Cara a cara com a fera!(parte



Eu estava ali,a fera em cima de min,e pensei em um monte de bestweira pra me livrar.Um golpe de Karate funcionaria?nao eu nao sei nada disso..ou entao,sair correndo era a melhor solucao..dando um empurrao no lobisomem usando o diffendo.
Era o que eu iria fazer ate que...milagrosamente,ele saiu de cima de min.Continuava a me olhar,me encarando..estava me dando uma segunda chance..queria brincar de pique-pega!

entrei na brincadeira dele e sai correndo logico,o mais rapido que pude.Dai,eu vi uma arvore e consegui escala-la..na hora do desespero ..se faz tudo neh?
A fera ficou me olhando la de baixo e nao subiu...foi embora...haha mas eu nao acreditei e fiquei ali sentado..achava que quando eu desse..ele saltaria de algum arbusto pra me pegar...

Fiquei ate as 5:30 meu bumbum ja estava duro de tanto ficar sentado e resolvi descer rolando.A fera,como havia previsto..estava a minha espera e la vai eu sair correndo outra vez...

Mais a brincadeira do pique-pega iria acabar,porque oa fera mordeu minha perna..rasgando minha calca e cai de cara no chao.
Mas deu tempo de eu me levantar e sair correndo de novo..ate que lembrando agora..e engracado..eu parecia um velhinho correndo nas olimpiadas..com a perna toda torta hehe..

Encontrei o centro da floresta:iria amanhecer.E todos os l;obisomens..nao gostam de claridade..e este se foi..estava exausto...fui andando pela floresta sem medo de ser atacado..e encontrei um corpo caido no chao,tinha as vestes que nem as minhas:rasgadas e sujas.Era cornelia.

logo opensei:"Oh meu deus!ela estava aqui sim,tentou pegar o lobisomen antes de min e...tsc tsc tsc...coitada..ela ainda ta viva?"

e carreguei-a pela floresta ate a cidadezinha..


contuinua..........

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.