Confusões na nossa casa



Mione estava parada, de boca aberta. Ela não sabia o que responder. Estava com um sorriso meio abobalhado no rosto. Ron ficou até assustado com a reação da menina, então ele disse:

-Mione?-ele disse olhando para a garota com um ar de dúvida. Ela sorriu, ajoelhou, e ficou damesma forma que Ron. Então ela disse:

-Repete...-ela disse com um sorriso de ponta a ponta no rosto.

-Aceita casar comigo? -disse Ron na mesma posição que ela. Ela olhou para ele, abraçou-o forte e disse:

-Aceito..aceito..e aceito..-ela disse chorando agora. Mas eram lágrimas de felicidade que corriam pelo rosto da menina. Ron sorriu satisfeito, limpou o rosto da menina e disse:

-Algo aqui pertence á você..-ele pegou o anel de dentro da caixinha e colocou no dedo de Hermione.

-Ron..eu...-ela disse muito feliz.

-Não fala nada..-ele olhou-a e beijou Hermione da foram mais carinhosa que se pode imaginar.

_________________x__________________




-Ai meu Deus!!! Onde está Hermione??? -perguntava Ron deseperadamente. -Já está todo mundo aqui!!! -ele disse falando com Gina. Ron estava muito bonito. Estava com uma blusa social branca e uma calça preta, seu cabelo estava meio grande, mas estava lindo do mesmo jeito.

-Calma Ron..ela já vai descer...-Gina disse. Eles estavam na Toca. A comemoração ia ser no quintal deles. Estava tudo iluminado, somente para os familiares e amigos. Uma mesa enorme estava posta, com várias velas flutuando em cima. A noite estava linda. Estrelada e limpa. Hermione veio chegando por trás de Ron, e fez sinal para Gina não dizer nada, e esta disse em seu ouvido:

-Demorei muito? -ele se virou.

-Demorar é pouco!! -ela disse sorrindo. Ele reparou nas vestes de Hermione, que esta estava linda. Então ele falou:

-Você..você..você está..linda..-ele disse ficando corado. E era verdade! Mione estava com uma saia longa rosinha com uma blusa combinando com decote em V. - Vamos? -ele disse colocando o braço dele no dela.

-Vamos...-ela disse andando com ele. Quando eles chegaram, puderam ouvir vivas, aplausos, e puderam ouvir Harry, de brincadeira é claro, falar alto:

-AÊ RON!! FINALMENTE HEIN, CARA?? DEMOROU!!! -ele disse em tom brincalhão. Ron deu um sorriso para o amigo e Mione também.

Eles foram se sentar na mesa enorme que se estendia pelo quintal. Ao lado de Mione se encontrava sua mãe e seu pai. Ao lado de Ron, Sr e Sra. Weasley. Havia várias travessas de comida, pois eram no total mais ou menos umas trinta pessoas ali presente. Todas elas para comemorar o noivado dos dois. Os convidados amaram o banquete que fora servido, e quando acabaram todos estavam implorando para que Ron fizesse um discurso. Ele não queria, mas por fim...adivinha quem fez ele mudar de idéia?

-Faz, amor...por mim..-ela disse sorrindo.

-Tudo bem..eu faço!! -ele disse sorrindo e se levantando. De repente, a mesa ficou completamente em silêncio para que todos pudessem ouvir as palavras de Ron. Ele estava completamente nervoso, sua orelhas estavam começando a ficar vermelhas e ele disse, finalmente:

-Primeiro..gostaria de agradecer aos meus amigos..-ele olhou para Harry- que certamente tiveram algo haver com este noivado..me ajudaram com alguma coisa..me ajudaram também a descobrir o que é o amor..o que é você gostar de uma pessoa. Agradeço igualmente á minha família..principalmente Gina..-ele olhou para a menina e esta ficou extremamente vermelha- que foi a pessoa que me deu um puxão de orelha quando eu precisei..se não fosse aquele empurrão Gina..certamente Mione não estaria mais aqui...-ele olhou para Mione sorrindo- e..acho que tudo o que sinto agora neste momento..não tem palavras...-ele parou e pensou- não..tem uma sim! -ele sorriu- felicidade..por que eu estou com a garota que vou me casar um dia..a garota perfeita...-Hermione nessa hora deixou cair uma lágrima no rosto- e eu acho que vocês sabem de cor qual é o nome dela..mas mesmo assim eu faço questão de dizer..o nome dela é Mione..-ele olhou para ela e sorriu- e eu tenho certeza...não tenho dúvidas...de que essa..é a garota da minha vida...te amo Hermione...-Hermione não conseguia nem falar. Ela estava banhada em lágrimas. Então Ron falou perto dela, no seu ouvido, pois os dois estavam abraçados:

-Desculpa, amor..não foi essa a minha intenção..fazer você chorar..-ele disse.

-Ron..não seja bobo...foi..foi..foi lindo!!! -ela disse agora sorrindo mas com ar de choro.

-Opa, opa.. bom..um brinde aos noivos!!!! -disse Harry sorrindo e com sua taça levantada. E todos brindaram.

_______________________x______________________



-Finalmente em casa!!!!! -disse Rony se jogando na cama. Eles haviam comprado uma casa em Godric's Hollow, um lugar bastante pacífico de se viver. Era uma casa com porte médio, havia um toque feminino na casa, decorada por quadros, uns vasinhos de flores bem jeitosinhos também era encontrados.

-Rony, você falando assim, parece até que fez muita coisa..-disse Hermione tirando os sapatos.

-Oras Mione...mas eu fiz..-ele disse olhando a menina deitado.

-Ah é? O que? Comeu né? Só isso também...-ela disse tirando os grampos do cabelo e foram se soltando enquanto ela os balançava.

-Você está irritada com alguma coisa? -ele disse indo em direção á ela.

-Não..-Hermione, embora fosse bastante inteligente, não tinha a minima esperteza para mentir á alguém. Ficava na cara dela que ela não estava contando a verdade.

-Você está mentindo...-ele disse olhando-a pelo espelho.

-È, eu sei..-ela suspirou e colocou os grampos em cima da cabeceira.

-Então..qual é o problema? -ele disse desabotoando a camisa.

-Rony...eu...eu acho que...-ela disse pausadamente.

-Você acha....? -ele disse fitando a menina agora.

-Eu acho que eu..bem, eu acho que eu estou grávida...-ela disse se virando para o rapaz. Rony ficou com os olhos arregalados e a boca aberta, então disse:

-QUE?

-È..-ele interrompeu-a.

-Como assim Hermione?? De mim?? -ele disse.

-Não Rony, do vizinho! -ela disse ironicamente. -Lógico que é de você!!! -Rony não sabia o que fazer. Ele era muito novo para ser pai. Tinha apenas dezoito anos e Hermione, tinha apenas dezessete. Ele pensou...o filho era dele, afinal..tinha que assumir..então disse:

-Você já foi ao St. Mungus? -ele perguntou tentando não parecer nervoso.

-Ainda não...mas Rony, eu tenho sentido enjôo..dor de cabeça..comido muito..você viu hoje na festa..-ela disse quase chorando. "Bom..ela ainda não fez o teste verdadeiro...então ainda tem chances de ser alarme falso..". Então ele percebendo que tinha lágrimas já escorrendo pelo rosto de Mione, falou:

-Ei..não, não chora...se você estiver grávida, Mione...não tem importância..-ele enxugou a lágrima da menina- nós...ouviu bem? NÓS vamos cuidar dele ou dela...não precisa ficar preocupada, nós somos noivos, estamos juntos..aliás..a responsabilidade é de nós dois, não é mesmo? -ela concordou com a cabeça. Então ela disse em soluços:

-Mas...e se..Rony, eu nãoseiseestoupreparadaparasermãe...-ela disse isso num fôlego só e desatou a chorar nos braços de Rony. Ele respirou fundo e disse:

-Não estou reconhecendo você Mione...você não costumava ser assim..-ele disse sorrindo.

-Rony..-ela soluçava- o problema é que eu vou ser mãe! E caso você não -ela soluçou novamente- saiba..ser mãe é ter muito mais responsabilidade do que qualquer outra coisa..-ela disse em prantos agora.

-Vamos tirar essa história a limpo amanhã...-ele disse dando um beijinho na noiva. -Não quero ver mais você chorando..-a menina deu sum sorrisinho e foi se deitar junto com Rony.

____________________x__________________



-Viu só Mione?? Eu disse a você...-ele disse abraçado á Mione saindo do Hospital St. Mungus.

-Ahh Rony...é que...não sei....-ela disse entre suspiros.

-Mione...você queria ou não ficar grávida? Você é estranha...sinceramente..-ele disse andando com ela. A menina parou, olhou para ele e disse:

-Ora francamente Rony!! Não é que eu queira ficar grávida ou não! È que..seria legal sabe? Ter um bebê com a gente..mas....ahh!! Deixa para lá!!! Dane-se! -ela se estressou mesmo. Virou as costas e foi embora. Rony olhou-a incrédulo e foi correndo atrás dela. A pegoupelo pulso e disse:

-Mione...tem algo acontecendo..você não está bem...está realmente estranha..e...-ela interrompeu.

-A gente conversa em casa, Ronald. -ela aparatou sem dar importância as pessoas que estavam a sua volta. Rony em seguida ele olhou para os dois lados, fechou os olhos, suspirou fundo e aparatou em casa. Ele chegou em casa e Mione estava parada de fronte para a janela e de braços cruzados. Rony foi até ela e disse:

-Me fala o que está acontecendo...-ela virou e Rony deduziu que ela estava chorando.

-Rony..eu...Krum..ele...-Rony interrompeu berrando já.

-O QUE TEM ESSE CARA???

-Calma Rony..é que ele..-ele interrompeu-a de novo.

-POR MERLIM MIONE!! FALA LOGO!!! -ela ficou irritada agora.

-SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA EU NÃO VOU CONSEGUIR FALAR! -Rony compreendeu que Mione estava certa, então disse:

-Fala...-ele passou a mão pelos cabelos.

_______________________x__________________



(Um dia antes do noivado de Mione e Rony)

Uma coruja negra com pintinhas brancas estava parada á janela de Mione, para ser mais precisa, no quarto dela. Ela chegou no quarto com um pedaço de pão na mão(ela estava lanchando). Viu a coruja e foi em direção á ela:

-Ai Deus..não quero nem ver o que tem aqui...-ela pegou a carta e começou a ler:

Hermy,

Eu sei que esse não é o momento apropriado para lhe dizer isso, pois você vai ser noiva de Ronald...mas, quero te dizer que você é importante para mim..em outras palavras...amo muito você..e...talvez você me xingue, ou não sei...olha, há algumas semans vi Ronald com outra garota no Beco Diagonal..e..bom, ele me parecia bem feliz..aliás..feliz até demais..
Só para te avisar Mione..e talvez com essa notícia você mude de idéia..
Abraços,
Seu Vítor.

Hermione terminou de ler a carta e disse para si mesma:

-Não acredito nisso!! "Seu Vítor?!" Quem ele pensa que é? -ela rasgou a varta e a jogou fora. Depois de um tempo, resolveu escrever uma carta para Krum. Foi curta e grossa:

Krum,
Você pode fazer o que quiser, mas não vai destruir meu noivado com Rony. Ai de você se tentar fazer algo... E NÃO ME CHAME DE HERMY POR QUE ODEIO!!!!
Hermione Granger.

_________________x_________________



-Me diz Rony...isso,isso é verdade? -ela perguntou ao contar para Rony toda a "história". Ele disse, muito cautelosamente:

-Bem..ahm..-ela se irritou:

-RONY! FALA LOGO!!! VOCÊ ESTAVA OU NÃO COM OUTRA???

-Se você calar a boca eu falo..-ele disse imitando ela quando naquela vez que ela disse a mesma coisa- você nem deixou eu terminar de falar Mione!

-Ta, ta...que seja! Fala...-ela disse irritada.

-Eu estava sim com uma garota..e -ela interrompeu-o novamnete. Dessa vez, explodiu:

-AH ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE ESTAVA COM OUTRA??? QUEM ERA?? A VACA DA FLEUR NOVAMENTE??? -ela disse cruzando os braços e super nervosa.

-POR MERLIM HERMIONE!!! Que Fleur o que! Não inventa!! Era Gina!! Eu estava com ela sim no Beco Diagonal e se você quiser acreditar que eu estou tendo um caso com minha própria irmã..pode acreditar! -ele disse num fôlego só.

-Gina??? Rony! Francamente!! O que você estava fazendo com a Gina no Beco Diagonal e pela descrição do Krum você estava feliz!! -ela disse.

-Para sua informação, eu fui ao Beco Diagonal naquelas semanas por que eu ia comprar seu anel!!! E chamei Gina para ir comigo por que ela é a única que adora essas coisas!! Mas se você quiser continuar acreditando nesse cara aí Hermione, vai fundo..te dou todo apoio moral possível!!! -ele se virou e foi para o quarto deles. Sentou na cama e enterrou suas mãos no cabelo ruivo.

Hermione lá da sala estava com o coração hiper apertado. Respirou fundo e foi falar com Rony. Abriu a porta e viu o rapaz sentado na cama olhando para o chão. Ela foi em direção á ele, se agachou, olhou nos olhos dele e disse:

-Desculpa Rony....eu..-ele interrompeu-a.

-Você sabe o por que eu pedi você em casamento? -ele disse olhando para ela seriamente.

-Sei né Rony...-ela disse.

-Só para você ter uma certeza...eu te pedi em casamento, Mione, por que eu TE AMO, escutou bem?? TE AMO!!! E eu acho que eu não dou motivos nenhum para você duvidar de mim...é só isso que eu acho..-ele continuou a olhar ela. Mione fechou os olhos e abraçou forte Rony, quase quebrou suas costelas.

-Ai meu deus..como fui idiota..!! Ai..como pude acreditar no Krum...ai droga.! Que raiva de mim mesma! E..-ele interrompeu-a.

-Mione? -ele disse olhando para ela agora.

-E..E..ahm?

-Cala a boca...-ele ajoelhou na frente dela (ela estava na frente dele, então consequentemente ela estava ajoelhada também) e a beijou longamente. Hermione passava as mãos pelos cabelos de Rony e este igualmente com Hermione. Os dois foram se levantando e Rony foi "sem querer" foi desabotoando a camisa de Mione. Ele parou rapidamente e disse:

-Hum..desculpe..

-Rony?

-Ahn?

-Você é meu noivo...alguém já te contou isso?

*Campainha*

-Rony...-ela balançou o noivo.

-Que foi, Mione...-ele disse dormindo ainda.

-Campainha...atende lá, por favor...-ela disse com sono também.

-Ahhhhhhhh...não vou não...-ele virou e continuou dormindo.

-Ahh...vai lá..por favor..-ela disse balançando ele novamnete.

-Ai meu deus Hermione..tá bom..vou lá atender....quem é o babaca que está á essa hora da manhã aqui?? -Rony foi se levantando lerdamente enquanto a campainha tocava toda hora. "Já vai!!!!!!!!!!". Rony foi atender e deu de cara com uma pessoa não muito conveniente naquela hora. Krum.

-O que você quer aqui?-disse Rony.

-Vim falarr com Hermionini -ele disse entrando na casa.

-Epaaaa!! Peraí cara...você está na MINHA casa...esqueceu?-disse Rony empurrando-o para fora novamente.

-Vai deixarr eu falar com Hermionini ou não? -ele disse com veemência.

-Hermione está dormindo ainda...aliás..o que você está fazendo aqui á essa hora da manhã?? Por Merlim Krum!! Seis horas da manhã!!! -disse Rony.

-Não te interessa....

- O que?-disse Rony incrédulo.

-QUERRO FALAR AGORA COM HERMIONINI!! -ele disse berrando.

-Você não vai falar com ela!!! Nem pensar!! -Rony disse com raiva.

-Ah não...?-disse Krum num tom de desafio.

-Não...

-Você que pediu Ronald..-Krum deu um baita dum soco em Rony, mais precisamente na boca. Rony cambaleou e chegou a cair no chão, tonto. Hermione escutou o barulho de Rony cair no chão, colocou uma roupa qualquer e foi para a sala. Ao ver Rony no chão e com a boca toda arrebentada, disse:

- O que está acontecendo aqui?!??! -Rony nessa hora estava se levantando e falou com muita raiva:

-Você me paga..-e deu um soco em Krum, que este fez a mesma coisa que Rony. Hermione soltou um berro estridente e disse:

-CHEGA!!!! -ela estava deseprada. Não podia fazer nada, pois os dois eram mais fortes que ela,se um desse um soco nela, ela iria provavelmente desmaiar. Então, ela não pensou duas vezes. Se meteu na briga (que nessa hora, Krum e Rony já estavam todos vermelhos e esbofeteados), ficou na frente de Rony e disse:

-Chega!!!! -Krum não tinha percebido que Hermione ficara na frente de Rony, então ele deu um soco, o mais forte de todos, e bateu em Hermione. A menina caiu no chão, desmaiada, e com a boca sangrando. Rony olhou para Krum com um olhar fuzilante e disse:

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA!!!! - ele disse se agachando ao lado de Hermione.

-Me desc..eu..eu..non querria bater em Hermionini...jurro..-ele disse se agachando também.

-Sai daqui Krum!!!! Anda!!!! Sai!!! Antes que eu enfie uma faca em você!!! -ele disse. Rony estava furioso com Krum, estava se controlando para não matar o cara de primeira. Krum percebeu o "recado" e foi embora. Rony disse para uma Mione desacordada:

-Mione..acorda amor..acorda..por favor..-ele disse dando tapinhas no rosto dela. Mas a menina não reagia. -Droga Mione!! A médica aqui é você !! Eu não tenho a mínima noção!! Ah...deixa..vou tentar..-ele pegou a menina pelos braços e alevou em direção ao banheiro.

-Vou usar isso mesmo...é o que ela sempre usa quando há ferimentos..-ele disse pegandu um frasco roxo. Ele colocou um pouco no lábio de Hermione e esperou a menina acordar. Depois de uns dez minutos, ela acordou, e disse:

-Rony? O que..o que está acontecendo...eu.

-Aquele idiota do Krum, simplesmente deu um baita dum soco em você..-disse Rony que agora estava sentado no chão ao lado de Hermione.

-Soco?? AI!!!! -ela berrou pois tinha mordido os lábios. -Ai...que horror!! Que brutalidade de vocês dois!!

-Ele começou a me socar Mione! Que cara doido..! -ele disse.

-Afinal..-disse Hermione com uma cara de dor- o que ele queria?

-O babaca queria falar com você...e eu disse que você estava dormindo..aí -ela interrompeu-o.

-Que se dane o Krum...me ajuda a levantar aqui..-ele ficou meio suspreso com a decisão de Hermione e a ajudou-a a levantar numa boa.

-Nós temos que falar com Harry e Gina daquele negócio..-disse Hermione indo para cozinha.

-Que negócio, amor? -ele disse seguindo-a.

-Sobre eles ficarem aqui em casa com a gente Rony...

-Ah, sim..claro...claro..você quer que eu mande uma carta? Para convidá-los? -ele disse pegando a água na geladeira e colocando num copo.

-Pode ser..vai lá então, enquanto eu faço o café...-ela disse com um pouco de dificuldade em falar. Rony foi para o quarto, sentou na escrivaninha e começou a escrever um pergaminho para Harry e Gina...

Gentemmm...este cap foi feito apenas pela Nana ok?? Bem em todo caso, pra naum quebrar o ritmo comentem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.