Inesperado



Cap. 16

Harry e Gina,



gostaria muito que vocês dois vissem pra conhecer minha nova casa, ou melhor, a minha e da Hermione....estamos muito felizes, vocês tem que ver, realmente aquele sacrifício em Azkaban e no Ministério serviu pra alguma coisa...o salário deu pra juntar com o que guardava e compramos a tão esperada casa.....a casa é realmente enorme, tem quatro quartos mas nem sei pra que, e os cômodos são espaçosos, vocês vão adorar, venham, podem vir quando quiserem, melhor, venham hoje, até porque Harry, você sabe, nossas férias aposto que vão durar muito menos quanto as de papai agora,



Venham logo,



Ron.



-Está ótima.-concluiu Ron relendo a carta e assobiando de leve para Píchi ir em sua direção.-Leva pra casa do Harry, a Gina tá lá, ok? Vai.- e Pichitinho saiu janela afora com a carta pendurada na perna.



____________________x________________



-AÊ, ATÉ QUE ENFIM, UM CAFOFO PRA VOCÊS!!!-gritou Harry assim que chegou cheio de malas no hall da casa de Ron e Mione.Ron caiu na gargalhada, Hermione sorriu,mas Gina disse:



-Harry, cala a boca, e leva as malas.-falou ela empurrando Harry pelo hall em direção a sala.



-Cara, pra que tantas malas?-perguntou Ron se recuperando e intrigado, levando as malas com o garoto.



-Há! É a Gina, tá vendo Gi, pra que tantas malas? Eu disse.....-disse Harry ofegante.



-Calem as bocas vocês dois. Eu trouxe o necessário.....-disse ela corando de leve.



-Se isso é o necessário....-começou Ron mas com o olhar de Hermione, calou-se.



-Harry, pode levar as malas lá pra cima. Os quartos são lá em cima.-informou Hermione.



-Graças a Deus aqui é uma comunidade mágica, vou aparatar.-e aparatou rapidamente.



-Eu vou ajudar o Harry com as malas.-disse Ron e aparatou também.



Depois que os dois subiram. Gina se jogou no sofá, e Hermione se jogou ao seu lado. As duas se olharam e riram.



-E então?-perguntou Gina, sorrindo.-O Ron tem se comportado direitinho?



-Hum....digamos que.....não tá ruim, mas também não está bom......-e caíram na gargalhada.



-Tá, mas sério, como estão indo, aqui? Tudo ok?-foi perguntando Gina enquanto andava pela sala, olhando as fotografias deles e os móveis novos.



-Ok....o Krum esteve aqui ontem....-comentou Mione seguindo Gina.



-O quê??-exclamou ela surpresa quase deixando cair a fotografia de Mione com 15 anos.



-Caraca!-exclamou também Mione apanhando a foto e colocando-a de volta no lugar.-Calma! Ufa....



-Sim, e ele esteve aqui pra quê?



-Sei lá....acho que queria voltar comigo....mas enfim, o "perfeito" do seu irmão ficou todo esquentadinho e saiu no tapa, ou melhor, no murro, com o Vítor...resultado levei um murro na boca também.



Gina colocou as mãos na boca, espantada.



-Mas já passou, só espero que ele não volte a me procurar novamente....



Ouviram passos descendo rapidamente a escada e Harry apareceu na sala.



-Mione, Ron tá te chamando e chamando a Gina pra mostrar os quartos, vem Gina...-e as garotas seguiram escada acima com Harry.



Depois de subirem as escadas, viraram a direita em um corredor longo, que dava pra quatro quartos. O primeiro a esquerda Harry virou e mostrou o quarto a Gina. Era espaçoso, na esquerda tinha duas camas de solteiros e a direita um guarda-roupa enorme.



-Bem, claro que não vamos dormir separados se você quiser...-disse Harry marotamente e Gina corou e ficou zangada ao mesmo tempo.



-Claro que vamos dormir separados!-exclamou Gina, embora Hermione não tivesse muita certeza de que ela falara sério.



O almoço foi tranqüilo e a tarde, eles descansaram um pouco. A noite estava prometido um jantar, em que alguns convidados viriam.Harry disse também que prometera uma surpresa, um presente de casamento para Ron e Hermione.



-Vocês vão gostar, vai ser realmente interessante....-ele falava enquanto Hermione pedia curiosíssima pra que Harry revelasse.



Ás oito da noite em ponto, bateram na porta deles: Tonks, Remo, Alastor Moody, Gui, Fleur, Carlinhos(com uma mulher que ninguém conhecia), os gêmeos, e o sr. Weasley com uma sra. Weasley fraca, depois de uma grande estada no St. Mungus, porém, melhor. Até mesmo Hagrid veio cumprimentar os garotos e Madame Maxime viera junto.



-Olá, olá!!-exclamou Hagrid apertando as mãos dos convidados. Até que avistou Hermione, Ron, Harry e Gina num canto da sala.



-Hagrid!-exclamou Mione e correu em sua direção.-Como vai? Muito trabalho em Hogwarts? Como vão os alunos novos? Se comportando bem?



-Calma Mione...e aí Hagrid?-disse Ron apertando a mão do meio gigante.



-Como vão? Hogwarts está legal sim Hermione, os alunos novos são muito legais, tem um que você vai adorar conhecer, ele é fã de vocês três e vai me visitar sempre quando pode.....como vai Harry?-exclamou Rúbeo quando viu Harry se aproximar e puxou-o para um abraço de quebrar as costelas.



-E qual o nome dele Hagrid?-perguntou Mione, já desconfiando quem era.



-Carter, Jim Carter. Muito legal ele.



-Ah! Nós conhecemos!-falaram Ron e Hermione ao mesmo tempo.



-E então, como o tempo passa rápido não? A casa dos Weasley, hehehe, quando vai ser o casamento?



-Hagrrid!!-surpreendeu Madame Maxime indo para o lado de Hagrid.



-O que foi, só fiz a pergunta óbvia não?-riu ele.



-Não sabemos ainda Hagrid.-respondeu Ron também rindo.



-Nossa, parece que meu presente chegou!-exclamou Harry de repente. Dumbledore acabara de chegar e um criaturinha vinha em seu encalço.



-Mas o que é.....-ia perguntando Ron até que Dumbledore chegou com a criatura atrás dele.



-Olá, boa-noite a todos!-falou o diretor alegre cumprimentando todos.-Bem, Harry, trouxe o que você pediu. Quero dizer, o presente de vocês.-falou ele olhando carinhosamente para Ron e Hermione.



Até que de trás de Dumbledore apareceu. Era Winky. Ela estava mais velha, era claro, mas estava com aparência mais bem cuidada e não parecia bêbada.



-Winky!!-exclamou Mione olhando maravilhada para Winky.



-Eu vou fornecê-la a vocês. Como em Hogwarts nenhum elfo fica obrigado, trouxe essa pra vocês. Mas ela também quis vir, eu não quis obrigá-la.-explicou o diretor sorrindo.



-Eu também ajudei a convencer a Winky, eu e Dobby e por falar nisso, Dobby está trabalhando lá em casa.-falou Harry.



-Que legal Harry, agora não vou mais limpar a casa!!Ai!!!-exclamou Ron. Hermione que não gostara do seu comentário, dera um beliscão no braço dele.



-Senhorita....pode me dar minha fronha e por onde começo?-perguntou Winky timidamente de cabeça baixa.



-Ah...você pode começar servin....OUCH HERMIONE!-disse Ron levando outro beliscão no braço.



-Não Winky, você não vai vestir nenhuma fronha e pode me chamar de Mione mesmo.-falou ela carinhosamente a elfa e continuando- e se quiser pode me AJUDAR a servir os convidados, se não quiser pode ir descansar.O Ron me ajuda, não é Ron?



-O quê?? Mas Hermio....tá tá, não precisa me beliscar de novo, é eu ajudo, pode descansar Winky.-falou ele infeliz massageando o braço.



-Mas Winky faz questão de ajudar a senhori...-mas com o olhar de Hermione ela consertou- a srta. Mione.-e fez uma reverência educada.



-Então venha, vamos servir os convidados, certo?-disse Hermione pegando Winky pelo braço e levando-a para a cozinha.



Hermione entrou na cozinha com Winky, enquanto o resto do pessoal ficou na sala. Ron começou a conversar com Dumbledore e Harry sobre os comensais.



-Pois então, porque os dementadores não agem mais como antigamente, não estão mais eficientes?-perguntou Ron.



-Ah....receio que alguns deles só mantinham comensais presos em Azkaban por que sabiam que no final iriam receber almas em troca, mas você viu, não receberam nenhum alma em troca, só mais presos pra guardar. Então, acho que eles como não receberam o pagamento, resolveram se unir a Voldemort. E Voldemort caiu, então, fugiram e vagam as terras escuras da Grã-Bretanha.-explicou Dumbledore.



-É, deve ser...mas e então Dumbledore? Pegaram o resto dos comensais, Crabbe, Goyle e os outros?-perguntou Harry intrigado.



-Bom, Harry eles não foram vistos desde daquele dia. Mas, acho que irão aparecer....receio que de um modo não tanto educado mas vão aparecer....



-Desde que não seja nem agora e nem no meu casamento tudo bem.-pensou alto Ron.



-Ah não não....-riu Alvo um pouco.-Acho que no seu casamento não, bem antes....



-Ora, ora, ora.....como vão?-era Carlinhos que vinha com a mulher desconhecida. -Não falei com meu irmãozinho ainda.- em seguida veio Gui com sua namorada, e os gêmeos, e Fred, pra surpresa de todos vinha acompanhado de Angelina Jonhson.



-Aê, que puxadinho chique Ron! Nossa, até elfo doméstico!! Hey, traga uma bebi....-começou Jorge mas o olhar de uma Hermione que vinha em direção a eles o fez calar.



-Se quer bebida vá pegar, ou então peça educadamente Jorge, hoje é o primeiro dia dela, quero que ela se sinta a vontade.-disse Hermione entre dentes.



-Ah Hermione que besteira, WINK...!!-começou a gritar Jorge mas Hermione com a voz mais alta falou:



-Você está na minha casa Jorge, por favor!!- Ron percebeu o clima, pigarreou e falou para Winky que vinha cambaleando.



-Trás uma cerveja amanteigada pra esse desnutrido ai por favor Winky....-pediu ele educadamente. Winky sorriu e foi em direção a cozinha.



Depois de meia hora de conversa, Ron foi com Mione em direção a cozinha ajudar Winky. Chegando lá viu que a elfa realmente era organizada. A cozinha estava muito limpa.



-Ron me ajuda aqui a tirar essa caixa de cerveja amanteigada daqui....-pediu Hermione tentando tirar uma caixa muito pesada pela quantidade de cervejas amanteigadas que continham dentro.



-Pode deixar que tiro Mione...-e foi em direção a ela. A caixa estava realmente muito pesada. Afastou um pouco as mangas das mãos e levantou a caixa com um pouco de esforço.



-Ponha aqui.- disse Hermione tirando algumas bandejas que haviam em cima da mesa para Ron colocar a caixa.


Ron pôs a caixa em cima da mesa e começou a tirar o conteúdo de dentro. Até que pegou três cervejas de uma vez só e sem querer deixou cair uma. Hermione apanhou os cacos e jogou-os no lixo, só que escorregou na poça de cerveja amanteigada no chão.



-Opa!-exclamou Ron e segurou-a pela cintura antes que esta caísse no chão.-Cuidado srta.



Hermione sorriu. Os dois estavam muito próximos até que se beijaram. Beijaram-se por uns longos cinco minutos até que ouviram um estrondo em algum lugar.



-O que foi isso??-perguntou Ron atordoado. Ele e Hermione correram para sala. Seu medo concretizara-se. Os comensais invadiram a festa.



-Ora, ora, ora....festa na casa dos futuros Weasleys!! Que lindo!-era Bellatriz Lestrange.-Olha que é até bonitinha.....chique pra um Weasley....e então , vamos começar a verdadeira festa.-falou ela tirando a varinha da capa preta e esfiapada.

-TODOS COM VARINHAS NAS MÃOS!!! -gritou Dumbledore sentindo que a coisa não ia ficar boa. De repente todos estavam com varinhas em punho. Ouviram Bellatriz dizer para Hermione:

-Sua sujeitinha de sangue-ruim...CRUCIO! -Rony olhou para Mione que estava berrando de dor e se contorcia também. Ele sentiu muita raiva na hora, então gritou:

-SUJEITINHA DE SANGUE RUIM????? VOCÊ QUER A MORTE??? Então vai ter!!!!!!!! Ava- Dumbledore impediu Rony, então gritou:

-ESTUPEFAÇA!!! -Bellatriz Lestrange se contorcia de dor no chão.-Rony..controle-se! Qualquer feitiço proibido, eles vão vir em dobro de seu poder..então antes de lançar-lo..pense no que está fazendo..-disse Dumbledore arfando.

-Tudo...tudo bem Dumbledore..-ele disse seguindo para Hermione que ainda estava no chão. -Mione, você não pode ficar aqui! Venha logo!-ele disse levantando a menina. A sala estava sendo infestada de luzes de feitiços, todos estavam duelando com um comensal a esta hora.

-Rony..ATRÁS DE VOCÊ!!!!! -ela gritou e levou as mãos á boca. Rony virou e gritou:

-IMPEDIMENTA!!!!!!!!!- o feitiço não teve efeito e em seguida disse: -ESTUPEFAÇA!!! - o comensal deu um giro para trás e caiu no chão com os olhos arregalados.

-'brigada Mione...-disse Rony.

-Ai! Me ajuda aqui de novo. -ela disse sendo ajudada por Rony. Dessa vez ela se levantou e foi correndo em direção a Gina que estava sendo atacada por um comensal.

-Ora ora ora...Granger..quanto tempo, não é mesmo? Escolhemos o melhor dia..não acha? Bem na SUA casa e no dia da SUA festinha...-ele riu desedenhosamente. Em seguida continuou- E o Weasley? Finalmente conseguiu alguma coisa...deu para comprar uma casinha bem ridicula, mas até que é bem jeitosinha..-ele disse com a voz cheia de desdém. Hermione reconheceu logo quem era, Draco Malfoy.

-Malfoy???

-Exatamente Granger...bom, finalmente chegou a hora que tanto esperei...Ava-subiu uma raiva em Hermione inexplicável- da...Ke -ela faiscou os olhos e berrou:

-ESTUPEFAÇA!!!!!! -Malfoy se contorceu muito no chão de dor. Hermione ficou paralisada e ajudou Gina a se levantar. A menina disse:

-Muito obrigada, Mione...muito mesmo.. -ela olhou para o lado e tomou um susto- espere!!!!!!!! Cadê mamãe!!??!? Ela estava ali, agora mesmo!!!!!! -disse Gina parecendo que ia chorar.

-Ela deve ter saído Gina!! Se proteger!!

Não Mione, não... eu vi ela agorinha ali..-uma voz fria falou por trás das duas.

-Sua mamãe está junto comigo...-era Bellatriz Lestrange.

-O que você está fazendo com ela?? Por favor..minha mãe..ela está fraca, precisa de ajuda, por favor...-disse Gina chorando já.

-Bom saber disso Weasleyzinha...assim a morte será mais rápida..já que não temos o que realmente queremos, que é Potter, levamos sua quase mãezinha..-ela deu uma gargalhada- e é claro..se ele quiser vir em vez dela, nós vamos aceitar, ló -Harry interrompeu Bellatriz.

-O que você vai aceitar sua assasina?!?! -disse Harry descontrolado.

-Sua troca com a rolha de poço Weasley...-ela disse desdenhosamente.

-NÃO CHAMA MINHA MÃE DE ROLHA DE POÇO!!!! -disse Gina com os olhos fuzilando os de Bellatriz. Hermione estava segurando a menina pelos braços, para ela não avançar na bruxa.

-Cale a boca Weasley! Sua mãe é rolha de poço sim! E se mais uma vez ousar em me enfrentar, ela morre! -disse Bellatriz.

-Ora...como se atreve...você..você é suja..-disse Harry entre dentes e apertando mais a varinha em seu punho.

-Como vocês são lerdinhos!! A SUA mãe garota, está morrendo...e vocês não fazem nada, que grande filhos e amigos vocês são!!! Haahahhah!! -ela deu uma gargalhada e em seguida disse:

-VAMOS!! APARATAR!! JÁ TENHO O QUE PRECISO...A WEASLEY MÃE! VAMOS RÁPIDO SEUS IDIOTAS.. e que fique bem claro..-ela virou para Harry- ou ela, ou você...-ela aparatou e em seguida os comensais fizeram o mesmo. Harry ficou furioso e disse berrando:

-DROGA!!!!!! -ele passou a mão pelos cabelos e chutou o móvel da sala.

-Harry,calma!! -disse Gina tentando acalmá-lo.

-CALMA!??!!? GINA!!! SUA MÃE FOI SEQUESTRADA POR MINHA CAUSA!!!! E VOCÊ DIZ PARA EU TER CALMA?! -a menina recuou para trás. Harry nunca tinha gritado com ela assim. Estava descontrolado, sua raiva estava se esvairando pelo seu corpo, sua vontade era de se matar. Se alguma coisa acontecesse á Sra. Weasley, ele ia se sentir culpado pelo resto da vida. Ela poderia...morrer.

-O que houve aqui!?! -disse Rony que estava atrás.

-Rony, amor..deixa..depois nós falamos disso, tá bom? -disse Hermione segurando o braço dele.

-O que houve?!??! -perguntou Rony novamente, mas dessa vez com uma certa insegurança na voz.

-Rony..mamãe..mamãe..mamãe foi...-Gina estava chorando agora.

- O que tem mamãe Gina!?!? -ele perguntou se descontrolando.

-Ela foi sequestrada pelos comensais...-disse uma voz triste no canto. Era a de Harry. Todos agora estavam em volta de Harry, Gina e Rony. Sr. Weasley deixou escapar um "Por Merlim!!!". Gui, Carlinhos, Fred e Jorge falaram: "Droga!!!' e bateram numa mesa qualquer. Fleur, Tonks e a menina desconhecida levaram as mãos á boca. Dumbledore, Hagrid, Moody e Remo ouviam com muita atenção o que Harry dizia. -E..foi minha CULPA!!!!!!!! TODA CULPA É MINHA!!!!!!!! -os olhos de Harry pareciam que ia saltar das órbitas. Rony olhava com cara de espanto para Harry, então gritou:

-CULPA SUA???? COMO ASSIM?????

-MINHA CULPA RONY!! EU A DEIXEI IR COM AQUELES IDIOTAS DAQUELES COMENSAIS!!!!!! BOSTA!!!! -ele chutou novamente o móvel. Dumbledore falou calmamente:

-Pare de chutar os móveis da Srta. Granger, Harry...vai estragá-los..e acabaram de comprar..-disse Dumbledore.

-Certo, me desculpe Hermione-disse Harry brutamente. Rony chegou perto de Harry e gritou no ouvido dele:

-EU QUERO MINHA MÃE DE VOLTA!!!!!! -ele estava arfando.

-AH, JURA????? EU TAMBÉM, SEU LEZADO!!! -gritou Harry sem saber o que estava gritando.

-SEU O QUE???!!! -berrou Rony chegando cada vez mais perto de Harry.

-Parem vocês dois!!!! -berrou Hermione segurando o braço de Rony, mas não adiantou nada, Rony era muito forte.

- Parecem duas crianças!!!! -quando Mione falou isso, Rony parou. Ele olhou para Harry fuzilando-o e deixou de dar o baita soco que ia dar no amigo. Então Harry disse:

-Rony -ele virou as costas e disse:

-ESTOU MORRENDO DE FOME... -ele disse ironicamente indo para a cozinha com Hermione em seu encalço e viu Winky parada á porta.

-SAI DA MINHA FRENTE, SEU ELFO INÚTIL!!-disse Rony com raiva. A elfa encheu os olhos d'água e deu espaço para Rony passar. Hermione fechou a porta da cozinha e disse:

-Rony!!!! Você ficou louco?? Que vergonha, meu Deus!!-ela disse colocando a mão na cabeça.

-HERMIONE!!!! VOCÊ VIU O QUE ACONTECEU??? VOCÊ SÓ PODE SER BURRA! NÃO É POSSÍVEL!!!!!! -gritou Rony. Ele estava furioso. Hermione ficou com raiva também e gritou mais alto que ele:

-BURRA!!!??? OLHA AQUI RONALD WEASLEY, EU POSSO SER TUDO DE RUIM, MAS BURRA EU NÃO SOU!!! E FIQUE SABENDO QUE ESSE SEU ESTADINHO NERVOSO MEDÍOCRE NÃO VAI LEVAR A LUGAR NENHUM!!!!! E ABAIXA SEU TOM DE VOZ COMIGO!!! -ela gritou com os olhos cheios de lágrimas. Rony percebeu a besteira que ele tinha feito. Peraí..ele chamou Hermione de burra? "Eu devo estar pirando..." ele disse á si mesmo. E sentiu um remorso....então disse para ela, mais calmo:

-Mione, amor...Mione!!!! -ela abriu a porta com violência e deixou Rony sozinho na cozinha. Ele correu atrás dela. Parecia que Hermione estava correndo como em uma maratona. Ela não estava nenhum pouco preocupada com os convidados, isso era definitivamente esquisito. Rony pode perceber que Dumbledore e os outros haviam ido embora, só deixando Harry e Gina, mas iria perguntar o por que depois, precisava falar com Hermione. A menina bateu com muita força a porta do quarto. Ele abriu e disse:

-Hermione, Por Merlin! Deixa eu falar com você! -ele disse fechando a porta e indo em direção á janela. Que era onde Mione estava.

-Rony, vai embora...por favor..-ela disse entre dentes se controlando para não berrar novamente.

-Se eu for embora, eu vou para onde? Para a sala? Grande coisa...você uma hora vai ter que me ver novamente...moramos juntos esqueceu? Estamos noivos. -ele disse ficando do lado dela na janela.

-Algum lugar que não seja perto de mim.-ela disse. Hermione estava com uma certa raiva de Rony, por que em todas as brigas que eles tinham, sempre sobrava para ela, ela é que escutava tudo, e é claro...acabavam brigando.

-Hermione, me desculpa! Mas o que você quer que eu faça?? Minha mãe foi sequestrada!!! Se depender ela...-ela engoliu a seco- ela pode estar nesse momento...-Hermione calou Rony.

-Cala a boca Rony!! Credo...isola!!-ela bateu três vezes na madeira da cômoda.

-Ok, Ok...

-Sabe o que eu quero que você faça? -ela disse agora virando e olhando nos olhos dele.

-Ahn...

-Procure sua mãe...eu vou contigo...morreremos se for preciso..mas se Sra.Weasley estiver com um arranhãozinho..eles vão ter o que merecem...-ela disse com os olhos quase soltando fumaça.

-Mas Mione..eu não tenho a mínima idéi-

-NÃO INTERESSA RONY!!! VAMOS BUSCAR A SUA MÃE NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!! -ela disse gritando. Rony arregalou os olhos. As pessoas embaixo da janela viam Hermione e saiam correndo achando que era uma louca que fugiu do hospício.

-Tu- Rony não conseguia falar, Hermione estava descontrolada.

-ENTENDEU NÉ? -ela berrou novamente. Dessa vez os passarinhos saíram da janela assustados.

-Entendi, Mione! -ele disse finalmente.

-Me desculpa.-ela disse finalmente em tom normal.

-Eu é que te devo desculpas pelo que eu disse...-ele disse olhando para a cara dela como se ela estivesse enlouquecido.

-Ai Rony, pelo amor de Deus..eu te peço desculpas e acabou. -ela disse indo ao banheiro (era uma suíte).

-Hermione, eu te chamei de burra!! -ele falou intrigado enquanto a menina lavava o rosto.

-Rony, sem querer me gabar, mas burra eu não sou mesmo, então pode falar á vontade, que eu não vou ligar nenhum pouco. Afff...burra! Como se eu não fosse A MELHOR do trio... -ela deu um sorriso.

-Que convencida!!!

-To brincando amor..-ela sorriu- bom, vamos lá para sala, deixamos Harry e Gina sozinhos.

-Ah sim, certo...-os dois desceram as escadas novamente. E deram de cara com um Harry totalmente furioso, estava bufando no sofá com as mãos enterradas no cabelo.

-Harry? -disse Hermione chegando perto do rapaz.

-Deixa Mione..já tentei de tudo...-disse Gina para num canto.

-Harry? Não fica assim..nós vamos buscar Sra. Weasley, vamos sim...ela está bem..-ela disse se agachando perto dele.

-Como..-ele respirou fundo. Parece que ele estavase controlando para não dar um berro com Hermione.- como você pode ter tanta certeza disso Hermione? -ele disse com frieza- foi minha culpa...eles deviam ter me pegado..não ela. -ele disse entre dentes.

-Eu sei como ela pode ter tanta certeza...-disse Rony agachando ao lado de Hermione e ficando de frente para Harry também.

-Ah é sabidão? Como?-ele disse com sarcasmo.

-Deixa de ser babaca e me escuta..-ele disse com frieza também- Harry, nós sentimos isso, aposto que você também está sentindo alguma coisa..não é possível..você sabe que mamãe ainda está viva. -ele disse encarando os olhos do amigo. Harry se levantou. Rony e Hermione também. Os três (Mione, Rony e Gina) pensaram que Harry ia dar um grito com eles, xingar, etc..mas não, foi totalmente ao contrário. Ele abraçou Rony forte e disse:

-Me desculpa cara por ter gritado com você. -Hermione sorriu e Gina também. Rony ficou meio surpreso com a reação de Harry, então disse:

-Tudo bem...-ele virou para Hermione- Cadê Winky?

-Não sei...deve estar na cozinha..peraí..-ela foi até lá e viu Winky chorando no cantinho. Ela chegou perto da elfa e perguntou:

-O que foi,Winky?-ela disse bondosamente.

-Winky..hic..Winky é uma elfa má..ela não serve seus amos como deveria servir...hic..Winky é má..-ela disse soluçando.

-Oras, Winky..Rony só disse aquilo para você por que estava nervoso..ele quer pedir desculpas para você..vamos.-ela disse esticandoa mão para pegar a mão da elfa.

-Sr. Weasley é um ótimo amo..ele é sim..mas Winky não sabe servi-lo..hic..

-Claro que sabe Winky. -Ron chegou na cozinha.

-Sr. Weasley...Winky está envergonhada..-os olhos castanhos enormes dela fitavam Rony. Hermione olhou para Rony com um olhar meio que: "Peça desculpas!". Rony entendeu o recado e disse:

-Eu é que deveria estar envergonhado...gritei com você..me desculpe. E por favor..Sr. Weasley é muito formal...me chame de Rony ou de Sr. Rony..tanto faz..ok? -ele disse sorrindo. Rony foi para o lado de Hermione. Winky abriu um sorrisão e seus olhos encheram de lágrimas de felicidade. Ela disse:

-Vocês vão ser os melhores amos da face da Terra!! -ela disse. Hermione nunca esperou que um elfo fosse fazer isto (Rony também não). Winky abraçou os dois. E Hermione olhou para Rony sorrindo também.

-Winky, por favor....você está apertando minhas costelas..-disse Rony com cara de dor.

-Winky sente muito Sr. Weas -ela viu o olhar dele e mudou rapidamente- Sr. Rony...

-Tudo bem..bom, Mione vamos preparar algo para nós comermos. Estou morto de fome. -ele disse indo em direção á geladeira.

-Winky,eu vou te ajudar nas coisas do almoço..-disse Hermione.

-Ajudar? Winky não precisa de ajuda nenhuma. Winky faz tudo sozinha..vão ficar com a menina ruiva e o Sr. Harry Potter...vão, vão! -ela disse "empurrando" Rony e Mione para fora da cozinha. Rony quando chegou ao lado de fora disse:

-Adoro essa elfa...-ele disse sorrindo.

-Rony!

-Desculpe, Mione..-ele sorriu para ela.

Winky preparou um jantar delicioso para eles. Lasanha aos quatro queijos. Rony quase babou em cima do prato quando viu Winky com aquela lasanha deliciosa. Eles comeram e foram domir. Estavam exaustos. Além do mais..teriam que decidir no dia seguinte o que fazer com a situação da Sra. Weasley.

_____________________x________________



-AAAHHHHH!!!!!!!! -Hermione acordou gritando. Estava com a respiração forte e estava suando.

-Mione!??!? -disse Rony ao escutar o grito de Hermione.

-Rony...sua..sua mãe...-ela estava chorando já.

-O que tem ela, Hermione? -disse Rony ficando desesperado.

-Eu sonhei uma coisa horrível..-ela disse chegando perto de Rony e abraçando-o.

-O que Hermione!! O que você sonhou?

-Que sua mãe..-ela soluçava- está sendo torturada Rony..por ele..por Vol-Voldemort...

-VOLDEMORT MIONE??-gritou Ron desesperado.



-Er...bem....acho que é....-disse Hermione meio desconcertada, e se seu sonho fosse só o medo de que alguma coisa acontecesse?



-Então vamos, vamos procurar a mamãe....onde ela estava Mione, em que lugar?-perguntou ele se levantando.



-Não Ron! Não....-falou Hermione pondo-o de volta na cama.-...foi só um pesadelo, nada demais, calma....



-SÓ UM PESADELO??Ora vamos Hermione, nós temos experiência com isso, Harry já sonhou várias vezes com mortes e na maioria das vezes não foi mentira....



-Na de Sirius foi...



-Mas na de papai não!!-exclamou Ron se irritando.



-De qualquer jeito...-falou a garota puxando-o de volta pra cama novamente.-....eu não sou Harry. Vamos, vamos voltar a dormir.



-Não!!-teimou Ron-Eu quero ir buscar a mamãe, eu sinto que tem algo acontecendo Mione, por favor vamos!!



Hermione olhou-o nos olhos. Ele parecia realmente desesperado, suas mãos seguravam a dela e ela pode sentir que estavam suadas e tremiam. "Por que fui acordar com esse sonho estúpido?!"pensou ela com raiva de si mesma.

.

-Está bem, está bem...vamos procurá-la, MAS!-exclamou Mione puxando Ron que já a correndo para o guarda-roupa para trocar-se.-Não vamos acordar ninguém, nem procurar reforços ok?



-Reforços e acordar, quem??-perguntou ele intrigado.



-Harry e Gina Ron! E também não vamos chamar ninguém como Tonks, Lupin, Moody, entendeu? Ou tá difícil?-perguntou ela se levantando também.



-Ahh....certo....-concordou ele.



Trocaram-se rapidamente. E quando estavam prontos Ron correu o corredor inteiro, fazendo barulho.Sem que ele percebesse, Harry acordou e colocou a cabeça pra fora do quarto.



-O que está acontecendo? Ron...??-perguntou ele saindo do quarto. Gina também apareceu parecendo atordoada.



-Ron....Mione??-perguntou ela. Hermione estava no começo da escada, atrás de Ron.



-Er....podem...podem voltar a dormir....eu e Ron só queremos tomar um copo de água....podem dormir.....-falou Hermione desconcertada.



-Mas...vocês estão vestidos....-disse Gina saindo do quarto.



-Hermione teve um sonho...ou melhor um pesadelo, ela viu a mamãe sendo torturada por Voldemort e nós estamos indo procurá-la.-explicou Ron num fôlego só.



-O QUÊ??-gritou Harry.-Vamos logo....me esperem, eu vou só me trocar!



-Harry nã....!-começou Hermione mas Harry já fechara a portae ele e Gina tinham ido se trocar desesperados.



-Beleza Ronald Weasley, simplesmente beleza....e se isso foi só um pesadelo hein? Só um pesadelo bobo?-disse Hermione agora nervosa, com os braços cruzados.



-Hermione eu sinto que não foi um pesadelo bobo, eu sinto que foi sério!!-e depois de uns cinco minutos em silêncio(Hermione negava se falar com Ron), Harry e Gina apareceram, completamente vestidos e nervosos.



-Agora, diz Hermione, onde você estava no sonho?-perguntou Ron tentando ser calmo.



-Acho que....não sei.....-falou Hermione tentando se lembrar.



-Vamos Mione....-pediu Harry.



-Acho que....na casa de alguém, mas não sei, parecia uma casa de algum bruxos das trevas.....era quase parecida com a dos Malfoy.- disse Hermione fazendo força pra se lembrar.-Acho..acho que não.... er, acho era na casa do Sirius....



-Quê??-exclamou Ron surpreso. Hermione olhou receosa para Harry, mas ele sumira. Já aparatara.

Gente a fic tha chegando ao fim...vamos lá, Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.