As apresentações



N/A:Essa fic eu comecei apos ler varias sobre os marotos... e assim ela vai ser uma inpiraçao em todos meus amigos e principal as meninas q me viciaram nisso aki! :/ e todas as bagunças que um dia eu fiz...:D axo que até intromiçao eu aceito!! espero que gostem!

Capítulo I
Apresentações




Tiago Potter era um garoto de 15 anos, cursava o 5º ano de Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, era bonito, e galanteador por natureza, devido a prática contínua de Quadribol tinha um bonito porte físico.Seus cabelos eram castanhos escuros rebeldes, que constantemente recebia ajuda de seu dono para bagunça-lo, seus olhos castanhos esverdeados e muito penetrantes eram escondidos pelos óculos redondos que possuía.

Ele estava sentado em uma das poltronas da Sala Comunal da Grifinória, Casa que o adotou desde seu ingresso em Hogwarts, não sabia ao certo quanto tempo ficou ali parado e pensando na sua vida, quando um outro garoto interrompeu seus sonhos...

Sirius Black, seu melhor amigo, havia se jogado em cima das pernas de Tiago fazendo com que esse, gritasse de susto e dor. Sirius tinha um porte mais ofensivo que Tiago, devido a sua posição no Quadribol.Enquanto Tiago era o apanhador do time e precisava de agilidade e rapidez em sua posição, Sirius era o batedor, responsável pela maioria dos acidentes em campo.Ele também era dono de lindos olhos azuis muito vivos, seus cabelos negros muito bem tratados chamavam a atenção para si. Não muito diferente de seu amigo Tiago, Black constantemente mexia em seus cabelos jogando-os para traz em um gesto um pouco arrogante.

_Sr. Almofadinhas, faça-me o favor de... – dizia Tiago olhando para Sirius ainda em seu colo - SAIR DE CIMA DE MIM???

Sirius soltou uma gostosa gargalhada, depois se virou para Tiago e com a cara muito parecida de um cachorrinho sem dona, coisa que somente ele fazia perfeitamente.

_Caro Pontas... Um amigo não pode mais expressar seu afeto pelo outro? Sabe, desta vez você me magoou...- falando isso se levantou do colo do amigo fingindo cara de choro, Tiago revirou os olhos, mas sorriu em seguida.

_Não dê ouvidos ao Almofadinhas, Pontas!- dizia uma terceira voz presente – Creio que ele esteja com ciúmes...Afinal faz... Humm... 20 minutos que vocês não se vêem?- Lupin fingiu olhar no relógio enquanto dizia isso, causando risos em todos presentes.

Remo Lupin também era grande amigo de Tiago Potter e Sirius Black, ele não praticava Quadribol como os demais, ele na verdade não entendia o fascínio dos amigos por tal esporte, porém, tinha um bonito corpo, não chegava ao porte físico dos amigos, mas assim mesmo arrancava suspiros de algumas garotas. Seus cabelos eram castanhos claros sempre bem arrumados, seus olhos eram quase um mel e constantemente aparentava cansaço excessivo, motivo este conhecido, até então, por seus melhores amigos.

Pedro Pettigrew, também estava presente na rodinha de amigos, ele era o mais deslocado dentre eles. Seu porte físico era completamente diferente dos demais, afinal ele fazia de sua vida uma constante mesa de jantar. Com as garotas só tinha a atenção, quando elas o recriminavam de comer demais ou fazer algum comentário com a boca cheia de guloseimas. Pedro não se importava nem um pouco e sempre repetia a cena, arrancando risos de Tiago e Sirius enquanto Remo tentava segurar o sorriso e balançava a cabeça.Pedro tinha cabelos castanhos mais claros que Remo, seus olhos castanhos o deixavam com uma cara mais comum do mundo.

_Muito engraçado senhor Aluado! – dizia Sirius olhando feio para Remo- E você Rabicho? Ta rindo de que??

Pedro na hora se calou, temendo visivelmente a reação de Sirius, o que fez o restante dos Marotos, como se intitulavam, caírem em nova gargalhada...

_Tiago, devo concordar com Sirius que foi tentador vê-lo sentado aqui sozinho envolto de pensamentos... longeee- dizendo isso Remo fez uma cara de sonhador , olhou para o horizonte e movia sua mão de um lado para o outro como se recitasse um poema ,estava ajoelhado no chão com apenas uma perna. Mais risos.

_Muito engraçado Remo!- Tiago dizia isso com um falso mal-humor – Interessante que um monitor tenha aprovado a decisão de trazer desordem ao recinto... –Tiago tomou uma pose ereta ao dizer isso...

Sirius segurou o riso, fazendo com que Tiago risse do amigo, Pedro ria abobadamente enquanto Remo corou exibindo um sorriso amarelo.

_Mas me conte Tiago, em que você pensava que não ouviu a gente se aproximar?- dizia um Sirius que se recuperava da cena anterior

_Hum... Acho que é obvio, não?- Tiago afundou na poltrona, olhando um grupo de meninas não muito longe, seus olhos pararam significantemente em uma ruiva de olhos muito verdes, suspirou quando viu a garota rir e jogar os cabelos levemente para trás.

_Ah! Sim, claro!- Sirius tinha se virado para ver onde o amigo olhava - Evans!

Lílian Evans era simplesmente linda, seus cabelos um vermelho vivo marcavam presença em todo lugar, seus olhos se contrastavam com seus cabelos, olhos verdes com um olhar suave e deveras assustador. Como Remo, Lílian também era monitora, e além disso eles se davam muito bem devido ao amor pelos estudos que compartilhavam... Lílian era muito exigente consigo mesma, era filha de pais trouxas e por isso se esforçava mais que o necessário para que a considerassem uma grande bruxa!

Ela e Tiago não se davam bem no começo dos estudos em Hogwarts, porem a partir do 3º ano, Tiago começou a pedir para sair com ela, fato que a irritava profundamente, afinal: ele é um galinha, conquistador, que só usa as garotas depois as larga por ai, só sabe se gabar de tudo que faz junto com seu amiguinho Sirius Black.O que ela não sabia era que o garoto havia mudado por sua causa.

_Realmente Pontas, você está apaixonado!- Falou Remo também olhando para a mesa de Lílian, mas não fazia como Thiago, mirava outra menina presente na mesa.

Mary Olsen se encontrava as gargalhadas na mesa vizinha, seu sorriso acentuava as covinhas presentes em suas bochechas, tinha uma pele aparentemente macia, seus cabelos eram tão pretos quantos os de Sirius, muito lisos chegavam até o meio das costas.Seus olhos de um negro fascínador, seus cílios extremamente grandes deixavam-na muito bonita e charmosa, além de conter um corpo que não deixava as outras presentes muito atrás.

Jean Watson era a 3º presente na mesa e a responsável pelas gargalhadas das amigas, Tiago a conhecia muito bem, passaram a infância brincando juntos.

Seus pais trabalhavam juntos no Ministério da Magia. A mãe de Tiago, junto com o pai de Jean eram Curandeiros, enquanto a mãe de Jean junto com o pai de Tiago eram Aurores.

Tiago conhecia muito bem o jeito da amiga, irreverente, persuasiva, e totalmente doce quando necessário.Uma pessoa e amiga maravilhosa.Tiago pensou o que a garota tinha aprontado desta vez.

_Vejo que a menina ali aprontou de novo! - Tiago exibia um sorriso no rosto, lembrando as últimas da garota

Remo saiu do transe que estava desde que percebeu a presença de Mary, olhou para o amigo sem entender muito bem o que ele falava.Pedro comia uma barra de chocolate muito interessado.

_Menina?Menina Tiago?- falava um Sirius levemente alterado, no que Remo entendeu que falavam de Jean - Estes meus olhos azuis perfeitos não vêem nenhuma menina naquela mesa!Fala sério Pontas! Estes óculos precisam de ajustes sabia?- Sirius colocou os dedos no meio das lentes do garoto, fazendo com que este fizesse caretas , enquanto os outros riam.

_Tira estas patas de cima dos meus óculos Sirius! – Tiago limpava o óculos na blusa - E você sabe que a Jean e eu somos praticamente irmãos – ele já estava com os óculos no rosto- Nós...

_Já sei, foram criados juntos e blá blá blá...- Almofadinhas tinha interrompido o amigo, e revirava os olhos quando falava - Mas qual é Tiago!Você é o único da escola que não reparou quanto essa menina ta linda!Foi mal dizer isso , mas a sua irmãzinha ta muito gost...

_Sirius!- Remo repreendia o amigo entre risos...

_OK! Eu não termino...- disse o garoto que voltava a exibir sua cara de cachorrinho mas desta vez emburrado.

Tiago voltou a olhar a mesa, realmente Jean se tornara uma pessoa muito bonita, mas ele não conseguia sentir por ela mais que afeto. Jean voltou a gargalhar com as outras garotas, jogando um emaranhado de cabelos castanhos cacheados para trás, e mostrando olhos verdes muito bonitos, não eram vivos como os de Lílian, pareciam mais olhos de gatos.Tiago sorriu e voltou a admirar sua ruiva.

_Você sabe que esta daí é a garota mais difícil de Hogwarts?- sussurrou Sirius cegando um pouco pra frente, como se quisesse que ninguém os ouvisse.

_Eu sei, não é meu caro gênio?-a voz do maroto estava um pouco irritada - Devo constatar de você chegou a essa brilhante conclusão depois que seu amigo aqui – Tiago apontou o dedo para si mesmo - levou “alguns” - o maroto fez aspas com os dedos - foras em 2 anos, PEDINDO PRA SAIR COM ELA!

Remo segurou o riso, Sirius não entendeu o que o amigo dizia, as garotas e todas as pessoas que estavam passando por perto olharam para um Tiago Potter muito vermelho.

_Hum... É que... Tiago eu não estava falando da Lílian... – Sirius coçava a cabeça em um gesto nervoso – eu estava falando da Watson!

_Ah... – Tiago estava meio constrangido por ter chamado a atenção das garotas da mesa, mas logo se recuperou quando elas voltaram a rir do que Jean contava – Não me diga que o garanhão Sirius está querendo se aposentar como seu maravilhoso amigo, que está em sua frente, ou seja , Eu! Fez quando descobriu o seu lírio?

_Não fale uma bobeira destas Tiago Potter!! – os marotos riam da reação de Sirius – Que Merlin me livre de ficar apaixonado e com cara de bobo pra todos os lados assim como meu caro amigo que está em minha frente! – Sirius arrancou risadas de todos, menos de Tiago que se preocupava mais em revirar os olhos.

_Então porque o interesse repentino nela? – Tiago já estava com os braços cruzados na altura dos ombros

_Ora Pontas, já lhe disse que ela é muito gos... Ta bom eu não termino de novo. – desta vez ele temeu terminar a frase pela cara que Tiago estampava no rosto. – Mas assim, o Tomás da Corvinal estava nos contado agora pouco, a maioria dos garotos tentam sair com ela, ela aparentemente nada... Se mostrando mais difícil que seu lírio! O único sinal que ela tenha saído com alguém foi no final do ano passado um carinha do 7º ano... ele so fez elogios a ela, aliais, faz até hoje, mas ela não quer mais sair com ele...

_ Bem informado para alguém que não quer nada, não? – desta vez Tiago fingia a seriedade presente em sua voz... Recebeu uma careta em troca do comentário

_Não nego que já me interessei Pontas, mas creio que eu para isso teria que ser castrado, ou morto por você mesmo... Então decidi que seria um crime privar tamanha beleza da humanidade!

Risos! Tiago se levantou, começou a ir na direção das garotas , piscou para Remo e Sirius , Pedro já tinha sumido de perto do grupo , provavelmente estaria na cozinha se fartando de bolo de abóbora!

Tiago passou a mão nos cabelos os deixando mais desarrumados, abriu um sorriso maroto , respirou fundo, quando chegou perto da mesa , piscou para Jean que concordou com um sorriso, ele se encontrava as costas de Lílian, tapou seus olhos , chegou bem perto de seus ouvidos e sussurrou com uma voz extremamente rouca.

_Advinha quem é, meu lírio?

N/A: espero que voces gostem... eu espero estar inpirada pra escrever +!! minha beta gostou! espero que vcs tb!! e comentem ai galera... se nao eu azaro vcs!! uahuahuahuha
Aparatei!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.