Preso com as aranhas



Preso com as Aranhas

-RON!!-gritou Hermione com as últimas forças que tinha e desmaiando ao mesmo tempo em que Harry gritava:



-GINA!!



Gina acordou de repente, com o barulho da porta sendo fechada rapidamente. Olhou a sua volta. Hermione não estava mais lá.



Olhou pra sua mãe. Não tinha problema se fosse pegar um copo de água. Ela dormira. Apoiou a cabeça da mãe num travesseiro e foi indo vagarosamente para fora do quarto, ao bebedouro.



Quando saiu da sala viu Hermione correndo de mãos dadas com Ron. Viu que estavam correndo desabalados....provavelmente acontecera alguma coisa.....resolveu correr junto.



-Por favor....será que o senhor poderia ficar de olho na minha mãe, apenas por uns minutos?-perguntou Gina para o curandeiro estagiário que estava rondando o quarto onde a sra. Weasley se encontrava.



-Sim, posso, claro!-confirmou sorrindo. Gina agradeceu e foi indo atrás do vulto de cabelos castanhos de Hermione.



-Hermione!! Hermione!!-gritava ela atrás da garota. Até que Ron aparatou com ela. Gina pensou....aonde eles iriam? Ron estava em Azkaban trabalhando, então provavelmente a essa hora o turno dele já acabou....então eles deveriam estar indo para o ministério, claro!E aparatou no ministério.



Chegando lá, entrou na cabine telefônica. Meu Deus! Qual era a seqüência dos números???Pensou rápido..... já entrara no ministério, mas quem digitava os números era ou seu pai, ou Ron, ou Harry.....



Foi pressionando as têmporas com os dedos.....passaram cinco minutos até que ela lembrou....discou rapidamente e entrou no ministério.



Uma cena horrível se passava lá dentro. Hermione estava completamente dilacerada. Estava sangrando muito, e algumas partes de suas vestes estavam rasgadas. Ron parecia congelado olhando tudo, mas parecia não podia fazer nada. Harry estava de joelhos no chão todo amarrado por cordas e olhava estupefado para cena. Gina congelou.



Não sabia o que fazer. Eles estavam rodeados por comensais.A raiva subiu sua cabeça. Mas mesmo assim ficou parada no mesmo lugar. Até que os comensais se postaram todos na frente de Ron.......abriram as bocas......começaram a sussurrar alguma coisa.....Harry suava frio.......Hermione respirava fundo e chorava ao mesmo tempo que tremia de dor......



-Avada......-os pés de Gina pareciam congelados no mesmo lugar......começou a ofegar.....gelo seco saia de sua boca.....-Kedav.....-os pés de Gina se desgrudaram do chão, ela conseguiu respirar e a única coisa que veio na sua cabeça ela fez.



Pulou em cima dos comensais. Eles caíram no chão por desequilibrarem-se. Os comensais bateram as cabeças na pilastra caída no chão e desmaiaram. Gina caiu no chão e bateu com força nele. Também ficou desacordada, mas conseguiu salvar seu irmão.



-RON!!-gritou Hermione com as últimas forças que tinha e desmaiando ao mesmo tempo em que Harry gritava:



-GINA!!-gritou Harry desesperado......



__________________x_____________________



Hermione abriu os olhos vagarosamente. Até isso doía. Levantou as pálpebras devagar e olhou ao redor. Estava num quarto, que parecia ser o do St. Mungus. Tentou se erguer na cama. Quando sentiu seu corpo todo arder e doer. Gemeu.



-Hermione?-era a voz de Harry. Hermione olhou a sua volta. Harry estava na sua frente, parecia que ele foi o único que não sofrera nenhum dano.



-Ha-Harry?-falou Hermione com a voz fraca. Até sua garganta ardia. Olhou para Harry e em seguida para a cama ao lado. Gina estava deitada, e dormia tranqüilamente.-Ela.....está bem?-perguntou se sentando na cama.



-Está.....e você?-disse Harry indo para o lado esquerdo da cama da garota.



-Não....péssima....toda dolorida....tudo em mim está doendo, até a garganta......-falou fracamente limpando a garganta, pigarreando.



Mione olhou para o seu outro lado da cama. Estava vazia. Olhou para todas as camas do quarto, todas estavam vazias. Só Hermione e Gina estavam naquela ala.



-Harry.....cadê o Ron?-perguntou ela sentindo arder o ombro esquerdo inteiro ate seu coração.



Harry olhou para o chão, depois olhou para Hermione falou: -Mione....prometa pra mim que não vai sair correndo ou algo parecido...?



-Harry o que aconteceu? Harry pelo amor de Deus me responde rápido, cadê o Ron?!!-gritou Mione agora desesperada.



-Shhh calma Mione, você precisa descansar....não devia ter falado.....-disse Harry carinhosamente tentando colocar Hermione deitada novamente.



-Harry....Harry.....Harry me solta!!-gritou Hermione agora se pondo de pé.-Se você não me disser onde está o Ron,eu....eu.....-ela apressou-se a pegar um bisturi numa gaveta do curandeiro estagiário.-eu me mato!!



-Não!!-gritou Harry-Não! Isso não...tá bem, se acalme e eu digo.....



Hermione colocou o bisturi de volta no lugar. Sentou-se na sua cama e disse:



-Cadê o Ron, Harry?-perguntou respirando fundo e as lágrimas aflorando em seus olhos.



-Bem....-ele respirou fundo e continuou-....na hora em que fomos pegos pelo esquadrão de aurores inomináveis......bem, não deu tempo, eu estava amarrado.....antes do esquadrão chegar,Lúcio e outros comensais pegaram o Ron e sumiram.....



Hermione colocou as mãos na boca e começou a chorar.



-Mas o esquadrão já está procurando ele......fique calma, ok?-pediu Harry colocando as mãos em seus ombros.



Mione olhou-o indignada.



-Como você pode ficar tão calmo numa situação como esta?!!-começou a gritar a garota.-O Ron sumiu e provavelmente neste minuto já pode estar sendo torturado ou pior! Pode estar sendo morto, ou ainda, pode estar morto neste exato minuto e você está calmo Harry!! Isso é simplesmente ridículo!!



-Hermione por favor calma....-tentou o garoto mas em vão, pois Hermione já tinha se levantado e tirava a camisola para pôr sua roupa. Harry reparou isso, e completamente corado virou-se rapidamente, coçando a nuca, desconcertado.



Hermione que nem ligara para isso, trocou a roupa rapidamente e quando terminou virou Harry. Percebeu o que tinha feito e corou ligeiramente.



-Desculpe.....-murmurou ela e em seguida voltou a olhar nos olhos do garoto-Você vem?



-Vou para onde? Ah! Não Hermione, você não vai para lugar nenhum!!-disse ele puxando Hermione com força e colocando-a na cama novamente.



-Harry, me solta!!-gritava Hermione tentando se desvencilhar da mão de Harry que segurava firme seu braço.-Eu quero ver onde está o Ron! Me solta pelo amor de Deus Harry!



Harry colocou Mione na cama rapidamente até que a curandeira chefe, Cho Chang, chegou perguntando, furiosa:



-Que gritaria é essa?! Vocês estão loucos?!


-Desculpe,é que a Hermione quer fugir Cho.....-falou Harry arfando por tentar colocar a garota a força na cama.



-O quê? Nada disso senhorita!!-disse ela indo em direção a Hermione-Tome isso aqui....-e deu um liquido azul para Hermione beber.Hermione bebeu relutante e em seguida perguntou:



-O que era isso Cho....tinha um gosto amargo.....



-Poção Anti-Aparatante.....você não pode mais aparatar...... só se tomar o contra antídoto.-explicou Cho sem emoção.-Só por precaução....



-Não!!-gritou Hermione novamente.



-Shhhhh!! Por favor, não queira acordar a outra paciente!-sussurrou Cho para a garota.-Agora se me dão licença, eu, vou me retirar, e por favor, não gritem!-e saiu do quarto.



Hermione colocou as mãos na cabeça, desesperada e chorou compulsivamente. Harry aproximou-se vagarosamente e colocou a mão em seu ombro. A garota, porém, puxou-o para si e o abraçou chorando muito.



-Calma Mione....tudo vai passar....ele vai aparecer......-murmurou o garoto alisando a cabeça de Hermione.



-Eu quero o Ron, Harry, eu o quero de volta......toda vez é assim, sempre que ficamos juntos, aparece alguma coisa para impedir! Eu estou começando a achar que é melhor a gente não ficar junto.....-disse Hermione agora soluçando.



-Não! Vocês dois formam um par lindo.....vocês combinam....vocês foram feitos um para o outro, vocês estão fazendo o jogo dos comensais....estão destruindo seus laços de amor e amizade, e o pior, estão me destruindo por dentro!-disse Harry com a voz tremendo.-Eu quero ver vocês felizes.....-e sorriu para a garota.



Hermione sorriu de volta e abraçou-o novamente.



___________________x_______________________



Ron acordou num lugar escuro. Abriu os olhos mas não conseguiu enxergar nada. Procurou sua varinha. Também não estava em seus bolsos.



Se ergueu um pouco. O corpo estava um pouco dolorido. Sentou-se. Apenas um raiozinho de luz vinha de cima do teto. Uma pequena janela.Iluminava um pouco. Deu pra ele saber onde pisar.



Levantou-se e gritou:



-Harry!!Hermione!!-e não obteve respostas. Sua voz ecoou. Até que ouviu uma gargalhada fria e amarga.



-Ora, ora ,ora....o Weasleyzinho acordou?-era Lúcio Malfoy. Aparatou bem ao seu lado. Ron tomou um susto. Virou-se e perguntou:



-Onde estou Malfoy? Que piada sem graça é essa?-Malfoy apenas riu e abriu uma porta que de tão escuro Ron não percebera.



Mas a porta não indicava saída. Dentro dela estava tudo escuro. Ron não conseguiu ver nada. Malfoy estava com as mãos juntas esperando algo, se balançando nos calcanhares. Depois de uns cinco minutos de silêncio, Lúcio bocejou e saiu do aposento dizendo:



-Divirta-se com suas amiguinhas Weasley..... -e desapareceu aparatando.



No começo Ron não entendeu direito.....mas depois sentiu alguma coisa subir sua perna.....sacudiu, foi em direção a luz, para ver o que era.....



-AHHHHHHHHHHH!!-gritou ele quando viu. Não só uma, mas várias tarântulas subiam em suas pernas em direção ao corpo inteiro.



Sacudiu-as com força elas foram caindo no chão mas mesmo assim avançavam para ele de forma ameaçadora. Ron entrou em pânico.....não sabia o que fazer, estava sem a varinha.....



Só restou deixar as aranhas tomarem conta do lugar. Sentou-se num canto afastado. Encolheu-se ao máximo que pode. Algumas aranhas andavam em cima dele. Outras exploravam o lugar. Ron não suportou....vomitou em cima de algumas aranhas. Estava totalmente enjoado.



Começou a pensar em coisas pequenas que ele falava e não fazia antigamente. Não sabia porque estava pensando nisso agora, mas começou a vir pensamentos idiotas como o seu quarto ano....segundo....terceiro.....mas o pior é que tudo levava a Hermione. Ele não queria pensar nela, mas tudo levava a ela.



Sentou-se novamente e agora chorava em silêncio. Não havia nada o que fazer. Apenas esperar que alguém o salvasse.



________________________x_______________________



Mione acordou com um pequeno barulho no quarto.



Tinha realmente muita gente na sala. Lupin, Tonks, Moody, Fudge, Dumbledore e o sr. Weasley conversavam ao lado direito do quarto. Do lado esquerdo se encontravam, Harry, Fred, Jorge, Gui, Fleur, e Carlinhos ao lado de Gina. Ela abriu os olhos e se levantou um pouco com todas as suas cicatrizes ardendo.



Lupin, Tonks, Moody, e por incrível que pareça, Gui e Fleur, repararam que ela havia acordado e foram em sua direção.



-Hermione!!-disse Tonks animada. Estava com seu cabelo curto e espetado, roxo berrante, como costumava colocar. Abraçou a garota cuidadosamente e lhe deu dois beijos nas bochechas realmente animada.



-Olá.-respondeu Hermione infelizmente sem muita animação. Olhou para Fleur. Ela estava e cabeça baixa e olhava tristemente para o pé da cama.



-E aí? Firme e forte como sempre?-perguntou Moody apertando a mãe de Hermione.-Vocês são três garotos imortais.....realmente.....-e riu da própria piada.



-Menos Olho-Tonto....-disse Tonks, apagando um pouco o sorriso.



-Bem....tenho que ir Tonks....-disse Lupin dando um beijo na bochecha de Tonks(Mione ficou boquiaberta, não sabia que estavam juntos)-Moody, Gui, srta. Delacour....tenho que procurar o Ron junto com o esquadrão......-Mione deixou cair mais um pouco o queixo e em seguida fechou a boca com lágrimas nos olhos.-Tchau para vocês.-e aparatou.



As pessoas que estavam em volta de Hermione, repararam em suas lágrimas e ficaram em silêncio. Até que Fleur falou:



-Desculpe Herrmion.....non erra minha intençaum....eu....pensava que ele, não namorrava focê e.....eu tinha brigado com o Gui....me desculpe.....-e caiu no choro.



Hermione sentiu uma pontada de ódio, mas o remorso foi maior. Ele respondeu:



-N-não tem problema....- naquele momento Lupin rompeu no quarto novamente soque arfando e desesperado e falou para todos:



-Ron foi achado, parece que foi....está....está.....no porão da casa do Malfoy.....venham, rápido-falou ele para Moody, Tonks e Harry.



Hermione se levantou da cama rapidamente e disse:



-Eu também vou!-e se juntou ao grupo que saía do quarto.



-Não Hermione....é melhor....-ia falando Lupin mas Hermione disse agora alto:



-Eu vou!!- Lupin calou-se e concordou com a cabeça. Harry lamentou-se e também concordou.



Hermione sorriu levemente e aparatou com todos em direção a casa do Malfoy.



_______________________x__________________



Ron fora acorrentado pelos braços. Estava fraco. Agora era obrigado a ver as aranhas que passeavam pelo aposento.



Não comia nem bebia nada. Estava por um fio. Achou melhor ter levado logo o Avada Kedavra de vez. Mas depois pensava que nunca mais iria ver Mione. Então desistia da hipótese, apesar de achar impossível alguém achá-lo ali.



Até que ouviu algo. Um barulho.Olhou para cima. Pedrinhas caiam de lá de cima.Até que alguém apareceu entra as grades. Era Quim.



-QUI....-a gritando ele até que Quim fez:



-SHHHHH!! Weasley você é louco??-sussurrava ele.-Silêncio, estamos chamando reforços, fique quieto aí!- e sumiu.



Ron sentiu a esperança tomar conta dele por inteiro. Sorriu para si mesmo, apesar de fraco e ouviu agora barulhos de feitiços serem soltos acima. Até que ouviu alguém arrombar aparatar em baixo e arrombarem uma porta ao lado da que saíram as tarântulas.



Era Hermione. Ela viera. Deu um sorriso enorme. Ela avistou-o e gritou:



-Ron!!!- e foi em sua direção só que no meio do caminho, reparou as tarântulas e gritou. Em seguida gritou-Arania Exumai Totalus!! - e as aranhas foram ficando de barriga para cima, como mortas.



Hermione foi se livrando das tarântulas até chegar em Ron e quando chegou perto dele, se agachou e disse chorando:

-Ai Meu Deus Ron..-ela soluçava- eu achei que nunca mais ia ver você..-ela disse abraçando o menino fortemente. Rony não se segurou. Começou a chorar também, mas não tanto quanto Hermione. Ele disse:

-Você ta bem? Você não devia ter vindo Mione..-ele disse olhando desesperadamente e olhando nos olhos dela.

-Ah Ron...-ela chorou mais ainda- você acha que...-ela soluçava muito- eu não ia vir atrás de você...-ela disse agora aos prantos. Ela abraçou o menino mais uma vez, dessa vez foi mais forte.

-Você está toda machucada..com ferimentos!! Aquele babaca!!! Ele me paga!! -ele disse furioso mas ainda abraçado à menina. Quando Rony acabou de dizer isso a porta se escancarou. Era Lúcio Malfoy.

-WEASLEY!!!! - Hermione estremeceu da cabeça aos pés. Rony estava ofegante.Lúcio olhou Hermione com puro desprezo.

-Ora, ora, ora...parece que algumas chicotadas não foram o suficiente para você aprender Granger..-ele disse fuzilando Hermione com o olhar.

-Não toca nela Malfoy..ou você vai realmente se arrepender..-Rony disse entre dentes e se levantando.

-Cale-se Weasley!! Acho que mais umas boas chicotadas iriam cair bem, não acha? -ele disse sorrindo maléficamente. Lucio lançou um feitiço contra Rony e este ficou preso na parede não conseguiu sair mais. Hermione estava sozinha agora, e o pior não conseguia enxergar ninguém naquela escuridão. Estava sem varinha. Lucio não pareceu ter visto que haviam mais umas cinco pessoas lá junto com os dois. Então, este chegou perto de Hermione, apontou a varinha para ela, mas o que jamais temia aconteceu. Os cinco aurores vieram por trás dele e Lupin falou:

-Se tocar um dedo ou até mesmo a ponta de sua varinha em Hermione, você está completamente morto...- disse Lupin com sua varinha a postos e os outros aurores também. Lúcio se virou temendo já o que era e disse secamente:

- Vejo que Granger é importante para vocês..e vai ser por isso mesmo..-ele pegou Hermione rapidamente e colocou-a em sua frente com a varinha em seu pescoço- que vou usa-la como refém...e se chegarem perto..ela leva chicotada..pelo contrário...também..-ele disse sorrindo. Foi quando Ron falou berrando da parede tentando sair:

-SOLTA ELA MALFOY!!! ELA NÃO MERECE ISSO!!!

-E merece o que? Ser torturada? Granger seu namoradinho pobretão que pediu....-ele pegou a varinha e bateu em Hermione varias vezes com tanta força que esta se curvou e gritou de tanto de dor que Ron e os outros acharam que Hermione ia morrer ali mesmo. A menina estava no chão, encolhida, ofegando e chorando. Ron começou a chorar de raiva:

-HERMIONE!!! PÁRA!!!!! CHEGA!!!!!!!! ELA NÃO AGUENTA MAIS!!! ME MATA!!! MAS NÃO MATA ELA! ANDE! VAI LOGO!!! TÁ DEMORANDO!!! -ele disse berrando.

-A idéia me parece tentadora Weasley..mas não..prefiro a morte da sangue-ruim..-ele disse olhando Hermione com desprezo.

Hermione recuperou um pouco suas forças e começou a raciocinar novamente. Ela estava deitada e só tinha visão dos pés de Lúcio Malfoy. Foi aí que ela viu um pedaço de madeira encostada na parede não tão longe dali. "Vamos Hermione..não está tão longe...arraste-se.." ela pensava para si mesma. Ela foi se arrastando lentamente para que Lúcio não percebesse. Fechava os olhos e pensava "Pelos meus amigos e por mim mesma..vamos Hermione..". Até que ela chegou até a madeira. Era uma madeira pequena, mas o suficiente para bater na cabeça de uma pessoa e a deixar delirante.

Ela pegou a madeira cautelosamente, respirou fundo, se levantou e foi em direção ao Malfoy mancando e sentindo fisgadas de dor em suas costas. Ele percebera que tinha vacilado. Deixara Hermione fugir. Todos já sabiam o que ela ia fazer. Todos viram ela chegar perto da madeira e já haviam bolado um plano astuto. Era agora ou nunca. Então ele falou:

-Cadê aquele verme inútil da Granger? -ele disse secamente. Hermione estava com a madeira firmemente em suas mãos, atrás de Malfoy e disse:

-Atrás de você...-quando ele virou, Hermione bateu com toda sua força com a madeira na cabeça de Malfoy e ouviu Ron gritar: "SAI DAÍ HERMIONE!!!!". Ela absorveu as palavras de Ron e se jogou rapidamente para o lado, quando ouviu a voz de cinco pessoas gritarem de uma vez só:

-AVADA KEDRAVA!!!!!!! -uma luz verde tomou conta do lugar, um grito horrível de dor poderia ser ouvido e eles tiveram certeza. Malfoy estava morto.

Mione olhou para o lado, mas estava com uma dor horrível e sentiu que suas costas sangravam, por causa das chicotadas de Lúcio e viu cinco pessoas ainda com a varinha na mão e olhando para Lúcio, jogado e morto no chão. Lupin desfez o feitiço de Ron e este saiu correndo colocando Mione nos seus braços, falando desesperado e chorando:

-Hermione! Fala comigo! Você ta bem? Mione, amor..falaaa!! -Hermione estava muito fraca, estava com dor nas costas que sangrava e fechou seus olhos devagar, sem falar nada até jogar seu peso todo nos braços de Ron. Gina chorava compulsivamente e os outros vieram ao encontro:

-O que houve?? -disse Tonks desesperada.

-Hermione....ela..ela...acho que ela desmaiou...esse lugar não tem nem como respirar direto! -ele disse levantando com a menina nos braços. Ron tremeu da cabeça aos pés, pois naquela hora, vários comensais entraram pela porta velozmente e pareciam estar com raiva.

Eles (os aurores) sabiam o que eles queriam. Uma batalha. Até que Crabbe falou:

-Ora, ora, ora...bom..temos seis pessoas para matar hoje..que delícia!! -ele disse seguido de vários outros comensais. Deviam ter no mínimo uns dez ali naquela sala escura. Até que um lançou o feitiço cruciatus, mas errou por pouco em Gina. Este disse:

-Fugiu por pouco Weasley!!

-Ron, leva Hermione daqui...eles vão pega-la! Vai!! Aparata com ela ! Some daqui! -disse Harry ao ver que a coisa ia ficar feia.

-Eu não posso deixar vocês aqui!! Não mesmo!! -disse Ron ainda com Mione nos braços. Harry pareceu ficar irritado, então disse berrando:

-VOCÊ QUER VER HERMIONE VIVA??? ENTÃO VAI LOGO! APARATA COM ELA!! -Harry disse com os olhos quase saltando para fora. Ron por mais que aquilo fosse difícil de fazer, teria que ir..teria que levar Hermione segura. Então ele disse:

-Boa sorte cara...-ele aparatou com Mione nos braços. A última visão que teve foi de Gina duelando com Goyle pouco distante de onde eles dois estavam. Chegou no St. Mungus e falou para a primeira enfermeira que viu:

-Com licença!! Eu preciso de um atendimento urgente!!!! -ele disse ofegante.

-Claro, claro!! -disse a enfermeira - venha! -ela disse conduzindo Rony com Mione nos braços e se digindo a um quarto. Rony colocou Mione na cama, sentou no lado direito da cama e pegou a mão direita da menina e disse:

-Você vai ficar bem..-ele disse com lágrimas nos olhos.

______________________x______________________



Duas horas depois de Ron ter trago Mione para o hospital, Harry chegou com Gina nos braços, Gui com Fleur e Lupin com Tonks, Até que Ron perguntou:

-Meu deus!!! O que houve com elas?? -ele disse correndo em direção á eles.

-Os comensais prenderam elas em um canto e jogaram o feitiço cruciatus..mas a sorte foi que chegamos na hora, elas não sofreram muito, mas desmaiaram..então atacamos os comensais pelas costas..matamos todos eles. -disse Lupin com Tonks nos braços.

-Como está Mione, Ron? -perguntou Harry ao ver que o amigo estava com os olhos vermelhos e colocando Gina em cima de uma cama ao lado de Mione.

-Ainda não acordou..-disse Ron tristemente. Gui e Lupin estava colocando Fleur e Tonks em camas próximas até que Cho vem pela porta:

-MEU DEUS!!! O que houve dessa vez???? -disse a menina vendo os pulsos de Fleur.

-Comensais Cho..-Harry disse.

-Eu ainda vou matar a pessoa que inventou essa coisa de que mulher também tem que duelar!!! Ah, se vou!!! -ela disse agora, dando uma poção para uma Fleur desacordada. Harry, Ron, Gui e Lupin ficaram lá no hospital durante mais cinco horas..estavam exaustos. Queriam dormir. Então Cho, vendo que eles não agüentavam mais, falou:

-Vão para casa..descansem..elas vão ficar boas, dou minha palavra á vocês..-ela disse dando uma poção á Hermione, que estava desacordada.

-Eu não saio daqui sem Mione..-disse Ron confiante.

-Nem eu saio sem Fleur..-disse Gui.

-Nem eu sem Tonks..-disse Lupin.

-Muito menos eu sem Gina! -falou Harry. Cho pareceu um pouco irritada com a situação , então ela disse:

-Tudo bem se vocês não quiserem ir embora..mas não vão babar nos lençóis! Por Merlim! -ela disse saindo decidida pela porta. Quando ela foi embora, escutaram Hermione falar algo, que parecia..

-Ron.....-ela estava sonhando- Ron..não..fica aqui..-ela dizia. Ron olhou para a cara dos amigos, então Lupin falou:

-Está sonhando..isso é um bom sinal meu rapaz! -ele disse. Quando Lupin acabou de dizer isso Hermione deu um grito:

-NÃÃÃÃÃÃO!! RON!!!!!! -ela acordou ofegante e olhava para todos os lados, então Ron correu até ela e disse:

-Mione..você..-ela não deixou nem o garoto terminar de falar e começou a chorar, então falou:

-Não faz mais isso!!!! Nunca mais!!!!!! -ela disse abraçando o garoto fortemente.

-Mione..eu estava aqui o tempo todo com você...não saí daqui..fazer o que? Do que você está falando?-ele disse com o queixo na cabeça dela e acariciando seus cabelos.

-Promete que não vai me deixar??? -ela disse quase chorando.

-Mione..eu..-ela interrompeu-o.

-Promete!! -ela disse agora, chorando.

-Prometo..mas..o que foi que você sonhou que acordou desse jeito? -ele disse ainda na mesma posição de antes.

-Eu..eu sonhei que..você estava me...me..me deixando..indo embora...para sempre..-ela disse chorando muito agora e com a mão nos olhos.

-Mione...não..olha..eu nunca vou te deixar...-ele disse olhando para a menina- foi um sonho bobo...não era verdade e muito menos vai ser um dia...-ele abraçou ela com vontade agora.

-Oh Ron...- ela disse agora não querendo mais soltar dele. Poderia ficar horas ali, os dois, juntos. Mas não podiam. Além do mais, haviam mais pessoas no quarto e que por sinal estavam vendo aquela cena toda. Hermione ao perceber ficou cheia de vergonha, Gui falou:

-Olá Mione..vejo que melhorou...e acordou..ao contrario de suas amigas...-ele disse apontando para as outras meninas. Hermione rapidamente deu um salto da cama mas caiu no chão. Estava fraca e com uma dor horrível nas costas. E gritou:

-AAAAIII!!!! -ela gritou caída. Rony correu para ajuda-la e levantou Hermione, então disse em seguida:

-Você é doida? Quer mais duas semanas de cama? Fica aqui, você ainda está fraca..e..-ele parou e respirou fundo- ..machucada nas costas...-Hermione pareceu absorver muito bem o que Ron dissera. Ficou imóvel na cama com uma dor terrível nas costas. Parecia que alguém tinha colocado álcool numa queimadura. Quando ficou recuperada das dores, ela falou com um pouco de dificuldade, pois ainda sentia fisgadas:

-O que..-ela fez cara de dor- aconteceu com elas?

-Os comensais as encurralaram e lançaram o feitiço cruciatos nelas..mas não foi fatal não Hermione..não precisa fazer essa cara de espanto..só desmaiaram..daqui a pouco estarão acordadas..-disse Lupin olhando Tonks. E mais uma vez, Hermione ficou de boca aberta. Então sentiu na vontade de perguntar..

-Hmmm...Lupin? Mudando de assunto, já mudando.. Há quanto tempo você e Tonks estão juntos? -ela perguntou. Lupin parecia distraído demais aos seus pensamentos, então quando pareceu ter voltado á realidade, ele falou:

-Bom..três meses para ser mais exato..-ele disse tentando dar um sorriso.

________________________x_____________________



A noite fora horrível. Hermione teve que limpar seu ferimento nas costas e fora transferida para uma outra sala na hora do curativo. Pois com seus gritos, ninguém conseguira dormir em paz. Ron fora com ela. O que ela tinha que passar nas costas era algo extremamente vermelho, que dava á impressão de que era feito de pimenta. Mas não era, era feito de escamas de dragão norueguês. Curava rapidamente os ferimentos. Mas a menina chorava muito de dor. Não agüentava. Doía muito. Ron sentiu pena dela. Mas não podia fazer nada infelizmente... A enfermeira passava a pasta na Hermione com muita dureza e um pouco de brutalidade. Então Ron teve uma idéia:

-Será que eu posso passar um pouco nas costas dela? Quero dizer..você já deve estar cansada..-ele disse se aproximando da enfermeira. Hermione suspirou fundo e pensou para si mesmo "Graças a Deus..." . A enfermeira o olhou com uma cara de espanto, mas depois deu o frasco para ele e disse:

-Lave suas mãos..e passe bem nos lugares onde estão com ferida aberta. -ela disse friamente e foi andando para a porta deixando os dois sozinhos. Hermione, logicamente estava de bruços na cama com suas costas á vista. Então Ron disse com um ar alegre:

-Te salvei hein, Mione? -ele disse enxugando a mão.

-Salvar é pouco..-ela disse tentando sorrir. Rony foi ao lado direito da cama dela olhou as costas da menina e exclamou algo como "Por Merlim!!". As costas de Hermione estavam horríveis. Os ferimentos estavam á mostra, as marcas de "chicote" estavam completamente nítidas na menina. Então ele disse:

-Onde dói mais, Mione?-ele disse com a pasta na mão.

-No lado esquerdo..-ela disse meio que esperando aquela pasta totalmente horrorosa penetrando sobre a pele dela, mas não. Foi totalmente ao contrário. Era uma pasta geladinha e boa, dava uma sensação de alívio e ela disse:

-Essa é a mesma pasta que ela estava passando em mim? -Hermione disse com um ar de aliviada.

-Aham...por que? -ele disse passando cuidadosamente sobre uma ferida aberta no lado esquerdo.

-Que va - ela parou percebendo que não ia falar uma coisa "boa"- bom..é que do seu jeito ta muito melhor. -ela disse fechando os olhos. Caracas! Como era bom aquilo..dava sensação de sono..sensação de que você estava no paraíso..inexplicável.. Então Rony disse:

-'Cabei...-ele disse observando as costas da namorada todas cheia de gel vermelho e com uma cara meio que de nojo no rosto. Hermione tinha dormido com Rony passando aquilo nas costas dela. Então ela abriu um pouco os olhos e disse:

-Já????? -ela disse se levantando com o lençol enrolado. -Por Merlim..acho que vou te contratar para fazer esse tipo de curativo..muito bom mesmo Rony! -ele e ela riram. Ela colocou sua blusa (ela estava de costas para Rony, então ele só viu as costas da menina) e falou:

-Bom...vamos? -ela disse dando a mão para ele.

-Aham..-eles entrelaçaram a mão e se dirigiram á porta. Rony parou e se virou para Hermione. -Posso te dar uma coisa? -ele disse meio sério.

-Pode ué..mas tem que ser aqui? -ela disse olhando-o.

-Não exatamente..-ele disse.

-Então vamos lá para fora...-ela disse puxando o menino, mas este ficou parado no mesmo lugar e a puxou de volta para ele e disse:

-Na verdade..tem que ser aqui..

-Então ande logo, amor..-ela disse meio impaciente. Rony tirou do bolso do casaco uma caixinha e a abriu, de forma que Hermione pudesse ver o que era. Um anel, dourado com uma pedrinha em cima. Hermione ficou perplexa e disse:

-Rony...isso...isso....-ela engoliu a seco e deu um sorriso vacilante.

-Exatamente...-ele disse sorrindo.

-Ai Deus..eu...eu..-ele interrompeu-a. Se agachou com um joelho no chão e o outro no "ar" e disse:

-Casa comigo? -ele sorriu mais ainda.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.