Uma noite de surpresas



Gina voltou totalmente derrotada para a Sala Comunal da Grifinória. Passou pelo quadro da Mulher Gorda e viu duas pessoas sentadas conversando, em frente a lareira, o resto da sala estava escura e vazia. Reconheceu as vozes. Se escondeu de modo que pudesse ver a cara dos dois.
– Eu sei. Mas... – disse Rony numa voz doce e controlada – eu não consegui me controlar. Ele tava te ofendendo.
– Ron, – Hermione disse, ficando de joelhos na frente do amigo. – você não podia ter se alterado, ele é monitor-chefe, se ele quiser, ele pode...
– Ele não vai fazer nada, porque se aquele loiro aguado fizer alguma coisa, eu acabo com a raça dele – Rony posou sua mão no rosto da amiga, fazendo carinho em sua face.
Ficaram se encarnado por vários minutos. Gina pensava em quando aquilo iria acabar, pensou eu sair dali, mas sua curiosidade foi maior. Na hora em que Hermione se levantou, Rony copiou o movimento da menina. Agora, não mais a tocava. Estavam a centímetros de distância, sentia a respiração pausada dela, enquanto se encaravam.
– Rony, eu ... – ela tentou quebrar o silêncio.
– Mione, não diz nada. – ele tomou coragem, se aproximou mais, fazendo seu nariz roçar levemente a bochecha da garota. Colocou sua mãe na nuca dela, fazendo não existir mais distância entre suas bocas. O beijo foi suave, lento.
Ela se segurou para não tocar nele, mas não conseguiu. Quando percebeu sua boca já havia sido tomada pelo hálito de menta dele. Sentiu a mão dele pousar em sua cintura, puxando-a levemente mais pra perto. Ela colocou sua mão na nuca dele, fazendo-lhe arrepiar com o carinho nos cabelos arrepiados do ruivo.
Ficaram tanto tempo assim que nem perceberam que a garota que estava escondida, agora subia vagarosamente a escada, em direção ao seu dormitório.
Quando se separaram, não tinha fôlego, ficaram se olhando, pensando no que acabara d acontecer. Ele com as mãos na cintura da menina, e ela com as mãos no pescoço dele.
– Mione, acho que nós precisamos conversar. – disse, se controlando para não abraçar a morena a frente dele.– Eu acho ...
– Melhor não fazermos isso de novo – Hermione disse de repente, se afastando do menino, e indo em direção à seu dormitório.
– Como assim? – ele olhou incrédulo para ela. – Mione, eu não quero ter que me controlar quando estou perto de você. Você sabe a quanto tempo eu to esperando por isso?
– Boa noite, Rony. – disse, ignorando o que o garoto acabara de falar. Olhou para ele e subiu a escada decidida de que fizera a coisa certa. “Desculpe, Rony”, pensou a morena.
Ele fitou a escada e depois a lareira. Ela não estava mais lá.
– Boa noite, minha Mione! – sussurrou, indo em direção ao dormitório. Lembrando que amanhã seria a primeira ida à Hogsmead, e queria que Mione estivesse ao seu lado como namorada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.