e quem era a fera??



Carrguei cornelia com todas as minhas forcas( e olha que ela nem era pesadinha)...tinha andado tanto pra nao dizer corrido aquela floresta a noite inteirinha,que nada me assustava e parecia que sabia o caminho de cor.


E finalmete chegamos aquela cidadezinha sem grca..fui direto pra casa dela que era ao lado do hotel onde eu tinha dado um calote no dono sabe...(ele me olhando com uma cara ..)

Pra minha surpresa,a casa dela estava com a porta aberta...ela seria tao descuidada assim???quando entrei com ela,outra surpresa: havia varios frascos espalhados pelo chao...liquidos derramados..um misturado no outro..e a porta dos fundos estava arrombada..literalmente arrombada.

Coloquei cornelia no sofa..ela ainda estava desmaiada,e resoslvi acrooda-la com um balde d agua (a primeira coisa que pensei)


Cornelia: Arrggh..mas o que??...que..

Lockhart:E neh?? voce! isso que e amiga..me deu o maior furo..me deixou que nem um otario esperando naquela floresta...quase que eu morri sabia??


Cornelia:Ai..mil desculpas..mais o importante e que voce esta vivo e eu tambem neh??afinal..voce ficou cara a cara com o lobisomen??


Lockhart:nao...eu que quis ficar a noite inteirinha na fkloresta..subindo as arvores dando uma de tarzan...Clario que eu fiquei cara a cara com ele!!quase que morro e ainda salvei voce!!

Cornelia: ih..nao precisa berrar...e tipo voce nao entendeu.. ainda neh... muito burrinho..


Lockhart: eu nao entendi o que??


Cornelia: ai..eu era o lobisomen!!...eu fui pra floresta sim..mas e que ocorreu um pequeno imprevisto..eu iria te avisar antes..mas foi tarde demais pra isso.


Dai..eu achei que fosse infartar!!ela nunca havia me contado sobre isso...era demais pra min..ia ter um infarto a qualquer momento..ainda estava olhando por tal lobisomen...


Lockhart: lobisomen??mas voce nao pode ser!!entao voce tem...aquilo??

Cornelia:Claro que nao!herdei do meu pai..ele era um..minha mae uma bruxa..durasnte toda a minha vida eu me tratei com medicamentos que nem meu pai..inventei alguns sem sucesso... ate criar aquele frasco verde quebrado no chao...achei que ele fosse dar certo,mais de um tempo pra ca ele nao faz efeito...dai aconteceram os assassinatos..fico inconciente..e.. sorte que ninguem sabe..


Lockhart:..humm.. eu poderia dar entao a fera como morta neh???

Cornelia: eh. pode...vai logo!conta pra too mundo o que voce fez..me salvou e derrotou a fera..

NAO perdi tempo...fui logo pra cidade...no comeco niguem acreditou,mas depois que a cornelia chegou...todos me aplaudiam(ate o dono do hotel)e num piscar de olhos,veio uma serie de jornalistas entre eles um do profeta diaruio que nao parava de me fazer perguntas..

seria o comeco de tudo..ele me chamou pra que me apresentasse no ministrio da magia e eu claro resolvi ir ate ala...tava tao feliz que esuqeci de pagar a cornelia..e ela disse que se isso acontecesse eu iria pagar muito mais carop do que 500 galeoes..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.