Tudo o que eu mais quero



14º capítulo


Lílian teve um ataque de riso.

- Não vejo motivo pra rir! – Exclamou sério o maroto.

- Que brincadeira é essa Tiago?- Lílian ainda segurava o riso.

-Sabe qual é o seu problema??? É sempre achar que os sentimentos alheios são uma brincadeira, me faz de gato e sapato, beija quando quer e me abandona quando dá vontade. Sabe sempre a tratam como sensível e educada mas infelizmente não é esse lado que você me mostra! – Disse com um pouco de raiva.

- Tiago Potter! Eu não tenho duas caras! – Respondeu batendo o pé.

- Não é isso que parece! Tão simpática com os outros e me trata como um leproso! – Falou a olhando fixamente.

- E você nunca se perguntou o porquê de eu fazer isso? – Respondeu segurando um pouco da vontade de explodir.

- É o que eu mais me pergunto! Declarar-me na frente de metade de Hogwarts não poderia ser, Mandar-te flores nos Natais também não, proteger-te dos que querem o teu mal definitivamente não é motivo para você me odiar tanto! –Falou enumerando nos dedos.

- É e a parte de sempre me atrasar para a primeira aula, tentar levantar minha saia no meio do corredor cheio, colocar algo que eu tenha alergia no meu suco e isso sem contar as tantas vezes que me colocou em situações de risco não contam ??? Potter são pequenos atos que nos mostram o verdadeiro caráter e esses não me mostraram um caráter bom! – Falou ainda de cara amarrada.

- Como se tivesse moral pra me falar de caráter!

- Moral ?? Ora Potter me surpreendeu mostrando que sabia o significado, pena que não mostra o que realmente é!

- Pelo menos sei o significado! – Falou dando um sorriso com a metade da boca.

- Ou acha que sabe ! – Ela retribuiu o Sorriso e saiu em direção à música.

Tiago viu a silhueta da menina se afastar, com certeza algo havia mudado no comportamento dela, ela colocava a mão na cabeça como se acabasse de cometer um erro. É! Talvez até fosse . Esperou ela chegar para ir pelo mesmo caminho bem devagar.


***
A musica continuava animada, Laís ainda de hábito arrastava os “convidados” para dançar com ela, Lílian chegou e foi se sentar numas almofadas um pouco distante da pista.

- Gente ... eu to com fome ! Faz uns três capítulos que eu não como! – Dizia Laís olhando fixamente para a mesa.

- É... não seria nada mal uns salgados! – concordou Sirius

- Atacar!!!!!!!!!! – Gritou Priscila indo a direção a mesa.

- Obaaaaaaaaa – dizia um recém chegado Tiago – Eu também quero! – Começou a correr junto com os outros.

- Depois eu serrr a criançe aqui! – Falou Kime que desligava os aparelhos e seguia para os comes e bebes também.

***
Seu estômago já estava roncando, seu corpo indicava que a comida era necessária mas a mente não queria se aproximar dele. Que dom era esse de deixá-la na dúvida sempre que ele lhe falava algo? Por que ela havia assumido o “papel” de mãe dele momentos atrás? Definitivamente ela não estava em seu estado normal, não havia comido nada naquele dia e ainda tinha trabalhado muito. É ... poderia ser isso, resolveu enxugar as lágrimas e ir até a mesa onde todos já estavam comendo.

- Ah, mais uma pra comer! – dizia Laís rindo e fingindo proteger os salgados - Mas pra ela a Laís abre uma exceção e deixa ela comer.

-Obrigada Laís. – Disse apenas pegando um salgado e se afastando um pouco.

- Ahm ... ta tudo bem com ela ?- Perguntou Remo a Tiago em um sussurro.

- Acho que sim! – Disse enfiando um salgado rapidamente na boca . ( N/a * tendo ataque de Isa [amiga]* Cachorro ! Sem vergonhaaaaa! Cínico ! e tudo mais! Ahm desculpe o descontrole!)

Regina percebeu algo errado e discretamente pegou um copo e se aproximou de Lílian.

-Acho que fica meio ruim sem um líquido! – Disse ela entregando o copo a ruiva.

- Ah ... obrigada ! – pegou o copo evitando o olhar de Regina.

- Lílian ... o que foi ? - perguntou a amiga.

- Nada – disse ainda olhando pra baixo.

- Se não quer falar ... não irei insistir – Falou a morena recebendo um olhar grato da ruiva – Mas ... bem você sabe que sou uma boa ouvinte!

Lílian apenas abraçou a amiga. Teimosas lágrimas tentavam escorrer pelas bochechas rosadas e de tanta teimosia uma hora conseguiram, chorou até sentir a consciência mais leve.

- Ah você sabe ... não preciso nem dizer! – Falou limpando as Lágrimas.

- O que foi dessa vez – Disse já cansada de tanto ouvir as histórias de Lílian e Tiago .

- Ele me chamou de duas caras! – Falou Olhando com raiva em direção do menino.

- Como? – Perguntou indignada.

- Ele disse que sempre trato ele como um leproso e com os outros sou uma pessoa totalmente diferente! – Disse abafando um soluço.

- Lílian eu posso ser boa de interpretação de texto ... mas você sabe eu odeio adivinhação! – Falou a morena.

- Ah foi assim, eu terminei de contar a história ... – começou Lílian.

-Ah era isso que estavam fazendo então! – Concluiu Regina lembrando da cena que presenciaram do lago.

- O que imaginaram??? Ah, mas isso não vem ao caso! Então a história terminava com um beijo e final feliz, ele me beijou a bochecha e me perguntou se poderíamos ter o nosso final feliz e eu ri! Ele falou que não via motivo pra riso, mandei ele parar de brincar ai pronto! Falou que o meu problema era que eu sempre achava que os sentimentos eram brincadeira e palitinho de fósforo ... então começou tudo! – Explicou a ruiva.

- Ele fala isso e você ri???? – Perguntou incrédula – Eu nunca havia ouvido isso na minha vida! Geralmente eles dão uma cantada mais velha que o Dumbledore, ele inventa uma nova e você ri?

- Re ... – Começou a Ruiva

- Não vem não! Lílian esse garoto ia de quatro até o Japão por você! E o que a senhorita dá em troca ??? Uma risada! Desculpe falar tudo isso mas eu não vou concordar com você nessa ação equivocada!

- Eu sou uma besta mesmo! – Falou a outra abaixando o olhar.

- Besta você não é não! Você é uma ótima pessoa, só ri nas horas erradas! Agora vem ... não adianta chorar pela poção derramada – Disse a abraçando e a levando pra festa .

- Eu não quero falar com ele! – disse fazendo menção de voltar.

- Ele não é o único aqui! Vamos! É aniversário da Laís! De Maior idade!! – Disse a segurando para o rumo da música que tocava novamente.

***
Lílian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou a freira – Vem dançar comigo! Você foi à única que não dançou até agora! Até o Remo que hum... digamos é meio envergonhado já dançou !

-Ah ... – Começou a ruiva em protesto, mas logo se viu dentro da pista por um empurrão de Priscila - O que é isso???

- Só to dando um empurrãzinho! – disse sorrindo - Vamos a Kime melhorou significantemente as músicas !

[sem inspiração pra colocar de nick “ alguém conhece uma musica legal????” então coloquem no programinha que toca música uma bemmmmmm agitada ]

Logo então começaram a Dançar ... músicas de todos os tipos só havia uma falta, de um certo ritmo ... mais lento, algumas músicas eram românticas mas muito “pulantes” e o principal afetado por isso era Sirius.

[Parte narrada Pelo Sirius]

“Putz a Kime poderia ajudar e colocar uma música mais favorável a reconciliações!” – estava eu a pensar encostado em uma árvore.

- Se eu enjoar do doce até te dou um pelos seus pensamentos!- Disse Laís que carregava uma montanha de brigadeiros.

- Se enjoar?- Perguntei confuso.

- É você acha que vou desperdiçar trufas brasileiras à toa? Principalmente sendo meu doce predileto?

- Então quer dizer que meus pensamentos não valem esse doce?- Disse fazendo a minha melhor cara de totó pidão.

- Se for para azarar o Ranhoso ou o Malfoy eu te daria todos os da festa, mas em relações a outros assuntos eu não me arriscaria dizer!- Falou enquanto levava um doce à boca.

- Nossa!!!!!!!!! – Fingi indignação – Mas mudando de assunto a Kime só vai colocar esses tipos de música? – Perguntei como quem não quer nada.

- Você quer sertanejo de novo???- Perguntou arregalando os olhos para mim.

- Nãoooooooooo!!! Você não entendeu!- Disse abanando minhas mãos como se repulsasse a idéia.

-Lógico que entendi! Você quer músicas mais lentas pra poder dançar com um certo alguém pois quer pedir desculpas por ser um idiota!- Laís disse tudo de supetão-

“Mas perai como sabe de tudo ??? ela não estava dormindo?”-pensou Sirius.

- E antes que me pergunte como eu sei eu lhe digo: Eu observo as coisas! E outra eu não leio mentes! – Disse saindo e indo a direção do controle do som.

“Será que sou tão previsível assim?” – Pensei assustado, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma vibração muito favoráveis a minha pessoa.

[idem a Observação musical anterior só que agora uma musica lenta !]

Aproximei-me, ela tinha se distanciado um pouco, pois Remo e Priscila dançavam muito juntos, Lílian essa hora já estava bem longe da pista e Laís arrastou a irmã para a pista alegando que não tinham vassoura pra substituir o par.

-Ahm Rainha Mazaro aceitaria esta contradança com o Pobre Sirius Servo Black? – Perguntei me ajoelhando e beijando sua mão. ( N/a Que se dane a parte narrada pelo Almofadinhas! pois quem vai ficar com tendinite depois sou eu e não o Sirius ! bom para esclarecimento Regina significa Rainha )

- E por que deveria? – Perguntou Regina tentando conter um sorriso.

-Eu só tenho um argumento mas o acho que tenho basta, principalmente se usado na hora, forma e lugar certo. – Disse controlando minha ansiedade.

- E qual seria? – Ela me perguntou com uma sobrancelha arqueada.

Aproximei-me dela a envolvi pela cintura, senti que seus olhos cor de mel estavam fixos aos meus, fui me abaixando e indo em direção do ouvido dela, tive que resistir a forte tentação de mudar o rumo e ir até aquela boca que amo sentir o gosto, quando cheguei ao meu destino sabia que minha voz estava em férias na Jamaica (N/S O.o quem escreve é a Bárbara viu?) e logicamente o que eu disse saiu num sussurro e senti algo estranho em mim, como se borboletas intrusas batessem asinhas no meu estômago, um frio subiu pelos meus pés quando disse as palavrinhas importantes.

- Por que eu te amo – Disse finalmente.

Ela ficou parada. Ela não sabia disso? Ora por que me amarraria a uma só pessoa se não amasse mesmo? Eu sou o galinha da História? Senti que essa frase não seria o bastante, pois reparei que seus pés estavam em uma saída estratégica , me ajoelhei e segurei a mão esquerda de Regina .

- E por que não sei como resisti tanto tempo sem você!- Beijei a mão dela - Não sei como seria a minha vida sem você!

***
Vão me matar por isso, mas estou tirando o mel do meu teclado ...
Continuando
***

- Sirius! Não faz nem um dia que rompemos!- Falou ela tirando a mão de perto de mim.

-E para mim já parece uma eternidade!- Disse com a maior sinceridade.

Vi que um sorriso brotou nos lábios dela, minha chance apareceu A música também ajudou muito pois só agora o cantor começou a proferir as palavras ... Sem ela perceber já estava com a cabeça em meus ombros encostada e dançando em um ritmo bem lento que eu coordenava, eu querendo que o minuto fosse eterno .

- Então – Comecei baixinho- Perdoa-me?

Ela me olhou, com uma expressão séria, eu esperava que ela falasse tudo que a coitada guardou, sim coitada, pois não sou santo e já aprontei com ela também.

- Você sabe que brigamos por infantilidade sua!- Respondeu ainda séria.

- É ... e por isso quero lhe pedir desculpas ... – falei olhando para meus sapatos.

- De que adiantaria eu desculpar você se você continuar essa criança? O erro não vai ressurgir?- Falou olhando nos meus olhos, pois sabe que não consigo mentir quando fazem isso.

- Nada!- admiti - Mas já vi que ser criança não compensa, pois se ser criança é perder a mulher mais importante da minha vida eu nunca mais quero ser criança!


- Muito bonitinha a frase, mas sabe isso são palavras jogadas ao vento! Nós não vamos mudar ! Eu a certinha e você o infantil!

- Se não vamos mudar ... por que nos penalizar? – Falei e ela pareceu pensar.

A verdade é que ela não sabia o que falar abriu e fechou a boca bastantes vezes mas na ultima que começou com a fonética foi atrapalhada por gritos assustados.

- A terra ta tremendo!!!!!!!!!!- Gritava Lais puxando os cabelos desesperada.- Crianças e “Laíses” primeiro!!!!!!

Tiago e Lílian foram acalmar a aniversariante e eu fiz menção de ir também, mas quando dei o primeiro passo um braço fino impediu a ida.

- Tem certeza que não quer me escutar? – Perguntou ela um pouco mais flexível comigo.

- É tudo que quero fazer essa noite – Disse olhando para ela.

[...Eu te amo, não importa
Qualquer coisa que não seja nossa.
Eu te amo, não importa
Qualquer coisa que não seja nossa...

Qualquer coisa sobre nós dois – Filho dos Livres]

- Acho ... que você tem razão ... – Disse ela nervosa – Não vale a pena nos penalizar pelo o que nunca vamos mudar!

- Isso quer dizer um sim? – Resolvi perguntar... sabe-se lá o que se passa na mente das meninas.

- O que você acha? – Ela me perguntou sorrindo.

A abracei com força, depositei beijos por todo o rosto dela depois uni a minha boca a dela demonstrando em um beijo tudo que ela significava pra mim.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

1º Lugar Muito obrigada pelos 200 comentários!!!!!!!! alas ^^valeu mesmo ! acho que vou recompensar todo mundo por causa disso! * tendo idéias *


N/aQuem quer xingar a Bárbara põe o dedo aqui que já vai fechar o abacaxi ....

Nhá capitulo péssimooooo bom mas o próximo será melhor!!!!! Eu já tenho esquematizado na minha inútil mente a uns 2 meses ...

Ah só pra falar : Mais de um ano eu pensei em escrever algo ^^ e depois de 6 meses a coisa sai ^^ quem me chamar de lerda apanha viu ?

Quer ouvir a música?
http://www.filhodoslivres.com.br/08-cd_natal.htm eles cantam bem...
E é a terceira ... mas meu carnaval também é massa.

É isso já atormentei a vida de todo mundo aqui vou embora ^^

N/B: o meu teclado, ou melhor, o teclado que será meu depois que vocês enforcarem a Bárbara está melado, grudento e cheio de formigas de tanto mel que a autora usou para escrever esse capítulo.


N/A: Isso que é amor!!!!!!! Bom mas agora como sou uma pessoinha boazinha ... [ não me desiludam !!!] eu vou deixar uma enquetezinha que quem acertar qual é a foto que tem no porta retrato do Tiago ganha o capítulo 15 em 1ª Mão!

Ta vamos lá eu vou deixar um trecho e vocês vão tentar me dizer o que é na foto e qual (is) a (s) cor (es) do trequinho e não é a Lílian viu ! eu fujo dos clichês lembram???

- Aff que chuva!- Disse Uma das recém chegadas na barraca masculina.

-Ah antes fosse só a chuva o pior é não ter nada pra fazer! – Reclamou Tiago que além de ficar trancado tinha que ficar vendo seus amigos com as respectivas namoradas, tinha também que ficar no mesmo lugar que Lílian , Sua raiva não passaria tão cedo e não fazia questão nenhuma de dirigir a palavra a ela.

- Que tal umas musiquinhas? – Propôs Sirius que estava abraçado à Regina.

- É seria uma boa !- Concordou Priscila já em pé de entusiasmo

- Mas ... Música sem som não é legal ! – Reclamou Sirius .

- E o que sugere então ? – Perguntou Laís

- Que você transfigure algo em um violão pois pelo que sei Tiago e Regina sabem tocar muito bem!- Respondeu Remo entendendo a jogada do amigo.

- Nem casada![ hehe expressão para substituir nem por milagre] Vocês sabem que não sei transfigurar bem as coisas! – Falou – A não ser que sejam do mesmo material !

- E pelo jeito vocês não querem arriscar os malões de vocês não é ? – Falou Regina lembrando de quando a amiga tentou transformar um leão de pelúcia em um de verdade ,Laís quase colocou fogo na escola aquele dia.

- Sim mas o Tiago tem um objeto que não faria tanta falta! – Disse Sirius olhando para o amigo.

- Pode parar! Foi presente da minha avó ! – Defendeu bravo.

- Ah ... vamos vai Tiago vai dizer que tem coisa melhor para fazer? – Falou Remo – E se algo acontecer eu mesmo me responsabilizo para recuperar o seu porta retrato! Mesmo sabendo que pode custar a minha varinha!

- Já que é assim ... – disse entregando o porta retrato que no dia anterior tinham visto Tiago abraçado a ele.

- Tiago essa foto ... – Disse Laís quando viu – É ... – teve um ataque de risos

- É bizarra! – Disse Priscila tomando o porta retrato da mão de Laís.

-Não falem assim dela! – Defendeu Sirius - Apesar de tudo é boazinha !

- Ta mas daí a ter a foto de uma [ hehehe] no Porta retratos é de mais!

Ta ... agora tentem e me digam por onde mandar ... pois não é impossível e nada de me perguntar por msn !

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Mila Weasley Malfoy
Pode deixar que não vou demorar tanto assim não ! Pretendia terminar antes das férias ... pena que não sei quando elas começam ¬¬'

Lily_Evans_Potter
É to começando a desconfiar que a floreios me odeia! primeiro ela me diz que não estou logada quando termino de responder os coments e agora no dia que eu ia atualizar ela resolve pedir doação !!! E lerê! mas ainda bem que depois de alguns fios de cabelo a menos ela voltou a funcionar.

Leka Potter Weasley
Hehe Laís freira relamente me surpreendi quando pensei nisso ... por que tenho costume de inventar coisas meio nada a ver ... e falar coisas assim também * Barbara lembra do dia que gritou "Eu sou carneeeeee!" do nada dentro do carro - imitando o Mork Madagascar * hehe mas que bom que gostou do capítulo.

_juju_
Simmm eu amei colocar Lily contadno historinha pro Ti !! hehe pena que depois meu teclado ficou um mel só ! mas de boa ... hum eu também quero um Tiago Potter pra mim! ah e quanto ao Tiago beijar a Lil na boca eu pensei mas como disse lembrei da Titia Eliane falando pra fugir dos clichês.

Regina
*Pega balões , rosetas , cornetas do estoque dos jogos salesianos *
200 Coments!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yes! quem diria que a Bárbara que vivia se dando mal nas redações da Mirian * vomita * e da Márcia conseguiria algo envolto na literatura?
ahm e sim agora eu reconheço que Química [ principalmente da Sandra ] ajuda em muita coisa! principalmente os Tops!!!! *saudade*
E viu eu finalmente desfiz a cagada ^^ mas de quebra fiz outra ¬¬' santo eu sou complicada ! e que história é essa de incomodar??? pelo que eu saiba quem sentava atrás de você e ficava te enchendo a paciência era eu ! [ bons tempos !!! ]

Luh *Reflexo do nosso amor*
Hehe viu que eu não sou tão má assim né ? hehe ahm que bom que seu pc foi consertado!!!! hehe e você não me perturba , acontece bem é o contrário
e que bom que gostou do capítulo [ não sei se posso dizer de ambos]

Gabriela Black
Nhaaaaaaaa!!!!!!!
00:06 O.O nuss que linda ela leu até esse horário ! ainda mais com prova de história no outro dia! espero que tenha ido bem !!! e que bom que gostou e pode deixar segui sua dica!

anna rosa
Ahm apesar de a cabecinha de melão da Bárbara ser oca ela já tem tudo [ ou quase] estruturado na mente e fique calma pois T/L acontece no acampamento ^^ só não sei em que capítulo!

juliana bennington malfoy
Nhaaaaaa que bom que gostou!
acho que decepcionei vocês com esse capítulo! mas que bom que gostou do passado!

Milena Evans

Ops acho que perdi o link da sua fic ... não sei como não perco a cabeça!!!!
poderia passar de novo?E que bom que o capítulo anterior foi de seu agrado!

Babi Granger Potter Black
Cumprimentos a Srta Kalligairs [?] e ao Sr Potter
Que bom que gostaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah e que triste não ter mais tempo pra falar!!

Sabrina Black Potter
Hehe não sei vai que minha irmã se especializa em cardiologia???
hehe tô brincando! dessa vez até que não demorei muito! em menos de 1 mês eu atualizei! sempre levo mais tempo!


Bom é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos
e desculpem-me se não viu um comentário ! pode me cobrar que vou responder com maior prazer!

e Obrigada aos votos!!!!!!!!

beijo na bunda e até quarta ! [ o certo é até segunda ... mas aguardem ansiosos uma quarta ! ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.