elfo,medalhões e rab



Harry e seus amigos foram andando por aquela velha casa cujo as paredes estavam totalmente cobertas de teias de aranha onde uma camada de sujeira de uns dez centímetros cobria o chão a casa parecia mais assustadora do que nunca ,mas harry já tinha visto coisas muito piores,eles então chegaram ao corredor onde estava a tapeçaria este estava totalmente sem luz nem mesmo a luz das varinhas estavam adiantando muito.
- lumos máxima. Ordenou hermione e um forte e momentâneo clarão de luz irrompeu de sua varinha ela pode ver os candelárias ainda com velas nas paredes.
- Lacarno inflamaro. Murmurou rony apontando a varinha para um candelabro próximo a ele.
- Quemus flaglara. Ordenou gina e as chamas das velas acessas do candelabro que rony haviam acendido foram saltando e acendendo cada vela que havia naquele corredor.
- Obrigado a todos. Disse harry,já de olho na tapeçaria,ele avistou vários nomes até que chegou lá Bartolomeu black e dóris malfoy e logo embaixo sirius black ou pelo menos o que restara do nome de seu padrinho já que este teve o nome queimado da tapeçaria mas o importante do seu lado estava régulos Antony black,o que significa que ele pode ser r.a.b e mais uma vez naquele dia harry precisou recorrer a monstro.
- Monstro. Chamou harry e mais uma vez em pouco segundos monstro apareceu.
- O mestre chamou monstro. Disse monstro fazendo uma enorme reverencia tocando o seu grande nariz no chão.
- Sim chamei. Respondeu friamente harry.
- O que o meu senhor deseja do pobre monstro. Continuou monstro.
- Monstro quero que você me responda umas perguntas e que diga a verdade. Ordenou harry,monstro fez uma cara de profundo desagrado mas concordou com a cabeça.
- Primeiro o seu amo régulos ele possuía algum apelido. Começou harry.
- Bom minha ama o chamava de anjo dos olhos azuis. Respondeu friamente monstro.
- Outro apelido monstro,ou melhor todos os apelidos. Ordenou harry.
- Bom seus amigos o chamavam de rab. Respondeu monstro com um olhar desesperado.
- Que amigos eram esses os comensais da mortes continuou a perguntar harry.
- E seja direto. Acrescentou,monstro neste instante fez uma cara de quem tinha uma melancia descendo goela abaixo inteira.
- Sim eram eles. Respondeu quase num sussurro.
- O que você sabe sobre os horcruxes e me diga tudo sem omitir nenhuma informação. Continuou harry,monstro guinchou algo como perdão meu amo.
- A única coisa que sei sobre os horcruxes é que meu amo tentou destruir um. Respondeu chorando.
- Comos harry agora tinha um tom meio eufórico na voz.
- Ele foi atrás do horcrux e conseguiu roubar um,foi terrível meu amo teve de beber uma poção que o matou fora aqueles inferius todos.
- Monstro,conte-me os detalhes. Completou harry.
- Como você sabe de tudo isso me conte cada detalhe.
- Bom quando o meu amo descobriu sobre os horcruxes ele também descobriu sobre a localização de um espiando lorde voldemort,neste tempo ele queria fazer algo para repor todo o mal que ele tinha feito então ele decidiu destruir este horcrux ele ordenou que monstro o ajudasse e que não contasse nada a ninguém ele fez monstro jurar mas agora que ele morreu o juramento perdeu o valor. Guinchou monstro.
- Continue. Ordenou harry.
- Ele ordenou que monstro fosse com ele até a tal caverna e que o ajuda-se no que ele precisa-se,nós fomos o meu mestre pelo contrario do que os outros diziam era um grande bruxo ele se livrou de todos os inferius e ainda descobriu sobre a poção mas antes de começar a bebe-la meu mestre ordenou que eu lhe desse de beber aquela poção até a ultima gota e que depois fosse até a casa de snape e rouba-se de seu estoque a poção definhante mais forte que ele tivesse eu lógico obedeci,mas continuando,quando ele bebeu a primeira gota ele já sentiu os efeitos meu mestre começou a gritar sem parar e eu seguindo as suas ordens dei-lhe de beber até a ultima gota até que ele desmaiou então eu roubei o horcrux e o levei junto com o meu mestre para a mansão dos black’s meu tão amado lar. Chorou ele.
- Eu contei tudo a minha ama pois aquilo era de estrema importância ,como naquela época o meu senhor já havia morrido só estava a minha senhora ela cuidou do meu jovem amo mas ele morreu alguns dias após pois aquela poção era horrível,mas eu seguindo as suas ultimas ordens roubei a poção na casa do snape e a coloquei naquele lugar. Continuou monstro.
- E o horcrux o que você fez com o horcruxs perguntou harry.
- Minha ama sabendo de tudo fez a ultima vontade de seu filho usando todos os seus conhecimentos ela depois de dois anos conseguiu destruir o horcrux mas isto lhe tirou quase todas as energias(harry lembrou-se de dumbledore e sua mão queimada)ela morreu dias após também,mas antes ordenou a mim que eu coloca-se uma copia do medalhão com um bilhete que ela encontrou nas vestes de régulos onde nós havíamos encontrado o horcrux. Concluiu monstro.
- Obrigado pelas informações monstro. Disse hermione.
- Já pode ir. Murmurou harry.
Harry agora sabia o medalhão de sonserina havia sido destruído agora só restavam três horcruxes e um era mistério absoluto para harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.