A grande revelação



Capitulo 13
A grande revelação

Harry ainda estava na toca descansando de seu ultimo quando recebeu uma visita meio inesperada a de olintos shetland,gina tinha vindo o avisar que ele estava o esperando no jardim imediatamente harry descera até o jardim.
- olintos que bom te ver. Cumprimentou harry.
- O mesmo para você harry.
- Diga-me o que você quer comigo? Perguntou harry.
- Bom harry o que eu vou lhe contar não vai ser fácil e eu quero que você não me interrompa até eu terminar. Começou olintos.
- Tudo bem. Disse harry.
- harry quando voldemort soube uma parte da profecia por snape ele decidiu acabar com ela,ele estudou as pessoas possíveis e descobriu você e o neville,ele estudou qual de vocês tinham mais chances de ser o escolhido e acabou chegando em você.
Ele iria transforma-lo em seu ultimo horcrux,você seria seu eterno escravo,seria seu grande comensal,o mais fiel e poderoso,pois ele sabia de seu grande poder.
Então na noite em que seus pais foram mortos,ele foi atrás de você,seu pai tentou atrasa-lo para sua mãe poder fugir com você mas não conseguiu, então voldemort chegou até sua mãe e você.
Ele então matou,sua mãe e ia transforma-lo em seu horcrux,mas como Lílian lhe protegeu com um feitiço fortíssimo o feitiço de lord voldemort voltou-se contra ele mas funcionou,o feitiço dele fez você se tornar seu ultimo horcrux,porem o feitiço arrancou sua alma de seu corpo.
Harry você é o ultimo horcrux do lord voldemort.
Eu tenho certeza disto averigüei anos,não poderia ter sido um avada kedavra que se voltou contra voldemort pois não existe proteção contra um avada kedavra você morreria na hora e o feitiço não atingiria voldemort,só poderia ser outro feitiço.
Harry por isso que lorde voldemort invade sua mente as vezes porque você tem um pedaço de alma dele dentro de seu corpo,harry eu sabia disto antes mas não tive coragem de te contar sobre isso. Soltou olintos tudo de uma só vez.
- Bom olintos você deve retirar o pedaço de alma do meu corpo agora. Disse harry.
- Não é tão simples assim harry,este feitiço matará você como matou nagine você não suportará a dor você morrerá e se você morrer agora ninguém poderá deter voldemort você não se lembra da profecia. Respondeu olintos.
- Então eu devo morrer para lorde voldemort poder morrer é isto? Perguntou harry em choque mesmo sabendo que seria provável que ele teria de morrer para poder matar voldemort.
- Sim harry,não há outra maneira. Respondeu olintos.
Harry na hora saiu correndo em direção ao quarto de rony que estava vazio trancou a porta e ficou lá deitado na cama pensando em nada ele mesmo que já sabendo que talvez tivesse que morrer para derrotar voldemort,não conseguia se conformar,ele não sabia o que fazer,não queria deixar gina e seus amigos,mas também não podia ficar ali sem fazer nada enquanto voldemort mata milhares de pessoas inocentes,harry naquela hora não sabia o que fazer então adormeceu absorto em pensamentos.
/////////////////////////////////////////////////////

N/A:eu sei que o capitulo ficou curto mas eu achei que isto merecia um capitulo inteiro,não tive coragem de colocar isto em outro capitulo.
Espero que tenham gostado do capitulo embora curto ele deu um certo trabalho para escreve-lo.
Comentem por favor!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.