o cemitério de oxford



Harry e seus amigos haviam dormido na casa dos black aquela noite é claro que hermione havia realizado junto com gina alguns feitiços de limpeza alguns não na verdade muitos,vários feitiços de remoção de sujeira bruta como sangue de alguns ratos fezes e outras coisas,fora o de aspiração de poeira,rony passou tapando os buracos por onde os ratos poderiam entrar,enquanto harry conjurava aquela mesma proteção pois ele sabia que alguém poderia invadir a casa e ele queria estar protegido contra tudo isto.
Após uma boa noite de sono ,todos já estavam de pé bem cedo pela manhã e após tomarem um delicioso café preparado por gina eles partiram em direção ao cemitério de Oxford que ficava a milhas e milhas de distancia dali.
Eles voaram de vassoura até lá durante o dia todo,quando lá chegaram a noite já havia recaído por sobre a terra,o que harry achou melhor pois assim teria o elemento surpresa caso algum comensal estivesse ali.
Eles pousaram em uma rua perto dali e foram andando em direção ao cemitério,harry sentiu os mesmos arrepios de quando ele estivera naquela caverna com dumbledore ele sabia que ali estava uma horcrux de voldemort harry só não sabia como ele tinha feito para conseguir esconder uma horcrux aqui sem que ninguém percebesse,mas contudo...
Eles foram andando até adentrarem ao cemitério,harry estava andando em direção a algo que ele não conhecia mas ele no seu interior sabia aonde ele devia ir ele foi andando assim sendo guiado pelo nada até parar em frente a dois túmulos de mármore branco igual ao de dumbledore,neles havia a foto de Lílian e Thiago potter,harry ficou ali estático durante vários minutos ou horas ele perdeu a noção do tempo,com gina ao seu lado e rony e hermione logo atrás.
Até que a mesma coisa que o guiou até o tumulo de seus pais o levou mais para perto do tumulo de sua mãe lá ele percebeu algo diferente existia uma estrela,harry foi para perto desta estrela e a tocou neste instante a estrela desapareceu dando espaço a um buraco na lapide aonde havia um pergaminho enrolado,harry enfiou a mão lá dentro e retirou o pergaminho desenrolou-lhe e começou a ler.
Filho amado se você chegou a ler este pergaminho é porque eu já morri,eu sabia que um dia você viria para cá por isso pedi a dumbledore que colocasse este pergaminho em meu tumulo,pois tenho algo importante a te revelar.
Eu e seu pai descobrimos que lorde voldemort possui algo de extrema importância neste cemitério o que é eu não sei mas é algo importante,destrua.
Beijos de sua mãe que sempre lhe amou
Lílian Evans
Agora harry sabia que um horcrux de voldemort estava aqui no cemitério de Oxford e era quase certeza que no tumulo de helga lufa-lufa,agora onde estava o tumulo ele não sabia.
Ao norte descansa o corpo do texugo e seu preferido bem também. Soprou uma voz na cabeça de harry.
- a norte. Ele disse para os seus amigos.
Então eles foram seguindo em direção ao norte até que avistaram um tumulo nas cores amarelas e preto com certeza o tumulo de helga lufa-lufa .
-o que faremos agora harrys perguntou gina.
- não sei deixe-me pensar. Respondeu harry.
Harry então começou a seguir uma linha de pensamentos,na ultima vez que fora atrás de um horcrux o que abriu a passagem foi o sangue de dumbledore então talvez se derramar o seu sangue ele poderia abrir uma passagem ou qualquer outra coisa do gênero,mas podia ser que sangue não resolvesse,porem seguindo a teoria de voldemort de que se enfraquecer o inimigo é tudo será sim o sangue que abrirá a passagem.
- já sei o que faremos. Disse harry.
- O quê? Perguntou rony.
- Devemos derramar sangue na lapide deste tumulo. Disse apontando para o tumulo amarelo e preto.
- Tem certeza harry? Perguntou hermione.
- Tenho. Respondeu.
- Passe-me à faca hermione. Pediu harry.
- Não harry,eu vou dar o meu sangue sou o mais forte fisicamente e o mais fraco na questão de feitiços. Disse rony.
- Rony você não é ruim em feitiços só necessita de concentração mas é o mais forte fisicamente. Respondeu hermione.
- Estou decido eu derramarei o meu sangue. Concluiu rony.
- Passe-me à faca. Continuou rony,hermione então abriu a bolsa e retirou a faca passando-a para rony.
Este fez um corte gigante e profundo no seu braço que imediatamente começou a jorrar sangue como se ele tivesse sido acertado por um sectumsempra.
Depois de que o sangue de rony já cobria praticamente toda a lapide ela começou a brilhar em um tom verde claro que logo mudou para um verde mais forte.
- desviem da luz. Gritou harry,já correndo para trás de um tumulo.
Assim que a luz parou todos voltaram para frente do tumulo de helga lufa-lufa.
- aquilo era um... começou rony muito pálido mas foi interrompido por harry antes de continuar.
- Sim rony,aquilo era um avada kedavra,me parece que voldemort mudou um pouco os obstáculos de um horcrux para o outro.
- Episkey. Murmurou hermione apontando para o braço de rony,que teve seu ferimento fechado.
- Rony você está bem ? perguntou hermione.
- Sim muito bem. Respondeu.
- E agora harry? Perguntou gina.
- Bom;conseguimos desativar duas proteções pensem comigo. Começou.
- O sangue de rony desativou a primeira proteção senão a segunda não funcionaria.continuou.
- O sangue deu a energia que a lapide necessitava para revelar algo,estou certo? Questionou.
- Sim o pensamento está certo. Respondeu hermione.
- A segunda proteção era o avada kedavra e esta foi desativada,e seguindo as teorias de voldemort,de que qualquer pessoa viria sozinho ele deve ter achado que o inimigo morreu agora,mas duvido que ele tenha parado por aqui,então ficamos no zero. Completou.
- Que droga. Gritou rony.
- É isso. Murmurou harry.
- O poder do lorde das trevas,poder que ele transferiu a mim,o sangue dele é o meu sangue se ele quando retornou a vida re-protegeu suas horcruxes o sangue dele era o mesmo que o meu com isso a energia dele era a minha,com isso o poder mágico dele agora é em termos de qualidade não de quantidade ,iguais aos meus,eu tinha parte dos poderes dele desde quando nasci e quando ele usou o meu sangue para voltar a vida ele ficou exatamente com a mesma qualidade entre aspas do que os meus com isso o meu sangue é o dele a minha energia é a dele então eu posso desativar as proteções ou partes delas. Disse ele calmamente.
- Muito bem harry é isto você deve usar o poder dele para revelar como pegar a horcrux de lá. Concluiu hermione.
- Tente harry. Incentivou gina.
- Tudo bem,lá vai. Disse ele sacando a varinha.
- Revele os seus segredos. Ordenou harry com uma voz diferente um pouco mais fria do que a dele,a lapide desta vez começou a flutuar revelando abaixo dela uma escadaria para debaixo da terra.
- Eu vou descer lá para baixo vocês vem. Disse harry.
- Eu vou. Disse rony.
- Nós também. Disseram hermione e gina juntas.
- Mas por favor tomem muito cuidado não quero perder nenhum de vocês. Pediu harry,que nesta hora sentiu o mesmo arrepio que havia sentido naquela caverna onde ele fora juntamente de dumbledore atrás de uma horcrux de voldemort.
- Existe aqui embaixo magia negra muito forte eu posso sentir. Terminou.
N/a: obrigado a todos que têm lido a minha fic até agora.
O próximo capitulo sai em breve.
A vocês que comentaram na minha fic meu enorme obrigado não sabem o quanto me deixam feliz,obrigado mesmo e continuem comentando.
Caso alguém tenha alguma sugestão por favor me envie um e-mail para [email protected] que eu aceitarei com a maior satisfação.
Outra coisa;estou precisando de um beta se alguém quiser me ajudar me envie por favor um e-mail
Mais uma vez obrigado a todos que lerem e até o próximo capitulo.
Rafael Delanhese
O autor.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.