Surpresas matinais...



N/A: Prometido... e aki está!!
Espero q voces gostem deste capitulo...
Bom como vcs devem ter notado... a Jean vai ficar com o Sirius... mas isso eh uma longaaa historia ;D
A Mary vai ficar com o Lupin ( mesmo???), mas assim gnt todas as fic’s t/l q eu leio eh sempre assim... o Remo é um maroto afinal... ele tb tem qr sair, zuar... azarar a muiehzada... uahauhuahauhauh, e outra ele semdo tímido... os opostos não se atraem? Eles também! Ou seja... a Mary é um tanto quanto saidinha... =D
Agora... a autora explicar tudo isso no 3º cap... liguem não... =D

Pamela _Wesley_Potter_Evans: que bom que você gostou do cap 2... espero q goste deste tb!

Gabriela Black: passei lah... li sua fic... tah mt massa!! Eu quero ver os próximos caps =D

babi 017: ai ai ai eu li o cap novo... posta logo!! Tah mt boaa!! Q bom q vc tah gostando da minha... fico felizz!!

Aisha e Anny: espero q gostem do próximo cap tb =D e a de vcs? Cadê a atualização??hein?? uhauahuahuah enroladas vcs não? Como eu não conhecesse... =D

Pérola Black: uhauhauha que bom que você estah axando engraçada... pra mim estava ateh sem graça... mas q bom q vc tah gostando!! =D espero q goste deste cap tb!! =D

Bom galera é isso ai... espero q gostem...

**Aparatei**



Capitulo III
Surpresas Matinais





Já passava das 11 da noite, os alunos da Grifinória saiam um por um em direção a seus dormitórios. E o grupinho que antes prendia total atenção estava um pouco desfalcado. Lílian e Remo, como eram monitores, estavam em algum lugar do castelo fazendo sua patrulha semanal. Tiago esperava ansioso a volta de Jean da sala da professora McGonagall, queria saber logo dos feitos da amiga. Sirius Black estava deitado em um sofá um pouco distante do amigo, rodeado de garotas do 4º ano, elas faziam elogios a cada minuto, Almofadinhas ria. Tayla já havia se deitado há muito tempo. Mary, aproveitando a ronda de Lily, copiava seu trabalho de Defesa Contra as Artes das Trevas.

_Bom... eu acabei... – falou Mary após um tempo - vejo que bem a tempo!

Lily e Remo acabavam de sair do buraco da mulher gorda.

_Hum... Tiago? Você vai continuar aqui?

_Hein? A sim... e pode deixar que eu cuido do Sirius – respondeu o maroto com um pouco de sono na voz. Sirius agora estava sozinho no sofá, dormindo nitidamente.- Pode ir Aluado... você deve estar cansado.

Remo apenas sorriu. Deu um beijo de despedida em Lílian e quando estava despedindo de Mary, sentiu ser puxado pela gola da camisa.

_Boa noite lobinho... – a menina tinha uma voz extremamente rouca e sexy, Remo corou, mas não deixou de sorrir.

Tiago ria baixinho do amigo. Quem me dera se a Lily fizesse isso comigo... eu acho que eu... um arrepio percorreu o corpo do maroto, e passado algum tempo este adormeceu.

******
_Ai! Eu sei que é chato ser acordada a essa hora, mas você não queria que eu dormisse ai de fora...

Tiago acordou com essa voz conhecida, espriguiçou-se e ouviu um resmungo de um quadro muito chateado por terem interrompido seu sonho.

_Essa hora fora da cama mocinha? – o garoto estava com os braços cruzados na altura do peito.

_Hunpt! Ti!! Você quer me matar de susto? – ela tinha uma das mãos no peito e uma respiração rápida.

_Hauhuahuahuahau! Desculpa não pude resistir... Mas você não vai me contar o que você aprontou desta vez? Sabe às vezes você é mais Marota que qualquer um de nós!

_A ... e... – Jean corou significantemente, tinha a mão direita coçando a nuca meio desajeitada. – Creio que isso seja um elogio... – ela reprimiu o riso ao ver a cara de Pontas – Resumindo a historia, as priminhas queridas do Sirius estavam enchendo o saco... ai... bem... eu tomei minhas providências – ela voltou a coçar a cabeça.

_E creio que você, senhorita Watson, não vai contar para seu querido “irmão” o que exatamente você fez... Porque afinal estragaria toda a surpresa...

Jean exibiu um sorriso maroto concordando.

_Droga, agora eu vou ficar com dor nas costas à toa... tsk... tsk...- Pontas se esticava com uma mão nas costas. – a propósito... a gente estava marcando uma rodinha de violão amanha em Hogsmead, você trousse ele, não?- pela cara dela não mesmo – É fica pra próxima...

_Espera Ti! Se eu mandar uma coruja pra minha mãe agora, quem sabe ela não está sabendo de nada que eu fiz...

_Tenta... não custa nada!

Jean pegou um pergaminho e uma pena que algum primeiranista tinha deixado na mesa próxima, ela rabiscou algumas coisas, depois se dirigiu para a janela, em alguns minutos uma linda coruja preta de olhos de igual cor surge no parapeito da janela, Jean amarrou a carta.

_É assustador como vocês se comunicam... sabia?

Jean apenas sorriu do comentário do amigo, sabia que ele não entendia como ela se dava tão bem com os animais, nem ela sabia pra dizer a verdade.
Tiago já estava subindo as escadas que iriam dar em seu corredor.

-Tiago! – ela sussurrava alto – Você vai deixar ele aqui? Dormindo no sofá?

Tiago deu nos ombros.

_Se você conseguir acordar ele... esse ai tem um sono de pedra!Boa Noite.

Jean acompanhou com os olhos Tiago subir as escadas, estava cansada, queria fazer o mesmo, mas a idéia de “abandonar” um amigo ali, dormindo no sofá não lhe agradava muito.Estão ela começou chamando-o.

_Sirius... Sirius acorda... você está dormindo no sofá! Sirius... – ela passou de leve a mão no rosto do maroto. Um anjinho quando dorme... só quando dorme também! Esse aí de santo não tem nada!Mas lindo, ninguém nega! ela sorriu.

Sirius sentiu uma mão quente e macia acariciando seu rosto. Ainda meio dormindo , ele segurou a mão que passeava em suas bochechas e levou-as até a boca, beijando suavemente, depois recostando-a debaixo do queixo como se abraçasse um ursinho de pelúcia.

Jean teve vontade de rir.Os lábios do maroto eram muito macios, mas aparentemente não adiantou muito ter acariciado seu rosto.Então ela resolveu chegar um pouco mais perto.

_Sirius... sou eu... a Jean!

Ele soltou um longo suspiro como se concordasse, ele puxou ela mais pra perto, fazendo com que ela caísse em cima dele, ele se virou. Deixado um de frente para o outro.Sirius ainda tinha as mãos em volta da cintura da amiga...e ainda de olhos fechado passou seu nariz no da garota.

Não diria que esta foi das melhores idéias, Jean começou a sentir cócegas no nariz e disparou a rir da situação e do próprio nariz.

Sirius ainda sentia o um perfume muito agradável quando começou a ouvir risadas bem próximas dele. Essa risada é da...

_Jean! – o maroto tomou um susto muito grande quando abriu os olhos e se deparou com aqueles olhos de gatos.

_Até que enfim! – ela tinha um ar risonho – sabia que é difícil de te acordar? Hum... mas agora você pode me soltar?

Almofadinhas não só estava abraçado como sentia sua respiração forte por tamanha proximidade.Ele a soltou bruscamente, fazendo com que ela caísse no chão.

_Ah... Desculpa... – ele estava muito corado quando ajudou uma Jean muito risonha a se levantar – posso saber assim... o que aconteceu?

_Nada Sirius.

_Nada?

_Nada...

_Mas você, quer dizer eu... quer dizer – o maroto coçava a nuca inquietantemente.

_ Nada!Eu estava tentando te acordar quando você me puxou pra cima e começou a acariciar meu nariz... – ela massageava o nariz lembrando o ocorrido. – Desculpa ter te acordado assim... mas é que meu nariz é sensível...

Black suspirou aliviado, aparentemente Jean nem notou.

_Então é melhor a gente ir dormir, não?

Ela assentiu, deu um beijo na bochecha do amigo e saiu para seu dormitório.


*****

O Salão Principal estava lotado de estudantes, na mesa da Grifinória os Marotos tentavam inutilmente persuadir Jean pra contar o que ela tinha aprontado.

_Mas J.J se você pegou 4 detenções deve ter sido bem engraçado...

_Não nego que foi... – ela olhava pra Lily que estava na sua frente, esta estava totalmente corada.

_Já sabemos que o ocorrido envolveu minhas queridas primas – Sirius fez uma careta na qual todos riram – vai conta o que ouve... por favor!!- ele fez a melhor cara de cachorrinho abandonado.

Jean olhou para Tiago, ele também tinha uma cara de animalzinho abandonado, Remo não era diferente.

_Sabe você assim ficam com uma carinha de...- ela passou a mão no rosto de Sirius, ele arrepiou-se – um cachorrinho, um veado e um lobinho abandonados...

Eles se olharam, será que ela descobriu?Mas logo se acalmaram quando perceberam que todas riam de suas caras de bobos.

_Engraçadas vocês! – os três tinham um tom sério na voz

_Hum... Tiago... – Rabicho cutucava o amigo

_Mas eu não tenho cara de veado... no Máximo um cervo – Pontas tinha o peito estufado.

_Sirius? – Pedro tentou o outro amigo.

__Eu fico com veado Tiago... é mais sua cara.

_Remo??

_Deixa ele se iludir com o cervo Almofadinhas, o importante é que a gente sabe que é veado! –Remo também entrou na brincadeira.Todos riram da cara que Tiago exibia.Mas logo gargalhadas eram ouvidas em todo o Salão.

_Tudo bem que é engraçado chamar o Pontinhas aqui de veado, mas o Salão todo...

_Tiago! Sirius! E Remo! Eu estou chamando vocês a horas... – ele revirou os olhos - Acho que a “detenção” da Jean acabaram de entrar no Salão!

Os quatros marotos se levantaram e entenderam o por que do Salão estar em gargalhadas. Indo a direção da mesa da Sonserina estavam duas meninas com o cabelo extremamente roxo, sua pele era vermelha com varias espinhas da mesma cor dos cabelos, e apesar da distância eles perceberam que elas tinham os olhos muitos amarelos.E suas roupas de trouxas mudavam constantemente de cor, todos tons de vermelhos, laranjas e ora um dourado, ou seja , as cores da Grifinória.

Eles viraram para Jean que exibia um sorriso triunfante nos lábios.

_Como eu pensei... no mínimo umas 42 horas pra passar o efeito. – ela começou a se levantar lentamente quando uma mão a segurou.

_ Para Jean , já chega! –Lílian estava muito vermelha.

_Por que? Elas mereceram isso Lily! – a garota encarou a amiga – E você sabe disso! – Lílian baixou o olhar,

_A Jean está ceta. Elas estavam passando dos limites, quem sabe assim elas percebam que você não está sozinha! – Tayla estava abraçando a amiga, Mary concordava com a cabeça.Jean sorriu.

_Lily, olha pra mim... – ela não respondeu continuou a segurar a mão da amiga que continuava a chamar.

_O que aconteceu? – Remo foi o único dos marotos que conseguiu se pronunciar.

_O de sempre Remo, - Mary encarou o garoto – a Narcisa e a Bellatrix chamaram a Lily de... de... bem vocês sabem... – ela continuou quando os marotos assentiram - só que quinta-feira elas pegaram mais pesado. Falaram que a Lily só tinha nossa amizade por que a gente tinha pena de uma sangue-ruim metida a inteligente. – ela fez uma careta – E bem... elas...

_Lily olha pra mim! - Jean ainda chamava a amiga, que fitava a mão a sua frente.

_Elas? – os marotos já estavam vermelhos de raiva, Tiago tinha o punho fechado.

Mary ficou um tempo calada, olhou para JJ que ainda tentava chamar a atenção de Lílian depois para Tayla que apenas sorriu.

_Mary o que minhas priminhas fizeram?

_Bom... É que...

_ Elas falaram que eu sou sua vagabunda de plantão e a Lily é sua próxima... – Jean respondeu sem nenhuma emoção na voz, como se contasse o que havia comido no café da manhã, ela continuava a fitar Lily.

_Elas o que?? - Tiago tinha a voz trêmula de raiva.

_Não me faça repetir Tiago... – Jean olhou de soslaio para o amigo.

Ele ficou um tempo mudo, perdido em pensamentos, seu punho fechava e tornava a abrir de raiva.O silêncio reinou entre eles.

_Li..ly? – Ele ainda tinha a voz trêmula, mesmo depois de muito tempo.

A ruiva apenas levantou o olhar, um olhar triste, Pontas arrepiou-se ao sentir que aqueles olhos verdes que tanto amava expressavam tamanha tristeza.

_Você não acreditou nelas, acreditou?

Ela sorriu em resposta, Tiago suspirou aliviado.

_Lílian Evans! – era a vez de JJ aproveitar que a amiga finalmente levantou o olhar – a Senhorita sabe muito bem que aquelas duas coisas, que insistem em se chamar de gente, mereciam, e muito mais, o que eu fiz com elas.

_Pode ser Jean, mas você não precisa entrar em fria por minha causa – ela tinha um sorriso amarelo nos lábios – afinal foram 4 detenções e...

_Ora e quem disse que eu fiz só por você? – a menina colocou os braços na cintura, fingiu indignação e surpresa - EU também fui ofendida nessa historia... – Lílian riu – Mas o mais importante, você é nossa amiga Lily... E nada nem ninguém pode mudar isso... e Sinto muito... mas junto com a nossa amizade vem também nossa lealdade à você!

Lílian sorriu verdadeiramente, Tayla a abraçou mais forte e Mary se jogou no colo deles falando que amava elas com os olhos marejados.

Jean revirou os olhos, o que fez os marotos rirem.

_Jean... – Tiago ainda estava com muita raiva pra ter esquecido tão fácil.

_Ah Ti deixa comigo...

_Mas o que vai ser desta vez? – Remo se pronunciou.

Ela sorriu marotamente e estava se virando para a mesa da Sonserina, quando ela para no meio do caminho, um farfalhar de asas é ecoado em todo Salão Principal, o correio chegou.

_JJ ? Você está bem? – Sirius falou um pouco preocupado.

Todos se viraram para a amiga, ela estava pálida.

_ Jean? – foi a vez das amigas ficarem preocupadas.

Jean virou em câmera lenta para os presentes, em sua mão um envelope extremamente vermelho.

_Um berrador?- Sirius falou em um tom risonho – Isso tudo por um berrador?

Ela não respondeu, simplesmente olhou Tiago, ele coçava a cabeça um pouco nervoso, ele ouviu alguma coisa parecida como ” Acho que não foi uma boa idéia aquela carta...”.

_É melhor abrir...

Ela engoliu em seco e abriu o envelope.

“ JEAN JANET WATSON!!

O Salão Principal, que antes estava cheio de alunos exclamando e lendo suas respectivas correspondências se calou.

_Mamãe? – Jean fazia uma cara de “ eu sou inocente, desde que prove o contrário...”

_ A tia Nina chamando a Jean de...

_ É eu to vendo Sirius... – Tiago queria realmente ouvir o berrador, não sabia como mas se não fizesse isso sempre sobrava pra ele também.

_Mas ela só chama ela de JJ...

_Aham... – Tiago respondeu um tanto quanto frio – Acho que essa a Tia não vai deixar passar tão fácil...

” NÃO ME OLHE ASSIM MOCINHA! Jean coçou a cabeça nervosamente, a mãe lhe conhecia a tal ponto de prever suas reações . QUE HISTÓRIA É ESSA DE ENFEITIÇAR SEUS COLEGAS DE ESCOLA???

_Mas mãe... – apesar de tentar dialogar com o berrador ( si é que isso é possível?) ela tinha um sorriso triunfante nos lábios, ela tirou o braço que coçava a nuca e “bateu continência” para as duas Sonserinas roxas, no que todos riram abertamente.

NADA DE MAS OU MEIO MAS, ISSO SIMPLESMENTE NÃO TEM DESCULPA! SE EU TIVESSE TEMPO PEDIRIA A DUMBLEDORE CANCELAR TODAS AS SUAS VISITAS A HOGSMEAD!!

Jean olhou incrédula para Dumbledore que somente ria.

E NÃO DUVIDE DE MIM MOCINHA!!!SEU PAI E EU ESTAMOS NOS PERGUNTANDO ONDE ERRAMOS NA SUA EDUCAÇAO, PODERIA USAR ESTES CONHECIMENTOS EM POÇÕES PRA FINS EXTRAORDINÁRIOS!!! Jean revirou os olhos. Nina querida, é apenas uma criança( voz distante e masculina),mas eu realmente gostaria de saber como ela deixou aqueles olhos tão amarelos...
ADAM!!!ERA PARA REPREENDER A JJ E NÃO FICAR INCENTIVANDO A FAZER ESTAS COISAS COM OS OUTROS...


Mais risos em todo o salão principal, Jean falou um baixo “Meus pai!” e riu com os outros...

ONDE EU ESTAVA? AH SIM!! JEAN JANET WATSON!! Não não... isso eu já falei... hum... Ok lembrei... Mais risos nos presentes no Salão.
E COMO A SENHORITA QUER QUE EU A MANDE SEUS INSTRUMENTOS DE MÚSICA DEPOIS DE UMA DESTAS??POIS COMO CASTIGO EU NÃO VOU TE MANDAR NENHUM DELES...NENHUNZINHO.... ESTÁ ME OUVINDO?...NENHUMM!!(prrrr!)

Mais risadas ecoavam pelo Salão enquanto o berrador se despedaçava.

_Acho que a rodinha de violão vai ficar para a próxima...

_Tudo bem JJ, depois desta que você fez com minhas priminhas, você pode tudo!

Ela corou. Todos riram.

_Que assim seja Sirius Black! – mais risos dentre os amigos.-O mais interessante nisso tudo é Dumbledore – ela queria mudar de assunto mais rápido possível – ele parece que sempre se diverte com os berradores da Sra. Watson...

_Não só ele Jean, a escola inteira!! – Mary falou, no que todos riram.

*****


Após um café da manhã bem reforçado e cheio de surpresas, os marotos seguiam para Hogsmead, Pedro comia alguns bolinhos de chocolate enquanto Remo, Sirius e Tiago conversavam:


_Aluado, seu lobo de uma figa! Você tem outro encontro hoje e nem pra avisar a gente? – quando Sirius pronunciou estas palavras Remo corou.

_Eu pensei que vocês sabiam... – ele continuava corado.

_Sirius você esquece que devido a proximidade da lua cheia, nosso querido Aluado fica mais... – Tiago colocou uma mão no queixo, como se pensasse na melhor palavra – selvagem?

Remo tinha a cor dos cabelos de Lílian, os marotos riram mais ainda.

_O que posso fazer se nesta época do mês meu lado maroto fala mais alto?

_O que a gente não entende, é por que você não aproveita essa época do mês para chamar a Olsen pra sair... – Sirius agora estava sério – Seria perfeito, afinal você gosta dela ... Não?

_Hum... – Ele continuava vermelho – gosto dela, e por isso não a convido para sair.

_Francamente Aluado às vezes você é mais confuso que a ruivinha do Pontas...

_Vamos tentar explicar a esse cachorro... – Pontas arrumou seu óculos.- O Remo realmente gosta desta cordeirinha, ou devo dizer lobinha? Porque eu tenho minhas duvidas que ela seja como as cordeirinhas que o Remo normalmente sai... – ele parou quando viu a cara emburrada do amigo.

_Se eu chamar a Mary para sair eu não vou ter coragem de fazer aquilo que eu faço com as outras... ou seja, largar dela. – ele completou ao ver a cara de confuso de Almofadinhas. - Melhor dizendo, ela não seria garota que eu iria largar tão fácil assim.

_E qual o problema nisso? – Sirius tinha uma sobrancelha levantada

_A idéia de namorar com um lobisomem talvez? – ele revirou os olhos.

_Ainda com essa Aluado?? Nós, seus amigos, somos uma prova mais que suficiente que nem todos os bruxos são preconceituosos...

_São uns dos únicos... Vamos nos conformar, existe coisas que são intocáveis, a gente tem que somente admirar de longe... – falando isso ele olhou para trás, os outros marotos o acompanharam.

Não muito longe de onde os marotos estavam um grupinho de lindas garotas riam muito alto.

_Jean Janet Watson??? – Mary sempre “gostou” do nome da amiga .

_Com Muito orgulho!! – Jean estufou o peito – Melhor do que Maryliu Olsen!!

Mary fechou a cara, as outras gargalhavam.

_Mas mudando de assunto... Srta. Maryliu, você desistiu do seu lobinho? – Lily , que havia se recuperado primeiro , falou em um tom risonho.

_Shiiiuuu!! Dá pra falar baixo? – a menina tinha a mão tapando a boca da amiga – Aí!! Também não precisa morder...eu solto...

Novas gargalhadas.

_Desculpa Mary , não resisti...

A amiga revirou os olhos.

_Lógico que eu não desisti dele, só espero que a gente não esbarre com ele ou em alguma das “vítimas” dele... Humf!

_Vítimas??- Tayla riu – Você sabe muito bem, que elas aceitam sair com o Remo por vontade própria, ninguém é vitima na história...

_Vocês já repararam no tipo de meninas que ele sai? – Mary encarou as amigas com um olhar firme, mas com um pouco de tristeza – Todas santinhas, a maioria nunca pegou uma detenção ...

_ Diferente de você não é?- Jean interrompeu a amiga.

_Todas certinhas, no máximo elas precisam de um reforço em alguma matéria. – a garota continuou como se amiga não tivesse falado nada. – Óbvio que eu sempre pego detenção... Porque com a ajuda da minha amiga do coração... – ela piscou pra Lily que corou e sorriu – eu posso cumprir-las com ele, sabe é um jeito de ficar mais perto dele...- ela deu de ombros – Às vezes eu acho melhor mudar esse meu jeito de agir, quem sabe assim eu tenho uma chance...

_Você tá loca? – as garotas pararam, Jean tinha os braços nos ombros da amiga e a encarava, enquanto as outras se posicionavam ao lado dela.

_Pelo menos assim ele me notava...- a garota chutava as pedrinhas que tinha no chão ao mesmo tempo que fitava seus sapatos.

_Se o Remo não te percebeu ainda ele é um lobo muito cego!! - Lily tinha a voz firme - Ás vezes até mais que o Potter...

Elas riram. Mary encarou as amigas com um sorriso sincero nos lábios, mas em seguida ficou extremamente vermelha.

_Mas o por...-Jean não terminou a frase.

_Mary o que ouve contigo? Você está bem?

Lily, JJ e Tayla pularam de susto... e disseram um audível “Marotos” e reviram os olhos, o que fez Mary sorrir ainda mais.

_Não Potter, não aconteceu nada com a nossa amiga!

_Ahh ruivinha , ela também é nossa amiga, e a gente viu vocês paradas segurando ela... – Tiago tinha a mão direita na nuca – aí... A gente pensou que tinha acontecido alguma coisa.

_Já disse que não aconteceu nada, Potter! - a ruiva estava com as bochechas vermelhas – E por favor Potter, é EVANS! E-V-A ... Mas o que vocês olhavam pra cá?- ela colocou os braços na cintura – Pelo que eu saiba vocês estavam muito a nossa frente... E... e...

Lílian olhou de soslaio para Mary que não conteu o sorriso nos lábios.

_Bem... é que o Remo...- ele quase que de imediato tomou uma cotovelado do próprio – quer dizer, eu e o Almofadinhas – consertou o garoto um tanto quanto sem jeito, as meninas não conseguiram prender o riso, Remo ficou vermelho.- A gente não consegue evitar de olhar para tamanhas beldades... – Pontas tomou seu tom galanteador e piscou para as garotas, elas reviraram os olhos.

Mary encarava Remo descaradamente, o garoto tinha a face vermelha e tentava em vão se desvencilhar daqueles olhos negros, mas não conseguia, o que fazia a garota sorrir mais.

_Vamos meninas, a gente tem muitas compras para fazer ainda. - Mary não tirou os olhos de Remo quando dizia estas palavras.As outras meninas viram que ela tinha voltado ao estado normal.

Elas murmuraram um “Tchau garotos!” e Mary quando passou por Remo fez questão de esbarrar no maroto, quanto ele olhou para trás para ver a garota se afastar, viu que ela piscou-lhe um olho e mandou um beijinho. Ele corou mais ainda, logo após de sentir um arrepio no corpo.

_Que garota hein Aluado? –Sirius abraçou o amigo pelos ombros.

_Que garota...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.