Sem te Sentir...



Harry acordou naquele dia extremamente feliz. Nada poderia estragar sua alegria. Já saiu da cama cantando. Ron estranhou a repentina mudança de comportamento do amigo, afinal no dia anterior ele estava no mínimo carrancudo.

-Uau Harry! Q bom vê-lo assim, será q posso saber o motivo de tamanha alegria?

-Hmmm...ah Ron apenas acordei animado. Enquanto trocava de roupa ele abria as cortinas. - Não está um lindo dia? Estou com uma vontade exageradamente grande de jogar quadribol!

-Hmm...boa idéia Harry...aah... ontem você não estava lá quando mamãe falou...nós iremos ao Beco Diagonal hoje...comprar o material e tudo...você quer ir junto? Jogamos quadribol quando voltarmos.

- A Mione vai?

- Mione? Mas..

- Não...é que...

- Oi amor! – Hermione apareceu no quarto dos garotos dando um longo beijo em Ron e livrando Harry de uma situação desconfortável.- Bom dia Harry!- A menina o apertou com força ao lado da barriga.- Harry sentiu suas entranhas congelarem.

-Então Mione....hoje vamos ao beco diagonal, não esqueça.- Falou Rony enquanto dava um gostoso abraço em sua namorada.

-Eu sei....e....Você vai Harry?

Harry não queria ir, e nem queria que Hermione fosse, naquele curto instante em que ficara sabendo que a família inteira ia sair o menino já bolara muitos planos para ele e a “amiga”.

-Não...O Harry não vai.- Gina entrou no quarto com um sorriso enorme no rosto. Mione fechara a cara.

-Não vou? Como assim?

-Hmmm...primeiro dê-me um beijo meu amor. – Gina o beijara carinhosamente, Hermione fingiu amarrar o tênis.- Então, eu falei pra mamãe q você ficaria para me ensinar a jogar quadribol e.....-Nisso a garota sussurrou no ouvido do namorado.- ...ela caiu direitinho eeehehhe.

Harry sorriu...mas um sorriso fingido, amarelo, estava pegando raiva daquela menina, mas não podia fugir, ela era sua namorada.

Fingindo alegria disse:

-Ok....teremos uma tarde só nossa então.- Pegou a menina no colo e deu um beijo enquanto Mione ainda se entretia com seus tênis totalmente amarrados.

Todos desceram para tomar café. Ao chegarem na mesa todos já haviam saído e encontraram um bilhete da Sra. Weasley:



Ron:



Nós tivemos que ir antes porque temos que passar no banco ainda para pegar algum dinheiro. Tome café e venha rápido com Mione, falei com os pais dela e eles também virão para trazer o dinheiro e vê-la.



Beijos

Mamãe.



- É melhor nos apressarmos Mione...

- Sim, eu não estou com fome, mas coma Ron eu te espero.

Harry e Gina estavam sentados em frente a Hermione e Ron.

O garoto comia, mas Mione apenas provocava Harry. Aproveitando que Gina saiu para ir ao banheiro ela lambia as orelhas de Rony olhando diretamente para Harry, Ron ria gostosamente com o gesto da namorada e Harry se excitava vendo aquilo, a menina sabia como provoca-lo, puxou Rony para bem perto e beijava o pescoço do garoto sempre com os olhos diretamente em Harry, um olhar de malícia, Harry estava adorando...

- Chega querida – Pediu Ron – Eh melhor parar se não, não iremos a lugar algum senão ao meu quarto.

Mione riu e parou lançando um olhar a Harry, um olhar q decididamente dizia: “Eu quero você”.

Os dois se ajeitaram para ir, eles iriam com pó-de-flú.

Pegaram um pouco em uma vasilha e se despediram de Harry:

-Ok Harry, nos vemos daqui a pouco, juízo e cuide bem da minha irmã e afinal, porque essa demora toda dela no banheiro?!

-Eh...não sei... mas pode deixar que cuidarei dela... –Olhou para Mione e disse: - Cuidarei direitinho – e sorriu.

A garota fixou nele um olhar de raiva. Sabia que nada de bom iria sair daquela tarde. Gina ia ter o que ela tivera na noite anterior e isso a deixou muito irritada.

- Vamos logo Rony. Tchau Harry.

Os garotos foram embora e Harry se viu sozinho na cozinha.

O barulho de alguns passos alertava que Gina estava descendo.

-Eles já foram Harry?

O garoto percebeu que ela tinha tomado um banho. Vestia uma saia curta e uma blusinha de alcinha cor-de-rosa. Um belo conjunto. Mas que não combinava com a garota.

“Mione estaria linda nessa roupa.” Pensou Harry.

-Er....foram sim...então...vamos lá fora para eu te ensinar a jogar quadribol?

-Não seja bobo Harry- Disse a menina e o beijou. Aquilo não excitava o garoto nem um pouco.- Vamos até lá em cima?

- Ok....er...vamos sim.

Eles subiram as escadas completamente em silêncio. Gina se mostrava engergonhada e Harry com uma enorme vontade de estar no Beco Diagonal.

Ao entrarem no quarto de Gina ela acendeu as luzes e começou a beijar Harry. O menino decidiu que não adiantaria ficar pensando, tinha mais é que aproveitar. Começou a passar a mão pelo corpo da menina enquanto a beijava. Foi tirando a roupa dela...Gina mostrava um corpo bonito, ela era mirrada, não tinha o corpo de Mione, mas dava para se divertir um pouco, pensou Harry.

O garoto a deitou na cama e começou a beija-la, tirava a camisa enquanto descia para os seios da garota...a menina sussurrava, mas não gemia, e aquilo irritava Harry, ela estava parecendo literalmente um legume. Ao chegar entre as pernas da garota Harry começou a chupa-la...aquilo o animou muito e seu membro já estava dilatando nervoso debaixo das calças dele, que não se demorou a tira-la, sem deixar de chupar a garota. Ao tentar colocar o dedo dentro de Gina o menino sentiu uma certa dificuldade e Gina falou:

- Harry...eu tenho que te contar uma coisa....é que...eu...eu sou virgem.

O garoto olhou-a boquiaberto.

- Han....Gina..se você não quiser nós paramos por aqui, não quero força-la a nada.

- Não seja tolo.... eu pedi para que você ficasse pq estou certa do que quero...

Harry a olhou, um olhar de pena e de vergonha. Estava enganando a menina, mas não tinha tempo para pensar nisso.

Ele sabia que deveria excita-la ao máximo para tornar as coisas mais fáceis.

Subiu um pouco e começou a chupar os seis pequenos de Gina enquanto acariciava seu sexo...A garota apenas fechava os olhos, se não fosse pela umidez do local Harry poderia pensar que ela estava dormindo. Ele tentou gemer para mostrar para ela que parecia não perceber.

Harry falou:

- Eu vou tentar agora...se estiver doendo muito me avise que eu paro.

- Tudo bem...

Harry se colocou em cima dela enquanto mordia seu pescoço.

- Ai Harry, assim você me machuca, não me morda por favor.

O garoto só não brochou pq já estava quase todo o seu membro dentro dela.

Começou a coloca-lo devagarinho...a menina não demonstrava nem dor nem tesão, aquilo o estava irritando e, para não desamimar, Harry começou a pensar na noite anterior.

Enquanto metia na garota e pensava em Mione, Harry estava quase lá...

-Está tudo bem aih Gina?

-Eh a melhor coisa do mundo Harry.

O garoto a olhou estupefato, fora a pior transa da vida dele, contando até aquela vez em que transou com a Pansy Parkinson dentro de um banheiro minúsculo.

Deu mais algumas bombadas e logo gozou. Um gozo sem graça, morno, talvez patético.

- Eu te amo Harry. – Disse Gina satisfeita.

Harry a olhou e passou a mão delicadamente pelo rosto daquela garota, não sabia se sentia pena, culpa ou nojo daquilo que acabara de fazer.

A única coisa q conseguiu fazer foi dar um beijo na testa dela e dizer que precisava de um banho.





N/A: Tah aih o quarto capitulo...ehhehe

Poiseh...naum taum quenti qto o anterior...mas era beim aih q eu keria chegar....no próximo tem mais Mione e Harry ( THE PERFECT COUPLE!!!!!!!)

Mari obrigada por ter comentado!!!!adorei viu...vc eh uma fofaaaaa!

Bjos a tds q leem e por favor comentem...dah mais przaer d escrever daih..se eu percebo q tem alguem lendo eheh!! e Carooooool obrogada pela ajuda eheh....o q foi nós escolhendo o nome pra esse capitulo?! C sabe q eu t amo neh? bjus amiga

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Thomas Cale

    Tadinha da Gina... kk' ela merece!! Mas realmente o capitulo anterior foi beem mais gostoso de ler...

    2012-01-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.