A decisão



Capitulo 14
A decisão
Os dias foram se passando e harry ainda estava trancado naquele quarto descia apenas para comer algo mas logo voltava para o quarto ninguém naquela casa sabia o que se passava na mente de harry potter nem tiveram coragem de perguntar.
Já era lá pelo sétimo dia que harry estava assim quando chegou pela hora do jantar por lupin uma noticia bombástica hogsmead fora sitiada por diversas criaturas das trevas comandados por comensais da morte,vários aurores já estavam lá lutando mas não estavam dando conta.
Foi decidido que a ordem iria batalhar ao lado do ministério contra os comensais e como harry ouvira tudo pois estava jantando decidiu que iria a hogsmead batalhar ele decidira iria lutar contra voldemort e seus comensais até o fim.
- os professores de hogwarts já estão lutando junto dos aurores.... moody dava as ultimas instruções.
Ao chegar em hogsmead harry teve uma terrível visão,varias casas estavam pegando fogo,inferius estavam por toda parte perseguindo moradores,até mesmo alguns lobisomens mesmo não sendo lua cheia vagavam entre todos perseguindo qualquer um que cruzassem seus caminhos,comensais da morte duelando com vários aurores,dementadores estavam sobrevoando as lutas ,produzindo um ar um ar muito gelado e sombrio,as árvores estavam sendo arrancadas por gigantes que as usavam para destruir algumas casas.
Os membros da ordem no mesmo instante foram ou lutar contra os comensais ou contra outra criatura das trevas,mcgonagall estava conjurando fogo para deter os inferius,lupin e olintos estavam conjurando patronos para afastar os dementadores em alguns casos até mesmo destruí-los.
O professor flitwick e a professora sprout estavam conjurando flechas de prata para deter os lobisomens que mesmo não transformados ainda possuíam suas proteções de lobisomens e as flechas de prata eram as únicas coisas que os feriam.
Harry,gina,rony e hermione foram tentar deter os gigantes,todos eles acertando os gigantes nos olhos com a maldição Conjunctivitius com exceção de harry que estava acertando os que estavam temporariamente cegos com um poderosíssimo feitiço do encarceramento.
Após algum tempo todos os gigantes foram detidos então harry e cia foram ajudar a deter os dementadores.
- Expecto patronomo. Gritaram harry e seus mais fieis amigos conjurando seus patronos: a lontra de hermione,o cervo de harry,um pequeno cachorro de rony (que embora pequeno espantava os dementadores como todos os outros) e um flamingo de gina uniram-se ao lobo de lupin e a coruja de olintos que estava ali pois fora avisado por harry via patrono,porem os patronos não estavam servindo para deter todos aqueles dementadores.
- Expecto patronomo. Gritou harry a pleno pulmões conjurando um cervo gigantesco que destruiu muitos dementadores,inspirados por harry os outros conjuraram patronos mais poderosos e depois de algum tempo todos os dementadores foram destruídos ou fugiram no caso de alguns.
Os lobisomens já haviam sido detidos,harry já ia partir para duelar contra algum comensal quando sentiu a sua cicatriz explodir de dor ele então olhou mais adiante e avistou voldemort ,harry então foi caminhando lentamente na direção de voldemort naquele momento ele não tinha pressa alguma decidirá que iria fazer o que fosse necessário.
Quando estava perto o suficiente de voldemort disse:
- veio morrer tom?
- Eu morrer,não você vai morrer. Retrucou voldemort.
- Impedimenta (mentalizou harry). Sacolejando a varinha mas seu feitiço foi bloqueado por voldemort.
- Não há necessidade de você usar feitiços mentais harry eu vou bloquear todos. Disse voldemort calmamente.
- Emoviluz. Um raio amarelo-luz foi conjurado por harry e foi em direção há voldemort que bloqueou o feitiço de harry mais uma vez.
- Por que você não me ataca? Perguntou harry.
- será que é por que eu sou um horcrux seu voldemort? Continuou ele.
- Admita voldemort você não pode me matar eu tenho um pedaço de sua preciosa alma. Ainda falava harry.
- Posso sim potter uma coisa que você desconhece sobre os horcruxes é que eu posso transferir um fragmento de alma de alma de um objeto ou ser vivo para outro mas para isso o horcrux deve ser destruído e no mesmo instante o outro ser criado por isso hoje eu não lhe matarei,mas tenha certeza que será em breve.
- Eu estarei pronto para você riddle pode ter certeza. Retrucou harry.
- Em breve harry,mas enquanto isso yaxley lute com o potter. Disse voldemort desaparatando,então apareceu na frente de harry yaxley.
- Você quer ser preso yaxley? Perguntou harry.
- Você é muito insolente potter acho que você perderá a língua hoje. Retrucou yaxley.
- Belatriz já me disse isto uma vez e veja o que aconteceu com ela. Debochou harry.
- Eu não sou belatriz,potter eu sou pior. Disse yaxley numa risada tresloucada.
- Crucio. Gritou ele e harry começou a se contorcer de dor,yaxley ria agora mais intensamente,harry tinha certeza que seria torturado até a loucura se não fizesse algo,então ergueu a varinha e mentalizou depulso por sorte seu feitiço dera certa yaxley fora jogado alguns metros para traz fazendo com que sua maldição fosse interrompida.
- Maldito. Gritou yaxley em fúria.
- Défio. Um raio negro passou de raspão em harry acertando um gato que corria assustado,assim que o feitiço acertou o gato este deu um miado agonizante de dor e morreu com certeza aquela maldição não era brincadeira.
- Chega yaxley. Gritou harry, seus olhos verdes cheios de fúria.
- Crucio. Gritou harry e yaxley caiu no chão gritando de dor,harry aprendera aquele feitiço no seu treinamento com olintos porem imaginava nunca que nunca precisaria usa-lo,após alguns minutos desmaiara de dor,respirava com muita dificuldade pelo que harry pode perceber.
Harry então olhou a sua volta,todos os comensais estavam ou amarrados ou caídos no chão mortos ou desmaiados ,é claro havia pessoas do lado do bem também no chão mas a situação estava controlada então crack aparatou na toca no quarto do rony e se atirou na sua cama estava muito cansado por tudo lançar uma maldição imperdoável não era fácil.
Harry já estava muito melhor fazia três dias desde a batalha em hogsmead havia criado coragem e contado aos seus amigos sobre ele ser um horcrux a reação deles não foi boa porem aceitaram.
Sexta-feira uma noticia bombástica fora trazida por moody o ministério da magia fora invadido pelos comensais da morte ainda livres,sendo assim harry e os membros da ordem aparataram rumo ao ministério.
- desta vez eu vou mata-lo ,ele está ficando cada dia mais abusado. mentalizava harry.
N/a: a fic está acabando não há mais jeito agora harry enfrentará voldemort e definitivamente o que será que vai ocorrer?
Não percam o próximo capitulo de harry potter e a caçada aos horcruxes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.