o departamento de mistérios



Harry acabara de aparatar junto com os outros no átrio do ministério da magia e já foi recebido por uma chuva de maldições, que ele conseguiu desviar com um escudo conjurado por olho-tonto-moody.
Batalhas ferozes começaram a ser travadas então harry sentiu sua cicatriz arder intensamente significava que lorde voldemort estava ali, então ele harry como já tinha decidido ia destruí-lo e como era preciso morrer, ele sabia no seu inconsciente que lorde voldemort estava no departamento de mistérios então ele decidiu descer até lá como sempre escoltado por seus amigos inseparáveis, como sempre uma grande chuva de maldições vinha em sua direção, mas este ele havia conjurado um escudo para proteger a ele e aos seus amigos; ele não deixaria nada intervir seria hoje a sua batalha final contra tom servolo riddle ou lorde voldemort, ele decidiu descer pela escadaria, pois sabia que pelo elevador, ele seria pego pelos comensais, harry também tinha conjurado a mesma névoa que tinha conjurado na noite em que fora ao largo grimmauld para encobrir seus amigos, mas ele sabia que isto só servia para não denunciar a posição exata de cada um, pois não havia qualquer outra névoa dentro do ministério da magia.
- vermiculus. Gina havia derrubado um comensal da morte que bloqueava o caminho com a azaração da estática que deixa o alvo imóvel e o derruba como se fosse um petrificus totalus.
Continuaram a descer as escadas trancando cada porta que dava acesso aos andares na descida até que chegaram ao departamento de mistérios, assim que abriram a porta que dava acesso ao andar tiveram uma visão horrível, havia vários cadáveres que harry sabia ser inferius guardando a porta.
- incêndio. Bradou hermione, e alguns inferius pegaram fogo, mas em outros parecia que o encantamento não os atingiu.
- Aqueles soldados que protegiam a nagine. Murmurou gina.
- Depulso. Gritou harry e eles foram jogados longe, mas em pouquíssimo tempo se reergueram como da ultima vez que harry e cia tinha os enfrentado.
- E agoras perguntou gina.
- Já sei. Respondeu harry.
Harry havia se lembrado de que ele tinha um pedaço de alma de voldemort dentro de seu corpo e que estes soldados obedeciam nagine e ela tinha um pedaço de alma de voldemort, então talvez ele pudesse controlar estes soldados.
- parem. Ordenou harry, mas nada aconteceu, então ele se concentrou e gritou novamente:
- parem. Só que desta vez mesmo sem perceber ele havia gritado em língua de cobra.
Os soldados desapareceram na hora.
- harry o que você fezs perguntou Hermione assustada.
- Usei os poderes de lorde voldemort. Respondeu ele.
- Vamos prosseguir. Completou com um tom de assunto encerrado.
Eles foram andando por aquelas já conhecidas portas do departamento de mistério, mas estranhamente fora àquela recepção não havia, mas nenhum sinal de perigo, harry então foi andando até a sala do véu negro onde lá ele encontrou voldemort esperando por ele.
- pensei que não vinha mais e seus amiguinhos; vejo que conseguiram passar pela minha recepção pensei que só enfrentaria você potter, mas já que terei de matar seus amigos também começarei por eles e vejamos você assistirá a tudo. Voldemort tinha puxado sua varinha e apontado para harry que foi colado na parede.
- Começarei pela mais nova. Disse voldemort com uma voz de puro ódio e fascinação.
- Crucio. Sibilou apontando para gina, esta caiu no chão e começou a se contorcer de dor.
- Ora seu. Gritou rony correndo em direção a voldemort com a varinha em punho.
- idiota. Disse voldemort apontando a varinha para rony, um raio preto saiu de sua varinha e acertou rony no peito que caiu desmaiado na hora.
- Rony. Gritou hermione chorando.
- E agora a sangue ruim. Disse voldemort rindo.
- Enervo. Gritou voldemort apontando a varinha para hermione, esta caiu no chão; totalmente pálida como um cadáver.
- Maldito. Guinchou harry, e com uma emissão de magia involuntária ele se libertou, correu até hermione se desviando das maldições e usou um feitiço de recuperar forças nela, pois ele sabia que ela tinha sofrido o feitiço mais grave.
- Enervate. Dizia harry freneticamente como se isto fosse uma musica muito boa para se parar de cantar, mas nada acontecia, ou melhor, a cada momento ela ficava mais pálida harry começou a se preocupar voldemort não mais atacava se divertia com a cena de harry tentando salvar hermione, então se lembrou da ultima vez que tinha lido o livro de poções do príncipe mestiço ele tinha lido sobre as poções energéticas e do lado de tudo aquilo estava uma anotação do príncipe fortia restaura as energias na hora.
Harry concentrou-se e apontando a varinha para hermione murmurou fortia.
Hermione acordara na hora.
- ajude os outros eu distraio ele. Murmurou harry no ouvido de hermione.
Ele sorriu dando sinal que sim.
- Hei, lorde voldemort. Gritou harry.
- Você não queria me matar estou aqui me pegue se tem coragem. Continuou gritando harry.
- Então o bebezinho potter quer morrer, para mim tudo bem. Uma maldição saiu da varinha de voldemort e foi em direção a harry (que Já não estava mais perto de hermione tinha saído de perto dela para ela poder se movimentar sem que voldemort percebesse) que aparatou atrás de voldemort.
- Conjunctivitius. Gritou harry e mesmo por trás de voldemort seu feitiço teve efeito e lhe deixou cego por alguns instantes.
Enquanto isso em outro canto da sala hermione estava reanimando gina, enquanto harry distraia voldemort.
Até que voldemort ignorou harry e virou-se na direção em que gina agora estava acordada.
- idiotas, pensam que podem contra mim.
- enervo duo. Sibilou voldemort, hermione conseguiu desviar, mas gina que estava ainda muito fraca não conseguiu desviar e levou o feitiço definhante duplo lançado por voldemort harry sabia que se não fizesse algo rápido gina morreria completamente sem energia, mas voldemort não o deixaria fazer isto então harry confiou que se hermione pudesse ela conseguiria salvar gina, mas ele deveria dar um jeito em voldemort primeiro então decidiu que iria destruí-lo agora, sendo assim harry começou a buscar em sua mente um feitiço forte o bastante para matar voldemort e a ele, pois assim o pedaço de alma de lorde voldemort estaria destruído tornando-o outra vez mortal, mas harry não se lembrava de nenhum que pudesse matar aos dois então uma idéia iluminou-se na cabeça de harry com o sol ilumina a tudo todas as manhãs, ele não necessita matar voldemort bani-lo deste mundo já era o suficiente e existia um jeito derruba-lo no véu-da-morte, pois como lupin o havia dito é impossível voltar através do véu negro. então harry só necessitava empurrar voldemort através do véu, mas como ele iria fazer isto,pois voldemort iria se defender,é isto com certeza pensou harry o enero o impedira de usar feitiços protetores eu vou aparatar atrás dele e utilizarei este feitiço depois aparatarei em frente a ele e tento o empurrar no véu tomara que de certo,tomara que de certo harry estava a murmurar estas palavras como um mantra.
Então ele aparatou atrás de voldemort:
- enero. Murmurou ele com raiva,então aparatou de frente para ele.
- Que droga de feitiço é esse que não faz nada. Disse rindo voldemort.
- veremos . pensou harry.
Harry então saiu correndo e parou de frente para o véu voldemort logo atrás dele,harry então virou e encarou voldemort nos olhos,aqueles belos olhos verdes de harry emanavam pura fúria,harry aparatou novamente atrás de voldemort.
- maldito tom servolo riddle seu reinado de terror acaba hoje. Gritou harry,voldemort virou-se.
- Relaskio. Gritou harry.
- Protego. Gritou voldemort mas nada ocorreu.
- Meu feitiço voldemort servia para isso na deixar você defender-se. Gritou harry,voldemort ficou estático não tentou se salvar mais de jeito nenhum ficou parado até cair no véu e desaparecer deste mundo para sempre.
Naquele momento um grupo de aurores entrou na sala.
- o que houve. Perguntou quim que estava a frente do grupo de aurores.
- Voldemort estava aqui. Começou harry.
- Eu consegui joga-lo no véu negro,acho que ele não volta mais,ali(harry apontou para gina que estava sendo socorrida por hermione) ela levou um enervo duo e está muito fraca e ali (apontou para rony) ele foi acertado por uma maldição do voldemort acho que ele não está bem,ajude-os por favor.
- E quanto a você? perguntou dawlish.
- Eu estou bem, só estou cansado. Respondeu harry.
- O que aconteceu lá em cima? perguntou harry.
- Travamos uma batalha incrível lá em cima e depois de grandes esforços conseguimos derrotar todos os comensais da morte que ainda estavam soltos, assim que soubemos que voldemort estava aqui viemos correndo para cá, mas vejo que chegamos tarde para ajudar. Respondeu dawlish.
- É chegaram um pouco tarde. Disse harry com um sorriso, naquele dia ele tinha razão para sorrir, pois ele livrou o mundo bruxo de uma gigante ameaça, então num pulo harry lembrou: hoje era seu aniversario o mais feliz aniversario que ele já tivera.
.......................................
n/a: é isso ai pessoal a fic chegou ao fim,espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado,espero que vocês comentem esse ultimo cap pra eu saber o que vocês acharam dele e votem na minha fic também por favor pessoal.
Muitíssimo obrigado a todos que a leram até o final.
Agora os agradecimentos pessoais:
Pedro Carvalho Furtado: muito obrigado pelo seu comentário,viu só eu não matei o harry não.
E saiba que logo a continuação sai viu eu já estou com o trailer pronto e longo o postarei.
Espero que você leia a minha próxima fic também eu te mando um e-mail avisando da estréia dela.
Márciam: muito obrigado por ter lido minha fic até o fim e como você viu tem continuação.
http--br.geocities.com-rafadelanhese-capa-capa.jpg

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.