A Fúria do Lord



Os outros comensais acabaram de voltar para a casa em que Voldemort instalar a sua fortaleza, e não ficou nem um pouco satisfeito do que os comensais acabaram de lhe contar, algo de muito misterioso tinha acontecido com aquele garoto, e ele teria de descobrir o que é.
-Macnair eu ordeno que você me relate passo-a-passo o que aconteceu no Beco. Disse Voldemort furioso.
-Aconteçeu o seguinte lord: Arthur e o restante da sua laia tinham acabado de chegar no beco quando nós estávamos começando o nosso ataque, mas Bella avistou Potter e tentou lhe lançar a maldição cruciatus, mas antes de conseguir aquele fedelho do Potter lhe estuporou, nós e os outros desarmamos todos, mas Harry potter lançou um feitiço que poucos usam o setctusempra em Lucio que caiu com muita dor, Bella tentou matar o garoto, mas foi atingida no olho por um conjunctivitus, o mais aterrorizante é que o garoto fez tudo sem a ajuda da varinha meu lord, não sei como ele conseguiu essa proeza, mas foi isso que houve meu lord.
Voldemort sentindo que seu oponente havia evoluído muito magicamente falando, ficou meio surpreso e meio assustado, mas não deixou transparecer isso, pois ele era o Lord das Trevas e os outros que deviam termer o se nome e não ele temer um simples garoto que sobreviveu.
-Macnair, reúna todos os comensais disponíveis, vão resgatar Lúcio e Bellatriz agora, e que não ajam falhas, me entendeu? Falou Voldemort
-Sim meu lord, estou indo neste exato momento. Dizendo isso Macnair saiu rapidamente.
Macnair saiu e reuniu mais ou menos uns 40 comensais para ir a Askaban, resgatar aqueles dois idiotas que conseguiram ser capiturados.
Macnair e os outros acabaram de chegar em Askaban juntamente, com os dementadores, que agora estava ao lado do Lord Negro, mataram logo na entrada 5 aurores do ministério, que agora tomavam conta da prisão, e foram a procura de Lucio e Bella, Passaram por vários aurores, uns tentando resistir ao poder dos comensais e dementadores juntos e outros simplesmente fugindo d terror que agora havia chegado, não foi tão difícil achar as selas dos dois, Malfoy estava todo machucado e ensangüentado, mas consciente, que logo reconheceu macnair.
-Até que enfim o lord mandou me resgatar. Disse Lucio
-Essa já é a segunda vez Lucio, saiba que o Lord não está nada contente com os erros que você cometeu no Beco.
-Vamos que temos que encontrar bella ainda. Disse Macnair
-Eu sei onde ela está. disse Lucio
Chegaram a sela que Bellatrix estava, ela estava desacordada, algum auror deve ter estuporado ela.
-Enervate. Disse macnair apontando a varinha para Bellatrix, que na mesma hora acordou.
-O que está havendo? Disse Bella
-Temos que ir embora logo Bella, antes que os reforços do ministério cheguem.disse Lucio.
Todos aparatam novamente para a fortaleza do Lord, quando acabaram de chegar ouve-se a voz de Voldemort dizendo:
-Me tragam esses dois vermes aqui e logo.
-Como você dois puderam ser derrotados por um garoto sem varinha? Perguntou Voldemort bravamente.
-Meeessstre, não foi culpa nossa, o garoto realizou uma façanha. Disse Bella.
-Eu já sei de tudo que aconteceu lá seus idiotas, mas não vou admitir mais nenhum erro de vocês dois.
-Crucio. Berrou Voldemort apontando para Lucio, isso é por seus erros Lucio, que isso não se repita mais, pois da próxima não terei misericórdia em matá-lo.
-Obbrigado Lord, por seu perdão. Disse Malfoy
-E você Bella, com todos os poderes que seu mestre aqui lhe deu, você foi derrotado por um simples garoto, saiba que foi a ultima vez, Bella.
Voldemort sentiu um acesso de raiva tão intenso que fez a casa quase desabar.
Neste momento Harry estava no quintal da Toca, e sentiu também todo esse acesso de raiva, e pensou, não é possível, porque voltou de novo, porque eu estou sentindo novamente as emoções de Voldemort, mas ele sabia que de agora em diante, o Voldemort não conseguiia invadir mais a sua mente, pois ele estava com um conhecimento enorme de oclumência, foram tantas coisas que ele aprendeu nesse verão, só não sabe como isso aconteceu, será que isto tem a ver com aquele sonho que ele não conseguia se lembrar? Será que naquele sonho Dumbledore lhe passou alguns conhecimentos, masele não lembrava em momento algum ter visto Dumbledore em seu sonho, ou melhor, ele não lembrava de nada em seu sonho e era isso que o estava intrigando nesse momento.
Harry achou que deveria comentar esse assunto com os amigos, mas deixou pra lá, não era tão importante assim, pelo menos era o que ele achava no momento.
Ele estava em seus pensamentos, quando de repente viu a chegada de alguns membros da Ordem da Fênix na Toca, era Lupin, Tonks e Moody, com certeza, a Tonks deveria ter espalhado o que ele fizera no beco Diagonal.
-Oi Harry. Disse Lupin todo alegre.
-Oi. Respondeu Harry secamente.
-Oi garoto. Disse Moody.
-Fiquei sabendo de suas façanhas rapaz, e preciso lhe dizer...
-Eu já sei, foi uma magia muito avançada e alguns dos bruxos mais poderosos não conseguem.
-Como foi que você sabia o que eu ia dizer Harry? Perguntou Moody.
-Todo mundo vem me falando isso todas as horas depois do ocorrido, além de eu ter lido seu pensamento. Disse Harry.
Harrya sabia que não deveria ter dito aquilo, ele revelara a Moody todo o seu conhecimento em legilimência que ele havia adquirido. Mas para o espanto de Harry, Moody não fez qualquer questionamento a ele sobre isso, ele achou meio esquisito, mas foi melhor assim pensou ele.
-Oi Molly. Disse Tonks alegremente.
-Oi Ninfadora. Respondeu Molly que não gostou muito da cara que Tonks fez.
-Nós viemos para acompanhar os garotos até a estação amanhã Molly. Disse Remo.
-Tudo bem, quanto mais gente melhor. Respondeu Molly

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.