Explicações



Gina conta tudo o que tinha acontecido... Desde a aposta, até ele ter a chantageado com o assunto do Dino.

- Mas Gina, não é verdade, né?!- pergunta a morena transtornada.

-Claro que não, né, Mione?! O Dino nunca tocou em mim desse jeito. Naquele dia ele tinha bebido muita cereja amanteigada... Ai já viu, né?!

-Sim... Entendi. Eu acho que se o Malfoy quer tanto que você cumpra esse trato, você cumpre. Acaba essa noite, não é?!

Gina balança a cabeça positivamente. Elas entram no bar da Rosemerta e avistam Harry e Ron, sentados numa mesa distante, ambos estão calados.

- Ola meninos! - diz Gina sentando a frente de harry.

-Ola - respondem eles. Harry com uma cara de preocupado e Ron parecendo discutir com a própria mente.

"Você pode ir lá e dizer o que sente"

"Ah mas depois d ontem, ela vai me afastar dela"

"se você não tentar nunca vai saber"


Até que Rony finalmente toma uma decisão.

-Mione, posso falar com você ... lá fora?!

- Tá

- Bem, acho que agora eles se resolvem – disse Harry, vendo Luna entrar no Bar. A menina loira foi até a mesa dele e deu um selinho em Harry, sem perceber a presença de Gina.

***********************************************

Eles andam durante alguns minutos e chegam a Casa de chá....

-Entra Mione.

-Mas, Rony,aqui só tem casal. E nós não ...

-Eu sei, não somos um casal. Mas aqui nos vamos ter mais privacidade.

Eles sentam e se encaram. Ambos sabiam qual era o conteúdo da conversa, mas não sabia como começar...

- Mione, ontem, quando .... er..... - ele estava atrapalhado e nervoso. Queria dizer o que sentia, mas tinha medo.

- Rony por que nós não esquecemos isso o que aconteceu?! O que você fez por impulso e ...

- Claro que não, eu fiz porque eu gosto de você....Eu sei que demorei a admitir, mas eu gosto de você. Mione, só queria entender porque você fugiu ontem, só isso... O que eu fiz d errado?

- Rony, não vai dar certo, quer dizer, somos muito diferentes. Eu sou CDF, "devoradora de livros", uma chata. Eu sei que não vai dar certo. Eu sei...

Ele ficou observando a menina q tanto ela amava.... Queria que ela acreditasse q ia dar certo, que aquilo era a coisa certa a se fazer

- Olha só, se nós voltarmos pro bar e fingir que nada aconteceu. Aí, sabe, voltamos a ser... amigos?! Sabe e se nós só voltamos a ser amigos?! - ela disse de forma convincente, mas ela queria que ele falasse que não, que queria ficar com ela pra sempre.

- Se você quer assim.... – concordou ele "nunca vou desistir de vc" completava em pensamento - Vamos voltar a ser amigos?! -disse a ultima palavra com certo nojo.

Se levantaram e iam caminhando silenciosamente ate ao Bar da Rosemerta. Ao chegarem num beco vazio, Rony não aguentou.

- Mione, desculpa mas eu não consigo. Eu te amo - falando isso se aproximou, colocou suas mãos na cintura dela e beijou-a menina de forma carinhosa.
No mesmo instante Mione levou uma de suas mãos à nuca do ruivo, enquanto a outra ia a sua costas. Ficaram alguns minutos assim, se beijando como se mais nada existisse. Eram só ele e ela.

Mione começava a pensar como fora tão burra de esperar por tanto tempo pra isso acontecer. Pensava que havia perdido tempo demais, que não iria conseguir mais viver sem aquele beijo que a deixava extasiada naquele momento.

Sentia um pequeno medo que aquilo fosse apenas “uma coisa física”, como acontecera com Victor Krum... Mas, não. Ela não tinha sentido aquilo com Victor... Ela agora sentia um aperto estranho no coração, que a fazia querer suspirar. Pra falar a verdade, nem as pernas sentia. Só sentia o toque daquele que ela descobrira a pouco que era o amor de sua vida.

Rony brincava com suas mão pelas costas da menina, enquanto sua boca aquecia a de Mione com um beijo carinhoso e quente ao mesmo tempo. Mione, por sua vez, fazia o menino arrepiar-se com seu toque, que ia da nuca aos ombros largos do ruivo.

Rony sentia que suas pernas iriam ceder a qualquer momento... Ele não estava acreditando que a garota que ele gostava desde o dia em que conhecera estava o beijando como se fosse a única coisa que importasse pra ela... Estava também em êxtase, como ela.

Depois de algum tempo Rony finalmente parou de beijar a menina e olhou no fundo dos olhos dela. Estranho, pois ele já tinha feito isso várias vezes, mas nunca tinha sentido o que sentira agora. Sentiu medo, pânico, amor, hesitação... Nossa, como era amedrontador olhar nos olhos daquela menina agora!

Rony ficou mudo, como sempre ficava quando estava nervoso... Mas ele queria muito dizer a ela que a amava, que queria namorar, casar, ter filhos com ela! Queria falar, naquele momento, o quanto ela significava pra ele... Queria dizer com palavras o que passava em sua mente... Queria faze-la entender o que estava sentindo. Mas não deu...

Não deu, porque o amor definitivamente, pensou ele, não se traduz em palavras. Finalmente ele pode entender o que todos aqueles filósofos diziam... Era verdade, não dava pra dizer nada...

Ele apenas disse um “Eu te amo” com a voz fraca, quase inaudível, que Mione não entenderia se não sentisse o mesmo. Mas e daí? Ele não precisava falar aquilo, era só olhar nos olhos daquele ruivo que ela entenderia muito bem, pois era só ver o brilho deles. Mione abraçou o menino e disse em seu ouvido – apesar de que não quisesse sair dali:

- A gente precisa sair daqui, Rony.

- Por que? Eu quero ficar aqui. – disse ele com o rosto no cabelo cheio dela.

- Tudo bem, mas precisamos voltar... Sua irmã ficou lá sozinha. Ela deve estar envergonhada e ...

- Ah, deixa a Gina...

Rony voltou a beijar a menina, desta vez com mais intensidade, um pouco mais ousado, o que não desagradou nem um pouco Mione, que soube impor limites ao “namorado”.

***********************************************

N/A: Tenho que agradecer a duas pessoas maravilhosas...
A Rejane e a Mari.... minhas 2 amigas!

OBS.: A Mari escreveu parte desse capitulo e do próximo... Ela é minha salvadora..... eu sou mto lerda pra escrever, ai ela me ajudou mto, ne?! Miga!!!!!!

Gente é isso.....

Visitem essas duas fics... saum mto legais. E comentem, pq elas naum taum afim d atualizar... comentem mto ok?!
- Eu nunca tive um sonho - Rê Balck
- A primeira vez de Gina Weasley - Marienne Hifnor

Bjaum pra tds......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.