Cara a cara com a fera!



'Daí eu cheguei na cidadezinha e fui direto pra um barzinho,muito parecido com o caldeirao furado,so que ligeiramente menor.
quando entrei,todos me olhavam desconfiados,mas afina3l,nao era pra menos,a cidade estava sendo atacada por um lobisomen!
Aí,eu senti alguem mepuxando pelo braco,pra um banco em frente ao balcao.
Era Cornélia,minha amiga.


Cornélia:e ae, o plano ta de pé?

Lockhart:Claro,mas eu nao te trouxe os galeoes que pediu.

Cornelia:como nao?ah entao nao vai ter acordo nenhum lockhart,sinto muito.

lockhart: e como eu vou ter certeza de que voce pode nao estar blefando?so irei te pagar,quando todos aqui desta cidade,souberem que eu que matei o tal do lobisomen.

Cornelia:Ok entao.Vou confiar em voce.Mais se voce estaiver mentindo,vai ver so!

Lockhart:Ih,eu nao sou caloteiro nao!

Cornelia:me encontre hoje a tarde na orla da floresta,porque hoje e noite de lua cheia,dia em que a fera ataca.

lockhart:ok.Mas o que eu tenho o que fazer?

Cornelia:nada.Voce so vai ficar olhando,e quando ver que eu derrotei o lobisomen,sai a cidade dizendo o ::que voce fez".

lockhart:certo.


Ai eu me hospedei em um hotel,dei calote no hoteleiro porque nao tinha dinheiro,e me mandei pra orla da floresta lá pras 17:00

ja eram 19:30(nossa como esperei) e nada da cornelia aparecer.Ja estava ficando nervoso.era de noite e eu estava apavorado feito uma garotinha indefesa,e em vez de correr pra cidade nao,eu corria para aquela selva de arvores,e finalmente fiquei perdido.
Cornelia havia me dado um bolo enorme!safada!sera que ela acha que nao iria paga-lá??e ainda me pregou uma peca pra eu morrer!
pra piorar a situacao,ouvia contantes uivos vindos de arbustos que se mechiam em minha direcao.Corri,o mais depressa possivel mas teve um hora em que tropecei em uma raiz e cai.A fera estava ali em cima de mim, encarando meu olhar lindo e ao mesmo tempo apavorado..nao sabia o que fazer ali sozinho.


continua...........

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.