Marotos á vista!



N/A: Aopa pessoas... desculpa a demora... é q eu quiria ver se vcs estavam gostando... e parece q sim neh?? Uahuhauha
Eh minha 1º fic... intaum...
E tendo q dividir o pc com o irmão ainda! :/ , mas tah ai o II capitulo!!

Aisha e Anny: felizmente ou infelizmente eu conheço vcs e as Desordeiras de hogwarts tb neh? Uahuahuah brincando... qm tah lendo minha fic passa lah na delas... tb tah xou... eu to esperando os próximos cap viu?? E add vcs e as Desorderas no msn, pode neh?

Viviane Galdino, Fabry , ***AnInHa EvAnS PoTtEr***,Gabriela Black : q bom q vcs estão gostando! Valeu mesmo!! Continuem comentando! =D

Mady_Potter: pode deixar q eu passo lah e comento ok?

Pamela _Wesley_Potter_Evans: uhauhauah , mas assim nao vale... se vc me lançar uma maldição imperdoável eu não posso escrever +! Uhauhauha brincadeira... se eu demorar muito me lança um Imperius ai fica tudo de boa! =D espero q goste do II cap tb!

Bom é isso!
Aparatei!





Capítulo II
Marotos á vista!






_Hum... deixe-me pensar... Potter – respondeu a ruiva em um muxoxo, no qual as outras presentes seguraram o riso. Tiago abriu um lindo sorriso maroto e soltou os olhos da garota.

_ Temos um progresso então? – ele dizia isso se aproximando da cadeira de Jean – Pelos menos minhas mãos perfeitas você reconhece, basta saber se é somente nos olhos ou quem sabe...

_POTTER!!- a ruiva corou significantemente.

_Tiago...- recriminou Jean tentando segurar o riso, enquanto Mary ria abertamente.

_OK! – Tiago estava sentado no braço da cadeira da amiga, ele se inclinou, beijou sua testa docemente e a abraçou com um único braço. Jean sorriu e pousou a cabeça no rapaz.

_E... Hum... Lilly posso te fazer uma pergunta?- Tiago falou passando a mão, que estava livre, nervosamente no cabelo, como se temesse o que viesse logo em seguida.

_Creio que você já esteja fazendo uma... – a ruiva não tirou os olhos do livro que fez questão de pegar quando o moreno chegou na mesa... – e para você Potter, é Evans!!

_ Digamos que seja outra... – o moreno havia corado de leve, o que foi percebido por Jean, esta segurava o riso.

_Se for para sair comigo Potter, a resposta continua sendo a mesma de TODOS os dias – somente agora ela o encara - NÃO!

_E depois o egocêntrico sou eu! – o maroto fingia indignação na voz – Sabia que o mundo não gira em torno de você? – ele havia colocado o braço livre na cintura, em um gesto de indignação, sua voz fina tentava imitar as broncas que ele próprio recebia de Lílian.

Lílian corou novamente, ela abria e fechava a boca em pequenos intervalos, a testa lhe condenava a raiva que sentia, pois estava totalmente franzida e os olhos passavam de um extremo ao outro, como se repassasse os acontecimentos.

Jean se desvencilhou do braço do amigo para poder se contorcer de tanto rir. A cara que a ruiva exibia ficava mais cômica a cada minuto.

Mary nem percebia o riso dos amigos, estava muito preocupada procurando, passava seus olhos por cada poltrona, sofá ou mesa do Salão Comunal. Merlin! Se o Tiago está aqui, ele não deve estar longe... pensava enquanto continuava sua busca.

_Então? Lílian? Posso fazer a minha pergunta? – Tiago exibia um sorriso maroto. Pelo menos consegui ver ela irritada... ela fica linda assim...

Lílian acordou do transe, continuava corada, olhou atentamente para Tiago, como se no olhar ela pudesse descobrir se era realmente “seguro” permitir tal pergunta. Ela afirmou com a cabeça, implorando a Merlin paciência para a próxima calamidade que provavelmente o maroto diria, após a súplica mental, ela lançou olhares a Jean que entendeu rapidamente o recado, esta começou a enxugar as lagrimas de seus olhos soltando um longo suspiro tentando não cair em gargalhada novamente.

_ Como sabia que era eu Lily? – o sorriso maroto parecia não querer deixar a face de Tiago.

_Humpt! – Lílian revirou os olhos – Ora Potter, simples... – ela fechava devagar o livro que estava em sua mão – estávamos aqui, sentadas, conversando alegremente...- ela gesticulava com os braços, como se explicasse pára uma criança de 5 anos – a Jean contava um acontecimento... Hum... digamos... Inédito... – Lily picou pra amiga, que sorriu e ficou com as bochechas levemente coradas – ela terminou seus relatos sem nenhum grande final , que normalmente é típico dela de fazer... e além do mais – a garota começou a falar cada vez mais alto – A ÚNICA PESSOA IDIOTA O SUFICIENTE PARA CHEGAR COMO VOCÊ POTTER, É VOCÊ MESMO! – ela franzia o cenho tentando corrigir mentalmente o que acabara de dizer...

Mary olhava meio assustada para Jean, afinal com o grito que a amiga dera metade do Salão Comunal já os olhavam, a outra já não agüentava mais segurar o riso... elas se olham alguns minutos e caíram em nova gargalhada, aparentemente Mary entendera o que ocorrera , Lílian ficava cada vez mais brava com as risadas de suas amigas e Tiago alargava ainda mais o seu sorriso.

_Realmente ruivinha, é difícil ter uma conversa civilizada com você...- ele tinha as mãos sobre os ouvidos, parecia tentar que estes voltassem ao normal.

_ EVANS!!POTTER, PRA VOCÊ É E-V-A-N-S!

_Ta ruivinha... mas da próxima vez avisa se não...- Tiago foi interrompido.

_Podemos saber o motivo de tantas risadas?- Sirius chegara por trás das garotas arrancando gritinhos seguidos de algum xingamento...

_Sirius Black vai assustar a mãe!- Falou Mary com a mão no peito - Por que todos os Marotos chegam assim... de mansinho?

_É uma das muitas características presentes em nós os Marotos... seres assim... – Sirius deu uma volta em torno de si mesmo – maravilhosos...

_Gostosos...- Tiago se postou do lado do amigo passando a mão nos cabelos

_Inteligentes... – Lupin também se apresentou, um pouco corado , ele as vezes olhava de rabo de olho para Mary.

Alguns segundos se passaram e os marotos estavam ali , na mesma posição imponente de antes... até que Sirius percebendo a demora, baixou um pouco a cabeça...

_Pedro! Anda! A gente estava esperando você!- o garoto falava entre os dentes, suas palavras foram recebidas com várias risadas das garotas que esperavam ansiosas o final da apresentação do trio.

_Ah foi mal Sirius... mas vocês pegam as coisas mais legais...- Rabicho pronunciava isso meio deprimido, mais risos das garotas.

_Caro Rabicho, apenas nos identificamos mais com tal qualidade...- Pontas se mostrava com a mesma inquietação de Almofadinhas, somente Aluado se preocupava em admirar a garota ao seu lado que ria da situação.

_Ok!! Entendi!- Pedro começou a se ajeitar também... – ham ...ham... In...

_Peraí Rabicho! Assim perde todo o clima! – Foi a vez de Remo interromper... – Teremos que fazer tudo de novo!...Hum.. Mary... pode repetir a pergunta por favor? – o maroto se inclinou sobre a morena, a fim de olhar em seus lindos olhos negros.

Ela chegou mais perto do rapaz, diminuindo o espaço entre seus rostos, a menos de um palmo ela respondeu.

_Com muito prazer, Remo Lupin!

Aluado tomou distancia um pouco atordoado, Que garota! .

_ Então que tomemos os nossos lugares... – Tiago esfregou as mãos e olhou em sua volta.

Lily revirava os olhos contínuas vezes. Jean tinha a mão direita sobre o rosto , pressionava o nariz para dentro, a cabeça meio baixa e os olhos olhando Tiago de baixo, como se não acreditasse no que estava vendo. Mary ainda se ajeitava na cadeira.

_Pronto! Mary... ao seu sinal...- Sirius tinha um tom mais que divertido na voz.

_Ok!...Hum...Por que todos os marotos chegam assim de mansinho?- realmente Mary era horrível em interpretações.

_ É uma das muitas características presentes em nós os Marotos... seres assim... –o maroto repetia os mesmos gestos que a minutos a traz fizera – maravilhosos...

_Gostosos...

_Inteligentes...

_ Insaciáveis...

_ E por conseqüência... – Tiago , Sirius e Remo estavam prontos pra terminar – que? O que você falou Rabicho?

Os quatro retomaram uma nova discussão , as garotas estavam muito ocupadas dando suas gargalhadas, mas de vez em quando se ouvia palavras soltas como : “ Mas vocês falaram que é algo que eu me identifique!” “ Isso não é de toda mentira...” “Realmente Almofadinhas você é insaciável quando se fala de um rabo de saia...” “ Seu lob... de uma figa!”.

_Já chega!!! - Tiago separava Almofadinhas do colarinho de Aluado – Vocês entenderam o que queríamos dizer... Concluindo garotas... Somos PERFEITOS!!

_Quanta modéstia! – mais uma revirada de olhos de Lílian

_Humildes vocês esqueceram de falar? – Jean ainda tentava parar de rir.

_ Pois eu acho que eles são muito verdadeiros! – Mary olhava significantemente pra Remo, que fingiu arrumar o colarinho e engoliu seco.

O Salão Comunal como de costume tinha todas suas atenções voltadas para a apresentação dos Marotos. Várias garotas suspiravam ao olhar Tiago, Sirius e o próprio Remo, mas desistiam de olhar este ultimo pois recebiam olhares cada vez menos amigáveis de Mary.

_Mas que história é essa Remo Lupin?- Mary tinham os braços cruzados na altura do peito, Remo corou – E você também Black! Ah Potter você não conta! – Pettigrew já estava longe, vocês não nos cumprimentaram direito... Fazendo isso ela fez um bico com a boca.

Lílian não pode esconder o sorriso atrás do livro, Jean sorriu e balançou a cabeça, ela não esperava menos da amiga.

Os três Marotos se olharam, sorriram marotos (Lupin continuava corado), Tiago e Sirius passaram a mão em seus cabelos, ajeitaram suas blusas.E então Remo beijou a bochecha de Jean, Tiago na de Mary e Sirius na de Lily.

Segunda rodada, Tiago beijou Jean, Sirius a Mary e Remo Lily. Terceira rodada foi a mais esperada dos Marotos, Tiago se aproximou de Lily , ele percebeu que ela começou a corar, ele alargou o sorriso e beijou terna e demoradamente a bochecha da garota.

Remo começou a coçar a cabeça nervosamente enquanto se aproximava de Mary, esta tinha seus olhos brilhando de... “ ... felicidade? Será? Ai meu Merlin ela é linda!”. Ele sorriu para a garota e foi se aproximando, quando de repente ela virou sua cabeça um pouco para seu lado, fazendo com que ele beijasse o cantinho de sua boca. Remo ficou da cor dos cabelos de Lílian e se separou rápido da menina.Mary exibia um sorriso maior no rosto.

Sirius se aproximou de Jean, ela balançou o cabelo distraidamente, e ficou olhando o maroto se aproximar com o rosto levemente inclinado para a esquerda, ela sorria. “ Meu Merlin eles tem toda a razão, ela é muito mais linda de perto...”

_Que foi Sirius? – a garota estranhou o maroto calado por tanto tempo.

_Ham? Nada... – ele beijou a menina na bochecha.

_Interrompo?? – uma voz suave e com uma presença maravilhosa foi ouvida na roda de amigos.

_Tayla Dunkhay!!Vai assustar a... !- todos responderam em coro!

A garota fazia parte do grupo, ela tinha um físico assim, digamos parecido com o de Pedro, mas diferente do garoto seu rosto era muito bonito.Seus cabelos loiros todo repicado, olhos intensamente azuis e além disso tinha um carisma e uma simpatia que ninguém superava.Sua voz também era uma dádiva, cantava como ninguém.

Ela sorria enquanto cumprimentava os amigos da rodinha.

_Jean, a McGonagall está te caçando na escola inteira! – completou quando cumprimentava a amiga, as demais presentes riram novamente.

_Hum... Bem , acho que eu fui descoberta... – ela se levantou rapidamente – Foi bom conhecer vocês... Fui!!- e sumiu através do buraco do retrato da Mulher Gorda.

_Essa ai não vai aprender nunca! – Lílian balançava a cabeça negativamente – Mas Ta , como foi a visita ao seu pai?

_O de sempre né Lily... ele me passou um monte de músicas trouxas para eu ensaiar...

_Ah!! Então vamos fazer de um jeito divertido Tayla! – Tiago piscou para os outros marotos. – Amanhã mesmo na visita a Hogsmead a gente faz uma roda e toca um violão... O que vocês acham?

_Tiago , eu não sabia desse seu talento musical... – Mary tinha uma voz mais interessada

_Vai dizer que a Jean nunca falou nada pra vocês? Ela e o Tiago simplesmente tocam de tudo! – Almofadinhas de intrometeu na conversa.

_Então tudo combinado, se a Jean voltar desta visita à professora, a gente toca alguma coisa. – Tayla se mostrava extremamente feliz.

_Espero que a J.J. tenha trago seu violão pra escola, porque eu duvido muito que a Tia Nina vá mandar o violão dela para cá... Pela cara dela, desta vez ela aprontou bonito!!

_E como! – responderam Mary, Lílian e Tayla em coro.

N/A : Aeee pessoas! Espero que tenham gostado deste capítulos... desculpa a demora... mas eu não sabia exatamente a ordem dos acontecimentos... próxima atualização soh semana que vem... eu axo ... as vezes pode ser antes... bem antes!! =D
AH! E a parte que o Tiago chama a Jean de J. J. , leiam como axarem melhor... eu prefiro J. J. como nos EUA , lendo Jay Jay , mas se preferirem Jota Jota avontade... E o porque do nome, vocês vão saber no próximo capítulo.
Comentem ai galera! Nem que for par xingar pq tah mt ruim.,. uhaahuahuah
Olha que eu azaro vcs!
Bjinhos
=D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.