Susto e pensamentos



Poxa gente, axo que naum saiu mto bom o capitulo, mas td mundo querendo o capitulo novo, ai nem deu... Tive que escrever!!!!
Td mundo perguntando quem é? quem é? Ai esta o misterio!!!!!!!!!!!
Bjaum.....
Lana, Mari, Mandinha, Nanda... vcs saum mto legais!!!!!!!!!!!!!!!! adoru vcs garotas!!!!!!!!!!!!!
Mila Weasley Malfoy

OBS¹.: Minha nova fic, escrevi sozinha! o nome: Mais do que palavras, é TL!
OBS².: Fic nova, minha e da Mari. Nome: Safadezas a Parte

Leiam e comentem!!!!!!!!!!!!

******************************************

- Onde você passou a noite? Hein!- uma voz bem conhecida dela perguntou – Me responde, Gina! Eu tenho o direito de saber!

- Ah, Ron não enche, viu! Você estava lá se divertindo com a Mione. O Harry tava com a Luna. Você não queria que eu esperasse você e Mione lá no bar ne?! Eu, hein! Sai, fiquei andando, ai quando ficou frio, eu fui pra Casa dos Gritos, fiquei por lá. Quando eu ia voltar, não pude, porque tinha árvores caídas na estrada que traz pro castelo.

- Por que não veio pela passagem secreta? Eu sei que os gêmeos te ensinaram.

- Olha só, maninho. Eu não to afim de discutir com você! Ta tarde. Mas pra você não ficar “preocupado”, eu não tava muito afim de voltar pro castelo. Fiquei mais um pouco por lá. Acabei adormecendo, só voltei agora.

- Gina – ele adocicou um pouco a voz – você estava sozinha?

- Ai, Ron,que eu pergunta. Claro que estava sozinha.

Ela subiu a escada para o dormitório feminino. Estava feliz, não iria deixar seu irmão estragar toda a felicidade. Ela tomou um banho e viu as marcas que ele havia feito pelo seu corpo.

”Como foi bom senti-lo. Ai, meu Merlin, já to vendo que vem problema pra mim. Você não pode estar apaixonada por ele, Gina. Ele não merece. Ai, mas foi tão maravilhoso. Foi tudo tão perfeito. Como será que vai ser amanhã? Será que ele vai me procurar? E se ele não procurar, procuro eu.

Acabou seu banho e dormiu, sonhou com ele e com os toques e sensações que ele provocou nela. As caricias dele, sentiu-as, como se ele estivesse ali, do lado dela. Os sussurros, a respiração, igual as que aconteceram na Casa dos Gritos.

******** Do outro lado do castelo ********

Draco entrava no Salão Comunal da Sonserina. Ele tinha certeza que seu amigo Blaise estava acordado esperando-o, não por preocupação. Mas por interesse. Ao pisar no Salão, a voz de Blaise se fez presente.

- Quem foi a vitima da vez, Draco?

- Acho que isso não é do seu interesse.

- Já sei. Se não quer contar é porque ou você foi muito ruim ou porque ela é muito boa e você não quer dividir. Meu amigo, você tem que deixar de ser individualista. Você tem que dividir com os seus amigos. Vai quem é?

- Zabine, você não vai conseguir saber quem é!

Draco subia as escadas lentamente. Sabia que não poderia contar a Blaise. Ou Blaise iria “querer” também, e realmente a Gina ou ruivinha, ele não queria dividir.

- Hum, ouvi dizer que aquela gostosinha da Grifinória, apaixonada pelo Potter, aquela Weasley, também não tava no castelo. Você não encontrou ela por lá, não?! – perguntou num tom casual.

Draco ficou estático na escada. Virou para o amigo.

- Acertei não foi? Pansy me contou da aposta de ontem a noite. E hoje chegou chorando, dizendo que você havia abandonado-a no bar da Rosemerta, depois que viu a tal ruivinha. Draco, Draco. Quando seu pai era vivo você não ...

- Não fale do meu pai, Zabine. – ele aproximou-se do colega. – Estava com a ruivinha, como você diz. E é só isso.

- Vai continuar se encontrando com ela?

Draco sorriu abertamente. Claro que iria se encontrar com ela mais vezes.

- Já entendi. Esta apaixonado?

- Não fale besteiras!

- Por que não? Primeiro, nunca te vi sorrindo assim, parece muito feliz. Segundo, você não quer dividi-la nem comigo, ou seja, quer “protegê-la”. Acho melhor se convencer que esta apaixonado por ela.

- Balise, isso só foi um encontro. Ta, claro que vou querer mais. Mas não significa que eu esteja... como você disse... apaixonado. E o fato de eu estar sorrindo, é simplesmente porque ela é perfeita.

- Perfeita? Sei. Então deixa eu provar também. – disse, levantando-se. Sabia que estava alfinetando o amigo.

- Nem ouse encostar nela, ouviu?! - gritou o loiro.

- Pense, Draco. Pense. Será que não esta apaixonado pela ruivinha?!

Blaise, subiu as escadas, deixando um Draco meio pensativo e irritado para traz. Depois de alguns minutos, subiu também. Tomou um banho.

” O Blaise é louco. Não se guia pela cabeça dele, Draco. É só uma diverção ne?! Mas que diversão. Eu poderia brincar a eternidade inteira com ela. Ai, aquele perfume, aquelas mãos, aquele corpo.... Draco, é só uma diverção.”

Saiu do banho e ficou na cama, pensando naquela noite. Pensando no que faria para encontrar com ela de novo. Queria que ela estivesse ali, do seu lado, agora. Adormeceu. Sonhou com ela e com os momentos que tiveram na Casa dos Gritos. Em como ela o atiçava, como ela se impunha sobre ele. Em como ela se encaixava nele perfeitamente. Os suspiros, os gemidos, ele sentia as unhas dela arranhando as costas dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.