O Despertar



O coração de Harry acelerou. De um solavanco levantou e correu escada abaixo e encontrou o senhor Weasley, curioso olhando tudo em volta, e os tios com expressões demoníacas.
-Harry querido! Como é bom vê-lo! Passou bem? Como esses trouxas te trataram?
Harry espiou de rabo de olho, e a julgar pelas caras dos tios, o menino decidiu não responder à pergunta.
-Senhor Weasley! Muito bom ver o senhor também, bom...Vou pegar minhas coisas...Errrr...Venha comigo, aproveito e te mostro algumas coisas interessantes.
O que Harry iria mostrar ele não tinha a menos idéia, na verdade fora apenas um pretexto para tirar Arthur de perto dos Dursleys. O menino sabia que não acabaria bem.
Como era de se esperar o senhor Weasley passou todo tempo fuçando em coisas completamente estúpidas. O homem ficara extremamente excitado ao ver uma antena velha e inútil no canto do quarto, nem Harry sabia o que aquilo fazia ali.
-Como é mesmo o nome Harry? Antena é? Serve pra que?
-No caminho eu lhe explico, e...ahn...Pode ficar com ela!




Mal botara os pés para fora da laleira da casa dos Weasley, Harry já se viu embolado por uma garota realmente pequena.
-Harry meu amor! Que saudades! Não houve uma noite em que não pensei em você - a menina o enchia de beijos -
O garoto incomodado com a presença de Arthur apenas abraçou Gina.
-Calma minha filha, você terão muito tempo para matar toda essa saudade.
Gina se afastou envergonhada. Ao chegarem na sala se depararam com Ron e Hermione deitados no sofá entrelaçados, o rosto da menina pendia sobre o peito do namorado, algumas mechas de cabelo ocutavam-lhe parte do seu rosto, mas não conseguia diminuir a beleza daquela menina, sim, harry tinha que admitir, a amiga mudara muito, e ver aquela cena o deixou realmente perturbado e com o estranho desejo de estar no lugar do amigo.
-Harry querido!
-E dae Harry!
A senhora Weasley e os gêmeos desceram a escada ao encontro do garoto.
-Esses dois ainda não acordaram? Passaram a tarde toda dormindo! - disse a senhora Weasley olhando para Ron e Mione - Ficaram acordados até tarde esses dois, quero só saber o que andaram aprontando.
-Não queira saber mamãe, acho que seu Roniquinho finalmente virou um homem!
-Pare com isso Fred, e você Jorge, olhem as asneiras que falam e...
-HARRY! - Ron dera um grito e os amigos deram um longo abraço.
Ao olhar para frente Harry se deparou com uma Mione infantilmente sensual.
A camisola da menina deixava o colo à mostra, os seios sutilmente arrebitados pareciam pedir para saltar para fora, a menina mostrava um corpo de mulher...
-Mi...Mione!
-Oh Harry! Que saudades. - a menina o abraçou.
Ao enlaçar aquela cinturinha e sentir os seios se apertando contra o seu peito, Harry sentiu um certo enrijecimento embaixo do umbigo.
-Bom Harry, arrume as suas coisas no quarto de Ron, Ron suba com seu amigo e troque de roupa. Quero todos aqui para o café, Harry deve estar faminto.
Sim, Harry estava faminto, mas não podemos dizer com certeza se era da comida da senhora Weasley. Pela primeira vez na vida Harry agradeceu aos Dursleys pelas calças largas.



N/A: Bom..tah ae o 2 capitulo....naum foi taum kenti como prometi..realmente naum consegui encaixar nesse capitulo...mas podem deixar...os proximos seram divertosos....
Beijos....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.