Algum tempo antes em Hogsmead



Algum tempo antes em Hogsmead


Fim de semana de visita a pequena vila de Hogsmead, vários alunos podiam ser vistos em todos os lugares, principalmente no Três Vassouras, uma taverna aconchegante conhecidas por todos. No grande entra e sai do lugar três alunos em particular chamam a atenção de uma garota numa mesa mais no canto, também uma aluna, uma garota da Grifinória.
- Hei vocês, venham aqui! Estava esperando. – Da mesa se ergue um braço, é Parvati Patil.
- Oi Parvati, você quer falar conosco para ter guardado esses lugares? – Harry falava em pé enquanto Rony e Gina se sentavam.
- É verdade, tenho assuntos a tratar com vocês dois. – Ela da uma olhada de canto para Gina. – Eu sei que não adiantaria pedir para você sair Gina, por que depois eles lhe contaram tudo, então pode ficar, se quiser.
- Estamos ouvindo Parvati. – Rony fitava a garota direto em seus olhos.
- Por que não pedimos algo para beber antes? – Todos concordaram. – Esperem aqui, eu logo venho com umas cervejas amanteigadas. – Patil se levanta e segue para o balcão deixando eles ali sozinhos conversando por suas costas.
- Harry, eu estou achando tudo isso muito estranho, você sabe que dês da semana passada as coisas tem sido diferentes, pela escola. – Rony cochichava para somente os dois ouvirem.
- É, eu sei Rony, eu sei, mas talvez ela possa nos explicar alguma coisa.
- Não sei, acho que ela pensa o mesmo que nós e também quer respostas. – Potter ia começar a falar alguma coisa quando percebeu que a garota se aproximava, então ficou quieto e a esperou sentar-se.
- Aqui pessoal, por minha conta. – Ela coloca as canecas na mesa. – Bem, presumo que vocês estejam curiosos sobre tudo que nós estamos passando, sei que nossa situação parece confusa agora, mas acho que nós podemos nos ajudar.
- Continue falando... – Aquele suspense deixava Rony nervoso e se não fosse pela beleza da garota ele já a teria obrigado a falar tudo na hora, já Harry estava mais curioso do que qualquer outra coisa.
- Acho que nós todos temos certeza que isso tudo esta ligado com o que ouve semana passada, quando...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.