CAP:07- Eu odeio essa época do



Saiu da aula de transfiguração,aliviado de ter conseguido fazer o que a professora havia pedido,aliais aquilo estava acontecendo desde o ocorrido entre ele e a caçula dos Weasley,no vestiário há pouco mais de um mês e meio,o moreno estava com mais facilidade para magias o que aumentou consideravelmente as suas notas,mas nada se comparava a cara que o sonserino fazia quando o via,era como se ele chupasse limão azedo,sua vingança estava sendo bem aproveitada,afinal...estava casado com a ruiva há um mês.


-Ora,ora,ora,Potter...você sabe onde está a sua esposa? -ele ouviu Malfoy perguntar,quando a turma de sétimo-anistas da grifinória passou perto dos sonserinos.


-Isso não é da sua conta,Malfoy. –respondeu de imediato,virando-se para encarar o loiro que o olhava com um estranho brilho nos olhos.


-Cuidado Potinho,do jeito que você é fiel a ela -o sonserino escarneceu. –ela pode se sentir no direito de fazer o mesmo. –completou e em seguida saiu gargalhando com os outros sonserinos.


-Não liga,Harry! -Dino disse. –Gina seria incapaz de trair alguém,mesmo que esse alguém... –o grifinório parou.


-Mesmo que esse alguém o que Thomas? -o moreno perguntou,sentindo o sangue ferver.


-Bom...é como o Malfoy praticamente que ela esteja sendo traída e todo o colégio saiba, como, quando e onde. –o garoto respondeu,fazendo Hermione corar terrivelmente e o moreno olhar embasbacado para os outros sétimo-anistas.


-Como? -ele perguntou.


-Ora,Harry,você acha que um segredo desse ia ficar escondido por muito tempo aqui no colégio? -Parvati perguntou. –Só acho que isso é uma falta de respeito,tudo bem que vocês não se amam,mas estão casados! -a garota disse,pouco depois somente ele e Hermione estavam no corredor.


-Precisamos conversar. –a monitora-chefe falou.


Andou pelo corredor com passos pesados,ainda não acreditava no que Hermione propusera,dar um tempo até que o casamento fosse anulado,isso significava ficar onze meses e uma semana longe dela,seria impossível,desde que contara o que aconteceu para que ele e a ruiva chegassem tarde na comemoração da vitória em cima da corvinal,a relação entre eles estava estremecida!Ficara muito tempo tentando convencer a garota que aquilo não era necessário,que eles dariam um jeito,passou a mão pelo cabelo e parou em um rompante com o que estava vendo,se escondeu nas sombras do corredor e ficou observando,Virginia e o sonserino na 'porta' da sua casa,eles ficaram abraçados por um certo tempo, depois ela entrou e ele seguiu caminho a passos rápidos e pesados. '-Cuidado Potinho,do jeito que você é fiel a ela -o sonserino escarneceu. –ela pode se sentir no direito de fazer o mesmo. –completou e em seguida saiu gargalhando com os outros sonserinos.' As palavras de Draco ecoaram na cabeça dele.


Esperou alguns minutos,depois que a entrada de sua casa sumiu,deu meia volta e andou até a torre de astronomia,que ficava bem próximo onde ele no local e ficou feliz em ver tudo vazio,jogou a mochila no chão e começou a andar de um lado para o outro,seu plano não dera certo,o loiro continuava a ver Virginia...ele precisava se vingar afastando-os,mas como?Ele pensava que casando com a ruiva e dormindo com ela,o sonserino se afastaria,mas parecia que eles apenas estavam mais cuidadosos em relação os encontros e ao contrario do que havia acontecido entre ele e Hermione a relação parecia estar ainda mais forte.


Apoiou as duas mãos na janela e abaixou a cabeça na mesma altura...talvez,se ele a conquistasse...não, seria repugnante brincar com os sentimentos dela,poderia ter o efeito contrário e joga-la de vez nas trevas para onde o sonserino queria arrasta-la...tinha que tirar a ruiva da influencia dele,mas sem que os dois e se afastou da janela,pegou a mochila no chão e balançou a cabeça de um lado para o outro,seria muita sorte a dele se a poção não tiver quebrado,procurou pela chave de casa e em pouco tempo estava no mediterrâneo.


Olhou em volta e não a viu,andou até a sala e viu que somente os móveis estavam lá,foi até a biblioteca, cozinha,jardim e não a encontrou,ela podia ter saído enquanto ele estava na torre,voltou a entrar na casa e começou a subir para o andar superior, entrou no quarto e a viu saindo do banheiro,o rosto estava pálido e como os longos cabelos e ao redor do pescoço estava um pouco molhado,a blusa do uniforme estava aberta até o terceiro botão,a gravata desatada,deixando a mostra o sutien azul-claro, acompanhou o caminho de um fio de água até a região entre os seios dela,aparentemente ela ainda não o vira,ainda bem pois não sabia se conseguiria falar,lembrava-se bem da primeira vez que viu o corpo da garota,corpo este que ela fazia questão de esconder através do uniforme largo,corpo que o fazia perder muitas noites de sono,por tê-la ao seu lado e não poder tocar...mas tinha que se controlar,havia caído em tentação uma vez e não cairia novamente,gostava de Hermione e era com ela que ficaria,tão logo o casamento fosse anulado.


A viu caminhar até o criado mudo,que ficava do lado que ela dormia,e pegar um frasco esverdeado,não sabia que poção era aquela,mas deveria ter um gosto horrível já que ela fizera uma careta enquanto virava o pequeno frasco,resolveu enfim,deixa-la a par da sua presença.


-Gina,não sabia que já tinha chegado. –ele disse,depois se recriminou pelo comentário idiota,mas aparentemente ela não havia reparado,jogou a mochila em cima da cama sem lembrar da poção, provavelmente quebrada,dentro dela.


-É...cheguei faz tempo. –ela respondeu,subindo na cama e engatinhando sobre ela,engoliu em seco ao ver claramente a região dos seios dela,precisava se controlar,Virginia tinha um corpo capaz de enlouquecer qualquer um,isso era verdade,mas ele tinha que se controlar,respirou fundo e mentalizou o quanto gostava de Hermione,se sentiu estranho ao pensar naquilo,ele repetia aquilo todas as noites,todos os dias,mas era como se algo dentro dele repelisse aquela afirmação,ela aproximou-se de onde ele estava,fazendo-o sentir um calor no baixo ventre,pegou a mochila desceu da cama e a levou até a escrivaninha.


-Você não vai pra aula de astronomia? -ele perguntou lembrando-se que ela teria aula mais tarde,ela ainda estava de costas,ela apenas soltou a mochila em cima da escrivaninha e correu para o banheiro,fechando a porta em um estrondo. –Gina? -o moreno a chamou do outro lado da porta. –Gina está tudo bem? -resolveu perguntar,esperou por uma resposta e não ouviu nada.


Resolveu entrar no banheiro para saber o que estava acontecendo,só torcia para que ela ainda estivesse com o uniforme,não queria nem pensar no que aconteceria se ele a visse...balançou a cabeça e entrou,parou hesitante na porta,ela estava ajoelhada na frente do sanitário provocando e tentava manter os longos fios rubros longe do rosto,para não suja-los,avançou e se ajoelhou do lado as mechas no alto com uma mão e com a outra massageou as costas dela,esperou que ela terminasse.


-Acho que vou avisar a professora McGonnagoll que você está doente. –ele disse e ela o olhou,a testa suada e a pele bem mais pálida,a viu dar a descarga e se levantar para ir até a pia,a ruiva lavou o rosto e o olhou pelo espelho.


-Não precisa. –ela disse. –Logo vai passar,todo mês é assim. –ela respondeu,ele não sabia o que pensar,ela estava doente fazia tempo? –O que você trouxe na mochila?Tem um cheiro horrível! -ela perguntou,desviando o assunto.


-Uma poção,esqueci de entregar na aula. –ele respondeu,será que o cheiro estava tão ruim assim? –Onde você vai. –ele perguntou quando ela começou fechar a blusa.


-Pra aula,não posso perder nota em astronomia. –ela respondeu,refazendo o nó da gravata.


-Mas você está doente. –ele retrucou,vendo-a ajustar o nó da gravata.


-Eu não estou doente,e como eu já disse...isso acontece todo mês. –ela respondeu,fazendo-o compreender o que estava acontecendo com a ruiva,o moreno se recriminou mais uma vez,como não pensara naquela hipótese?. –Até mais tarde. –ela disse pegando a mochila dela e saindo do quarto.


Sorriu internamente,já sabia o que fazer para se encontrar com Hermione sem que houvesse tanto constrangimento por parte da garota,pegou a chave dourada e saiu do quarto,desceu o mais rápido que pode e olhou toda a sala,ela já tinha ido girou a chave como se abrindo uma porta fazendo aparecer uma,abriu a passagem e em pouco tempo estava indo em direção a biblioteca,a monitora-chefe era bastante previsível,entrou assim que entrou no local viu a garota estudando em uma mesa no canto.


-Vem comigo. –ele disse assim que se aproximou dela.


-Pra onde? -Hermione perguntou.


-Apenas vem,Mione. –ele disse e a puxou,saíram da biblioteca sob o olhar,disfarçados,mas recriminador de algumas pessoas.


Respirou fundo,precisava se acalmar,saber decifrar o que tinha visto,olhou para seu amigo e esperou que ele lhe dissesse algo,ela tinha que ter alguma ajuda naquele momento, tudo o que ela havia visto era o big bem de Londres,uma explosão e depois Luna chorando,seguido de um Harry furioso.


Andou para fora do lago e sentiu o loiro lhe cobrir com a capa,naquela época as águas ficavam muito geladas e era perigoso ela fazer aquilo,por isso o sonserino sempre estava ao seu lado,Luna dizia que não queria saber o futuro,por isso nunca a acompanhava.


-Você sabe o que viu? -ele perguntou cauteloso,ela apenas acenou negativamente com a cabeça. –Você tem que descansar,o Potter deve estar com a Granger...posso te levar pra casa se quiser. –ele ofereceu e ela aceitou mudamente,entregando a chave dourada para ele. –Vem. –ele a guiou até a porta pouco tempo depois.


Sentiu o clima quente da tarde do mediterrâneo e aos poucos a sensação, de varias agulhas a atravessando, que o frio lhe causava passou,piscou rapidamente e respirou fundo não sabia bem o porque mas aquela visão havia lhe trazido uma angustia e um alivio ao mesmo tempo,como se ela fosse o fim e o começo ao mesmo tempo.


-Ingrainy?Venha...você precisa descansar. –ela ouviu o loiro dizer enquanto a guiava para o sofá.


-Obrigada,Alec. –ela agradeceu e o olhou. –Você é bem mais do que eu mereço,meu amigo. –ela disse e o abraçou.


-Você merece muito mais do que eu sei que posso dar,e olha que eu posso colocar o mundo mágico aos teus pés. –ele disse em um tom pretensioso,fazendo-a rir. –Bem melhor...não gosto de te ver triste. –completou soltando-se dela.


-Você tem que voltar para o castelo...daqui a pouco Harry vai chegar e vocês não se dão bem. –a ruiva disse.


-Quanta gentileza...seja realista minha linda,nós nos odiamos. –o sonserino disse com um sorriso enviesado.


-É eu sei. –a garota comentou se levantando,mas logo caiu sentada.


-Inny,o que foi? - o garoto perguntou preocupado.


-Nada.Não foi nada,só uma tontura,você sabe que eu fico um pouco fraca quando faço isso. –respondeu sentindo tudo girar e uma vontade enorme de vomitar se apoderar dela,respirou profundamente e soltou o ar lentamente algumas vezes e depois forçou um sorriso para o amigo. –Estou melhor. –o tranqüilizou, depois de um tempo,e se levantou devagar,rindo ao se dar conta de um fato interessante,fazendo o sonserino a olhar intrigado. –Imagina a cara que o pessoal de Hogwarts faria se vissem o arrogante e prepotente,Draco Lucio Magnos Alecsander Malfoy,preocupado com...uma grifinória...e o pior...a senhora Potter! -explicou fazendo o garoto sorrir e balançar a cabeça de um lado para o outro. –Anda..me da a chave já estou bem melhor. – disse e o loiro devolveu-lhe o objeto,abriu a 'porta' e depois de se despedir do amigo,a fechou calmamente.


Mal a porta sumiu a ânsia de vomito voltou mais forte do que de costume,tentou fazer a vontade passar mas ela apenas aumentou,correu para o andar superior e mal chegou no banheiro de seu quarto provocou tudo o que tinha no estômago dentro do vaso sanitário,por sorte os cabelos estavam presos em um coque alto como o de costume.


-Minha Deusa,o que está acontecendo comigo?Essa é a quarta vez nessa semana. –falou consigo mesma,enquanto olhava o seu reflexo no espelho.


O rosto,cabelos e nuca molhados,os olhos azuis pareciam estar mais claros,a pele perdera as poucas espinhas e algumas sardas que tinha,deixando-a mais clara,sentia que estava diferente depois que ela 'dormira' com Harry,no vestiário,mas não sabia dizer realmente o que estava diferente,há quase uma semana ela estava bem mais cuidadosa com o que fazia,alem de ter reparado que algumas roupas estavam um pouco apertadas,mas aquilo deveria ser porque a menstruação estava perto de vir,já que os seios também estavam doloridos.


-Eu odeio essa época do mês! -ela disse ao ter 'descoberto' o que estava acontecendo com ela,todo mês era a mesma ladainha,a única novidade era os enjôos e as leves vertigens que tinha,mas aquilo podia ser por causa das visões que haviam se tornado quase que rotineiras,soltou os cabelos,saiu do banheiro e andou até o criado mudo no seu lado da cama,pegou a poção para enjôo e a bebeu em um só gole,ela era horrível,mas era sua única saída quando não conseguia controlar a ânsia.


-Gina,não sabia que já tinha chegado. –escutou a voz de Harry,virou-se e viu o moreno colocando a mochila em cima da cama,ela estranhou o tom que ele usava.


-É...cheguei faz tempo. –ela respondeu, resolvendo não perguntar o motivo daquele tom e começar mais uma discussão sem sentido,subiu na cama e engatinhou sobre ela,aproximou-se do objeto e o pegou,depois levou a mochila até a escrivaninha, sentiu um cheiro acre-doce sair de dentro do objeto,fazendo-a enjoar novamente.


-Você não vai pra aula de astronomia? -ele perguntou as suas costas,ela apenas soltou a mochila dele em cima da escrivaninha e correu novamente para o banheiro,fechando a porta em um estrondo. –Gina? -o moreno a chamou do outro lado da porta,em um tom hesitante. –Gina está tudo bem?


'Oh sim claro...eu estou tendo a pior TPM da minha vida e está tudo maravilhoso,mané!' pensou furiosa enquanto voltava a provocar o pouco que havia lhe restado no estômago,ou seja a poção antienjôo,ouviu a porta ser aberta e em seguida passos se aproximaram,voltou a provocar enquanto tentava segurar os longos fios para longe da boca,sentiu uma das mãos de Harry segura o seu cabelo e em seguida a outra esfregava calmamente as suas costas,ela parou de provocar,até porque já não havia mais nada para ser jogado fora.


-Acho que vou avisar a professora McGonnagoll que você está doente. –ele disse e ela o olhou,deu a descarga e voltou para a pia,para lavar novamente o rosto.


-Não precisa. –ela disse,olhando-o pelo espelho. –Logo vai passar,todo mês é assim. –ela respondeu. –O que você trouxe na mochila?Tem um cheiro horrível! -ela perguntou.


-Uma poção,esqueci de entregar na aula. –ele respondeu. –Aonde você vai. –ela o ouviu perguntar quando começou a fechar a blusa,que ela havia aberto até o terceiro botão.


-Pra aula,não posso perder nota em astronomia. –ela respondeu,refazendo o nó da gravata que ela havia desfeito.


-Mas você está doente. –ele retrucou,enquanto ela terminava de ajustar a gravata.


-Eu não estou doente,e como eu já disse...isso acontece todo mês. –ela respondeu frisando bem a constância que isso acontecia,fazendo-o entender o que estava acontecendo com ela. –Até mais tarde. –ela disse pegando a mochila dela e saindo do quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.