual?

_ Alguma música que se usa instrumentos ... - causando mais risos nos presentes...

_ Black, sua inteligência, às vezes me surpreende... - ela revira os olhos, mais risos - Vocês , POR FAVOR , podem começar a tocar uma música, qualquer uma, que vocês ensaiaram o mês inteiro... pode ser? - ela olhou com um olhar de súplica causando mais risos.

_ Já que você pediu minha ruivinha... - Tiago pisca para a garota que cora furiosamente.

Ele começou a tocar, sendo acompanhado pelos outros :

eu não vou negar
que sou louco por você
tô maluco pra te ver
eu não vou negar


_ Música Potter eu pedi MÚSICA... – falou a ruiva totalmente vermelha, devido à indireta recebida.

Ele sorriu e mudou de música:

Meu mundo você é quem faz
Música, letra e dança...


_Potter, o que é isso?

Isso que acontece com a gente,
Acontece sempre com qualquer casal...
Isso acontece de repente...


_Potter , você tá louco?

Tiago olhou para ela, virou o violão e começou a bater em suas costas.

todo mundo maluco, maluco, maluco... todo mundo doidão, doidão, doidão, doidão...

A clareira explode em gargalhadas.

Sirius depois de muita risada, diz que é sua vez e oferece a música para uma certa ruiva presente na rodinha.

And girl, if I were a sculptor, working in marble
Garota, se eu fosse um escultor e trabalhasse em mármore
I couldn't hope, to copy your perfect face
eu não poderia esperar copiar sua face perfeita,
The curve of your body, the feel of your skin
a curva de seu corpo, o tato de sua pele que
My hands could never, ever trace
Minhas mãos nunca puderam, sentir

Tiago ficou da mesma cor que os cabelos de Lily.

_Sirius, você realmente é um cão sarnento! Você me paga Almofadinhas!!

_ Ah Tiaguito... já que você não deixou eu terminar a musiquinha... Vamos cantar a musiquinha que ele gostaria de "ver " a lily... bora meninas!

Olhei para o relógio, era uma da manhã
Bem no meio da dança ela tirou o sutien
E eu tentando entender,
E fazendo Rock'n'roll até o amanhecer

Olhei para o relógio e já era quase duas
O ponteiro tá subindo e ela tá ficando nua
E eu pagando pra ver,
E fazendo Rock'n'roll até não mais poder


A rodinha estava em novas gargalhadas, menos por Lily e Tiago que se encontravam vermelhos de mais para falar ou fazer qualquer coisa.

Tiago quebrou o silêncio e começou a discutir com Sirius, lhe xingando a mãe e outros palavrões.

_Tá bom... parô! Vocês dois... – JJ tomou a frente - Vêm aqui Sirius... senta aqui..

Tiago olhou de esguelha para Tayla que entendeu o recado:

vem aqui
que agora eu to mandando
vem meu cachorrinho
Sua dona está chamando...


Sirius fuzilou os amigos com os olhos, mas sentou ao lado de JJ , que passa sua mão no rosto de Almofadinhas e sorri, causando-lhe arrepios.

_Toma Si... – ela entrega-lhe o violão – mas cuidado hein?

Sirius segura o violão e faz uma cara de espanto, o violão que antes era amarelo nas mãos de JJ , se tornou preto.

_Mas... mas não era amarelo?

_Aham... Ele transmite a emoção que a pessoa que o segura está tendo... Acho que você está meio estressado... – ela riu jogando os cabelos para trás – É uma herança de família.

_Ok... o que a gnt vai tocar? – Sirius perguntou.

_ ah tem aquela... – Tiago começou a responder.

_ Não, não outra – Almofadinhas pediu.

_ Então a outra... – Tiago sugeriu...

_Não!!! – Sirius respondeu.

_ A... - Pontas tentava de novo.

_ Horrível! – Sirius cortou ele antes de falar.

_Então... – Pontas tentou de novo.

_ Sim!! Essa simm!!! Qual é essa? – quis saber Sirius empolgado.

_Ahh esqueci...

Risos.

_Ok Pontas... Eu lembrei de uma...Mas não lembro muito bem...

_ Tenta cantar...

_Lá la la la la la...la la la la

_Tenta de outro jeito... Que assim eu não sei...

_ta ta tah ta ta ta ... ta ta ta ta

Tiago olha incrédulo para Sirius depois para JJ depois para Tayla... Eles disparam a rir...

_ Seu cachorro!! Não adiantou nada neh? – respondeu Pontas.

Sirius cruza os braços na altura do peito e bufa...todos riem de novo...

_Vocês não vão tocar alguma coisa... Sério mesmo? – pergunta uma Lily risonha...

_ Seu pedido é uma ordem... Lílian Evans...

Quando todos já estavam recompostos... Tiago murmurou um ‘ 1,2,3..’ e eles começaram uma música lenta e ritmada... Tiago cantava enquanto Tayla fazia as vozes ao fundo... JJ tocava a percussão e Sirius acompanhava no violão.

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.

Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
-Que eu sou louco por você


Ao terminar a música Tiago encarou Lily, que tinha os olhos marejados, percebendo o que fazia ela levantou em um pulo.
_JJ , seu encontro... você não pode se atrasar...
A amiga confirmou com a cabeça, todos se levantaram, ajeitando as coisas para saírem dali e voltarem para o povoado.

As meninas foram na frente, conversando sobre o ocorrido na tarde. Tayla correu na frente se despedindo das amigas, disse que precisava passar na Dedosmel , Pedro a seguiu.

Elas continuaram caminhando até depararem com três sonserinos.
_Ora ora... o que vemos aqui? – um menino loiro de olhos muito claros se pronunciou.
_Nada do seu interesse Malfoy – respondeu uma JJ muito irritada.
_Quem disse que não temos interesses em vocês Watson?
_Ow Não... nada de varinhas... – respondeu o menino moreno da esquerda.
_Expeliarmus – os três garotos disseram ao mesmo tempo.

A varinha das meninas voaram longe. Os sonserinos se aproximavam com sorrisos estranhos nos lábios. Cada um chegou perto de uma garota, a enlaçaram pela cintura.
Malfoy que tentava beijar Jean.Ela senti nojo, não queria que seu primeiro beijo fosse com um idiota da sonserina, mas ele era muito mais forte que ela, foi quando teve uma idéia, deixou o menino aprofundar o beijo, pensou que vomitaria na boca dela, mas se conteve, era preciso para realizar seus planos.
Adans que beijava o pescoço da ruiva.Ela lhe dava tapas nos ombros tentando se desvencilhar.Ele sorria em meio a cada beijo.Ela não ia desistir.
E McGregor que sussurrva coisas no ouvido de Mary que se debatia. Ele falava coisas do tipo vamos ver o que aquele Lupin está perdendo... .
Parecia que tinham combinado, Lílian desvencilhou de Adans e lhe deu um belo tapa na cara aproveitou e cuspiu em sua cara, ele se encurvou para limpar melhor os olhos e a ruiva não pensou duas vezes, deu-lhe uma joelhada na barriga, bem não era exatamente na barriga que ela queria acertar, mas o efeito foi parecido.
Mary , não agüentou mais receber tais insultos , e deu-lhe uma joelhada , agora certeira, nos órgãos do rapaz... que gemeu de dor e caiu no chão.

Jean mordeu com todas as forças que tinha a língua de Malfoy. Ele soltou um estranho ruído e a largou.
As três correram de encontro com suas varinhas.Mas já não era necessário, ouviram feitiços sendo ditos em suas costas, e ao se virarem deram de cara com Remo, Tiago e Sirius. Esboçaram um sorriso fraco. Lílian estava tonta... ela rumou para o norte... começou a correr. Mary também fez isso para o sul, em direção a uma caverna que tinha ali perto.JJ tinha os olhos marejados, rumou para o leste. As três garotas não queriam que os amigos a vissem assim, estavam frágeis, desambaradas, algumas com vermelhões no percoço, outra com um pouco de sangue na boca e os lábios inchados.
Os marotos se olharam... Tiago se virou para onde Lily tinha ido , chamou a garota e correu em seu encontro.
Remo sabia que Mary só poderia ir para a caverna ali perto. Seguiu-a.
Sirius respirou fundo... olhou para o céus, sorriu e correu em direção da amiga.

N/A:
Pessoas....
Espero que tenham gostado da fic... deu moh trabalho de faze-la...
Agradecimentos especiais a Naty q me ajudo pra caramba com a rodinha de violão... a Aisha tb que sempre beta e tb tah pitaco aki...
E bom... comentem... nem q seja pra xingar... =D
***Aparatei***

Ahhh eu ia esqecendo... eu a aisha e a natynha tb!! ( uahuahuahuauah ) tivemos uma ideia... digamos.. um tanto qnto insana??? axo q pode se definir assim... pois bemmm ai estah.. confere lah... BBB ( big buxo brasil) uhauahuahuahuh apresentaçao de Sirius Black... ( q por acaso eh o Tom Cruise... ) =D
www.flogao.com.br/bigbruxosbrasil

** ( agora sim) Aparatei! **

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.