"Bom" dia JJ



N/A: **autora chega com um sorriso de orelha a orelha** Oie gnt!!
tudo bom neh??
tudo joinha comigo! ainda bem... Bom... eu demorei um cadim pra postar, mas vcs sabem... ultimo ano!! uhauhauhauahuahuh e assim, meu irmao mora em Minas Gerais e eu aqui em SP... ai ele veio pra cá no carnaval... =D ou seja, dividir o pc com ele... ** autora levanda uma sobrancelha e faz cara de descaso** Mas eu estou aki!!
Respondendo os comentarios...
Aisha: ** implorando de joelhos...*** Me perdoa?? Ah diz que sim... anda sim???
Mas olha paara um lado bom... essa fic vc betou!! uhauhauhauhauhauhauh

Gabriela Black : que bom que vc gosto!! Eu pensei seriamente em matar os pais do Valter... mas... ** sussurrando** não é um jesto dos melhores matar os outros neh? ** retornando ao tom normal da voz**Eu tb adorei o gatinho!! mt lindo ele... Eu passo na sua fic sim! e deixo perguntas pra Lisa Black... eu adoro ela!! ** sorri abertamente**

nanduxa : ** sorri meio sem graça ** Psiu... vc faz adivinhaçao neh? Claro que nao! Isso é uma bobagem... mAs vc acerto em cheio... meu tempo com a fic diminuiu...mas eu nao abandono ela por nd! tem mt coisa pra eu por no papel ainda!! ** sorri sincera** que bom que voce está gostando!!!

Naty: ** com uma sobrancelha levantada** o jeito que eu apareço? Pq? tem nada de mais como eu entro... tem? huahuahuahahauhuahauhauh Ow... hj vc ainda nao disse que me ama nao! uahuahuhauhauha Eu tb te amo moça!! Mas assim... qndo eu vou atualizar? ** limpa a garganta** Nao sei... acho que dia 4 de março... **sorri* espero q goste deste cap tb...

Miss Moony : EEE q bom q vc está gostando da fic... ** sussurrando** eu concordo... esse sirius está mty quietinho... pode deixa q eu dou um toque nele... **sorri maroto** O Remo tá lindo nao tah?? ** suspira** A promessa do Ti tb! uhauhauhauh pode deixa que ele vai quebrar essa promessa... no seu devido tempo... ** sorri**

Line Black: eu concordo inteiramente com vc!!Eu jah estava planejando mais saidianhas dos marotos... mas eu precisava por isso primeito...
Concordo tb q o sirius estava meio santo... mas acontece... uahuahuahuahuha
Que bom q vc estah gostando... e continua com esses comentários falando o q eu posso melhoarar! Ajuda muiiito mesmo! ** sorri sincera**

Eddy: hauhauhauhauh ok ok o cap passado ficou piqueno... mas eu melhoro isso! EE novo cap! Espero q goste tah?? E sua fic? Atualiza logo!!!!!

*Manda**Evans*: EEEE!! Eu também amei o gatinho!! Mt lindo ele... minha capa estah sumida por enquanto...a mas jah jah ela volata... heheheh problemas na floreios... espero q goste deste cap!!

Amanda Delacourt Black: uhauhauhauhauahuahuh agora imagina minha felicidade quando eu vejo uma de min hás autoras preferidas comentando na minha fic? E de quebra trás estes lindo, maravilhosos dos marotos??Ok
Tiago e Amanda... eu sei q exagerei na Lily assustada com o q aconteceu com a Petúnia... mas imagina você, pensa q estah tudo bem, q vai ser mais um dia comum e quando você abre o jornal sua única irmã, por pior q seja, foi atacada por um bando de bruxo maluco? E pode ficar calmo, Pontas... você vai ter sua ruivinha... com um pouco de esforço... isso eh verdade... mas vai beijar ela sim!!
Remo... vc se deu bem neh? ** risada marota** você q pensa...Ter que encarar a Mary... não eh tão fácil quanto parece... Ela eh uma lobinha das mais incostantes!!
Sirius: moço lindo! Uhauauhauhauh ** eu sei q você vai ficar convencido... mas eh verdade...** Vc está descobrindo q gosta da JJ... Assim, olha só que viagem! Ela é linda, perfeita, e etc... soh um probleminha... Ela eh “irmã” do seu melhor amigo! ** e como vc vai ver nesse cap** O Pontas é muito ciumento... agora vai da sua cabeça, você prefere arriscar em um relacionamento q vc não tem certeza q vai ser fiel, podendo machucar uma grande amiga e acima de tudo : O Tiago foi a sua 1ª família, você iria arriscar isso por ela? Ou ter a certeza de estar ao lado dela mesmo q for soh como amigo e mantendo assim a amizade do Pontas... Vc q decide... ** sorri marota**
Fique à-vontade para usar o pó de flu... ** se inclina um pouco e sussurra** Eu não preciso mais dele... Espero que goste deste capitulo! E Posta logo a segunda parte da reunião dos marotos vai??** cara de gatinho abandonado na frente da igreja** heheheheh

E ai estah o novo cap!!










Capitulo VIII
“Bom” dia JJ...



A manhã de segunda-feira estava ensolarada e bonita. Lílian acordou em seu quarto com um ronronar alto próximo a sua mão.A garota sorriu ainda de olhos fechados e passou a mão em um tufo de pelos.

_Bom dia Rhamicese!- um miado baixo foi ouvido, enquanto ela se espreguiçava e abria os olhos.Ela sentou na cama, colocou o gato em seu colo e abriu cuidadosamente o cortinado de sua cama.

A ruiva varreu o dormitório com os olhos.O banheiro tinha a porta entreaberta, uma fumaça saia de lá de dentro e uma cantoria era ouvida.Instintamente ela olhou para a cama de Tayla, segurou o riso ao ver o estado da amiga.

Tayla tinha um dos seus travesseiros no meio das pernas, o lençol de sua cama estava enrolado em sua perna esquerda subindo até a altura da cocha, dava uma volta apertada pela cintura da garota, o lençol ainda continuava indo de encontro ao pescoço, dando-lhe uma volta completa e sua ponta estava firmemente na mão da loira.A cabeça dela pendia para a ponta do lençol e logo abaixo da boca dela uma pequena mancha, em um tom mais escuro do que a cor da fronha de seu travesseiro.

A Tayla ainda está dormindo... quem está no banho? Lily olhou para a cama de JJ Só podia! neste exato momento a amiga, que cantarolava no banho, subiu um tom muito alto e desafinou, xingou baixinho e começou a repetir o mesmo trecho da musica para achar o tom certo.

Rhamicese pulou no chão, quando percebeu que a sua dona se preparava pra se levantar.Lily sorriu e observou seu gato caminhar graciosamente até a porta entreaberta do dormitório e sumir no corredor.Suspirou fundo, se levantou e começou a procurar seu chinelo olhando fixamente o chão.

_ISSO NAO TEM DESCULPA!!!

Lily pulou de susto logo que calçou seu chinelo rosa e encarou a dona de tais gritos.

_Mary? Quer me matar de susto? – a ruiva tinha com a mão no peito.

_VOCE AINDA INSISTE NESTAS DESCULPAS? HEIN?- só agora Lílian reparava a expressão da amiga, tinha os olhos arregalados e um olhar distante, quando terminou as últimas palavras cruzou os abraços e fez um biquinho.

_Mas o que?

_Não! Remo para! – e caiu na cama se jogando e voltando a dormir.

Lily ficou um pouco confusa, mas logo em seguida começou a rir. Sonâmbula! Eu havia esquecido... ela pensou maneando a cabeça Há muito tempo eu não presencio isso... Tinha me esquecido o quanto é divertido!

_Quem gritou?

A ruiva pulou de leve novamente. Segundo susto só essa manha... Esse dia promete! Encarou a amiga que estava encostada na porta do banheiro, com uma toalha em volta do corpo e outra prendendo os cabelos, supostamente, molhados.

_Vejo que você está andando muito com os marotos!- a ruiva tentava se acalmar tinha a voz um pouco irritada – Silenciosa e surpreendente.E como sempre, me assustando.- e se dirigiu ao banheiro passando pela amiga que sorria.

_Você não me respondeu... – Jean tinha a voz calma, mas um pouco risonha devido ao comentário da amiga.

Lily olhou por cima dos ombros, ela segurava a ponta da camisa do pijama revelando meia barriga.

_Você já descobre! – disse ela voltando a se preparar para seu banho, mas dando uma última olhada em Mary.

No banheiro Lily se preparava para abrir o registro e sentir a água quente cair sobre si. No mesmo instante que rodou a mão sobre o registro ouviu um grito vindo do quarto.Este foi seguido por um barulho abafado e depois xingamentos de JJ.

******

_Sirius, meu caro, você não vai conseguir arrumar esta cara! – Pontas batia ininterruptamente na porta do banheiro - Se conforma Almofadinhas e sai logo dai! Nunca você irá conseguir ficar mais bonito do que eu!Assim tão perfeito, exuberante, sedutor...

Uma risada meio abafada era ouvida do outro lado da porta que Pontas se encontrava. Ele ouviu um barulho de trancas sendo destravadas, e em seguida uma cabeleira negra e molhada apareceu entre a porta, revelando um sorriso maroto nos lábios de Almofadinhas.

_Eu ouvi direito? Sedutor?- ele balançou a cabeça ao dizer a última palavra, com uma ironia inconfundível na voz.- Coitado de você Pontas... Sedutor não caberia em você!

Tiago o encarou por algum tempo, com uma das sobrancelhas levantadas e uma expressão de desdém no rosto.

_Sedutor: aquele que seduz; encantador; atraente.- Remo lia um livro sentado em sua cama, nem teve o trabalho de encarar os amigos que lhe lançavam olhares atentos.- Seduzir: atrair encantar, desencaminhar, desonrar, valendo-se de promessas... Devo concordar com o Almofada... – o maroto finalmente tirou os olhos do livro e encarou os amigos- Nenhuma destas qualidades lhe cabem, quando o assunto é Lílian Evans...O que tira – ele continuou, ignorando as caretas de Pontas e as gargalhas de Sirius – esta característica de sua suposta lista.

Tiago bufou baixinho e entrou no banheiro resmungando alguma coisa.Sirius trocou de roupa, conversando alguma coisa com Pedro e Remo de vez em quando. Não demorou muito para que Tiago se juntasse a eles e estes descessem para o café da manhã.

_Almofadinhas, você ainda não nos disse como foi seu encontro de ontem...

Sirius olhou para Pedro com um sorriso extremamente maroto, suas mãos passaram pelos seus cabelos, que se encontravam úmidos, e ele tomou uma postura galanteadora.

_Caro Rabicho, meu encontro de ontem foi... completo!

Tiago e Remo riram enquanto Pedro exibia uma expressão de confusão. Sirius depois de rir com os amigos, passou a mão em volta dos ombros do amigo em um abraço.

_Rabicho... Rabicho...Acho que você não compreendeu muito bem... – ele umideceu a garganta ao mesmo tempo em que estufava o peito –Sirius Black, nunca levou um não em sua vida.

Rabicho ainda tinha uma sobrancelha levantada em sinal de confusão, agora o maroto estava parado de frente para Sirius, logo atrás de si se encontrava o buraco da mulher gorda.Sirius revirou os olhos em meio a risadas dos outros marotos.

_Pelo amor de Merlin! Você devia arranjar uma garota sabia?- bufou baixinho- Tudo Rabicho...Serviço completo com a Giulia Rafert. Entendeu agora?- ele parecia ter acabado de explicar o “be á ba” para uma criança pequena.

_Meu Merlin! – a voz de Pedro era espantada e assustada ao mesmo tempo.

_Ah!Pedro quanto drama... Uma coisa tão normal, assim...- ele balançou a mão em um gesto de descaso.

_Não!Não é isso que você está pensando... – ele continuou ao perceber a expressão de confusão do amigo.- É aquilo que eu estou falando! – e apontou para a escada do dormitório feminino, onde as garotas desciam em meio a gargalhadas a não ser JJ, que estava com os braços cruzados na altura do peito e o cabelo em um laranja fluorescente.

_Merlin! Jean o que é isso? – Remo foi o único capaz de se pronunciar, Tiago, Sirius e Rabicho estavam ocupados se torcendo de tanto rir.

Jean revirou os olhos ao perceber o estado dos amigos e não respondeu nada.

_Aí... JJ... Que... houve... fez? – Tiago dizia estas palavras soltas em meio a gargalhadas, ele tinha se aproximado da amiga e lhe envolvido em um meio abraço, mas sempre que ele reparava sua expressão caia em nova gargalhada.

_Digamos que ela experimentou do seu próprio veneno, Potter... – Lily e as demais garotas riram, enquanto JJ bufava de raiva e ficava vermelha.

_A culpa é toda sua Remo! – Jean finalmente se pronunciou com os lábios serrados.

_Minha culpa? – O maroto fazia uma cara de anjo, enquanto apontava para si próprio e largava da namorada. – Eu não fiz nada...

Mary fez biquinho e lançou um olhar desaprovador para JJ, que não se intimidou e levantou uma sobrancelha.

_Não liga Remo... Ela tá doida... – a morena lançou um último olhar mortífero para a Dona dos cabelos fluorescentes - Ela tomou uma poção errada e ta querendo culpar os outros.

JJ olhou para a amiga ainda com as sobrancelha arqueada, depois se virou para Tayla e Lílian que riam, depois voltou a encarar um Remo muito confuso.

_Doida eu? – ela tinha um tom de ironia na voz mesclado com um tom de brincadeira – Queira me desculpar Mary, mas eu não tomei uma poção errada, e sim me deram uma poção errada!E tem outra coisa! – ela levantou o dedo, supostamente acusando a amiga, todos riram com a interpretação – Se não fosse pelo seu querido namorado, eu não estaria assim! – ela finalizou apontando o dedo para os cabelos.

Mary ficou da cor dos cabelos de Lily e lançou um olhar que dizia claramente apara JJ “Você prometeu não contar isso!”, a garota balançou os ombros, as meninas se olharam e riram.Os marotos esperavam explicações.

Remo abraçou a namorada por trás, lhe deu um beijo doce no pescoço e sussurrou no seu ouvido reparando que vários pelos estavam arrepiados.

_Que aconteceu meu amor? – a voz dele era rouca e suave.

Ela virou-se calmamente, encarou alguns instantes aqueles olhos cor de mel e se rendeu.

_Ah! Tudo bem... Lily, você conta melhor...

A ruiva exibiu um sorriso maroto olhando para JJ e depois de um suspiro fundo contou.

_Estava um dia lindo. E eu acordei com um ronro...

_Á pelo amor de Merlin! Você vai contar que suspirou também?Lily meu amor... conta a parte da JJ e da Mary... – interrompeu Sirius.

_Ok!OK! Só porque foi você que pediu Si... – todos riram menos Tiago que fechava a cara – Pois bem... Foi o seguinte...- ela ficou vermelha de repente depois de uma pausa demorada.

_Anda Lily continua... – foi a vez de Tayla incentivar a amiga.

_É que... – ela ficou mais vermelha e coçou a cabeça - Essa parte eu não sei!

Todos riram.

_Êêê! Ruivinha! Tanto mistério, pra isso? – Tiago tinha uma voz extremamente risonha.

Lílian ficou extremamente vermelha.

_Eu conto!- Jean tomou a frente da amiga-Estava lá eu, trocando de roupa em nosso dormitório, feliz, cantarolando, depois de um banho refrescante. – ela tinha um ar superior e sua narração gerava constantes gargalhadas. –Quando eu estava vestindo minha blusa do uniforme eu sou atingida por uma sapatada na cabeça, seguida de um Expeliarmus , com o qual eu fui arremessada longe, de cara no chão.Eu já xingava baixinho, quando ouço... – ela pigarreou – “Você deveria ter vergonha de me encarar depois de que fez comigo!” – a garota tinha voz muito parecida com a de Mary que ficou mais vermelha que Lily em seus piores momentos.Remo beijou novamente o pescoço da namorada, sussurrando algo em seu ouvido, Mary sorriu marota.

_E tem mais!!- continuou JJ – Essa louca ai... do nada abriu os olhos, viu que a Tayla olhava para ela assustada e eu estava no chão com um corte no supercílios, começou a gritar, pensando que...Que... Sei lá o que! – nas últimas palavras ela cruzou os braços novamente, no que todos gargalharam.

_JJ você enrolou , mas não contou como você adquiriu essa cor discreta para os cabelos.- Pedro estava um pouco impaciente.

_AHÁ!!!- disse ela em um grito, com o dedo indicador levantado – Eis o grande final!!- a garota fingiu arrumar as vestes, tomou uma postura muito parecida com a de Sirius, e continuou – Tayla gritou ao ver o meu estado, Mary gritou de volta, Tayla gritou de novo e Mary a seguiu – ela revirou os olhos - nesse momento a Lily saiu do banheiro e gritou...

_Deixa eu adivinhar... – Sirius pôs uma de suas mãos no queixo e fitou o teto em uma representação primária – A Mary gritou de novo, e a Tayla também?

JJ abriu um enorme sorriso, o dedo indicador presente novamente, ela levantou a cabeça, estava abaixando, no meio de um gesto de aprovação quando ela fechou a cara e disse um sonoro.

_Não!- todos riram, até mesmo Almofadinhas – A Lily gritou para a Mary abrir minha maleta de poções. – pausa para revirar os olhos – Ela pegou a maleta que eu levo para os treinos de quadribol...O de cicatrização rápida, e mesmo eu não querendo tomar, ela enfiou tudo na minha boca.E o resultado... – ela apontou de novo para o cabelo laranja.

Todos estavam rindo novamente, Mary estava um pouco sem graça.

_Mary, você não sabe que está daí – Tiago apontou para JJ – sempre prega uma peça no time de quadribol quando tem acidente?

_Devo confessar que eu lembrei sim... – ela exibiu um sorriso amarelo - Mas depois que ela tomou a poção inteira...

JJ tinha os lábios contraídos tentando evitar um sorriso, uma de sobrancelhas ainda estavam levantadas , mas ela abraçou a amiga dizendo que ela estava mesmo com vontade de mudar o visual.Mais risadas.

_O que eu não entendo JJ, é porque você não toma um antídoto? – Remo puxou o assunto no caminho ao café da manhã.

_Isso que é a mágica nas experiências da Srtª Watson – Tayla tentava não rir – elas nunca tem antídoto.

Jean coçou a cabeça antes de confirmar com um gesto.Tiago a abraçou e bagunçou de leve seus cabelos. Sirius abraçou Lily pelos ombros e começaram uma conversa e em um clima destraido que eles entraram no Salão Principal.

Jean tomou a frente imediatamente, fingindo estar em uma grande passarela. Se estiver no inferno, abraça o Diabo... Se não posso contra minha própria poção, façamos isso ficar divertido. pensava ela.

Todos do Salão olharam para ela e começaram a seção de gargalhadas. JJ correu para a mesa da Grifinória enviando acenos, reverências e proferindo “Obrigados” a um público primeiramente imaginário, depois de um tempo os presentes no Salão começaram a assoviar, bater palmas e gritar várias coisas, enquanto Jean subia na mesa.Não demorou muito para ela mandar um beijo com cada mão, juntá-las e depois sentar-se de supetão. Todos riram e continuaram seus cafés, olhando de vez em quando para a integrante da mesa da Grifinória.


*****

O dia corria razoavelmente bem, a não ser por algumas interrupções no decorrer das aulas do 5º ano.Os alunos da Grifinória, deste mesmo ano, estavam saindo de sua última aula, uma aula interessante de Trato de Criaturas Mágicas.Aparentemente um hipogrifo tinha tentado comer os cabelos de uma garota.

_Francamente, não vejo a hora desta poção parar de fazer efeito! O hipogrifo querendo comer meu cabelo quando eu me curvei para ele foi ótimo! – Jean tinha um tom de ironia na voz.

_Não podemos negar, que foi engraçado.- Mary tinha um ar totalmente risonho.


As garotavam indo em direção da Biblioteca.Um grupo de Sonserinos xingou as garotas enquanto passavam por elas.

_Eu não agüento mais! – JJ tinha as maçãs do rosto muito vermelhas - O próximo que falar qualquer coisa...

_Psiu ! Ô de laranja! – uma voz masculina um pouco distante era ouvida.

Mary e Tayla abriram um sorriso maroto ao perceber a expressão de Jean, Lily negava com a cabeça. Jean respirou fundo e se preparava para gritar em plenos pulmões para o dono da voz.

_Eu tinha avisado... Olha aqui seu... – ela deu uma meia volta para encarar a pessoa de frente – Daniel Victim?

O loiro sorriu, revelando lindos dentes, seus olhos estavam de um azul muito intenso. Ele ajeitou uma das alças de sua mochila.

_Eu interrompo?? – ele tinha uma expressão angelical e casual em seu rosto.

_Não, imagina! A gente estava mesmo indo na Cozinha... Não é meninas? – Mary puxava as amigas pelo braço.

_Mas eu pensei que a gente ia na biblioteca... – Tayla era a única que insistia.

_Depois...

_Mas a JJ vai ficar para trás Lily?

_Ela alcança a gente depois... Anda... – Mary tinha a mão segurando firmemente o braço da amiga e disse estas palavras em um sussurro.


Mary, Lílian e Tayla saíram em meio a sussurros e pequenos empurrões. JJ olhava fixamente para as amigas, demorou um longo tempo até encarar Daniel, ela realmente não sabia o que fazer naquela situação.

_Suas amigas são engraçadas... – Jean encarou ele, e percebeu que ele também fitou as garotas até elas sumirem de vista.

_Você não tem idéia de quanto! – ele a olhou no fundo dos olho e sorriu, um sorriso tão contagiante que Jean retribuiu.

_Jean eu queria fa...

_Eu que deveria ter falado com você Daniel... – ela coçou a cabeça meio sem graça – Eu não fui no nosso passeio de Hogsmead... Nem dei explicação!

_Mas eu...

_Desculpa mesmo! Eu te entendo se você não quiser ir comigo em um próximo passeio... Afinal, eu devia ter te explicado o que aconteceu antes, mas com o acidente com o cunhado da Lily, e agora isso!- ela apontou para os cabelos e abaixou o olhar.

_Eu adoro laranja...- a garota o encarou, este sorria – E se eu não quisesse sair com uma garota tão linda e especial como você, eu realmente era um imbecil.

_Isso quer dizer que...

Daniel passou a mão no rosto da garota, ela silenciou no mesmo tempo que fechava os olhos.Ele foi se aproximando calmamente.


*******


_Cadê a JJ??Ela está demorando muito!!

_Mary querida...- Lily estava sentada em uma das poltronas do Salão Comunal da Grifinória, o livro, que antes estava aberto em seu colo, foi fechado com veracidade – Se você repetir essa pergunta mais uma vez, eu juro que faço você beber uma das poções daquela outra!

_Mas Lily, a Mary está certa!! – Tayla tomava um sorvete deitada em uma poltrona próxima, ela tinha as pernas no braço esquerdo do objeto, enquanto seu pescoço repousava no outro extremo. – JJ está demorando muito!Ela devia ter chegado a muito tempo...

_A não ser que?? – Mary tinha um sorriso maroto no rosto.

Tayla riu enquanto Lily revirava os olhos.

_Você devia fazer terapia, sabia? – a ruiva voltou a seu livro.

A morena bufou em resposta. Foi o tempo dela se jogar no sofá que logo em seguida Jean apareceu pelo buraco da mulher gorda, extremamente emburrada, sendo acompanhada por um Remo risonho, um Sirius calado e um Tiago visivelmente estressado.

_Você não tinha o direito de se intrometer assim Ti! E você sabe disso! – Jean estava altera, a face vermelha de raiva e o dedo indicador apontado para Tiago.

_Ela ainda acha que eu estou errado! – Tiago parecia conversar com uma pessoa que não estava presente – Ele é um idiota completo!Você não viu o que ele fez quando me viu?

_Esperava o que? Um obrigado por estragar um momento daqueles? – ela bufou e continuou com sua ironia inconfundível – Ah! Obrigado Tiago Potter, você conseguiu estragar um momento perfeito com a Jean! É isso ai cara! Te devo uma!

Foi a vez de Tiago ficar com o rosto vermelho, ele percebeu que todo o Salão comunal os encaravam. Ele viu Remo sentando no colo da namorada, e sussurrando algo em seu ouvido. Viu Lily evitando ouvir aquela discussão, viu Tayla quase caindo da poltrona e por fim, viu Sirius sentado quieto.

Tiago passou a mão nos cabelos rebeldes, em um sinal de nervosismo.

_Está vendo Tiago? – JJ tinha os braços cruzados na altura do peito, uma das sobrancelhas arqueadas e os lábios comprimidos. –Você não tem argumentos para discutir comigo, o que prova que você está errado!.E sinto muito, mas eu vou sim encontrar com o Daniel quantas vezes eu quiser!

Pontas suspirou cansado.

_JJ, eu conheço esse tipo ... Me ouve... Eu sei coisas desse Victim que você não sabe...

_Um blefe! Te conheço muito bem Ti!- ela batia um dos pés impaciente.

_JJ, me ouça... É sério! – ele estava cansado, não queria discutir com ela – Eu só quero seu bem...

_Pois se queria isso, você devia ter agido com um pouco mais de educação, eu não sou um bicho Tiago! E por incrível que pareça... Eu também tenho sentimentos. – e se virou batendo o pé até o dormitório feminino.

Tiago se jogou na primeira poltrona, passando a mão nos cabelos e tentando se acalmar. Merlin! Eu sou um idiota mesmo!Consegui magoar uma das pessoas que eu mais amo...Ou devo dizer duas? ele recebeu um olhar mortífero de uma certa ruiva, que depois subiu as escadas ao encontro da amiga.

Sirius estava afundado em uma das poltronas, a cena que ele tinha acabado de ver o deixou realmente confuso. Era só a JJ com aquele idiota do Victim... Nada de mais...Ô Merlin! E a reação do Pontas? Só faltou matar o idiota! Tudo bem que ele merecia...Mas eu não conhecia esse lado dos Potter, o que me resta realmente nunca pedir pra sair com a Jean, ou qualquer coisa parecida... Afinal ia ser mesmo uma aventura igual a todas que eu tenho... ele sorriu amarelo depois de repassar estes pensamentos.

Não demorou muito e Tayla também subiu o para o dormitório feminino.

Mary estava literalmente de queixo caído com os relatos do namorado.

_O Pontas deu o maior escândalo quando viu que o Victim ia beijar a JJ...O coitado do garoto ficou branco, se despediu meio sem jeito da Jean e saiu correndo.

_Mas o Tiago não tinha o direito de fazer isso...

Remo deu nos ombros, depois foi abraçou a namorada, se aconchegando.

_Depois foi isso que você presenciou aqui... Porque no caminho nenhum dos dois conseguiu dizer uma palavra sequer! – ele deu um beijo estalado na namorada – Mas vamos mudar de assunto sim? – ela exibiu um meio sorriso, no que o namorado a beijou novamente – A Srtª não me disse o que sonhava quando “atacou” a JJ...

Mary ficou vermelha, o que foi recebido com um beijo risonho de Remo, ele estava gostando de deixá-la sem graça, normalmente era o oposto.

_Depois... Agora eu tenho que ir ver a Jean... – ela tentou levantar sofá, mas foi impedida pelo namorado.- Vai Remo me solta... – o maroto ria em resposta.

_Não mesmo! Me conta vai? – ele puxava ela para o sofá, enquanto ela puxava para o outro lado, tentando se desvencilhar. – Sirius? Onde você vai? – Remo quando percebeu que o maroto estava meio atordoado, se esqueceu da namorada e soltou seu braço, fazendo com que ela caísse de bunda no chão.

_Meu encontro lembra? – Sirius passou a mãos sobre os cabelos, ele tinha um ar de nervosismo.

_Mas Almofada... Tem reunião hoje à noite... lembra? – o maroto já estava próximo a saída do salão comunal, mas confirmou com um aceno de cabeça.


_Ham Ham... –Mary, ainda no chão, encarava o namorado mortiferamente.

_Mary, como você foi parar ai?Deixa eu te ajudar... – ele estendeu a mão para a garota, que recusou e se levantou sozinha.

_Reunião hoje? Posso saber de quê Srº Lupin? – ela colocou os braços na cintura, tinha a voz um pouco alterada.

_Coisa de Maroto, minha lobinha... Agora me dá um beijo, sim? – ele fez uma carinha quase irresistível.

_Não!Agora me dá licença que eu vou ajudar a minha amiga...

_Mas... – o maroto tentou argumentar, mas Mary já estava no alto das escadas – O que eu fiz?

_Mal jeito Aluado... Mal jeito... – Tiago respondeu com um sorriso amarelo no rosto.

Remo sorri amarelo em resposta ao amigo, eles se encaram durante alguns minutos em silencio, até que Pontas quebra-o.

_Você acha que eu realmente exagerei?

Aluado permanece em silêncio, quando ele abre a boca para responder eles ouvem um grito conjunto de indignação vindo do dormitório feminino.

Mal jeito Pontas... Tiago coloca uma almofada no rosto, tentando pensar no que acabara de fazer.

_Vamos Tiago! Você não pode ficar assim pra sempre... – havia passado muito tempo depois do grito do dormitório feminino - Daqui a pouco a gente vai se atrasar para a reunião!

_Eu não vô! – a voz do moreno era abafada pela almofada que ainda estava no seu rosto.

Remo revirou os olhos, depois arrancou a almofada do rosto do amigo a força.

_Olha aqui! A culpa disso tudo é sua! E isso não vai mudar nada se ficar aí parado nessa poltrona!

Tiago ficou um tempo imóvel, depois sorriu, concordando com o amigo.Levantou da poltrona em um pulo.

_Vamos!Temos uma reunião pra fazer... E tem mais! – ele apontou o indicador para o dormitório – Ela não pode ficar o tempo inteiro lá!E quando ela descer, não poderá resistir a perdoar um ser assim como eu!

Remo revirou os olhos.

_Além de modesto você interpreta muito mal! Eu vou fingir que você acreditou nas minhas palavras e que não se lembrou que na Sala Precisa é onde a gente guarda um certo Mapa.

Tiago sorriu maroto.Abraçou o amigo pelos ombros e os dois seguiram para a Sala Precisa. No meio do caminho encontraram Rabicho segurando vários tipo de doces.

****

O relógio de pêndulo que estava ao extremo esquerdo de uma sala retangular marcavam 10:58pm.Os presentes na sala estavam impacientes. Um garoto de cabelos castanhos claros e olhos mel vagava de um extremo ao outro, passando por puff”s coloridos no chão, por livros próximos a uma estante repletos deles, além de uma grande mesa oval que continha 4 lugares.Um deles estava ocupado por um garoto barrigudinho repleto de doces em sua frente.

O último garoto que se encontrava no cômodo olhava para um grande mapa, aberto e fixado na maior parede do lugar, ele passava o dedo pelas listras do mapa e confiria baixinho vários nomes.

_Pontas, confere onde o Sirius está? – o garoto de olhos mel parou de súbito e encarou o garoto que estava em frente ao mapa da parede.

Pontas passou os dedos sobre o mapa, procurando algum ponto, parou na metade dele.

_Ele está chegando... Em Três, dois... um...

A porta da sala se abriu. Na porta um garoto de cabelos extremamente preto, com os olhos azuis acinzentados.Ele tinha a roupa muito amassada e os lábios muito inçados, apesar da distância, vergões eram vistos no seu pescoço.

_Demorei? – ele tinha um sorriso calmo ao entrar no lugar e tomar sua cadeira.

Os outros marotos arquearam as sobrancelhas e se sentaram também.

N/A: Novo cap daki a uma semaninha!! Mais big... eu prometo! E com a reunião destas pessoas ai! ** sorri sincera**
Bom... no próximo capitulo mais marotices! Agora eu tenho q ir...
Bejos para toddooooosss que comentam... e quem não comenta , mas lê a fic... não custa nd gnt... e é bom para eu poder melhorar! ** sorri feliz**
Mas não faz mal eu lembrar... Olha q eu azaro vcs hein?
Fuii!

**aparatei**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.