Invasão no Ministério



Hermione parou de beijar Rony e este falou:

-Me desculpa..-ele disse dando as costas para ela e passando a mão pelos cabelos. Hermione parecia imóvel. Embora não demonstrasse, ela havia adorado isso. Ela falou:

-Sinceramente...eu realmente amei isso..-ela disse rindo. Ele virou e a olhou. Ficou paralisado. Então disse:

-Você...amou? -disse Rony meio confuso.

-Por incrível que pareça..sim..-Rony iria beija-la agora mais do que nunca. Por todo aquele tempo que o lábio dos dois não haviam se encontrado. Então sem pensar muito, rapidamente foi em direção á ela e sorrindo, beijou Hermione novamente.

-Por Merlim..é incontrolável..-ele disse parando de beijar ela. -é como se...sei lá, não tenho nem palavras..

-È melhor nem ter...certas palavras podem ser ditas num silêncio de um olhar..como agora. -ela disse olhando para o menino. Rony pareceu buscar algo nos olhos de Hermione.Então ele finalmente disse:

-Sabe o que me fez vir aqui te procurar? -ele perguntou.

-Não..o que? -ela disse.

-Seus olhos..realmente eu fiquei com medo do seu olhar lá no hospital...-ele sorriu- parecia que ia pegar fogo..é claro, além de um empurrãozinho de Gina... eu..Mione..preciso te perguntar uma coisa. -ele falou olhando para a menina sem piscar.

-Fale..-ela disse querendo uma resposta.

-Mione..eu, ahn..esse tempo todo em que estivemos separados, eu estive pensando em você..-ele engoliu a seco- bom..você..além de ser uma amiga e tanto..-ela interrompeu-o.

-Rony, aonde você quer chegar? -ela disse impaciente.

-Você é impaciente..bom..como você não deixa eu falar -ele sorriu- vou direto ao assunto..queria te pedir mais uma vez em namoro se é que isso seja conveniente..-ele disse dando um sorriso. Hermione hesitou por um momento responder. Era realmente surpreendente Rony querer reatar com ela depois de tudo que ela fez. Então ela disse:

-Rony..o que eu fiz..não foi..bem..-ele interrompeu-a.

-Mione, passado...já se foi..estou disposto a esquecer tudo e começar tudo de novo..só resta agora sabe de você. - Rony estava tenso. A resposta de Hermione era tudo. Era como você dependesse de um coração para poder viver. Hermione pensou..pensou..ela só conseguia pensar..meu deus! O que estava acontecendo com aquela Hermione Granger?? Pensou no Krum. Dane-se o Krum.Não o amava como amava Rony. Ela pensou. Pensou no Profeta Diário. Dane-se o profeta diário..então, finalmente pensou em Rony. Uma imagem dos dois brigando veio á cabeça dela, quando estavam no quarto ano. Brigavam por coisas bobas. Extremamente bobas se você quer saber.

Então ela olhou para o Rony. Ele parecia estar nervoso esperando uma resposta. Ela abriu a boca para falar, então:

-Estou disposta a esquecer tudo e recomeçar Rony. -ela deu um sorriso. Rony deu um grande sorriso, de ponta a ponta do rosto, então falou:

-O que? -ele disse não parecendo acreditar. -Repete olhando nos meus olhos!!-ele disse chegando bem perto dela. Hermione se ajeitou na cama olhou bem nos olhos de Rony e falou:

- Estou disposta a esquecer tudo e recomeçar Rony. - Ele não estava acreditando. Finalmente ele iria conseguir Hermione novamente. Ele falou:

-Pode ser bem babaca eu dizer isso, mas...-ele disse respirando fundo. - até de cama você fica linda. -ele disse sorrindo para a menina. Hermione sorriu. Estava extremamente feliz. Mas não conseguia demonstrar. Reatar com Rony foi uma das melhores coisas que já haviam acontecido depois do seu "maravilhoso" dia. Rony estava hiper feliz,mas ele infelizmente notou que Hermione não estava muito "animada". Então ele disse:

-È impressão minha..ou você está triste ? -ele perguntou. Era tão fofo o modo que ele a tratava.."Ahh Rony... esperei por esse momento durante meses de você quer saber.." ela pensou. Ela absorveu as palavras de Rony e em seguida falou:

-Impressão sua..-ela sorriu- é que estou toda dolorida..me sentindo meio fraca..meu pulso ta doendo..-ela disse fracamente. Mas era verdade. Não tinha ânimo. Uma parte de seu corpo queria comemorar muito, mas muito mesmo com Rony, queria beija-lo, abraça-lo,etc. Mas a outra, simplesmente não a deixava ter reação nenhuma. E por incrível que pareça a segunda parte era a mais forte.

-Você vai melhorar Mione..-ele disse dando um beijo na testa da menina.





_____________________x___________________



Gina estava roendo as unhas já, Rony não havia voltado fazia horas..seis horas para ser mais exato. Ela estava desesperada, até que se sentiu meio idiota por não ter feito antes. Ela aparatou. Foi para o hospital onde Hermione trabalhava. Chegou lá, se dirigiu á balconista:

-Boa Noite..Hermione Granger.. onde ela está? -disse Gina tentando se conter.

-A srta.Granger já acabou o seu expediente faz duas horas..já deve estar em casa. -Gina deu "obrigado" á moça do balcão e pensou. Era meio óbvio isso. Se sentiu idiota novamente. Pensou mais um pouco. Teria que ter uma companhia. Não poderia fazer tudo isso sozinha.

-Gêmeos? Não eles tocam o maior zaralho.. é melhor não..-ela disse para si mesma. Ela foi eliminando as pessoas, até o nome de Harry chegou. Ela hesitou e falou:

-Ahh Harry, me aguarde! -ela disse aparatando para a casa dela, onde se encontrava um Harry adormecido. Foi até ele e falou:

-Harry, acorda! Venha, você vai comigo na casa de Hermione falar com ela e ver se ela viu Rony..a propósito, você viu o Rony? -ela disse puxando o menino.

-Que? Rony? Hermione?-ele disse acordando.

-È Harry! Ande logo! Minha paciência contigo está por um fio! HARRY, VAMOS LOGO!! -ela disse berrando. Harry ao ouvir Gina berrando se levantou rapidamente e resmungou algo como "Mulheres...". Aparataram na casa de Hermione. Gina tocou a campainha. Ninguém. Tocou de novo. Uma voz falou: "Já vou!". Sra. Granger abriu a porta e falou:

-Pois não...? -ela disse dando um sorriso. Quando viu que era Gina e Harry, abraçou-os e falou:

-Nossa!! Quanto tempo que não vejo vocês meninos!! -ela disse soltando o abraço.

-È verdade Sra.Granger..bom, eu e o Harry estamos aqui para poder falarmos com Hermione.È urgente.. -Gina disse sem rodeios. Sra. Granger fez uma cara de "estou confusa" e falou:

-Hermione ainda não voltou do trabalho...ela está ainda lá no hospital..- dava para perceber que a Sra. Granger ficara um pouco assustada com a situação.

-Ahn?!?!? A balconista falou que ela havia saído havia duas horas!!! -Gina disse parecendo confusa.

-Que?? Ai meu Deus..onde está Hermione, então?? Ela não está com Ronald..? -disse Sra. Granger.

-Nós queríamos perguntar exatamente isso para ela..se ela viu Rony. Ele também sumiu. Quero dizer, ele ia lá no hospital onde ela trabalha para pedir desculpas,por que..-ela olhou para Sra. Granger, estava com os olhos arregalados, então Gina decidiu falar depois a história- bom, aí Rony foi lá mas não voltou. E quando eu fui lá agora pouco procurar por Hermione eles disseram que ela já havia saído. - A sra. Granger pareceu aterrorizada então gritou pelo marido, explicou a "história" toda e falou:

-VAMOS AGORA PARA AQUELE HOSPITAL! QUERO HERMIONE AGORA! -o Sr. Granger falou. Eles pegaram o carro, embora Harry e Gina pensassem ser inconveniente.Era mais fácil aparatar. Chegaram no hospital,o quatro se dirigiram á recepção e Sra. Granger falou:

-HERMIONE GRANGER..ONDE ELA ESTÁ?-ela disse quase berrando.

-Acabei de falar para a menina ruiva que ela saiu de seu trabalho faz umas duas horas. -disse a moça calmamente.

-ISSO NÃO É POSSÍVEL! HERMIONE NÃO COLOCOU OS PÉS EM CASA HOJE! -disse Sr. Granger.

-Me desculpem..mas aqui ela não está. -disse a balconista. Ela não sabia de nada coitada. Não sabia que Hermione tinha feito tudo aquilo e que ela e Rony estavam no Quarto102. Mas então, o curandeiro que era amigo de Hermione, e que também cuidou dela fazia poucas horas, chegou ao encontro dos quatro:

-Com licença..posso ajudar em alguma coisa? -ele disse.

-Si-sim..-disse Gina- Você conhece Hermione Granger? -ela disse com a voz fraca.

-Claro!! -ele disse sorrindo.

-Sabe onde ela está, pelo amor que o senhor tem á Merlim? -Gina disse.

-Bom, sei sim..sentem-se aqui. -ele disse fazendo um gesto para os quatro sentarem. -Bom..Hermione chegou hoje no hospital muito aborrecida com alguma coisa..ela não estava fazendo nada direito, então eu pedi á ela que fosse á sala de objetos para pegar um para mim. Eu estava pedindo, mas parece que Hermione queria..não sei..queria se matar...-Sra. Granger deu um gritinho e colocou a mão na boca.- então ela pegou um bisturi e foi para o banheiro. -Sr. Granger interrompeu-o.

-Isso é um absurdo!! Hermione nunca faria isso!! -ele disse colocando as mãos pelo cabelo.

-Posso continuar? Muito obrigado Sr. Granger...bom, como eu ia dizendo ela foi para o banheiro com o bisturi. Mas aí o Sr. Weasley chegou no hospital querendo falar com ela. Parecia extremamente aborrecido também. E creio que se não fosse esse rapaz, Hermione estaria morta agora. Pois ela cortou seu pulso. Então, Sr. Weasley agiu muito rápido, pegou ela no colo e pediu ajuda. E ficou aguardando muito nervoso do lado de fora onde Srta. Granger estava. -ele disse olhando para os quatro. Gina estava completamente pálida. Harry parecia engolir cada palavra do médico. Sra. Granger chorava e seu marido engoliu a seco.

-E..onde eles estão? -perguntou Gina.

-No quarto 102..sigam em frente, e logo em seguida virem a direita. - o curandeiro disse indicando com a mão. Os quatro foram em direção ao quarto, mas precisamente, correndo.

__________________x____________________



Rony e Hermione estavam agora, se beijando calorosamente, embora estivesse difícil, pois Hermione estava sentada e ele em pé. De repente, quatro pessoas entram pela porta desesperados:

-HERMIONE GRANGER!!!! -o pai de Hermione gritara ao ver a filha beijando Rony assim, descaradamente. Hermione e Rony deram um salto, ficaram paralisados, arregalaram os olhos e disseram por fim:

-MAE?? PAI??-Hermione disse ao mesmo tempo em que Rony disse:

-GINA?? HARRY?? - os quatro olhavam surpresos para os dois.

-PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- disse Sr. Granger. Hermione respirou fundo e disse:

-Rony e eu estamos namorando de novo papai..-ela disse olhando para o pai. Que este,parecia estar hiper furioso. Ela achou que o Sr. Granger iria dar uma bronca nela, na frente de todos, mas então falou:

-Ronald..muito obrigado..você salvou a vida de minha filha..-ele disse indo cumprimentar Rony. - eu acho que vocês dois já são bem grandinhos.. e como eu sou pai dela, exijo que você tome conta dela. Parabéns pelo namoro minha filha. E por favor, não faça isso de novo, eu posso não ter a mesma reação que eu estou tendo agora..- ele deu um grande sorriso. Hermione sorriu e sua mãe veio falar com ela:

-Oh minha filha!! Fiquei tão preocupada!! -ela disse abraçando a menina.

-Mamãe..eu estou bem..é serio..-ela disse retribuindo o abraço.

-Mesmo assim Hermione, quando você ser mãe você vai saber minha filha..-ela disse parando de abraçar a mãe e vendo Gina se aproximar:

-Você e suas manias de se meter em encrencas...-ela sorriu. Hermione passou a tarde com os amigos no hospital, o curandeiro deu alta á ela. Ela saiu do hospital naquela tarde com Rony ao seu lado, de mão dadas, com seus pais e com seus amigos.

____________________x____________________



-Beleza....beleza mesmo....a mamãe está piorando cada vez mais então?-perguntou Ron nervoso para Jorge.



-Não Ron, ela só está....está....num estado estável,entendeu agora?-respondeu Jorge também nervoso embora não quisesse demonstrar isso.



-Beleza....beleza....-disse Ron hiper nervoso agora andando, ou melhor, correndo de uma lado para o outro.



-Ron.....tenha calma -falou Hermione suavemente, segurando o braço do namorado para que ele pudesse para de andar-Ela vai melhorar.



Harry entrou no quarto. Eles estavam na casa de Hermione, no quarto dela, pois assim que recebeu alta, os pais da garota fizeram questão que ela se recuperasse em casa. Hermione estava deitada na cama com Ron ao lado, conversando animadamente com Gina, até que Jorge e Fred entraram correndo no quarto dizendo que a sra. Wealsey estava novamente no hospital e seu estado era estável, como dissera Jorge.Desde então a expressão de ânimo no rosto de todos se desfez.Harry fora pro hospital para ver se a sra.Weasley estava em condições de receber visitas.



-E aí? Como ela está Harry?-perguntou Gina, agora mais calma com o namorado, embora mais nervosa com a mãe.



-Bem, ela está mais quieta....parou de vomitar e está dormindo....mas o curandeiro disse que...-Harry engoliu em seco. Lágrimas romperam em seus olhos. Gina olhou para Harry e em seguida, gelou.



-Ha-Ha-Harry.....-gaguejou Gina num tom de choro-....por favor,di-diga-me ....que ma-ma-mãe vai ficar be-bem...



-Ela está......está......num caso grave.....-respondeu Harry tristemente fungando.



-Não....não....não.....-foi sussurrando Jorge. Fred caiu na cama de Hermione com os olhos arregalados para o nada.



Gina caiu num choro desesperado e soluçante nos braços de Harry que também estava com lágrimas nos olhos, mas parecia quere não chorar. Hermione chorava silenciosamente e olhou para Ron. Era difícil definir como Ron estava. Ele estava pálido e seus olhos estavam vermelhos. Seu rosto misturava fúria e tristeza. Respirou fundo e sua raiva inteira foi descontada num chute que deu na cadeira que estava sentado momentos antes, em seguida caiu de joelhos no chão do quarto, chorando e dizendo:



-Foi culpa minha....eu não dei o antídoto, eu não dei a poção para ela....eu sou um BURRO, um IDIOTA.....-quase gritava Ron desesperado.



-Não foi culpa sua Ron, foi nossa, minha e do Jorge-falou Fred-Devíamos ter pego a poção, devíamos ter lembrado a você.....



-É, foi toda nossa......-concordou Jorge tremendo.



-Não, foi minha-disse Mione com a voz fraca-Eu não devia ter preocupado você Ron, eu....eu....te deixei contrariado.....



-Para Hermione, para!-gritou Ron muito nervoso-A culpa não foi sua, foi minha ta legal, minha, só minha e.....

-mas o que Ron veio a continuar falar ninguém sabe porque antes Gina já explodira:



-A CULPA NÃO É DE NINGUÉM TÁ LEGAL? AGORA DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE AGIR COMO BURROS, PORQUE SE VOCÊS NÃO REPARARAM AINDA A MAMÃE ESTA CORRENDO RISCO DE VIDA!!!- berrou ela e saiu do quarto desesperada e fechando a porta com um estrondo.



Hermione agora estava com a boca aberta. Fred e Jorge olhavam intrigados para porta. Harry estava atônito.



-Put..-chingou Ron e saiu correndo atrás da irmã.



Mione, sem ligar para repouso nenhum saiu correndo atrás de Ron.



-Ron! Ron, espere! Ron!!-berrou Hermione quando já estava de frente para a rua. Ron saiu desabalado no meio da multidão e provavelmente aparatara. Hermione pensando rápido também aparatou.



Entrou no St. Mungus e olhou para os lados. Um cabelo ruivo identificava-se no meio dos bruxos que corriam para lá e para cá no corredor. Saiu correndo atrás de Ron.



-Ron, pare! Ron por favor, para!-gritava ela. As pessoas agora, começavam a dar distância para a garota que corria desesperada ao encontro de Ron, Ron virou a esquerda na salinha que ficava de fronte aos quartos da emergência.



Hermione virou. Lá se encontravam, Gui, Fleur, Carlinhos, Percy e o Sr. Weasley. O sr. Weasley estava com uma cara péssima. Tinha olheiras abaixo de seus olhos e ele estava com a parte abaixo do lábio inferior marcada, o que provavelmente demonstrava que ele estava mordendo os lábios o tempo inteiro. Carlinhos estava com as mãos na cabeça, sentado num banquinho. Gui tinha os cabelos soltos no qual Fleur acariciava-os(provavelmente Gui ainda não soubera da confusão mais cedo). E Percy estava fungando em cada cinco segundos, roendo as unhas.



Quando vira que Ron chegara, o Sr. Weasley se levantou e abraçou o filho, agora muito mais alto que ele. Hermione se comoveu um pouco com aquela cena.



-Pai....como a....mamãe está?-perguntou Ron que parecia estar sem ar.



-Bem...bem....ela, ela vai tentar melhorar....-disse vagamente o sr. Weasley.



-E ela vai conseguir, sr. Weasley....-falou Hermione confiante, mas chorando silenciosamente no outro canto da sala. Ela andou até Ron que a abraçou muito forte, angustiado.



-Obrigado Hermione-disse o sr. Weasley sorrindo para a garota.



-Papai.....cadê a Gina?-perguntou Ron agora, respirando fundo.



-Não sei.....ela não passou por aqui.-respondeu o pai sentando-se novamente.



Ron olhou para Hermione, e esta para ele, ambos preocupados. Ron disse:



-Her-Her-Hermione, você sabe, onde a Gi-Gina possa estar?-perguntou ele tentando parecer o mais natural possível.



-Er....-parou para pensar, onde Gina poderia estar.....-Ah! Acho que sim! Bem, quer que eu vá? Você pode ficar aqui com seu pai e seus irmãos, eu aproveito para chamar o Harry e os gêmeos...


-Seria ótimo, muito obrigado mesmo Mione....-falou Ron dando um beijo na testa da garota, sorrindo.



-Bem, até logo....-disse Hermione acenando para todos e saindo do estabelecimento.



Uma vez Gina lhe dissera que adorava os campos de girassóis que ficava ao lado de Ottery St. Catchpole. Dissera também que adorava sentar de frente ao lago que lá havia, pensando na vida e em Harry, na época em que eles namoravam no colégio.



Aparatou até o lugar, pensando fortemente nele. Sentiu seus pés tocarem no chão. Fechou os olhos, um cheiro forte e gostoso de margaridas e girassóis chegaram em suas narinas. Respirou fundo, abriu os olhos. Foi a visão mais maravilhosa que Hermione já vira. Era noite, e o céu estava totalmente azul-marinho, com estrelas brilhantes espalhadas por sua imensidão. Colinas feitas de flores coloridas que iluminavam o chão balançavam de acordo com o vento. Hermione olhou para trás. Havia um lago no meio daquele espaço verde e colorido. Uma garota que aparentava seus 16 anos estava sentada de fronte ao lago. Mione identificou-lhe rapidamente.



-Gina?-chamou ela sentando-se ao lado da garota. Gina estava com uma cara séria, mas lágrimas rolavam de seus olhos o tempo inteiro e não paravam por um minuto deixando a visão da menina embaçada. Hermione tirou os cabelos ruivos,lisos, e grandes da menina do rosto dela e colocou-os atrás da orelha.



-Porque não voltamos para a minha casa para você se acalmar hein? Vai ser melhor, venha....-pediu Hermione, mas Gina continuou imóvel.



-Não.



-Gina, eu sei que você não quer parecer uma menininha, sei que quer mostrar aos seus irmãos que você existe e que você não é mas pequena, mas desse jeito você está parecendo uma menina mimada.-falou Hermione.-Venha, a gente conversa com mais calma lá....



-Mais calma do que já estou?-perguntou Gina com a voz tranqüila e impassível.-Impossível.



Hermione desistiu da hipótese de levar Gina para casa e olhou para o lago também. Era realmente muito linda aquela cena.A lua refletia lindamente no lago.



-Muito bonito este lugar, e lindo....como você o descobriu?



-Mamãe....-respondeu Gina deixando mais lágrimas caírem dos olhos.Hermione se arrependeu amargamente da pergunta que fizera. Mas Gina não pareceu pior do que já estava, continuou chorando silenciosamente, e olhando para frente.-....ela me mostrou esse lugar quando fiz quinze anos.....ou melhor no ano passado, eu queria um lugar de paz, para que pudesse, refletir melhor, sem a barulheira lá de casa e os urubus dos meus irmãos circulando sobre mim para ver o que eu escrevia no meu diário.....mamãe conseguiu perceber minha necessidade, sabe, intuição de mãe-seu queixo tremeu- enfim, ela me trouxe sozinha, sem ninguém, só eu e ela, e a primeira página do meu diário é dedicada inteiramente a ela.



Hermione sentiu um choro subir sua garganta. Gina tremia o queixo agora várias vezes.



-Eu amo muito a mamãe Hermione, acho que até mais que todos meus irmãos juntos....eles gostam muito da mamãe eu sei, mas não mais que eu, sabe sou a única filha mulher e....bem, sempre sofri na mão deles, até nas brincadeiras mais bobas.....mas mamãe sempre estava lá, batendo neles-a garota soltou um risinho pelo nariz e continuou- e gritando com eles.....eu nunca gostava quando ela fazia isso,mas mesmo assim eu sempre sentia uma certa alegria de ter a mamãe por perto para me proteger.-terminou a menina. Gina não agüentou e colocou os braços em cima dos joelhos apoiando sua cabeça e chorando compulsivamente.



Mione chorou e abraçou Gina pelos ombros. Em seguida falou:



-Sua mãe não gostaria de te ver chorando assim Gina....-falou ela limpando suas próprias lágrimas e respirando.- Eu acho que ela gostaria de te ver forte, que nós sabemos que você é assim,na verdade, todos os Weasley's são assim, fortes, sem medo da dor....vamos, aja como uma Weasley, mostre que você é forte, hem, o que acha?-ela ergeu a cabeça de Gina pelo queixo e limpou as lágrimas da garota. Em seguida abraçou-a e levantou-se estendendo-lhe a mão e sorrindo.



Gina sorriu levemente e se levantou abraçando Hermione.



_________________________x_____________________



Ron olhou para o relógio. Já passara uma hora que Hermione fora procurar Gina. Não voltara ainda. Estava começando a se preocupar com a irmã também. Olhou pra a salinha de espera, Gui agora estava com a cabeça apoiada no ombro da namorada que ainda acariciava os seus cabelos. Percy parara de roer as unhas pois não tinha mais o que roer provavelmente. Carlinhos agora brincava com o tecido solto do sofá e o sr. Weasley andava para lá e para cá nervoso.



Até que Harry, Fred e Jorge romperam na sala muito afogueados por correr o hospital inteiro procurando o resto do pessoal. Harry cumprimentou todos e sentou-se ao lado de Ron, e falou baixo no seu ouvido:



-E a Gina?



Ron balançou a cabeça negativamente e acrescentou:-Hermione foi procurá-la.



Harry se levantou nervoso da cadeira e começou a conversar com o sr. Weasley andando para lá e para cá também. Até que o barulho de alguém, ou melhor, duas pessoas aparatando cortou o silêncio. Era Gina que estava abraçada a Hermione, as duas tinham cara de choro porém exibiam sorrisos.



Ron e Harry foram em direção as garotas. Ron abraçou Hermione e Harry, Gina. Em seguida todos se sentaram e ficaram esperando ansiosos novamente o curandeiro que estava tomando conta da sra. Weasley.



Passados alguns minutos, o curandeiro chegou na sala a esperou que todos o olhassem para responder antes mesmo que lhe perguntassem:



-Ela está bem, mas o quadro ainda não é irreversível, só o tempo poderá dizer,mas ela já está melhor, por enquanto acho melhor não receber muitas visitas, mas ela pediu para duas pessoas irem lá. Pediu para seu filho Ron e sua filha Gina . Ela quer falar com vocês. Bem, e acho melhor o marido ir, mas enquanto ao marido pode ficar no quarto o tempo que quiser, mas aos dois infelizmente dou apenas quinze minutos para que ela possa descansar.-falou ele.-Agora com licença, tenho muito trabalho a fazer....sim! o quarto dela é o 302, segundo a esquerda.-e saiu.



Gina, Ron e o sr. Weasley se encaminharam ao segundo quarto a esquerda e entraram vagarosamente. A sra. Weasley estava muito pálida mas mesmo assim com seu sorriso maternal de sempre.



Gina correu e abraçou cuidadosamente. Em seguida beijou sua mãe longamente no rosto e se afastou. Ron fez o mesmo e seu pai deu-lhe um abraço e um beijo na testa.



-Como está mamãe?-perguntou Gina sorrindo.



-Estou bem queridos....-sussurrou ela.-....Mas e vocês, como estão?



-Nós não importa mamãe....o que importa é a senhora.-falou Ron.



-Ah Ron querido....-disse ela puxando Ron mais para perto.-....como você está filho? Tudo......bem?



-Ahh....-disse Ron entendendo e sorrindo-sim....tudo,er, ok......



-E você Gina?-perguntou a mãe agora olhando carinhosamente para a filha.



-Bem também mamãe....-respondeu Gina abraçando a mãe novamente.



_______________________x___________________



Hermione acordou na manhã seguinte com o barulho de uma coruja na janela.



Abriu os olhos devagar. Era Pichi. Se encaminhou até a coruja. Abriu a janela e apanhou a carta:



Hermione,

Aproveitei essa carta para além de dar o aviso que pediram para lhe dar, lhe agradecer por tudo que você fez ontem. Você é espetacular, muito obrigada mesmo, por trazer a Gina de volta e tranqüilizá-la.....não sei como agradecer, acho que essa carta não é suficiente...mas enfim, enquanto ao aviso..........Quim Shacklebot mandou avisar que mas comensais estão a solta.....dementadores não os seguram mais.....enfim.....querem que a gente investigue Azkaban, é eu sei, é uma péssima idéia, mas fique tranqüila porque você não vai, só vamos eu e o Harry....eu estou pedindo que por favor você venha para o hospital agora para ficar com a mamãe, porque na nossa família é todo mundo ocupado você sabe, Fred e Jorge têm a loja, Gui, Carlinhos, papai e Percy trabalham no ministério e não têm trégua como eu e Harry....enfim, pedimos ao Quim para falar com o responsável lá do St. Mungus e ele disse que te liberaram para você nos ajudar, é só um favor, se não quiser, pode dizer......



Beijos, com amor.....



Ron.



Hermione leu e rapidamente trocou de roupa, desceu, disse aos seus pais onde iria, e aparatou no hospital.



Chegando lá, encontrou Ron conversando com Gina. Aproximou-se e falou:



-Bom-dia.-disse ela dando um beijo em Ron e outro em Gina.



-Bom-dia-responderam os dois.



-Como estão?-perguntou Hermione sorrindo.



-Aliviados....muito mais aliviados....-respondeu Gina sorrindo levemente.



Harry aparatou bem atrás de Gina. A abraçou por trás e lhe deu um beijo na bochecha, ele parecia alegre.



-Bom dia-falou ele para todos.



-Bom dia Harry....-respondeu Gina- Nossa....está animado hoje, porque?



-Queria eu querida, estar animado-disse ele desmanchando um pouco o sorriso-Mas é que eu estou tentando achar motivos para estar animado......sabe, posso até sentir o Quim pressionando a gente o tempo inteiro em Azkaban, posso sentir a presença daqueles dementadores horríveis......-todos estremeceram. Em seguida Ron olhou no relógio.



-Falando nisso, olha ali papai saindo da sala.....bem na hora, se ele demorasse mais um pouco, nós íamos nos atrasar.-comentou Ron.



-Bem garotos.....ou melhor, garotas.....-falou o sr. Weasley animado.-...podem ir, a Molly já está esperando vocês....e garotos, vamos? Prontos para pegarem no verdadeiro batente?



-Nem me fale sr. Weasley, nem me fale......-disse Harry se despedindo de Gina e de Hermione. Ron fez o mesmo em seguida os três aparataram.



Hermione e Gina ficaram no hospital o dia inteiro.....realmente cansava. A sra. Weasley insistia para que elas fossem lá para fora, tomar ar fresco, mas as duas fizeram questão de ficar no quarto. Até que um Ron suado chegou na quarto tremendo.



-Hermione.....venha....precisamos......de.....você......-falou ele entre suspiros.



-O que foi Ron??-perguntou Hermione levando Ron para longe da sra. Weasley que por sorte cochilava com Gina também cochilando em seu ombro.



-Quim......está......chamando.....todos os aurores......os comensais.....estão a caminho do ministério....-falou Ron arfando.



-Mas......e a sua mãe?-Hermione olhou preocupada para s sra. Weasley e Gina que dormiam tranqüilamente.



-Infelizmente Gina vai ter que ficar sozinha com ela......venha......-e Ron puxou-a pelo braço em direção a saída do hospital.



Aparataram bem em frente ao ministério. Ron adentrou cabine telefônica a dentro discando os números rapidamente. Eles entraram correndo no ministério. Hermione corria muito para acompanhar os passos largos de Ron. Até que ele parou,e ela fez o mesmo. Se viram diante de uma guerra. Feitiços e mais feitiços jorravam de um lado para o outro. Logo a frente via-se Harry lutando bravamente com Bellatriz Lestrange. E depois vinha mais um monte de aurores brigando cheios de raiva com comensais encapuzados.



-Hermione!!-gritou Harry. Hermione olhou para o lado e viu um jato de luz azul disparar a sua bochecha esquerda. Ron puxou-a pelo braço para trás de uma pilastra derrubada.



-Vamos ter que nos separar.....-disse Ron respirando fundo.



-Ok.....-concordou Mione. Ron beijou-a e se encaminhou para direita enquanto Mione se encaminhava para esquerda.


Hermione desviou-se de outro jato de luz azul. Era Crabbe que lutava com ela. Ela respirou, e começou:



-ESTUPEFAÇA!-gritou ela. Uma luz avermelhada saiu da ponta de sua varinha e atingiu Crabbe na altura do ombro. Ele cambaleou, segurou o ombro que sangrava um pouco e gritou:



-CRUCIO!!-Hermione se desviou perfeitamente.



____________________x___________________



Ron foi para a direita. Dois comensais vieram em sua direção. Ele lançou-lhes um feitiço rapidamente e os dois caíram para trás. Um não conseguiu acordar, mas outro se levantou e riu friamente.



-Ronald Weasley, melhor amiguinho do Potter........-a voz era de Lúcio Malfoy.



-Ora,se não é o papaizinho do Malfoyzinho......-respondeu do mesmo modo Ron, lívido de raiva.



-E então, cargo no ministério?-perguntou ele cruzando os braços.



-Isso não hora para conversas Malfoy......-falou Ron olhando para os lados. Harry lutava muito bem com Bellatriz, olhou para o outro, Hermione se saia perfeitamente bem com Crabbe. Aliviou-se.



-Ummm...... eu soube que você está namorando a Granger? É verdade?-perguntou Lúcio se balançando nos calcanhares.



Ron apenas continuou a encarar o comensal de forma fria. Ele parou e seu rosto abriu-se no grande sorriso, e ele começou a rir. Uma gargalhada seca e arrastada. Ron aproveitou e lançou-lhe:



-ESTUPEFAÇA!-gritou ele, o feitiço por pouco não o atingiu. Arranhou o lado direito do seu rosto. Lúcio olhou para Ron com um sorriso malicioso e gritou:



-Pare Crabbe!!-Crabbe instantaneamente parou. Hermione conseqüentemente parou também.



-Vejamos.....quem faço sofrer.....-falou ele e em seguida sussurrou:-Imobilus!



Ron ficou congelado sem nenhuma ação. Crabbe entendeu o sinal de Lúcio e agarrou Hermione pelas costas. Crabbe deu um chute atrás dos joelhos da garota forçando-a a ficar de joelhos. Ela caiu no chão se contorcendo para sair dos braços de Crabbe. Mas ele era muito forte.



-Bem.....diga sangue-ruim.....ou melhor.....pobretão......quem você prefere, ela ou você?-perguntou Malfoy passando a ponta da varinha atrás do pescoço de Ron.



Ron olhou para Hermione. Esta gritou:



-Não! Ron não! Deixe que ele me mate, não!!-mas Ron já dissera:



-Claro que eu seu sujo.....- Lúcio riu mais ainda. Ficou de frente para Ron.



-Claro, mas antes vamos brincar......Crabbe.......levante a garota......-Crabbe riu e levantou Hermione. O rosto da garota estava misturado de suor, e lágrimas.-Vejamos se ele realmente te ama sangue-ruim asquerosa.....Crucio......



Hermione sentiu uma dor profunda.....cortante......parecia brasa queimando seu corpo inteiro, respirou fundo, mordeu o lábio inferior mas não gritou. Fechou os olhos com força mas não gritou.



-HERMIONE!-berrava Ron o tempo inteiro.-VOCÊ ESTÁ BEM? SEU FILHO DA PU.....



-Ops ops ops......calma, isso é só o começo....-falou Malfoy calmamente.-Vamos pensar......um! já sei......-e fez um gesto com a varinha como se fosse chicotear Hermione. E chicoteou mesmo. Um raio vermelho saiu de sua varinha e rasgou a roupa da garota na altura dos ombros. Dessa vez ela não agüentou. Berrou.



-MEU DEUS HERMIONE! PARE, ME MATE MAS PARE!!!!-berrava Ron, mas Lúcio continuava a bater na garota sem piedade. Hermione berrava a cada movimento q ele fazia. Até que depois de muitos minutos, Malfoy parou, com uma cara de maníaco, rindo e respirando várias vezes.



-Que delícia! O doce sabor da vingança.....-murmurou ele.



-Ron chorava ao ver o estado de Hermione. Ela estava ainda de joelhos. Mas todo seu rosto e seu corpo estava arranhado. E algumas partes sangravam. Sua roupa estava rasgada aonde o comensal atingira.



-Agora.....vamos realizar seu desejo pobretão....vamos a sua morte....BELATRIZ, TRAGA POTTER!!-gritou Lúcio para Belatriz que segurava um Harry descontrolado pelos braços.



Ela o trouxe. Harry ficou de frente para Ron. Olhou para Hermione e a viu.


-HERMIONE!!-gritou Harry para menina que não conseguia falar de tanta dor.



-Potter.....como não podemos te matar por fora.....graças a Dumbledore, que cumpriu a porcaria da profecia.....vamos te matar por dentro.....-disse Bellatriz.



Lúcio, Belatriz e Crabbe se posicionaram na frente de Ron. O garoto, paralisado, começou a ficar com medo. Olhou para Harry. Estava amarrado. Hermione não tinha condições de se levantar. Até que ouviu os três comensais sussurrarem:



-Avada Kedavra.......-ouviu um grito de mulher mas a luz foi ficando fraca, não conseguiu mais respirar....caiu no chão.....desmaiado.....


Povuuu...q saudades...uhahuahuahu....pow a qnto tempo...enfim, tow aki pra postar....qro lembrar a todos q essa fic estah sendo nao soh por mim mas por Nana Weasley tb...eh issu...bjuxxxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.