A destruição da serpente(com f



Capitulo 12
A destruição da serpente.

- cistem aperio. Ordenou harry e a caixa onde nagine estava teve sua tampa arrancada,na hora uma enorme serpente saiu de dentro dela e começou a sibilar em língua de cobra:
- apareçam meus defensores venham me defender eu lhes invoco.
- Cuidado ela está chamando seus defensores. Alertou harry,segundos após corpos humanos surgem do nada mas não são inferius pois respiram e estavam manejando espadas e escudos e estavam partindo para cima deles.
- Incêndio. Ordenou hermione porem nada ocorreu.
- Avada kedavra. Gritou rabicho apontando a varinha para um daqueles seres porem nada ocorreu também.
- Flipendo. Ordenou gina e os soldados foram jogados longe porem levantaram-se muito rapidamente e continuaram a ir a direção a eles .
- Sectumsempra. Gritou harry mas também nada ocorreu.
- Incarcerus. Ordenou rony amarrando um daqueles seres porem este se tornou fumaça libertou-se e depois voltou a ser sólido.
- Droga! Xingou rony.
- Protego. Ordenou hermione defendendo-se de uma espada que foi lançada em sua direção por um daqueles seres.
- Eles não são abatidos por nada. Choramingou gina.
- Deve haver um jeito. Disse hermione pensativa.
- Orbis. Tentou rony produzindo um rodamoinho que girou uma daquelas criaturas por um bom tempo depois a soltou de cabeça no chão porem nada ocorreu à criatura.
- Harry eles obedecem a nagine por que ela tem um pedaço de alma de voldemort dentro dela você deve retirar este pedaço de alma de dentro dela. Disse hermione.
- Então lá vai. Disse ele.
- Expello. Pronunciou ele produzindo um raio azul celeste de sua varinha que acertou a cabeça de nagine que no mesmo instante soltou um guincho de dor enquanto uma fina poeira verde saiu de dentro dela logo depois a poeira desapareceu e nagine caiu morta no chão,no mesmo instante os soldados de nagine desapareceram.
- Pronto mais um horcrux foi destruído. Disse harry cansado pelo feitiço que acabara de conjurar porem feliz.
- Vamos voltar a toca rabicho e você vai com a gente,pediremos para que moody vá com você até o ministério e ver o que pode fazer por você. Disse harry.
- Faremos o seguinte aparataremos até lá gina segure bem firme em meu braço. Continuou harry.
- Accio vassouras. Ordenou gina e em minutos depois as vassouras deles vieram rasgando o vento até gina,cada um então pegou sua vassoura e aparatou na toca.
Ao aparatarem na cozinha se depararam com a sra weasley e moody que já sacaram suas varinhas e apontaram na direção de rabicho.
- acalmem-se. Disse harry.
Ele se arrependeu e me ajudou muito em uma das coisas que eu tinha de faz
- acalmem-se. Disse harry.
- Ele se arrependeu e me ajudou muito em uma das coisas que eu tinha de fazer. Continuou harry que explicou a história para os dois na medida em que podia logo após rabicho e moody aparataram no ministério da magia e harry então foi dormir pois já era noite e estava muito cansado.
Na manhã seguinte quando harry acordou ele recebeu a noticia do próprio moody que rabicho foi absolvido e decidiu se esconder pois os comensais da morte com certeza o procurariam.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Image hosting by Photobucket
nagine

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.