Surpresa



Passaram-se dois dias na casa dos Weasley sem nada de muito importante acontecer. A Sra Weasley não saia de perto dos garotos com a desculpa de estar com muita saudade de Harry. O menino na maior parte do tempo agradecia, pois Ron estava louco para contar coisas que Harry sabia preferir não saber.
Na noite do terceiro dia Harry foi para a cama mais cedo, não agüentava mais ver Rony e Hermione aos beijos cada vez mais quentes. Deu boa noite a todos e subiu, pensando seriamente em alguma desculpa para deixar a casa dos Weasley. Às vezes Harry se sentia culpado por esses pensamentos ingratos, mas ele não podia mais fingir para si que via Mione apenas como amiga.
-Preciso tirar Mione da minha cabeça...eu gosto de Gina...
Passara uns dez minutos em que apensas ficara perdido em seus pensamentos quando alguém abriu a porta.
-Harry?
-Mione???!!
-É....tomei um banho rápido e vim ver se está tudo bem com você...afinal ainda é cedo e você já esta deitado...fiquei preocupada...
-Nah.....é só um mal estar passageiro....Já vai passar.
A menina acendeu a luz, um roupão branco de cetim revelava a Harry que a menina estava só de calcinha.
Harry levantou, contra sua vontade, o travesseiro sob seu rosto.
-Deixa de ser bobo Harry. Você é meu amigo, não tenho vergonha.
A menina sentou-se ao lado do colchão do amigo.
O roupão revelava as formas arredondas dos seios de Mione e Harry teve de segurar sua mãos que a qualquer momento poderiam adquirir vida própria e parar onde não deviam.
-Você não precisa de nada mesmo?? –Mione sussurrava sensualmente, chegando cada vez mais perto da boca de Harry.
A garoto parecia hipnotizado por aqueles olhos castanhos e brilhantes....
-Ta...talvez....de...
-Talvez de que? – A menina passava uma mão sobre o peito de Harry enquanto que com a outra abria seu roupão delicadamente.
O garoto não pensava em mais nada, nem que a família inteira de seu amigo estava lá em baixo e poderiam subir a qualquer momento, só queria aquele corpo, agora mesmo, não conseguiria esperar nem mais um segundo...
Levantou-se bruscamente puxando Hermione e pondo-a contra a parede, mordia os ombros dela e acariciava aquele lugar que ele desejava há tempos e encontrou-o extremamente úmido, pedindo para ser preenchido.
Não contendo mais o tesão que sentia jogou-a na cama de Rony, e ao tirar a calça mostrou um membro ereto, muito duro e bastante grande, Mione parecia querer comê-lo com os olhos.
Harry deitou na cama e Mione tratou de colocar-se entre as pernas do garoto e começou a chupá-lo...devagarzinho....Degustando daquele delicioso gosto...lambendo e olhando diretamente para os olhos de Harry, queria mostrar a ele que aquilo era tudo o que ela queria.
Aumentou a velocidade.....Sugava o membro do garoto como se quisesse engoli-lo inteiro....Lambia-o ferozmente...
Harry a puxava pelo cabelo com toda sua força...O prazer que aquela garota o estava proporcionando era demasiado grande para ele agüentar, e quanto mais forte ela chupava mais o garoto puxava...Ela parecia delirar com aquela violência....percebendo que faltava só alguns minutos para q o garoto gozasse Hermione aumentou a pressão....queria engolir todo o gozo de Harry...queria sentir o gosto do menino...
Não demorou muito para a boca de Hermione se encher do prazer de Harry...ela lambia tudo...e o garoto delirava vendo aquilo....Nunca na vida gozara tão gostoso.
Estava na hora dele retribuir todo aquele prazer.....colocou a garota de quatro e já com o membro duro novamente começou a penetrá-la.....ao encontrar um lugar encharcado, percebeu q Hermione estava muito excitada....então aumentou a velocidade fazendo-a delirar....a cada bombada do garoto a menina gritava....
-Me bate Harry!!!!
-O que?
-Me bate...me bate forte!
Harry, obedecendo ao pedido de Mione, deu um tapa com força na bundinha dela....a menina parecia adorar...
-Harry você é tudo o q eu sempre quis...vai.....
A menina gemia....gritava...e rebolava no membro de Harry.
O dois suavam enquanto gemiam e aproveitavam, daquele que parecia ser o momento mais intenso de suas vidas, Mione gozou e ao sentir o liquido quente dentro dela, percebeu que os dois chegaram juntos ao clímax.



Os dois deitaram exaustos um ao lado do outro, a menina apoiou sua cabeça sob o peito forte de Harry enquanto ele acariciava seus cabelos distraidamente...
-Harry....foi a coisa mais incrível que eu já senti....
-Eu também Mione....Mas...
Me diz uma coisa....Agora q eu to pensando...como ninguém ouviu?....bem...fizemos um certo barulho...ehehehhe
-Eu já tinha pensado nisso...antes de entrar aqui eu fiz um feitiço para abafar o som....eles devem estar pensando que você está dormindo e eu me trocando....!
-Você é o máximo sabia?
Mione beijou a boca do menino vestiu seu roupão e saiu alegremente.
Harry simplesmente abriu um sorriso....
Ron e Gina?
Ele pensaria nisso em outra hora....estava feliz e realizado demais para se importar com isso!


N/A: Hmmmmm entaum..antes d tudo queria agradecer a Karina por ter comentado...brigadaaaaum viu...axu q soh vc tah gostandu dessa fic...xoh vx q comenta ehehhe=/

Brigaaaaadaum

Sobre esse ultimo capitulo postado.....Eu naum sei se escrevo bem essas coisas...foi a primeira vez q tentei shuahsuahsuah..me perdoem se fikou mtu jacú....No proximo capitulo teremos mais!

Beeeeeijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Fe-Note

    Que isso, gente, kkkk! Você escreve bem, mas foi muito ... foi ... e acabou... Que violência(2),kkk!

    2013-10-24
  • Thomas Cale

    Gente, que violencia... kk'

    2012-01-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.