A sorte do amor



N/A: Ok!! Eu concordo... não foi muito bem o que eu planejava fazer no cap passado... fico um tanto quanto ruim... mas, fazer o que??
Não vejo a hora de narrar as férias desse povo todo... =D
Bom... eu realmente espero que os próximos capítulos não estejam taoooo tediantes quanto o passado!! Eu juro que eu vou me esforçar =D

Deixa eu fazer uma propaganda rapidinha aqui :

Galera que lê minha fic... passa lá em uma que chama assim :

Karaokê dos Marotos
Garanto que é comedia puríssima! Tem outra das mesmas autoras :

Casos de Família (BRUXOS) com a Regina sem sapato, por que ela está de rasterinha! Huahauhauhauhauh

Os comentários eu respondo no finalzim =D
Espero que gostem.


**Aparatei**



Capitulo IV
A Sorte do amor



Alguns dias se passaram, desdo ocorrido com as irmãs Black, mas aparentemente os Sonserinos não iriam esquecer tal fato tão rápido. Toda manha JJ era recepcionada com algo diferente, correspondências explosivas, talheres azarados, entre xingamentos cada dia mais comuns.

_Ora francamente!Jean como você não se incomoda com estas coisas? – dizia uma Lílian irritada quando terminava de dar uma detenção a um sonserino, a amiga deu de ombros em resposta.

_Acho que eu me irrito muito mais com ofensas a meus amigos. – a menina sorriu para Lily. – E garoto nem ouse em começar o que você pensou em dizer a ela – ela agora apontou a varinha para o garotinho que exibia um sorriso de deboche.

_Você não teria coragem... – ele respondeu entre dentes.

_Ora duvidando da coragem de uma Grifinória?? Você realmente disse isso?

O menino fechou a cara, no instante que foi possível ouvir risadas vindas da escada.

_Marotos... – Lílian pronunciou tais palavras no que ela revirou os olhos seguida do menino da sonserina.

Os marotos desciam as escadas entre bocejos e risadas.

_Remo parece que sua mãe já se recuperou, não? – Jean tinha um brilho estranho nos olhos.

_Aham... Está bem melhor, obrigado por se preocupar. – ele sorriu meio sem graça de volta.

_Quem vai ficar feliz de ver o Remo de volta é a Mary, ela odeia quando você vai visitar sua família.

Aluado ficou vermelho, quase do mesmo tom da ruiva que estava na sua frente. O restante dos marotos riram e cutucaram o amigo, sussurrando algo como : A gente disse... , causando maior constrangimento em Lupin.

Em meio a estas risadas eles foram em direção ao Salão principal, o restante do grupo já estava tomando seu café da manhã. Mary não escondeu um sorriso de felicidade ao avistá-los, Remo também se mostrava feliz.

Todos já estavam envoltos em conversas paralelas enquanto faziam seu desjejum.

_Primeira aula? É de que mesmo Lily? – Tayla tinha uma voz um pouco cansada.

_Herbologia...

_Ótimo! Tortura logo cedo... Se fosse uma aula de DCAT seria perfeito! – respondeu a amiga em tom de deboche, as garotas sorriram.

_Qual é Ta!! Não é tão ruim assim... Eu ou a Lily podemos fazer dupla com você e... – Jean tentou animar a amiga.

_Certo!Como se você não conhecesse a Profª Sprout – a garota se levantou e colocou as mãos na cintura – “ Já lhe avisei Srta. Dunkhay, as duplas são formadas no inicio do ano letivo e estas devem continuar até seu término!” – a menina havia mudado o tom de voz, deixando extremamente parecido com o da professora. As pessoas ao redor riram, ela simplesmente bufou.


_Devo dizer que essa é a regra que eu faço questão de cumpri-la, não é amada Lily? – o maroto que se intrometera na conversa piscou para a ruiva.

_Então eu devo acrescentar, Sr POTTER!, que essa regra eu adoraria que você quebrasse!- a ruiva estava totalmente vermelha.

Todos riram.

_Eu deveria ter me lembrado que eu sou uma negação em Herbologia, antes de aceitar em juntar a Lily com o Tiago... – dizendo isso Tayla mordeu sua torrada.

_Não me lembre disso Tayla!! – Lily se mostrava cada vez mais vermelha, causando risada a todos. – Não sei como vocês tiveram coragem...

Fora realmente um plano ousado, mas como os marotos disseram, Perfeitos! , bem na época elas concordaram. Um plano simples que consistia em atrasar Lily o máximo possível, para que sobrasse apenas uma dupla na qual ela pudesse trabalhar o ano todo, ou seja, Tiago Potter. E Tiago estando próximo de sua amada poderia convencê-la de que ele realmente a amava.

Mas Lily se mostrava mais cabeça dura que o próprio Tiago, enquanto ele não desistia de pedir uma chance, ela não era capaz de abrir uma brecha pra ele se aproximar. E cada vez mais as aulas de Herbologia se tornavam cômicas com o passar do ano.

Lílian quebrava travessas em Tiago, gritava a plenos pulmões que ele era um arrogante, metido, galinha e dentre outras coisas que a escola estava cansada de ouvir. Enquanto isso, Potter enchia de elogios, do tipo : “ Como você fica linda com as mãos sujas de terra...” “Amada Lily, o perfume destas flores não se comparam ao seu...” e outras cantadas cada vez menos criativas.Era comum ver Tiago tentando se machucar com alguma planta, para que ele tivesse que ser levado para a enfermaria com os cuidados de sua dupla.

_Vamos meninas... – Mary havia se levantado em um pulo – Sirius, nos vemos nas estufas. Vamos... Nós já estamos atrasadas. – Foram as palavras mágicas, Lily levantou e já pegava sua mochila, Jean tentava animar a amiga Tayla que se recusava em ir a direção as estufas. – Afinal eu não acho muito agradável receber mais uma detenção...

_Tem certeza Mary? – Sirius chamou a menina que já estava atrás de Remo – Não gostaria de receber uma detenção? – o maroto olhou para Remo, que corou imediatamente, os outros riram.

_Depende... – ela encarou Aluado no fundo de seus olhos – Quem me aplicaria a detenção?? Tudo depende caro Sirius. – na última palavra ela virou para Sirius com um sorriso lindo nos lábios, Remo voltou o olhar para seu prato de mingau, fingindo grande interesse.

As meninas se afastaram com as risadas dos marotos. Quando eles percebem Mary voltando apressada para a mesa, ela parou no mesmo lugar onde tinha encarado o amado, sorriu.

_ Esqueci minha mochila...

A menina colocou seu corpo no vão onde Sirius e Remo se encontravam, mantinha o rosto virado para Aluado, sorriu ao perceber a proximidade dos dois, ela se esticou colocando suas mãos por cima do colo do maroto, formando um arco.Quando alcançou sua mochila, olhou de novo para Lupin, riu mais uma vez ao reparar que o Maroto prendia a respiração, saiu apressada e encontrou com uma Jean em meio a gargalhadas.

Os Marotos acompanharam com os olhos as amigas saírem do Salão Principal. Remo como se fosse um reflexo, ao ver que o “perigo” estava longe, soltou o ar em um assovio, tinha uma das mãos na nuca e a outra no rosto.

_Oua! Aluado... Onde você arranjou essa lobinha? – Tiago tinha no rosto uma expressão de confusão, Sirius também. Remo não pode conter o sorriso. – Eu queria uma destas pra mim...

_Aham... – Almofadinhas estava sem palavras para maiores falas.

_Vejo que está desistindo da Lily, Pontas?

_Nem em sonho Aluado! Mas que seria bom ter uma lobinha destas seria... – ele parou quando percebeu a careta que o amigo exibia. – É melhor irmos, a Mary tinha razão... Mais uma detenção, ninguém merece!


A aula de Herbologia transcorria normalmente. Lily e Tiago em suas brigas mais que normais. Pedro e Tayla cada um mais perdido que o outro na matéria. Sirius e Mary conversavam animadamente e riam enquanto faziam o que a professora lhes pedia. E Jean e Remo faziam seus afazeres tranqüilamente.

_Por que você não a chama para sair?

_Hum? – Remo não entendeu muito bem o que a amiga lhe disse, estava admirando Mary e lembrando de seu perfume.

_Ela! – Jean apontou o dedo para a amiga que ria e jogava os cabelos para trás acompanhada por Sirius. – Por que você não chama ela?

_Não é tão simples como aparenta ser...

_Hum... Difícil de entender vocês... Convivo com o Ti desde que eu nasci e mesmo assim não entendo vocês... – Jean abaixou o olhar, sabia que se Remo a olhasse nos olhos perceberia que estava mentindo.Mas a amiga não podia fazer nada, tinha jurado a Mary que não contaria a ele que ela sabia de seu segredo. Tinha feito o mesmo com Tiago, ela havia arrancado do amigo há muitos verões atrás que eles eram animagos e Aluado um lobisomem.Ela suspirou fundo, odiava se sentir inútil ! E se não fosse a fidelidade que mantinha com os amigo poderia muito bem juntar os amigos.

Remo segurou no queixo da amiga, levantou para que pudesse lhe olhar nos olhos.

_Isso é mentira! Você como ninguém sabe muito bem o que a gente pensa! Isso às vezes assusta! – Completou com um tom falsamente serio.

Ela riu, e voltou a observar os amigos.

_Mas e você? – Remo interrompeu os pensamentos da menina – Estou sabendo que Hogwarts inteira tenta sair com você e nada... Parece que a Lily arranjou uma competidora à altura!

Eles riram ao olhar uma ruiva dizendo “ Não! Eu não quero e eu não vou a Hogsmead com você!”.

Tocou o sinal indicando o final da aula, os dois arrumaram suas coisas nas suas mochilas, Remo puxou a amiga, abraçando-a pelos ombros.Ela sorriu ao receber um olhar de indignação de Mary.

_Sabe ... Remo?

_Hum... – ele abaixou a cabeça pra encarar a amiga.

_Você tem sorte... Só falta você fazer a escolha de ser feliz. – Ela sorriu ao ver a cara confusa de Remo – A pessoa que você ama também te ama, só você que não percebe... – Remo parou, branco, pálido. “è tão obvio assim que eu gosto dela?” –Não é tão obvio assim... Mas como você disse, eu sei o que vocês pensam...

Ela beijou a bochecha do amigo e disse.

_Pena que eu não encontro quem realmente gosta assim de mim...

E saiu em direção ao castelo, acompanhada de uma Mary fazendo interrogações, Lily muito vermelha coçando a mão e um Tayla muito feliz.

Foi nesse momento que Remo percebeu os gritos de seus amigos.

_Pontas, Pontas... E eu acreditando que você estava tendo sucesso com a ruivinha... – Almofadinhas dizia isso dentre gargalhadas.

_Há Há Há olha como eu estou rindo Almofadinhas... – Tiago tinha uma das mãos sobre a face vermelha.

_Outro tapa Pontas? – Disse Aluado seguindo o caminho para a aula de Transfigurações.

_Não enche você também Aluado! Aquela ruivinha tinha que controlar seu gênio... A mão dela é realmente pesada, sabia?

_E você um santo para receber tamanha carícia... Posso tentar adivinhar hoje? – Remo pôs a mão no queixo e fingiu olhar o céu – Abraço apertado? Não, não... Isso foi semana passada. Sussurros no ouvido? Não também... Ahhh simmm!! – ele estralou o dedo – Beijo roubado!

Tiago exibiu um sorriso maroto, parando em frente à Sala de Transfiguração.Os outros riram, os dedos de Lílian ainda estavam impressos no rosto do garoto.

_Eu estava observando Aluado – Almofadinhas puxava o assunto enquanto eles se acomodavam nas costumeiras cadeiras no final da sala- você e a JJ ficaram a aula inteira olhando pra mim e conversando...

_Pode abaixar o ego Almofadinhas, estávamos falando da Mary. E devo confessar Pontas – ele mudou de assunto rapidamente, ao perceber o sorriso maroto nos lábios de Sirius – agora eu entendo como você a considera como uma irmã...

Tiago desviou o olhar para as garotas no outro lado da sala, nas primeiras cadeiras, sorriu.


_Meu Merlin Mary! Eu vou ter que repetir quantas vezes mais?? – JJ revirava os olhos pela milésima vez desde que tinha encontrado com a amiga no final da aula de Herbologia, e agora já era final da aula dupla de Transformações – Eu estava falando para o Remo como ele tem sorte por ter alguém que gosta dele... Mesmo que ele não admita isso!

_Ok! Estou conformada! Mas... – Mary olhou de soslaio pra Lílian e Tayla – se você me mostrar essa lembrança na sua penseira...

_Mary!! – Ela gritou a amiga no mesmo momento que o sinal tocou, já estava pronta para xingar a amiga, quando lhe vem algo na cabeça. – MARY!!

_Ah JJ, era brincadeira relaxa... – Lily a única que não se contorcia de rir da cara da a amiga tentava a acalmar.

_Mas Mary! Você... Você é um gênio! – a menina beijou a bochecha da amiga e saiu correndo, empurrando alguns alunos do 1º ano que passavam distraídos pelo corredor.

_Ei!! EII!! JJ O ALMOÇ... Alguém sabe o que deu nela? – Tiago perguntou se aproximando das garotas, elas deram nos ombros...


Somente no final do almoço que os amigos viram JJ novamente. Ela corria ao encontro deles com uma carta em mãos.

_JJ, você vai perder o almoço... Já está quase na hora da... – mas Remo não terminou a frase.

_Consegui... – disse a menina enquanto tomava novo ar – Liberada do castigo, amanhã chegam meus instrumentos musicais... – ela sorriu radiante – Hogsmead... Rodinha... Violão... Música...

Todos sorriram. A próxima visita a Hogsmead prometia.


N/A: ** autora mtt feliz mesmo** Ai que bom que vocês estão gostando da minha fic!! Fico feliz!! =D mt mesmo!!

Pamela _Wesley_Potter_Evans: Voce axa q eu escrevo bem??? ** autora corada** que bom!! Vc gostou da minha idéia? Ihihih o remo precida de uma menina um pouco saidinha... iihihihih qro ver ele resistir por um longo tempo... =D

Agnys Hunter: eu to terminando de ler sua fic!! Tah mt boa tb!! Atualiza logo tah?? Hihihih

Pérola Black: **autora super feliz** EEEE!! Vc tah gostando da minha fic!! Isso realmente eh maravilhoso... eh minha 1º =D... uahuahuh a Mary realmente eh diferente neh?? Espero q continue gostando dos próximos acontecimentos...

Lyra Libero: uahuahuauah a minha fic eh foda?? Valeuuu!! Eu não tive tempo de ler a tua... hihih mas eu vo ler hj ela ainda ai eu comento bl?

Pam Potter: eeeee uahuahuahuha q bom q vc gostou da fic!! MTT boa a sua tb!!
Galeraaa q ler a minha fic!! Leia a fic desta menina aki!! Eh SHOWW!!
Lílian.Eu amo vc! Eh boa mesmo!! Uhauhauahuahuahuh gostou do meus comentários... fico lisongeada! * sorri sincera*

Guilherme: Valeuuu!! Não deu tempo de passar na tua fic ainda... mas essa semana eu visito ela... deixo um comentário lah blz?? =D

Aninha Aluada: Brigadoo!! Espero q vc tenha gostado do Aluado nessa fic... =D
Não deu pra passar na sua fica ainda, mas com certeza eu passo lah! =D

Phelipe Potter: interessante o nome da tua fic... eu tenho q terminar de ler a da Agnys, ler a da Lyra, a do Guilherme e a da Aninha, mas eu passo na sua sim!!! =D




Valeu povo que comenta e povo que acompanha a fic!! Vcs não sabem como esses comentários animam a gnt a escrever!!

Espero tenham gostado do cap... logo logo... o novo... com direito a rodinha de muisca em Hogsmead!! Uahuahuahuahuah

Hum... como de costume... comentem ai povo... porfavor?? Eu azaro vcs hein?? Uhauahuah

Aparatei!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.