o inicio da grande jornada



Harry assim que chegou a toca foi para o quarto de rony, onde lá estavam; o próprio rony, hermione e gina, então ele se pronunciou:
- Conforme eu tinha prometido, eu voltei para a toca, agora daqui irei para a minha jornada sei que se vocês quiserem ir comigo não terei como impedir, por isso vou lhes perguntar pela ultima vez vocês tem certeza de que desejam ir.
- Temos. Todos responderam.
- Partiremos amanhã cedo, tenho planos de ir visitar o tumulo dos meus pais no cemitério de Oxford, lá será nossa primeira parada, depois iremos para onde o destino quiser.
- Sim iremos e juntos. Disse gina.
Aquela manhã nasceu cinza e sem graça parecia até ironia, harry e os outros tomaram café da manhã e logo após foram ter uma conversa com moly e Arthur weasley explicando-lhes o básico sobre a sua grande jornada o senhor weasley aceitou prontamente, já moly demorou um pouco mais, mas entendeu, então logo após o almoço eles partiram montados em suas vassouras com suas mochilas com tudo o que necessitariam rumo ao cemitério de Oxford.
Segundo as coordenadas do senhor weasley o cemitério fica a estremo oeste da toca e que de vassouras eles levariam pelo menos três dias para chegar lá, harry aceitou, pois de vassoura era o modo mais seguro de se viajar, eles voavam no meio das nuvens para se esconder e de mais a mais seria meio difícil um duelo no ar, mas se este houvesse harry estava preparado, pois uma hora ou outra ele teria de duelar contra todos os comensais soltos, pois ele sabia que não seria fácil, chegar até voldemort.
Voldemort palavra que causava em harry uma terrível sensação era de ódio misturado com raiva e desejo de vingança era tudo isso junto, harry sempre se lembrava de seus defensores que morreram por ele como seus pais, sirius e dumbledore e lembrar-se da morte de dumbledore fazia-o lembrar-se de snape que matara dumbledore se havia pessoa no mundo que harry odiasse igual ou mais que voldemort esta pessoa era severo snape.
Harry estava neste momento lembrando-se de como seu pai e sirius odiavam snape como snape tivera um pouco de culpa pela morte de sirius, pois ele o tivera provocado, sirius o seu padrinho que ele harry potter antes de saber a verdade tentou matar, harry agora começara a lembrar do largo grimmauld numero doze onde sirius de má vontade tinha ficado trancafiado por quase um ano, se lembrou dos dias de limpeza que ele teve lá na casa, se lembrou de monstro que o enganará fazendo ele ir até o departamento de mistério e ter de ser salvo pela ordem e que sirius foi salva-lo e acabou morrendo harry também possuía grande raiva de monstro, de mostro e o largo grimmauld harry lembrou-se de R.A.B ele ainda não descobrirá quem era e se ele sofresse para achar mais um horcrux e este já tiver sido destruído harry sabia que tinha de descobrir quem era R.A.B, mas e se ele já estiver morto, morto como um quebra-cabeça sendo resolvido harry de repente lembrou-se de regulus black de que ele foi morto por; Ter voltado atrás com voldemort e de que ele poderia ser R.A.B.
Então harry gritou:
- Vamos descer preciso falar com vocês (harry tinha visto que eles estavam sobrevoando uma clareira na hora e que ficava no meio da floresta).
Todos ao ouvirem isto começaram a descer, até pousar.
- Bem me lembrei de algo super importante,precisamos visitar a ex-sede da ordem da fênix. Disse harry.
- Por ques perguntou hermione.
- Vamos nos arrumar primeiro já está escurecendo mais tarde eu falo temos de ativar proteções aqui primeiro. Disse harry.
- Rony,por favor, traga o Maximo de gravetos que você conseguir,gina e hermione vocês conseguem conjurar uma barraca para nós dormirmos.
- Eu consigo. Disse hermione.
- E eu ajudo. Completou gina.
- Enquanto isso eu vou tentar proteger o local.
Harry então sacou a varinha e começou um mantra de proteção de local que olintos havia lhe ensinado:
- Desafe progote escupelo, desafe progote escupelo, desafe progote, escupelo harry continuou murmurando este mantra até que uma redoma de energia foi erguida em volta de toda a clareira rony quando voltou tentou entrar mais não conseguiu.
- Desculpe. Disse harry.
- Pode entrar. Completou e rony pode entrar.
- Este feitiço só deixa quem eu autorizar entrar ele dura um dia e uma noite toda,sem se desfazer de modo algum. Explicou harry.
- Bom suponho que estes gravetos sejam para fazer uma fogueira. Disse hermione.
- Sim. Respondeu harry.
- Permanai Incêndio. Ordenou hermione apontando para os gravetos com a varinha .
- O fogo não se apagará sozinho. Completou ela.
- Bom vamos preparar o que comer. Disse gina tirando de sua mochila ingredientes para uma sopa e ordenando com sua varinha que os ingredientes se cortassem, que eles fossem para um caldeirão conjurado por hermione e depois ela conjurou água para cozinhar a sopa em quinze minutos uma deliciosa sopa havia sido feita, eles se deliciaram comendo-a em pratos conjurados por hermione novamente, então após o jantar eles foram para a cabana onde harry lhes contou sobre sua suspeita sobre rab.
- -mas harry como você pretende entrar naquela casa superprotegida. Argumentou hermione.
- Aquela casa é minha agora eu posso desfazer os encantamentos facilmente hermione. Respondeu harry.
- Então tudo bem vamos amanhã cedo,estou certa. Perguntou hermione
- Sim está. Respondeu harry.
- Agora chega de falar neste assunto estou cansado quero ir dormir. Finalizou harry.
Então naquela manhã harry acordou muito bem tomou o café da manhã preparado por gina então todos decidiram partir, pois o largo grimmauld doze ficava muito longe dali, assim todos eles partiram voando em suas vassouras por entre as nuvens,voaram durante horas até que quando já se era noite eles chegaram ao largo grimmauld.
- vou conjurar névoa para ninguém nos ver. Disse harry.
- Denso . pronunciou empunhando a varinha e uma grossa camada de névoa foi conjurada escondendo eles e as vassouras,mas mesmo assim harry achou melhor eles irem protegidos por um escudo que o próprio conjurara,eles foram andando até que chegaram em frente ao numero onze e ao numero treze só que casa nenhuma apareceu.
- E agora,harry como entraremoss perguntou gina.
- Eu sou o herdeiro da casa e pelo o que dumbledore me disse eu poderei entrar nela vou tentar um feitiço. Respondeu harry.
- Aparecium. Murmurou apontando com a varinha entre o numero onze e o numero treze mas nada ocorreu.
- Revele seus segredos. Ordenou novamente mas nada ocorreu.
- Especialis revelio. Tentou pela terceira vez mas nada ocorreu.
- Já sei. Gritou ele.
- Monstro. Chamou ele.
Em poucos segundos um velho elfo-doméstico apareceu.
- o senhor do monstro que se mistura com sangues-ruins e traidores do sangue chamou. Começou monstro.
- Mais respeito comigo e com meus amigos monstro. Cuspiu harry.
- Monstro abra a casa para mim. Ordenou harry.
- Sinto muito minha nobre senhora mas mostro deve obedecer o seu novo senhor. Guinchou monstro com voz chorosa.
Monstro então murmurou palavras esquisitas e harry teve a sensação de que muitas magias haviam se desfeito pois seu escudo quase desapareceu.
- monstro,desfez as proteções que os amigos do meu ex-amo haviam feito agora você pode entrar na casa. Disse monstro com uma voz que emitia puro rancor.
- Pode ir monstro. Concluiu harry num tom de desprezo,e num estalo monstro desapareceu.
- Harry a casa ainda possui as proteções dos black será difícil de entrar lá do mesmo jeito . advertiu hermione.
- Eu sou o dono da casa as proteções não nós farão mal eu os convido a entrar. Respondeu harry,neste instante a casa apareceu entre as outras.
- Viu só hermione. Disse ele quase sorrindo.
- Haan harry o que exatamente estamos procurandos perguntou gina.
- Qualquer coisa sobre o irmão do sirius o tal régulos black,devemos procurar primeiro na tapeçaria com os nomes de todos os black’s. começou harry,já dentro da casa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.