A estação vazia




Harry e os outros estavam contentes com a reabertura de Hogwarts e de saber que estariam mais uma vez entrando naquela escola que para Harry era muito mais que uma simples escola, e sim sua casa, pois ele se sentia bem mais a vontade lá do que na casa dos Dursley.
Mas Dumbledore veio nos pensamentos de Harry e ele já não estava mais tão contente assim, pois havia lembrado daquele traidor do Snape, onde é que aquele maldito estaria, só podia ser ao lado de seu querido Voldemort pensou Harry, o garoto sabia que se houvesse um encontro novamente entre os dois, ele não hesitaria em matar o antigo e odiado professor.
Eles estavam chegando na estação quando sentiram um vento frio e congelante na espinha passar por eles, todos empunharam as suas varinhas menos Harry, que já havia decidido que não usaria mais a sua varinha, ele iria se concentrar a cada vez mais dominar os feitiços sem a ajuda da varinha, para que quando ele fosse lutar contra o Voldemort, as varinha não se ligassem mais.
Lupin e Moody entraram primeiro na estação, com os outros logo atrás.
Quando ouve um estalo de várias pessoas aparatando, Harry sentiu um frio diferente, sabia que Snape estaria ali, e ele queria matá-lo.
-Vocês de novo sua cambada inútil. Disse Bella.
-Sim mas dessa vez estamos mais preparados e não vamos ser mais desarmados tão facilmente. Gritou Hermione.
-Cale-se sua sangue-ruim. Gritou Lucio
-Eu vou acabar com você seu desgraçado, nunca mais chame a Mione assim. Disse Rony segurando com muita força sua varinha.
-Que patético, um Weasley apaixonado por uma sangue-ruim, é por isso que sua família é uma bosta Arthur. Berrou Bella
-Cale-se. Gritou Tonks
-Eu que vou acabar com você e me vingar da morte de Sirius. Disse Tonks com muita raiva.
-Isso é o que veremos sua patéticazinha. Disse Bellatrix
-Estupefaça. Disse Tonks
-Protego. Usou Bella, e continuaram um duelo de muitos feitiços e contra-feitiços.
-Snape, eu sabia que você estaria ai seu traidor medroso. Disse harry
-Nunca mais me chame de medroso, você ouviu tolo Potter. Gritou Snape
-Você é meu Snape, eu vou matá-lo e será hoje. Retrucou Harry
-Não vale a pena Harry. Disse Mione
-Isso mesmo Harry mate esse desgraçado. Gritou Rony que acabara de se livrar de um feitiço lançado por macnair.
-Tente me pegar tolo Potter. Disse Snape.
-Sectumsempra. Disse Harry em seu consciente lhe apontando o dedo, acertou em cheio o rosto de Snape que estava distraído tentando encontrar a varinha de Harry, mas Snape se curou rapidamente com um feitiço, e tentou estuporar Harry, que se defendeu com um feitiço escudo fortíssimo lançado com seu dedo.
-To vendo que você praticou muito Potter, os feitiços mudo. Disse Snape
-Sim e vejo que você continua o mesmo covarde de sempre seu sujo. Gritou Harry
Snape estava furioso, já era a segunda vez que Harry o tinha chamado de covarde e ele não iria admitir isso mais uma vez.
-Crucio. Gritou Snape, Harry começou a sentir a dor do feitiço, mas sabia que ele teria de resistir, e falou diretamente na mete de Snape, quer me ver sentir dor, então seja mais forte seu covarde, Snape ficou estático como ele um oclumente treinado e forte poderia ter a mente invadida por um pirralho, Snape tentou entrar na mente de Harry, que fez não com uma das mãos para Snape.
-Nem tente entrar, pois agora você conhecerá o ódio que estou sentindo por você neste momento disse Harry na mente de Snape, se livrou do feitiço de Snape e lhe lançou, o mesmo feitiço, CRUCIO.
Snape estava se contorcendo de dor no meio da briga, todo mundo arou de duelar e viu um Harry muito diferente, mudado, com uma aspecto mais altivo e sombrio, Harry estava com um dedo apontado para Snape que se contorcia gemendo no chão, Bella ia estuporar ele, quando o mesmo disse apontando a outra mão para ela:
-Você quer ser a próxima a sentir dor sua vadia desgraçada.
Bella não sabia o que fazer, não sabia se atacava ou se fugia neste momento, mas decidiu ela deveria fugir, quando ela tentou aparatar, não conseguiu, sentiu um enorme força lhe puxando para perto de Harry, ela estava imobilizada e não sabia como, mas Harry a trouxe para perto de si, olhou bem em seus olhos e entrou em sua mente.
-Bella você irá espiar Voldemort para mim a partir deste momento e lhe lançou a maldição imperius, ninguém viu esse feitiço sendo lançado, mas Harry sabia que a partir deste momento teria uma espiã para si.
Harry a largou no chão e parou de torturar Snape que estava chegando ao fim de suas forças.
-Não mate ele Harry. Disse Hermione
-Mas ele não merece nossa misericórdia Mione. Disse Rony
-Não depois do que ele fez ao nosso diretor, ele deverá morrer assim como morreu Dumbledore.
Mas Harry já havia decidido não iriá matá-lo agora, até porque ele queria se conseguiria manter Bella sobre seu comando.
-Sumam todos vocês daqui que ainda não chegou a hora exata de vocês pagarem por seus pecados. Gritou Harry para todos os comensais, que sumiram rapidamente dali.
-Por que você deixou que eles escapassem Harry. Perguntou Moody
-Eu tenho meus motivos. Disse Harry secamente
-Você não deveria ter feito isso Harry. Disse Lupin
Lupin o garoto está certo disse Molly, ele não queria se tornar um Você-sabe-quem, matando e torturando as pessoas.
-Mas nós poderíamos ter prendido eles. Disse Tonks
- Para eles fugirem de novo como aconteceu com Lucio e Bella semana passada Tonks? Perguntou Harry.
-Bom é melhor nós irmos andando antes de perdemos o trem. Exclamou Hermione
Eles foram atravessa a passagem mas descobriram que o trem para Hogwarts já havia partido faz tempo, então como todos menos Rony e Gina sabiam aparatar direito, Gina segurou em Harry e Rony em Mione, ele segurou o braço de Minoe a contra gosto, e segundos depois, aparataram em Hogsmeade a poucos metros de Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.