Estrelas, músicas e colo



Capitulo 13

Remo observava agora atento na direção em que viu o vulto , viu as marcas finas como uma linha no chão e voltou a atenção aos amigos que estavam correndo um do outro .

- Ei vocês! Parem já com isso!- gritou ele.

- Tinha que ser o “Remito”! Eu já estava quase matando o Sirius!- Disse Tiago Rindo.

- Aluado é por essas e outras que eu te adoro!- Falou Sirius correndo na direção do amigo e o abraçando forte.

- Almo...fa..dinhas... dá ...pra...sol...tar ? Assim... eu... n..não...res...pi...ro!-Disse Remo com dificuldade pelo abraço que recebia.

- Sim senhor, senhor!- Falou Sirius fazendo uma continência.

- Obrigado - Agradeceu calmo mas logo depois mudando de expressão- Olhem para esse rastro, apontava o chão a medida em que falava. Ele provavelmente é de uma cobra , fino e sem patas por isso tomem cuidado pois não sabemos se é peçonhenta, entenderam?

- Remo ... Cara o que um bichinho tão pequeno poderia fazer? – Ironizou Tiago.

-Tiago as vezes acho que você se faz de besta!- Disse Sirius com um tom anormalmente sério- Leve pelo meu raciocínio Serpentes é o símbolo da Sonserina, logo as serpentes representam as características deles ou seja : Tapados , Malucos , Malas e o melhor Cobaias de experimentos marotos!

- Quando vocês vão crescer? – Perguntou Lupin rindo da hipótese de Sirius.


***

-Acho que ta tudo pronto, não?- Perguntava Lílian que agora olhava os passarinhos que deixaram suas mãos muito vermelhas e doloridas.

- É ... Fizemos um bom trabalho !- Disse Regina se juntando a Lílian.

- Correção eu fiz um bom trabalho! Olhem só a mesa de comidas!- Falou Priscila.

- Queee Pessoaa Modeste nõn ?- Comentou Kime.

- Você não viu o Tiago ainda!- Respondeu Regina.

- E por falar nele que tal mandarmos os meninos irem tomar banho e se arrumar, o efeito da poção que demos para a Laís acaba precisamente daqui a meia hora.- Falou Lílian.

-Eu acharrr que fosse falarrr que estave sentinde falte dele!- Kime disse rindo e arrancando riso das outras.

-Se eu disser isso algum dia me peguem pela mão e me levem num psiquiatra!- Respondeu Lílian.

***

-Menines – chamava Kime – Horrrra de bainho!!!

- Que? – indagaram os garotos que estavam olhando o rastro depois de Remo falar os reais perigos de uma serpente .

- B...A..N...H...O – Soletrou Kime para eles

- Ahhh ... tudo bem então – começou Remo- E você vai ficar ai ?- Perguntou a ela vendo que não se mexeu depois do aviso .

- No ... nom quererrr terr visões do inferrrrne – Disse Rindo e saindo em direção as Barracas.


- O que ela quis dizer com isso ? – Perguntou Tiago incrédulo.

- Basicamente que somos feios! – Respondeu Remo tirando os sapatos.

- Coitada ela não sabe o que diz! – comentou Sirius.

***

Kime caminhava em direção ao acampamento, realmente eles haviam feito um bom trabalho, no rio calmo estavam diversas “colônias” de Balões, a mesa que Priscila arrumou estava muito bonita ela havia sobreposto uma toalha preta a uma toalha branca e os copos que Lílian , Sirius e Regina haviam comprado na cidade eram pretos ficando combinando assim com a toalha a comida estava simetricamente espalhada .Olhou a “pista de dança” improvisada que ela havia feito, com certeza essa era a melhor parte da festa, ela havia com magia aberto espaço entre a grama colocando um tablado de madeira grande o bastante para eles dançarem, grandes caixas de som também estavam na pseudo-pista, simplesmente faltava só um toque ... Kime conjurou alguns vaga-lumes e os encantou para que não ficassem longe dali tomando todo o cuidado para eles não morressem.

- Já Prontes meninas ?- Perguntou ao ver que elas já aparentavam estarem de banho tomado e maquiagem feita.

- Sim ... praticamente tive que expulsar o Tiago de perto do lago quando fomos tomar banho mas não demorou muito para que ele saísse e nós nos arrumássemos – Explicou Lílian.

- Eu acharrr que estarrrr na minhe horre então!- Disse a menor pegando a Toalha e as roupas indo em direção ao rio.

- Lílian realmente você se superou!- Disse Tiago que olhava de cima a baixo a menina que vestia uma saia preta até um pouco antes do joelho uma blusa também preta um pouco colada e uma bota All Star de cano até o joelho.

- Obrigada – agradeceu a menina corando um pouco com o comentário.

- Ah meu santinho!- Reclamou Priscila – Por que você não confessa logo ? Pouparia muito estresse de suas amigas!

- E o que eu confessaria?- Perguntou de modo destraído.

-O que está na cara e todo mundo vê?- Sugeriu Sirius.

- Que eu odeio o Potter? Acho que já demonstrei muito isso!- Falou pondo um ponto final no assunto .

Todos os presentes ficaram por um tempo quietos olhando Kime voltar de banho tomado do rio, silencio logo interrompido por um grito que assustou todos.

- Remitoooooooo! – Correu Priscila até o encontro do namorado que só agora saia pronto da Barraca.

- Pri! –Remo segurava a menina que pulou em seus braços.

- Depois são as mulheres que atrasam né Senhor Lupin ?- Perguntou Priscila.

- Eu não demoraria tanto se um certo cachorro não escondesse a minha calça!- Respondeu o Lupino olhando de modo frustrado a Sirius.

- Que? Eu não fiz nada! Se ela foi parar dentro do zíper do seu Colchonete a culpa não é minha!- Defendeu-se Sirius.

- Com toda a certeza, ela deve ter achado que meu Malão não era um lugar muito habitável e foi morar dentro do meu colchonete!-Remo continuou.

- Sim, qualquer coisa odiaria morar naquela organização toda!- Falou Tiago ajudando o Sirius.

- Garanto que nenhuma menina, inclusive a Lílian, gosta das coisas desorganizadas!- Falou Remo frisando o substantivo Lílian.

- A Laís é desorganizada e vive muito bem!- disse Sirius como se fosse uma criança em uma briga.

- Falaram de mim! Eu ouvi meu nomezinho lindo e maravilhoso como a dona!- Dizia uma pessoa que saia vestida muito bem para uma festa a fantasia.

- Laís... que trajes são esses?- Perguntou Sirius entre risos.

Só então Laís olhou a roupa que vestia. Ela estava com um hábito de freira mas sem o chapéu e seu cabelo era Azul mamãe não me perca na neblina . Seus sapatos estavam com gliter e três cadarços em cada pé passados de um jeito diferente, perplexa a menina exclamou:
- Kim’s poxa se era pra pintar o cabelo pintasse de Laranja!

- Que?- Exclamou a irmã sem entender.

- Kime Pausini! Esse mal gosto todo só pode ser seu! E você além o Arnesto é a única que sabe que eu NUNCA seria freira na vida ! – Disse Laís vermelha .

- Mas Laís... – Lílian tentou explicar .


Lais olhou a Sua volta , viu tudo arrumado de um jeito que gostava , os Origamis representavam os nipônicos que ela adorava desde pequena, olhou a mesa e viu seu doce predileto, a Trufa Brasileira ( N/a sim!!!!!! Demorou mas apareci! Trufa Brasileira é na Europa [ Será que é lá mesmo? ] o nome dado a Brigadeiro ... depois explico como sei disso), Viu também um bolo muito lindo, salgados , muita cerveja amanteigada e Sucos pois ela não gostava de refrigerante, viu a pseudo-pista feita por Kime, pois, pela lógica só ela poderia ter feito por causa da licença de magia .



- Que lindaaassssssssssssssssssss e Lindosssss –Exclamou depois de ver a cara dos meninos – Eles fizeram festinha pra Laís! A Laís amou!

- Mesmo sendo freira por um dia? – Perguntou Tiago .

- Você acha que Freira vai a festa? – Respondeu a outra tirando o Hábito e mostrando abaixo uma calça jeans e uma blusa de manga ¾ branca .- Eu também sei Surpreender ! esperem por 007e a Laís que comanda!


Todos ficaram boquiabertos com a atitude da amiga estáticos de mais para perceber o sorriso nos lábios dela .Lílian então resolveu se pronunciar:

- Como?- começou mas logo foi interrompida pela aniversariante.

- Ahm como consegui fazer essa proeza? – perguntou e todos acenaram positivamente com a cabeça – Fácil ... eu sempre que acordo olho se dormi de pijama mesmo ... sim pois uma vez dormi de roupa de banho e era pleno inverno, daí quando fui buscar a correspondência que o Arnesto pediu (lê-se exigiu) ... eu praticamente virei um picolé!

- Mas se estava frio por que estava de roupa de banho?- Perguntou Sirius desconfiado.

- Você nunca foi na minha casa, né? Lá por exigência da Kime tem uma piscina aquecida em uma salinha climatizada... ai eu estava a ajudando com a natação!- Respondeu de modo simples.

- Ah, então como de costume olhou suas roupas e viu que estava vestida assim?- supôs Remo.

- Bingo! Então imaginei que isso fosse coisa de vocês, pois não sabia que a Kim’s estava aqui ! E resolvi aprontar também!- terminou a menina olhando para a irmã.

- Mas você chegou colocando culpa na Kime!- Exclamou Regina confusa.

- E você acharrr que eu nom reconhecerr uma voz arrrastade e com um sotaquê de Francês?– Falou Laís imitando a irmã.- E assim juntei o cabelo que a Kime sempre falou que ia fazer , quando eu falava que iria ter cabelos roxos e os sapatos com gliter e a resposta foi : Sua irmã está aqui previna-se pois com certeza houve uma armação.E dito e feito!

-Uma arrmaçon de seus amiges!- Completou Kime.

- E por falar nisso Tiago ... o que tinha naquele chocolate?- Perguntou Laís.

- Ahm ... poção do sono ... a que sempre usamos para dar um jeito no ranhoso , eu as trouxe para cá ...- Respondeu o de óculos .

- Então o que acham de começarmos a festa?- Propôs Sirius desviando dos olhares curiosos das Irmãs , pois elas queriam saber o por que da poção .

- Achei que nunca iam falar isso!- Completou Priscila indo em direção ao som .

- No , no ! Eu comandarrr o som!- Falou Kime agitando a Varinha e fazendo a música surgir .


Uma música agitada se fez presente, Priscila logo puxou Remo para a pista, Tiago olhou de soslaio para Lílian que estava distraída demais para perceber algo, e quando menos esperava o moreno a pegou nos Braços e a levou para a pista.

- Tiago Potter! Solte-me ou ... – Começou Lílian.

- Ou o Que? Não sei se a vossa senhoria percebeu mas está em condições nada favoráveis!- Respondeu o com um sorriso.

- Potter, é um aviso! Me solta! – A Ruiva falava de um jeito bravo.

- Se eu Te soltar agora ... você vai cair! – Tiago apontou com a cabeça no chão .

Lílian olhou para onde Tiago apontava estavam perto de urtigas, ela olhou para o garoto e viu que o mesmo sorriso ainda existia no rosto dele.

- Potter! Eu ainda Te mato!- Falava enquanto se segurava com urgência no pescoço de Tiago.

- Não sei por que mas acho que vou criar urtigas em Hogwarts!- Sussurrava enquanto Era “apertado” por Lílian

A musica passou do “estágio” de instrumental e começou a ser cantada.

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito


Todos olharam para Kime , uma musica um pouco diferente é verdade e ela dançava muito feliz a cada “remexo” da musica.

- Irmãzinha amada da Laís o que é isso?- Perguntou a menina assustada.
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito


- Madagascarrrrrrr – Respondeu a outra.

- Kime! Tira isso por favor! – pediu Lílian vendo que não era a única que não via profundidade nenhuma na musica ( N/a [ tinha um ‘n/a’ no meio do caminho ... no meio do caminho tinha um ‘n/a’ {sim eu estar fora do meu estado normal}] eles são um chatos! Musiquinha do Rei Julio comanda!)

...Ta com tudo em cima
Ta com tudo em cima
Ta com tudo
Ta com tudo


- Tude bem enton! – disse a pequena indo em direção do som que havia feito.

A musica cessou por um instante . Kime procurava entre discos alguma musica legal ... até parecer achar outra .

- Ahm Laís, Veste isso vai !- disse Sirius entregando o habito que ela havia tirando antes.

- Só se chover homem! - Respondeu ela se distanciando de Sirius e ouvindo uma nova musica que Kime havia colocado.

It's raining men!Alleluia!
It's raining men! Amem!

I'm gonna go out to run and let my self get
Absolutely soaking wet!
It's raining men!Alleluia!
It's raining men!Every specimen!
Tall, blonde, dark and lean
Rough and tough and strong and mean



- Viu agora ta chovendo e você vai vestir!- Disse Tiago que havia vindo para ajudar o amigo.

Depois de vestirem Laís, resolveram que como aniversariante ela deveria “inaugurar” a pista e ela sem escolha foi vestida de freira dançar ao som da musica que Kime havia colocado, tempo depois até se soltou mais e cantava junto com a musica de mãos levantadas pedindo mesmo que chovesse homem pelo menos essa noite. A musica acabou e logo foi substituída por uma outra.

- Essa eu acharrr que vocês amarrrão ! – Disse “soltando o Play”

Fui dando porrada,
Quebrando tudo,
Te rebaixando, ele defendendo
O povo gritando
Mas eu fiz tudo foi por amor
Pois quem ama tanto
Ciúme muito, transforma em pranto
E eu te confesso que não sou santo
Mas me perdoe, por favor!


Todos fizeram uma cara estranha, olharam pra Kime que cantava alegre a musica, Tiago tinha as mãos em seu ouvido, Laís olhava assustada para a irmã, Priscila estava tendo um ataque de risos e Remo ficou sem reação alguma . Lílian então resolveu ir até onde se encontrava a menina.

- Kime ...- começou baixinho – Kime .... Kime? – tentava chamar atenção dela mas por causa da musica alta não conseguia a ouvir- KIMEEEEE! - Gritou vendo que não conseguiria nada falando baixo.

- Ai! Nom precise grritarrr! Eu escutarrrrr mui bem!- Rebateu a menor.

- Deixe eu assumir? – Perguntou com um olhar suplicante - Por favor!

- Imaginee! Eu pesquisarrrr as musicas mais tocades! Nom abandonarei o barque!

- Kime ... é que essas musicas não são as melhores ...Eu sei que são as que você gosta ... mas elas não nos agradam muito! – falou a ruiva com calma.

- Sérrio? – Perguntou Kime e Lílian com um aceno de cabeça afirmou - desculpes! Pediu a menor.

- Sem problemas! Mas você tem outros discos? – perguntou de modo carinhoso.

- Nom, mas eu poderrrr transfigurra-los! – demonstrava eficiência enquanto falava – Mas vai demorrar um pouco! Porrrr que não nadam?

- É acho que é uma boa idéia, mas você não precisa de ajuda? – ofereceu Lílian.

- Nom! O errro foi me! Vá junte com outres!- falou finalmente.

***
Tibummmmmmmm
- Sirius! – Gritava parte da ala feminina revoltada

Tibum novamente.

- Laís!- exclamaram de novo ao receber frios jatos de águas.

- Que foi que eu fiz?- perguntou Laís com cara de inocente.

- Ahm... tirando a parte de pular jogando água fria na gente não fez nada!- Falou Lílian se enrolando na Toalha que estava abaixo dela.

- Posso substituir muito bem essa toalha, Lílian!- Disse uma voz masculina em seu ouvido enquanto deixava pequenas gotas caírem sobre seu ombro.( N/a ... Tiago pervoooo!)

-Vai nessa Tiago! – Falou um pouco corada - Seria bem mais fácil você virar padre do que eu deixar você fazer o que se passa nessa sua mente pervertida!

-Galinha do jeito que é! –Começou Regina – Não passa nem sequer uma semana como seminarista!

-Semi O que? – Perguntou Tiago com uma expressão confusa

- Seminarista , os meninos que estão estudando para serem padres!- Explicou Lílian.


- É eu como padre seria um desperdiço! – Falou Tiago sorrindo de jeito maroto.

- A simplicidade domina a mente do Tiago , não acham? – ironizou Priscila.

- Com toda a certeza! – afirmaram as outras.

- Ei vocês não vão entrar? – Perguntou Sirius que parecia segurar algo de baixo d’água.

- Eu já estou indo! – Respondeu Tiago tirando a blusa “distraidamente” na frente de Lílian.

Priscila não respondeu, pulou dando uma cambalhota, de cima de uma pedra na parte mais funda do rio.Regina entrou cuidadosamente na água experimentando se estava fria , pois já haviam problemas de mais em sua cabeça e definitivamente o que ela não precisava era de um resfriado. Tiago vendo que a ruiva não vez menção nenhuma de entrar nem se quer tirou a saia que estava por cima da parte debaixo do biquíni, foi falar com ela.

-Vai ficar ai? – disse abaixando-se e ficando da altura dela.

- Pretendo – Respondeu a menina simplesmente.

- E vai ficar ai sozinha? – Perguntou Tiago.

- Não Potter! Vou ficar com minha amiguinha imaginária! – Disse a ruiva um pouco sem paciência – É lógico que vou ficar sozinha!

- Reaprenda as concordâncias ... Você ia ficar sozinha, pois agora Tiago Potter lhe fará companhia.

-E quem disse que quero sua companhia? – Perguntou desconfiada.

-Nossa! Muito obrigado pela parte que me toca! – Respondeu o outro indo para o lago e pelos dedos fazendo uma contagem.( N/a se não entenderam eu vou explicar , sabe quando sua mãe vê seu quarto desarrumado , seu tênis no meio da sala e olha bem para a sua cara [ela já vermelha de tanta raiva] você começa a contar quanto tempo vai demorar para ela gritar “ TIRA ISSO DAQUI!!!” ? então assim)


- Ta Potter, vou ignorar o ditado e deixar você ficar aqui! –disse a ruiva impedindo a ida dele.

- Ahm – sentou-se bem rápido do lado dela, pois não é todo dia em que se vê essa cena - que ditado?- Perguntou Pontas curioso.

- Antes só do que mal acompanhada – Respondeu simples olhando para as estrelas.

- Ahm... já que minha companhia te incomoda ... – Disse Potter se levantado.

- Não, disse isso só por que sabia que iria fazer isso! – Admitiu a ruiva rindo.

- Ahhhh quer dizer que é legal rir da cara alheia?- Perguntou fingindo estar sério.

- Achei que soubesse bem como é ... vive fazendo o mesmo!- Respondeu ela com um sorriso que era comum ver só na cara dos marotos.

- Quando a “cara alheia” não é a minha é bem mais! – respondeu soltando um sorriso.

Lílian apenas riu, e novamente voltou a atenção para o céu, não havia muito o que olhar, as estrelas estavam encobertas pelas nuvens, algumas ainda davam o ar de sua graça, havia também a lua .

- O que tanto olha? – perguntou Tiago procurando algo estranho no céu.

- A Lua – Respondeu Lílian simplesmente – acho a lua muito bonita.

- É ela está bem grandona, né?- Falou Tiago olhando para a lua também.- minha mãe, quando estávamos nesse período, costumava ir ao jardim, me por no colo e contar histórias trouxas pra mim. Eu adorava.

- Sente muita falta dela? – Perguntou Lílian com cautela.

- Já faz três anos ... – começou- Desde que foi trabalhar no Congo não a vejo. Ela está está catalogando criaturas mágicas que foram recém descobertas.

- Mate as saudades então! – Disse Lílian descruzando os braços de cima das pernas e o deixando deitar.

- Nunca pensei que me encontraria assim : no colo de Lílian Evans! – Respondeu Tiago olhando pra cima.

- Nem eu Tiago , Nem Eu – sussurrou Lílian

- O que disse? – Perguntou Tiago saindo do transe em que estava.

- Eu ?? ah – disse parecendo lembrar de algo- Que história você quer?

- Ahm ... adoro a da Bela adormecida.- Respondeu e seus pensamentos vagavam na frase “ Principalmente se a princesa for você!”

- Era uma vez... – começou Lílian enquanto mexia no cabelo do maroto.

No lago Sirius , Regina , Priscila , Laís e Remo brincavam de seguir a Laís , Como um siga ao mestre mas no caso ela monopolizou e mudou o nome.

- Sirius por que parou de me seguir? – Perguntou a chefe ao perceber a falta de um seguidor.

Sirius olhava abobado para a beira do rio, na verdade a água já os alcançava, Tiago deitado no colo de Lílian e esta por sua vez mexia com calma no cabelo dele.

- Olhe – falou Sirius somente .

-Que ... – começou Laís mas logo recebendo milhões de mãos sobre a sua boca para calá-la.

- Ta maluca? – Perguntou Priscila.

- Eu sempre desconfiei – Respondeu com cara de quem não havia gostado de não poder gritar um “ Que lindossssssssssss!!!”
- Se saísse algum som da sua boca eu já estava vendo o Pontas com uma pedra amarrada no pescoço e no fundo desse rio!- Falou Lupin.

- Mas ia ser um gritinho bemmmm pequenininho! – argumentou Laís aborrecida.

- Nós fazemos idéia! - Ironizou Regina.

- Bom já que eles estão se divertindo ... acho que nós também merecemos ! – Disse Sirius um pouco antes de se ouvir:

Foi numa festa, gelo e cuba libre
E na vitrola whisky a go go
À meia luz ao som de Jonnhy Rivers
Naquele tempo que você sonhou


- É pelo menos ela tentou! – Falou Remo que ia em direção a pista.

- Eu gosto dessa! – Disse Laís fitando Remo – É Legal!

***

- Eu acho que a Kime já consertou o estrago. – Falou Lílian parando de mexer no cabelo de Tiago e ouvindo a musica.

- Ahm .. mas minha história ainda não terminou! – Falou Tiago fazendo “bico” como criança faz.

- Tiago! Você já deve saber essa história de trás para frente , não há necessidade de eu terminá-la! – Reclamou ao ver que o maroto nem se quer ligou quando ela tentou levantar.

- Ah Lílian ... mas é que faz tempo que não a escuto! Termina vai! – Pediu a olhando de jeito carente .

- Ta ... tudo bem, Já estava no final mesmo! – Deu de ombros e continuou a contar.

***
- E ai gostarrrrram? – Perguntou Kime com esperança.

- Sim a Maninha amouuuuuuuuuuu! – Disse Laís começando a dançar e puxando os amigos também.

- Laís ... dá pra parar? Eu vou cair! - Dizia Remo que era puxado por Laís.

Nem se quer ligou para o que ele pediu, seguiu enfrente dançando e puxando mais amigos, a musica por alegria geral dos amigos acabou e Logo Kime a substituiu por outra.


Se solta, vem comigo, vem pra dança

Se solta que essa dança é pra curtir

Sacudindo vem no beat da beata

Depois que entrar, não vai ter como fugir
Aê, o beat da beata

Aê, segura o patuá


- Ouviram? – Laís virou na direção de Sirius e Remo que ainda continuavam parados, pois as meninas por muita insistência estavam acompanhando o ritmo com a aniversariante.

Os meninos assentiram pois logo depois Laís resolveu tomar medidas “Drásticas” como costumava dizer , falou que como maior de idade não seria punida se usasse magia ... e ela havia aprendido tanta coisa com eles!

***
- Pronto Tiago ... a História acaba aqui! – Disse Lílian quase expulsando o maroto do colo.

- Já? – Perguntou triste.

-É Tiago ... Eles se beijam e final feliz! – Disse Lílian já de pé.

- Sério? – Disse se aproximando

- Tiago ... – Começou Lílian , mas logo foi interrompida por ele que dava um beijo na bochecha dela.( N/a por que seria clichê colocar um beijo na boca agora e como diria a Titia Eliane ( professora de Redação) Gente Fujam dos clichês!)

- Podemos ter o final feliz agora? – Perguntou a olhando.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
N/a nada a declarar depois que eu escrevi um N/a gigantesco e a floreios disse na hora de "salvar" que eu não estava logada e ai perdi o N/a e as respostas

Bom Trufa brasileira sei por causa de uma aula de química em que tinhamos que procurar Kcal e cal de alimentos ai o grupo do brigadeiro falou isso e eu gravei.

As músicas foram sujeridas por msn por isso não se estressem comigo!

E eu não vou poder responder hoje os coments , eu tinha os respondido ( gastei quase uma hora!) e a floreios falou que eu não estava logada então peço desculpas e vou citar os nomes , eu juro recompensá-los por isso na proxima atualização .

E por ultimo postei hoje por ser niver de 2 pessoinhas especiais que fazem niver hoje! pois elas sempre me aturam no recreio , clube de ciências , na entrada do colégio e nas aulas de atualidades ! bom não vou citar nominhos ...

E pessoas eu amooooooooooo todos vocês! viu os que lêem , comentam , votam , visitam ... e tudo mais!

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Agradecimentos x 10²³

->Mila Weasley Malfoy
->Natália Regina
->Pamela _Wesley_Potter_Evans
->anna rosa
->Babi Granger Potter Black
->Leka Potter Weasley
->lari_sigulo
->Aninha Aluada
->_FlaH_RibaS_
->Regina
-> Luh
->Irmã ex-beta indignada ( ¬¬')
->_juju_
->Sabrina Black Potter
->Lily_Evans_Potter


mais uma vez me desculpem ... mas como respondo os coments só aqui eu perdi tudo e eu ainda tenho uma prova da Marinete amanha!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.