CAP:06-De Quadribol e beijos,n



NOTA DA AUTORA: Gente esse capitulo é uma NC-17,por tanto,quem quiser ler,é por usa conta e risco,eu tentei fazer algo realmente não vulgar,não se consegui,me digam por favor,com sinceridade,e Miaka...rsrs...te espero no msn,sempre entro lá pelas oito ou nove da noite,quase todos os dias.


O time entrou no vestiário gargalhando,a ruiva estava em um estado realmente deplorável mesmo que Harry também houvesse se sujado por ter segurado ela,ele certamente estava bem melhor que ela,entrou na sala que era destinada ao capitão e pegou a foto de seus pais que ele havia colocado sobre a mesa que havia no local,não soube dizer quanto tempo ficou daquele jeito.


-Eu vou ganhar aquela taça...por vocês! -ele disse para a foto. –Entra. –mandou,ao ouvir alguém bater na porta.


-Harry,nós já vamos...só falta você e a Gina,mas acho que ela ainda vai demorar muito. –Rony disse e ele acenou com a cabeça.


-Tudo bem,Rony...vão aproveitar a festa na torre,eu preciso mesmo ter uma conversa séria com a sua irmã. –o garoto disse.


-Boa sorte,ela tá uma fera. –o ruivo falou e logo saiu da sala.


Harry colocou a foto no mesmo local e foi em direção aos chuveiros,ouviu o som da água cair e uma cortina de fumaça sair de um dos boxes,entrou no box ao lado e se despiu rapidamente,ligou o registro também na água quente,deixou que os jatos fortes aliviassem a tenção e procurou esvaziar a mente,fechou os olhos e procurou relaxar,saiu pouco depois,enxugou o corpo e vestiu-se,praguejou ao lembrar que havia deixado a blusa na sala particular.


-Não. –ouviu a voz de Gina murmurar e em seguida o som de um soluço.


-Gina! -ele a chamou indeciso,aproximando do boxe dela e batendo levemente na porta.


-O que foi? -ouviu-a perguntar dentro do boxe,a voz estava levemente tremida.


-Está tudo bem? -perguntou e ouviu o som da água que caia ir parando aos poucos.


-Está!Vou sair logo,logo. –a ruiva respondeu. –Pode jogar pra cá, a toalha que está ai fora? -ela perguntou.


-Posso. -disse fazendo o que ela pedia,segundo depois ele sentia o queixo cair.


A toalha bem rente ao corpo dela mostrava com perfeição as verdadeiras curvas que eram escondidas pelas roupas da garota,os cabelos longos caiam pelas costas como um rio de lava,a pele branca com algumas sardas nos ombros e colo dava um ar quase inocente ao corpo de perdição que estava na sua frente,engoliu em seco quando seguiu,com os olhos,o caminho de uma gota de água até o vale entre os seios fartos,desceu o olhar e notou com enorme satisfação que o tecido felpudo cobria o corpo dela apenas até metade das coxas,deixando em evidencia as pernas bem torneadas da garota.


-Hum...com licença...vou...vou me...me vestir. –ela balbuciou de forma desconexa e começou a caminhar para uma outra parte do vestiário.


-Preciso falar com você. –disse caminhando a passos lentos até onde ela estava.


-Sobre o que? -ouviu ela perguntar.


-Sobre o que houve no Salão Comunal,antes do jogo. –informou entrando na sala onde ela estava e sentindo uma pontada no baixo ventre,ela estava de costas pra ele,ela usava apenas as roupas intimas.


O cabelo posto pra frente,deixava as costas desnudas,enquanto ela fechava o fecho do sutien,olhou todo o corpo dela e franziu o cenho ao ver duas marcas nas omoplatas dela e logo depois sumiram,continuou analisando-a,não percebeu quando começou a andar em direção a ela.


-Vamos esquecer o que houve e pronto. –ela respondeu e virou-se,só então ele notou o quanto estava próximo a ela.


-Você inda não me respondeu...o que eu perguntei. –ele falou,olhando-a nos olhos,teve que respirar quando a viu passar a língua entre os lábios e recuar um passo.


-Eu...eu não... –ela tentou responder,mas logo foi calada por um beijo que poderia ser classificado como no mínimo 'ardente',pouco lhe importava o que ela responderia,tudo o que importava era sentir novamente o gosto dos lábios dela,não sabia o que estava acontecendo com ele,gostava de Hermione mas se sentia profundamente atraído pela ruiva,por isso a beijou.


Os lábios se encaixavam de forma perfeita,aproximou-se a segurou pela cintura,enquanto ela tentava afasta-lo espalmando as mãos em seu peito,embora soubesse que poderiam ser pegos por alguém,não se corpos pediam um pelo outro,embora nenhum dos dois soubesse do desejo que corria pelas veias do outro,Harry deslizou as mãos pelo corpo frágil da ruiva,fazendo-a suspirar e parar de lutar contra as caricias dele,o moreno sentiu-a deslizar as unhas por suas costas.


-Harry... –ela murmurou,quando o noivo desprendeu os lábios dos dela e deslizou-os pelo pescoço e ombro.


Ele deslizou as mãos pelas costas dela,sentindo a pele delicada,lisa e morna,avançou alguns passos e a prensou contra a parede, e praticamente colou os corpos fazendo-o sentir o corpo da garota,não conseguiu evitar um rouco gemido quando ela acariciou-lhe a nuca com a ponta das unhas,o moreno subiu uma das mãos pela lateral do corpo dela,enquanto voltava a capturar os lábios dela,e abaixou uma das alças do sutien,deixando um dos seios desnudos,desceu os lábios até ele e o sugou,deslizou ambas as mãos para as coxas da ruiva e a ergueu,fazendo-a enlaçar as pernas na cintura dele.


Certo aquilo já era de mais,ela estava completamente imunda,não escapara nem uma ínfima parte do seu pobre corpinho,e para completar o time ainda tinha a audácia de gargalhar dela,ah mais eles pagariam,em especial Draco Malfoy,não duvidava nada se o loiro não tivesse entrado no sonho de cada um deles e dado a maldita idéia de fazerem aquilo com ela,mas a vingança era um prato que ela adorava quando se tratava daquele loiro aguado.


Entrou no vestiário e passou rapidamente para o ultimo box,tirou o uniforme o mais rápido possível e ligou o registro na água quente,pegou o sabonete e uma esponja,segundos depois ela esfregava o corpo arduamente,para livrar-se de todas aquelas porcarias que eles haviam jogado nela,sentiu novamente a pontada e deixou a visão vir.


"Ela estava em uma cidade do interior,aparentemente não estavam na Inglaterra,olhou em volta e viu um penhasco andou até a ponta e olhou para baixo,viu uma vila em chamas,tentou correr para tentar ajudar mas não conseguia se mover,viu um jornal voando e o pegou,no mesmo instante que a marca negra surgia no céu,olhou a data do jornal e viu um idioma que não entendia,memorizou o que estava escrito e decidiu que assim que fosse possível entregaria o 'relatório' para Dumbledore,ouviu um grito e pouco depois viu uma criança ser torturada pela cruciatus".


-Não. –murmurou com a voz rouca. 'Finite Psicoviso'pensou e logo se viu,ajoelhada no box do vestiário.


-Gina! -escutou Harry a chamar batendo levemente na porta.


-O que foi? -ela perguntou,a voz estava levemente tremida.


-Está tudo bem? -o moreno perguntou,enquanto ela desligava o registro.


-Está!Vou sair logo,logo. –a ruiva respondeu. –Pode jogar pra cá, a toalha que está ai fora? -ela perguntou se recriminando por ter esquecido-a do lado e fora.


-Posso. -ele fez que ela pedia,enxugou-se e enrolou o tecido felpudo em volta do corpo,passou a mão pelo rosto,abriu a porta do box e saiu.


A visão que teve logo em seguida a fez perder o fôlego,o moreno estava com os cabelos molhados e o corpo com músculos que estavam cada vez mais definidos,devido o quadribol,estava coberto apenas por uma calça jeans,o viu seguir uma gota de água pelo seu corpo,ate a região entre os seus seios e sentiu como se o olhar dele a queimasse, era como se ele pudesse ver através da toalha,através da pele dela,desvendar todos os seus segredos, sentiu um arrepio se espalhar pelo corpo ao pensar nessa possibilidade,ele não poderia saber o que ela era.


-Hum...com licença...vou...vou me...me vestir. –ela balbuciou de forma desconexa e começou a caminhar,a passos rápidos,para uma outra parte do vestiário precisava sair de lá antes que algo acontecesse.


-Preciso falar com você. –ela ouviu o moreno dizer,ouvia os passos lentos dele e sentia o coração cada vez mais acelerado.


-Sobre o que? -ela perguntou.


-Sobre o que houve no Salão Comunal,antes do jogo. –a voz dele estava cada vez mais próxima,pegou uma calcinha e um sutien,vestiu a peça inferior e colocou os cabelos para frente,para que eles não prendessem no fecho,fechou e se concentrou em esconder as marcas,antes que ele tivesse a chance de vê-las,não percebeu quando o som dos passos dele ficou muito próximo a ela.


-Vamos esquecer o que houve e pronto. –ela respondeu e virou-se,teve uma surpresa ao ver o quanto eles estavam próximos um do outro,sentiu a garganta seca e as pernas começarem a tremer.


-Você ainda não me respondeu...o que eu perguntei. –ele falou,olhando-a nos olhos,teve que respirar fundo para não contar o que realmente sentia,passou a língua entre os lábios e recuou um passo.


-Eu...eu não... –ela tentou responder,mas logo foi calada por um beijo que poderia ser classificado como no mínimo 'ardente',sentia como se o chão tivesse sumido sob os seus pés e o tempo já não existisse,mas ele gostava de Hermione,não podia deixar que ele brincasse daquela forma,espalmou as mãos sob o peito dele e tentou afasta-lo.


Os lábios se encaixavam de forma perfeita,as mãos dele em sua cintura a queimavam ao mesmo tempo em que ela sentia que nada mais importava,sabia que poderiam ser pegos por alguém,não se importava,o seu corpo implorava pelo dele e ela sentia isso em cada fibra do seu ser,em cada poro,o desejo corria por suas veias como se fossem fogo-vivo que incendiavam ainda mais o amor que sentia pelo grifinó mãos de Harry deslizaram por seu corpo,fazendo-a suspirar,resolveu parar de lutar contra as caricias dele,levou as mãos às costas dele e deslizou as unhas por elas.


-Harry... –ela murmurou,quando o noivo desprendeu os lábios dos dela e deslizou-os pelo pescoço e ombro.


Ele deslizou as mãos pelas costas dela,fazendo-a sentir que o toque da pele dele era como um rio de lava que queima,marca,por onde passa,recuou alguns passos à medida que ele avançava e acabou presa contra a parede,o corpo dele contra o dela era a melhor sensação que ela poderia ter,ouviu-o soltar um rouco gemido quando ela acariciou-lhe a nuca com a ponta das unhas,o moreno subiu uma das mãos pela lateral do seu corpo,enquanto voltava a ter os lábios presos aos dele,Harry abaixou uma das alças do sutien,deixando um dos seios desnudos e desceu os lábios,rosando-os por toda a pele em havia no 'meio do caminho', até ele e o sugou,depois sentiu ambas as mãos dele irem para as suas coxas,a erguendo,fazendo-a enlaçar as pernas na cintura dele.


"Ai minha Deusa...o que está acontecendo?" a ruiva pensou,quando se sentiu ser colocada contra o chão,sem sutien,e o grifinório começar a beijar cada parte de seu corpo,e tirar-lhe a única peça intima que lhe restava,não sabia quanto tempo havia passado desde que aquilo havia começado,só sabia que o seu corpo estava em chamas,podia sentir todos os seus sentidos em perfeita harmonia,ouvia o som das respirações aceleradas,sentia o corpo dele com cada parte do seu,o gosto dos lábios dele e podia ver o fogo que ardia dentro dele,quando ele a olhou nos olhos,levou a mão até o rosto dele e o trouxe para mais perto,beijando-o com todo o amor que havia prendido dentro dela,deslizou as mãos para o cós da calça dele e abriu o botão e o fleche.


-Gi... –ele murmurou ao sentir o que ela fazia.


-Eu quero você. –ela sussurrou no ouvido ele.


Sabia que o que iria fazer era loucura mais precisava,aquela noite havia sido uma das piores da sua vida ela havia visto duas possibilidades de futuro,mas logo as imagens que queriam voltar sumiram,quando ela sentiu o corpo do moreno sobre o dela,suspirou pesadamente e soltou um rouco gemido de prazer,quando os lábios dele roçaram nos seus,deslizou as mãos pelas costas dele e o olhou,sentiu-se afundar num mar de águas verdes,claras e turbulentas,sentia o desejo que o rapaz tinha por ela,começou a concentrar-se no que seu coração mandava que ela fizesse.


"Oçe erpo ajes ahnim aque om sem a diva rege torp"


Passou a ponta da língua por entre os lábios e erguendo um pouco a cabeça o beijou com furor,ao mesmo tempo que sentia-se ser invadida por ele,a dor quase inexistente aos poucos deu lugar ao prazer que a dança quente sensual de seus corpos, unidos, começavam a executar.


Os corpos unidos naquela dança,suavam,se desejavam,se completavam,o sincronismo e gemidos,gostos e toques,o tempo já não existia,nem nada mais importava,tudo o que queriam e precisavam estava ali,nos braços de cada um, mas Gina sabia que ele a possuiria pela eternidade e ela o teria por alguns momentos de puro deleite e luxuria,deixou duas lágrimas rolarem quando ele aprofundou o beijo,invadindo sua boca com a língua exigente dele,as mãos a seguravam pelo quadril pressionando os sexos de uma maneira tão possessiva e exigente que era praticamente impossível haver um maior aprofundamento,os corpo praticamente fundidos em um único ser,ela sentia os lábios dele deslizarem até o seu pescoço e deslizar as mãos para as suas costas,arqueou o corpo quando o prazer a invadiu,fechou os olhos e gravou na mente a sensação de plenitude que a sua alma sentia.


Ambos os jovens não perceberam quando a figura translúcida de uma mulher os observava e viu com indignação uma aura dourada os envolver.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.