CAP:05-De quadribol e beijos,n



Ainda sentia os lábios queimarem e o toque das mãos dele em sua cintura e costas,sentiu os pelos da nuca se eriçarem e olhou para trás,ele a olhava com um estranho brilho nos olhos,algo parecido com...desejo, balançou a cabeça para tirar aquilo da sua mente e respirou fundo,olhou para Camila,a outra artilheira –uma garota de cabelos loiro-escuro cortados na altura da nuca e pele um pouco amorenada-,a viu fazer um sinal e entendeu o passe que elas fariam,voou para perto dela,depois que a loira passou pela terceira artilheira e quando estavam bem próximas,fingiu pegar a goles das mãos dela.


Avançou com toda a velocidade que era possível em direção a capitã da corvinal,Chang,ela não tinha culpa se a garota estava no caminho entre ela e os aros,inclinou o corpo para frente e fingiu segurar firmemente a goles,segurou o cabo da vassoura o mais firme que conseguiu,deixando os nós dos dedos esbranquiçados, e sorriu para a era tão idiota que havia sinalizado para os artilheiros da corvinal para marcarem a ruiva,sem nem ter certeza se a bola estava com ela,olhou para os lados e viu os artilheiros a emparelharem, olhou para baixo e viu o outro artilheiro,gargalhou e forçou a vassoura para cima,ela amava fazer aquela manobra,parou a uma altura impressionante,soltou-se da vassoura e começou a ir de encontro ao chão em uma queda livre.


Passou,tão rápida quanto um pomo,pelos artilheiros da corvinal e virou-se espalmando a mão para cima, segundos depois ela segurava a vassoura firmemente,saía do mergulho e a Grifinória marcava o seu vigésimo gol,sentiu uma pontada na nuca e uma leve vertigem,desde que a reunião do time havia começado que ela prendia aquela visão,e continuaria daquela forma até que o jogo acabasse e ela estivesse em um lugar seguro para que ela pudesse soltar as imagens que estavam presas em sua mente e lutavam arduamente para saírem,não poderia ter uma visão naquele momento.


-DUZENTOS A CEM, PARA GRIFINÓRIA. UM BELO GOL MARCADO POR STONE, DEPOIS DE UMA BELA MANOBRA DE DISTRAÇÃO DE VIRGINIA WEASLEY! MANDA A VER RUIVA! ISSO É QUE É JOGADORA! -Dino, que estava substituindo Lino Jordan,narrou,fazendo a torcida vermelha e dourado vibrar,juntamente com a Lufa-Lufa,que estava torcendo pela casa dos leões. –SEM SEGUNDAS INTENÇÕES POTTER! -o garoto disse ao lembrar que a ruiva e o moreno estavam noivos.


-Gina! -ela ouviu Camila Stone a chamar.


-O que? -perguntou,voando ao lado ada garota.


-Que passear com o nosso filho? -a loira perguntou mostrando a goles,a ruiva olhou rapidamente em volta e viu os artilheiros voarem em direção à outra artilheira.


-Adoraria! -respondeu,sorrindo largamente,indicou Harry com a cabeça e ela fez um sinal de positivo. –No três.


-ESPEREM,PARECE QUE POTTER VIU O POMO! -Dino berrou,fazendo a torcida aumentar a gritaria de incentivo.


-Um... –Camila começou a contagem e voaram em direção ao capitão do time que havia começado a voar em direção ao pomo enquanto Chang voava logo atrás,o seguindo.


-Dois... –Gina contou e acelerou para perto da chinesa,passou por cima do noivo e empinou a vassoura para baixo,passando bem na frente da chinesa e a tirando de perto de Harry.


-TRÊS! -Camila gritou e jogou a goles,a ruiva prendeu as pernas na vassoura e fez uma volta vertical pegando a goles e jogando-a contra o aro.


-PONTO PARA GRIFINÓRIA! DUZENTO E DEZ A CEM,PARA GRIFINÓRIA,ESSAS ARTILHEIRAS SÃO DEMAIS! -o garoto elogiou. –E POTTER PEGA O POMO! TREZENTO E SESSENTA A CEM,QUE LAVAAAAADA! -o grifinório terminou de narrar o jogo.


A ruiva sorriu largamente,até que o dia ainda poderia ser salvo,sobrevoou o campo juntamente com Camila e Alexia,a outra artilheira –uma garota de pele branca e cabelos tão negros que tinham um tom azulado-, elas tinham que terminar aquele jogo como tinham combinado,retiraram as varinhas,que estavam presas as botas,e com alguns floreios em volta do campo,fizeram uma gigantesca cabeça de leão aparecer,sob ela a frase: 'A VITORIA É DOS LEÕES!' , desceram até o chão e juntaram-se a algazarra leonina.


Olhou para cima e viu Alecsander sorrir,ele havia certamente feito um feitiço para não perceberem o gesto incomum do loiro "Bela manobra!" a voz dele ecôo em sua mente "Obrigada...devo tudo a você,já que ela é de sua autoria." A ruiva agradeceu e desviou o olhar para a arquibancada da corvinal,Luna a olhava com um sorriso no rosto,mas com certeza não era pelo fato da grifinória ter ganhado.


Sentiu dois baques e acabou caindo no chão com um peso enorme sobre ela,olhou e viu as duas outras artilheiras que sorriam bobamente.


-Gostou do presente,senhora Potter? -Camila perguntou,fazendo-a franzir o cenho.


-Como? -perguntou,quando elas saíram de cima dela e ela se sentou na grama.


-Gi...que dia é hoje? -Alexia perguntou e ela arregalou os olhos,levantou-se em um pulo e quando se preparava para correr,sentiu dois braços a segurarem por trás.


-Não,não,não...me solta. –pediu a quem quer que fosse.


-Quem mandou me provocar?Agora eu poderia te ajudar...mas não to afim. –a voz de Harry soou sussurrada ao pé do ouvido,deixando-a arrepiada e estremecida. "Feliz aniversário...Virginia Ingrainy Weasley" a voz do loiro sonserino soou em sua mente "Eu te pego depois Draco Alecsander Malfoy!" respondeu do mesmo modo em seguida tudo o que ouviu foi o loiro gargalhar,bloqueou a mente e deixou que o seu 'batismo' fosse feito.


Olhou para todos os jogadores,e respirou fundo,era capitão há dois anos mas ainda não estava acostumado,Hermione e quase toda a torre dos leões já havia descido para tomar café da manha.


-Bem...todos nós treinamos muito. –começou. –E espero ganhar aquela taça,já que esse é o meu último ano em Hogwarts e também espero que ninguém aqui me decepcione. –ele frisou bem as ultimas palavras lançando um olhar firme sobre a noiva,sem se preocupar com os olhares dos outros jogadores.


-No que depender de mim,a taça virá para a grifinória,capitão. –Gina respondeu,mantendo o olhar firme sobre o de seu noivo.


-Espero realmente que sim,no ultimo treino você deixou muito a desejar,Virginia. –disse mordaz.


-Um treino não é um jogo. –ela rebateu. –Vamos tomar o café antes do jogo,ou vamos ficar em jejum? -ela perguntou,fazendo-o crispar os olhos.


-Não...ninguém vai ficar em para o Salão Principal. –Harry disse,tentando se controlar,para não dizer alguma coisa desaforada para a noiva. –Virginia,quero falar com você em particular,agora! -o moreno informou.


-O que foi? -ela perguntou,cruzando os braços e apoiando-se na parede perto da passagem.


-Por que? -ele perguntou,aproximando-se dela a passos firmes.


-Por que o que? -a ruiva perguntou,fazendo-o fechar as mãos e bufar.


-Por que você foi se envolver com ele?Logo com ele? -o moreno perguntou. –Não!Você vai me responder. –disse,segurando-a quando ela tentou sair pela passagem sem dar uma resposta.


-Isso não é da sua conta. –Virginia disse,tentando se soltar.


-É claro que é! -rebateu,sem querer ele a puxou e fez com que os corpos ficassem praticamente colados. –Ele tentou me matar. –disse,tentando ignorar o aroma doce que emanava da garota,ele conhecia aquele cheiro,só não se lembrava de onde.


-Não fale do que não sabe. –ele a ouviu responder em um tom diferente,ao mesmo tempo em que a respiração dela ficava pesada.


-Pare de defendê-lo. –ordenou revoltado,como ela podia defender alguém que seria um comensal?


-Eu defendo quem eu quiser e você não pode fazer nada contra isso,agora me solta! -rebateu fixando os olhos azuis nos verdes do noivo.


-Você esta apaixonada por ele. –ele disse sem soltá-la.


-Não...Ale...isso não é da sua conta. –Virginia rebateu confusamente,ele franziu o cenho,ela iria chamar o sonserino por outro nome,um nome que ele não conhecia. –Me solta se não eu vou gritar. –ameaçou.


-Você não vai gritar. –ele garantiu.


-Quer apostar? -a garota provocou. –Eu estou avisando Harry,me larga agora!


-Eu largo...se você me responder uma coisa. –propôs.


-O que? -a ruiva quis saber.


-O que você sente quando está perto de mim e quando está perto dele? -perguntou,não sabia a razão de ter perguntado aquilo,só sabia que tinha que perguntar.


-Eu...eu...eu não sei...não sei definir. –respondeu evasiva e puxou o braço. –Me solta.


-Você não respondeu.


-Respondi sim!


-Não,não respondeu,mas vai me responder. –ele disse e em seguida a beijou.


A principio sentiu uma certa resistência por parte dela,mas pouco depois Virginia começou a retribuir,soltou o braço dela e pousou as mãos na cintura dela,ficou um pouco surpreso ao perceber que o corpo da garota era bem menor que a roupa que lhe cobria,abraçou-a um pouco mais forte e voltou a encostar o corpo dela na os lábios pelo pescoço da garota e a ouviu suspirar pesadamente,aproveitou para sentir a pele das costas dela subindo as mãos por dentro da bata da garota,ouviu-a murmurar algo mas não deu importância.


-Não. –ela murmurou,tentando empurra-lo.


-Agora me responda,o que você sente? -o moreno insistiu,olhando-a nos olhos e vendo-os inflamados de puro desejo.


-O que você quer ouvir? -ela perguntou. –A verdade ou o que deseja? -completou a pergunta e aproveitou-se para sair rapidamente da torre,sem dar a chance dele responder.


Olhou para frente e viu a ruiva brincar com a comida,abaixou o olhar e passou a língua por entre os lábios,sentindo novamente gosto dos lábios dela,conhecia aquele gosto,era uma mistura de canela,mel e algo que ele não sabia identificar,só não conseguia se lembrar aonde já havia sentido aquele gosto.


Sentiu os pelos da nuca se eriçarem e olhou para trás,Malfoy praticamente o encarava,a fúria brilhava em seus olhos prateados,sorriu sarcástico e virou-se novamente para frente,bebeu o restante do suco e levantou-se,saiu do Salão Principal e pouco depois o restante do time se juntava a ele no caminho para o campo.


-Bem...tudo o que eu tinha para dizer,já disse no salão comunal. –o moreno falou,olhando para eles,todos já haviam vestido os uniformes do time. –Só vamos decidir os e Alexia,vocês distraíram os artilheiros enquanto Camila marcará o primeiro gol,depois o segundo gol fica por conta de Alexia e o terceiro por ês se lembram do treino...


-Lembramos,não se preocupa Harry. –Alexia o interrompeu,sem olha-lo estava concentrada em prender os longos cabelos de Gina,de uma maneira que o vento não fizessem os fios atrapalharem a ruiva. –Fazemos eles acreditarem que é essa a ordem a ser seguida e depois faremos o resto de improviso. –completou.


-Exatamente,mas pelo amor de Deus,não façam as manobras suicidas do ano passado! -ele pediu,olhando as três garotas,a ruiva porém parecia estar bastante longe dali. –Virginia,ouviu o que eu disse? -ele perguntou para a noiva.


-Ouvi...mas não posso garantir nada...como Alexia disse,o resto é improviso.Não fica preocupado,você não vai ficar viúvo antes de casar. –troçou,fazendo os outros reprimirem o riso e até ele mesmo se segurar para não sorrir pelo atrevimento da garota.


-Espero que não. –respondeu,lembrando-se da pele macia que ela tinha,podia gostar muito de Hermione,mas ele não poderia negar que estava curioso para saber como a ruiva realmente era,sem a roupa larga. –Vamos,logo. –completou ao ouvir o time ser chamado.


Apertou a mão da capitã da corvinal e logo estava sobrevoando o campo atrás do pomo 'WEASLEY TOMA A GOLES DE MCGREGOR,E PASSA PARA CASSIANE,CASSIANE AVANÇA E JOGA PARA STONE QUE FAZ UM BELO GIRO E JOGA A GOLES NOVAMENTE PARA WEASLEY QUE DEVOLVE PARA CASSIANE,QUE DEVOLVE PARA WEASLEY,ESPERE AÍ...É STONE QUE ESTA COM A GOLES E MARCA! GRIFINÓRIA MARCA O SEU PRIMEIRO GOL!' o moreno ouviu Dino narrar o jogo e sorriu,precisava achar o pomo antes que elas começassem com as manobras suicidas que elas faziam.


Olhou todo o campo e viu o sonserino olhando para a ruiva,segurou com força o cabo da vassoura e trincou os dentes,se Draco Malfoy pensava que levaria Gina para o lado de Voldemort,estava muito enganado,viu o pomo perto da arquibancada verde e prata,mas logo sumiu,virou o rosto e viu Chang se aproximando.


-Olá Harry! -a chinesa cumprimentou sorrindo.


-Olá,Chang! -respondeu.


-Que barra a sua...ter que casar com a ruiva sem graça. –a corvinal falou e ele a olhou com os olhos crispados. –Você merece coisa melhor...tem certeza de que não quer voltar comigo? -ela perguntou,se referindo ao rápido romance que tiveram quando o moreno começou o sexto ano. –Posso esperar você o tempo que for preciso.


-Chang...no dia que voltar a ter algo com você,vai ser quando Voldemort dançará a ula-ula ao lado de Dumbledore e ambos vestidos de odaliscas. –respondeu com ironia.


O jogo estava sendo bastante 'agressivo' por parte dos leões, não que eles estivessem derrubando os corvinais das vassouras ou coisa do tipo,mas eles não davam chance para que o time azul e bronze marcassem mais pontos do que eles,mesmo que a uma certa altura o jogo tenha sido paralisado para que Alexia colocasse uma tala no braço fraturado por um balaço claramente lançado por um batedor da corvinal.


-CENTO E NOVENTA A CEM PARA GRIFINÓRIA! ESSAS MENINAS SÃO UM ESPETÁCULO! -Dino anunciou depois de certo tempo, fazendo a capitã da corvinal soltar um palavrão.


-Que linguajar, Chang. –troçou e em seguida saiu de perto da garota para sobrevoar novamente o campo.


Parou ao lado da torcida da Lufa-lufa e olhou a manobra que as artilheiras estavam fazendo,focalizou os olhos na ruiva que estava a uma considerável distancia,ela escondia algo,algo muito maior do que o caso com Malfoy,ela olhou para trás e uma sensação estranha passou por ele,balançou a cabeça para tirar aquilo da sua mente e respirou fundo, viu a outra artilheira,Camila,fazer um sinal logo em seguida a ruiva voou para perto dela, a loira passou pela terceira artilheira e pegou a goles das mãos dela,sorriu queria ver como Virginia marcaria aquele gol.


A viu avançar com toda a velocidade que era possível em direção a capitã da corvinal,Chang,e inclinar o corpo para frente segurou firmemente a goles,franziu o cenho e riu,ela não estava com a goles aquela era uma distraçã era esperta sabia como fazer a corvinal se precipitar e mandar marcarem ela,sem nem ter certeza se a bola estava com ela,viu os artilheiros a emparelharem,olhou para baixo e viu o outro artilheiro,viu o braço dela fazer um ângulo,como se ela estivesse se preparando para subir rapidamente,a ruiva forçou a vassoura para cima,ele não acreditava.


-Ela não vai fazer isso. –murmurou para si,segundos depois ela parava a uma altura impressionante e soltava-se da vassoura,começando a ir de encontro ao chão em uma queda livre,sentiu o estomago congelar e um frio subir pela espinha.


Viu Virginia passar,tão rápida quanto um pomo,pomo,ele havia se esquecido que tinha que procurar aquela bolinha dourada,esperou mais um pouco para ir em busca do objeto,continuou olhando a ruiva e suspirou aliviado a vê-la virar-se e espalmar a mão para cima, para que segundos depois a vassoura estivesse firme em sua mão e saísse do mergulho enquanto a Grifinória marcava o seu vigésimo gol.


-DUZENTOS A CEM, PARA GRIFINÓRIA. UM BELO GOL MARCADO POR STONE, DEPOIS DE UMA BELA MANOBRA DE DISTRAÇÃO DE VIRGINIA WEASLEY! MANDA A VER RUIVA! ISSO É QUE É JOGADORA! -Dino, narrou,fazendo a torcida vermelha e dourado vibrar,juntamente com a Lufa-Lufa,que estava torcendo pela casa dos leões. –SEM SEGUNDAS INTENÇÕES POTTER! -o garoto disse ao lembrar que a ruiva e o moreno estavam noivos,mas ele não ligou para aquilo,voltou sua atenção para o pomo e pouco depois o viu,parado perto do chão bem longe de onde ele e a chinesa estavam,forçou a vassoura para baixo e foi em busca do pomo.


-ESPEREM,PARECE QUE POTTER VIU O POMO! -Dino berrou,fazendo a torcida aumentar a gritaria de incentivo.


Ouviu um zunido passar por cima dele e ao olhar de relance viu Virginia passar e empinar a vassoura para baixo, passando bem na frente da chinesa e a tirando de perto dele.


-TRÊS! -ouviu alguém gritar .


-PONTO! DUZENTO E DEZ A CEM,PARA GRIFINÓRIA,ESSAS ARTILHEIRAS SÃO DEMAIS! -Dino elogiou no mesmo instante que ele fechava a mão em volta da bolinha dourada. –E POTTER PEGA O POMO! TREZENTO E SESSENTA A CEM,QUE LAVAAAAADA! -o grifinório terminou de narrar o jogo.


O moreno sorriu largamente,até que o dia ainda poderia ser salvo,mesmo depois das discussões com a noiva,desceu e foi ovacionado pelos colegas enquanto as três artilheiras sobrevoavam o campo e faziam uma gigantesca cabeça de leão aparecer,sob ela a frase: 'A VITORIA É DOS LEÕES!',gargalhou e ouviu alguém comentar algo sobre batizarem Gina,olhou para o lado e viu Rony sorrir.


-Hoje é o aniversário da minha irmã. –o ruivo disse,mostrando várias bombas de tintas,águas e etc.


Olhou em volta procurando por ela e a viu caída no chão com Camila e Alexia sobre ela,chamou todos que já estavam preparados e indicou a ruiva,aproximaram-se sorrateiros.


-Gostou do presente,senhora Potter? -ele ouviu Camila perguntar,depois de vê-los se aproximarem.


-Como? -a ruiva perguntou,enquanto elas saíam de cima dela.


-Gi...que dia é hoje? -Alexia perguntou e ela levantou-se em um pulo e quando se preparava para correr, mas ele adiantou-se e a segurou por trás.


-Não,não,não...me solta. –a ouviu pediu praticamente desesperada.


-Quem mandou me provocar?Agora eu poderia te ajudar...mas não to afim. –Harry sussurrou próximo ao ouvido dela, sentiu ela estremecer e notou que a nuca dela ficou arrepiada,sorriu levemente achara um ponto fraco,ela parou de se debater e deixou que o seu 'batismo' fosse feito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.