Bom dia!



4 - Bom dia!!!

– Bom dia! – Gina sentou-se ao lado de Mione. Reparou que Rony estava a frente da morena, mas ela não olhava pra ele, só fitava a comida. E, Harry estava ao lado do ruivo.

– Bom dia! – disseram os três amigos. Pensou em como gostava deles. E, logo em seguida se lembrou da aposta e da conseqüência que lhe acarretara.
“Não acredito nisso, ele chegou. Meu Merlin, me ajude!”, pensou e foi até a mesa da Sonserina. Harry, Hermione e Rony olharam Gina intrigados.

– Bom dia, Malfoy?! – disse, envergonhada. Se colocou atrás dele, mas o loiro não virou para encara-la, a ruiva pensou no que estava fazendo.

– O que você quer, Weasley pobretona?– disse sorrindo sarcasricamente, já sabendo qual seria a resposta.

– Te entregar ... entregar – “não vou conseguir”, pensou.

– O que, Weasley? Meu tempo vale dinheiro! – virou-se para a garota, esperando sua resposta.

– Isso. – entregou-lhe a carta e esperou o menino acabar de ler tudo, em voz alta e clara. Ficando mais vermelha de raiva e vergonha a cada palavra que ele dizia.

“DE TODOS QUE ME ABRAÇARAM,
DE TODOS QUE ME AMARAM,
JÁ NÃO LEMBRO,
OU NÃO SEI.
FORAM TANTOS QUE ME AMARAM,
FORAM TANTOS QUE EU AMEI.
MAS TU, QUE RUDE CONTRASTE,
TU QUE JAMAIS ME BEIJASTE,
TU QUE JAMAIS ABRACEI.
SÓ TU NESTA ALMA FICASTE,
DE TODOS QUE AMEI.”

– Ah, que comovente, Weasley! – disse, chamando mais atenção dos outros alunos que estavam no Salão. – Mas, acho que você se enganou,o testa aberta fica pra aquele lado – apontou pra mesa da Grifinória – Ah! Ali está ele. Vai lá e vê se ele aceita um pobre e imunda como você. O que eu não duvido que ele aceite, afinal ele é amigo da sua enorme família – e sussurrou – de porco.

– Não, não, Malfoy – disse insegura e com muita raiva – É pra você mesmo. –saiu correndo do Salão Principal, fingindo que estava chorando, com as mãos no rosto. Só parou na sal onde ele disse que era para encontra-lo.

Após alguns minutos esperando em pé, ela decidiu sentar-se à mesa que havia na sala. “Essa sala não deve estar sendo usada”, pensou. Ele adentrou a sala com um ar superior e sorrindo abertamente.

– Muito bom trabalho, Weasley!


NA:
Genti!!!!
pequeno o capitulo, eu sei!
eu to mto feliz q tds estejam gostando da fic.... serio.....
eu tenhu um flog, entaum dps visitem:
www.flogao.com.br/4evermarotos
Bjaum
Mila Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.