Desculpas aceitas?



Os raios de sol começavam a surgir no horizonte , por volta das cinco e meia da manhã uma pessoa acordava assustada com o sonho que tivera , apesar de nem se lembrar qual era , mas acordou com a sensação que havia perdido algo muito importante , alias , outra coisa importante , pois ela , Lílian Evans sentia falta de um amigo que ela havia machucado muito por uma atitude .

[ Flashback]

-Lave a sua boca para me chamar de piranha! Sua .... sua encalhada! – disse Juliet

- Será que a encalhada aqui sou eu ???- perguntou com ironia a ruiva.

- Bom, vamos analisar o fato que conheço o Tiaginho a um dia e ele já baba por mim, agora você que o conhece a uns bons anos e ele provavelmente nunca se quer a chamou para sair!

Laís e Lílian caiam na gargalhada.

- Bom então não conhecemos o mesmo Tiago, pois em Ho...- parou abruptamente de falar.

- Em Hollywood! , nas nossas férias passadas Tiago não parava de chamar a Lílian para um passeio!- Laís completou a frase da ruiva.

- Ah e eu sou o Papai Noel! – ironizou Juliet.

- Sério????- disse Laís indo em direção a loira – eu vou começar a fazer meus pedidos Já!

A loira fez uma cara estranha e logo se distanciou de Laís, voltando toda a sua atenção a ruiva.

- Se o que vocês dizem é verdade, por que não me prova????- desafiou a outra.

- E como? – disse Lílian aceitando o desafio

- Beijando-o! Se ele corresponder, tudo o que você me disse é verdade, mas caso ao contrário .... melhor nem falar.

- Fechado! – disse a ruiva selando o desafio.

Lílian então localizou Tiago, ele estava distraído perto da fogueira colocando mais gravetos para manter o fogo, ela chegou perto dele e o cutucou nas costas ele então se virou e se impulsionou para frente acalcando assim a boca do menino. Ele a princípio estava estático com a atitude da ruiva, mas logo ele começou a corresponder o beijo, soltou então os gravetos que estavam em sua mão e a puxou mais perto enquanto Lílian o puxava pelo pescoço, se soltaram apenas para buscar ar e nessa deixa Tiago exclamou:

- Sabia que um dia você iria cair na real e ver que sou o homem da sua vida!

- Quem deveria cair na real é você Tiaginho, ela fez isso só para ganhar um desafio!- falou uma venenosa Juliet.

O sorriso de Tiago diminuiu ele olhou incrédulo para Lílian a qual só abaixou a cabeça.

- Eu achei que você fosse diferente das outras, Evans! – disse Tiago saindo do local
[Fim do Flashback]

Então todas essas lembranças a tona novamente em sua cabeça fizeram ela tomar uma atitude, iria conversar hoje com Tiago, ele querendo ou não! Saiu da barraca e o encontrou sentado na frente da barraca masculina.

- Tiago – começou para chamar a atenção do menino – eu preciso falar com você!

- Engraçado, eu não! – continuou a desenhar no chão com o graveto que segurava.

- Faz duas noites que não durmo direito! Por favor me escuta!

- Eu também não durmo bem a duas noites, Sirius está roncando muito! Não me deixa dormir! Penso seriamente em tirá-lo para fora da barraca!

- Eu estou falando sério!

- E desde quando isso não é sério???- perguntou ainda desenhando.

- Quando você vai crescer heim??? Você fica ai querendo provar para todo mundo que é a melhor pessoa do mundo, mas por dentro ainda é aquela criança indefesa que sempre quer ter todas as atenções voltadas para ela! Você não sabe compreender ... nunca saberá!

- Pelo menos a criança aqui não usa os outros para ganhar um desafio!

Lílian saiu correndo dali antes que o “ogro” como ela o intitulou em pensamentos visse que seus olhos estavam marejados em lágrimas.

- Sabe – começou Remo que acabara de acordar – ela em certa parte tem razão, por que você não para logo de ser birrento e escuta o que ela tem a te dizer???

- Você acha que é fácil!

- Eu sei que não é fácil, mas será que vale a pena ficar assim?

- Você não sabe o que é ser enganado por quem você ama!

- Ela não enganou só você, enganou ela mesma ! – disse Remo indo em direção a barraca feminina e deixando Tiago sozinho com seus pensamentos.


Remo entrou na barraca e viu a cena mais cômica que poderia imaginar, Laís dormia com a cabeça no pé de Priscila e falava algo que Remo não conseguiu entender, Priscila, por sua vez, estava com a cabeça caindo para fora do colchonete e Regina estava com as pernas cruzadas e o braço tampando os olhos impedindo assim a claridade de acordá-la, com cuidado o maroto retirou a cabeça de Laís do pé da namorada e logo depois pulou em cima da mesma como ela faz com todos ( N/a lembram do cap 2 , a Pri acordando a Lil?).

- Remo Lupin!!!! – exclamou Priscila que acabara de acordar assustada.

- Eu mesmo!-disse se levantando.

- Que história é essa de me plagiar???? EU acordo as pessoas assim! Quem deixou você acordar antes de mim ??? Você vai me pagar por isso! – disse Priscila parecendo calcular algo – bom... cinco beijos por acordar antes de mim e como direitos autorais são mais caros mais dez beijos por me plagiar!

Remo riu da reação da menina e logo depois começou a pagar a “divida”.

-Que fofo o lobinho namorando! – disse um recém chegado na barraca.

- Sirius Black, por que você não acorda a sua namorada e para de invejar os outros!-falou Remo.

- E quem disse que eu não vim acordar a Regina???

Disse o maroto se abaixando perto de Regina e aproximando o rosto dele ao da namorada e ao contrario do que todos pensavam ele não a beijou, aproximou sua boca do ouvido da garota e berrou “ACORDAAAAAAAAAA” , recebendo por isso um olhar de “te mato se ousar fazer isso novamente!” de Regina.

- Bom dia amorzinho – disse ele provocando mais ainda a menina.

Regina então para descontar o feito do maroto, chegou bem próximo ao ouvido dele deu um beijo e gritou: SÓ SE FOR PARA VOCÊ! Remo e Priscila riram da cara feita por Sirius e então decidiram tentaracordar Laís

- Eu começo! – falou Priscila entusiasmada – Laís vamos jogar truco???

A morena só virou de lado e soltou uma onomatopéia em tom de reprovação.

- Laís, seu pai disse que vai te dar um aumento na mesada – tentou Sirius.

- Nós já usamos essa desculpa semana passada, ela só acorda uma vez com cada desculpa- falou Regina.

- Laís tem um cara muito lindo lá fora querendo falar com você ! – tentou Regina

-Laís balbuciou algo indecifrável e continuou dormindo.

- Lais seu cabelo ta pegando fogo! – disse Priscila novamente

A menina acordou repentinamente e gritando:

- FOGO!! ...FOGO!!! .....SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- mas logo percebeu que não havia nada em seu cabelo e olhou para Priscila com cara de brava .

- Ah foi o único jeito de te acordar!

- Priscila Possi, você tem cinco segundos para sair da minha frente! – disse mostrando a mão e começando uma contagem regressiva- 5...4...3...2...1 , lá vou eu !

Remo, Regina e Sirius se olharam incrédulos, Laís não iria brigar com Priscila, a verdadeira intenção era brincar de pega-pega!

***
Tiago ficou ali entre seus pensamentos, Remo tinha em certa parte razão, mas era muito difícil perdoar ... seu raciocínio foi interrompido por duas pessoas de pijama que vinham correndo da barraca feminina .

- Tiagoooo! – parou Laís de correr – quer brincar também????

- Não, obrigada , tenho que resolver uns assuntos.

- Quem vê pensa que é responsável – provocou Priscila.

Tiago não respondeu apenas mostrou a língua a menina. Voltou então aos seus pensamentos,depois de muito pensar resolveu ir atrás de Lílian, andou pelas redondezas do acampamento , nada encontrou , já estava desistindo quando algo que brilhava muito entre algumas perdas a beira do rio melhorou seu ânimo, então se aproximou do objeto e reconheceu imediatamente .

- É aquela corrente que a Lil sempre usa, presente de uma das suas avós !- ficou olhando a pequena jóia entre suas mãos até que um barulho no rio lhe chamou a atenção, uma comportada cabeleira ruiva saia de dentro da água.

O que parecia impossível aconteceu, mesmo estando toda molhada Lílian estava majestosa na opinião de Tiago, pequenas gotas escorriam pelo rosto e cabelo da menina e esta olhava para baixo, brincando com a água, não percebendo assim o maroto, Tiago querendo aproximar da Ruiva deu um passo infalso e acabou por cair . Caiu de cara na areia fofa da borda do rio.

- Tiago você se machucou? – perguntou Lílian que por causa do barulho tinha percebido Tiago.

- Vou sobreviver – disse fazendo uma encenação.

- Deixa de ser bobo! – disse Lílian jogando água nele, pois agora já estava perto
Dele.

- Nossa eu todo machucado e você me trata assim??? – perguntou ele em tom de brincadeira.

- Eu achava que ainda estava bravo comigo! Por isso nem sei como agir !- falou a ruiva examinando de longe o nariz do maroto.

- E ainda estou! – disse ele.

Lílian parou e ficou encarando o maroto, abaixou o olhar mas logo Tiago com sua mão fez ela levantar a cabeça e o olhar .

- Estou aqui, pois acho que devemos conversar! – disse olhando nos olhos verdes da menina.

A menina esboçou um pequeno sorriso ,e pensou que pelo menos ele havia aceitado conversar com ele .

-Tiago, eu sei que não foi uma atitude legal o que fiz com você ... eu queria que entendesse que eu estou arrependida , mas você não sabe como é difícil relembrar tudo o que eu já havia vivido quando criança, isso que elas aprontaram aqui não se compara a um terço do que elas realmente sabem fazer!

- Bom... realmente eu não sei como é relembrar tudo o que você viveu, mas teria uma vaga idéia se você me contasse! E além do mais acho quem aprontou algo aqui foram vocês! – disse Tiago.

Lílian sorriu quando a cena de suas conhecidas vieram a tona.

-Você realmente quer saber?- perguntou desconfiada.

- Acho que não preciso responder né?- perguntou Tiago se ajeitando na areia, como se fosse uma criança.

- Tudo começou quando eu tinha uns seis anos, eu já conhecia a Regina e como éramos amigas nossos pais nos colocaram na mesma escola , mas ao começar nossa vida escolar nós nos sentíamos deslocadas , eram raras as pessoas como nós ... sabe ... a maioria seguia um padrão ... como eu poderia chamá-lo????- interrompeu a ruiva para pensar.

- Um padrão Juliet e Anne – sugeriu Tiago.

- Isso, um padrão Juliet e Anne e é desnecessário eu falar quem eram as queridinhas da escola não ? – perguntou Lílian, que só continuou a história quando ele balançou a cabeça afirmativamente – e por causa disso elas se achavam superiores as outras pessoas e as mais diferentes quando entravam na escola eram sempre “recebidas” por elas, no nosso primeiro dia de alua havia chovido muito, o canteiro da escola estava em construção, não havia vegetal nenhum , deixando assim a terra “solta”, na entrada Anne se ofereceu para nos mostrar a escola e depois ela ganhar nossa confiança, no final do passeio ela nos tacou no canteiro, nossos uniformes antes brancos e engomados ficaram marrons e abarrotados, com Regina ainda foi pior, ela perdeu o óculos no meio do canteiro, todas as crianças riam sem parar da nossa situação, até que por uns instantes eles pararam, então olhamos para cima e vimos duas mãos estendidas para nós, era Laís que tinha um estilo parecido com o nosso .

- Nossa! Vocês realmente tiveram um tratamento VIP heim???

- Tiago, antes eu não recebesse! Mas não para por ai... a medida que crescemos as coisas só pioraram, eu lembro vagamente de uma vez em que nós acabamos parando na coordenação por causa das duas, elas haviam ofendido as nossas mães e Laís a como nunca levou desaforo pra casa agarrou os cabelos de Anne e arrancou a metade, Anne tentava reagir arranhando Laís, mas como Laís não tinha unhas grandes nessa época para revidar na mesma moeda , ela mordeu Anne , então vendo a desvantagem da prima Juliet resolveu partir para cima da Laís ...então vimos que era desonesto e entramos na briga também e o pior que levamos dois dias de suspensão e elas ficaram como as “coitadinhas”.

Tiago apenas olhou assustado por não conhecer o lado “perigoso” da amiga e esta continuou também.

- Bom temos também os episódio da formatura, está disposto a ouvir?

- Bom... apesar de tudo o que elas fizeram era muito obvio, a história é até interessante!

- Elas tinham seis anos!- protestou Lílian

- Eu fazia isso, com dois anos de idade!

Lílian fez uma cara de surpresa e voltou a sua história

-Bom lá estávamos nós na quarta série, o vestido de todas as formandas eram brancos, essa era a única exigência , Anne e Juliet foram como duas “cebolas” como Laís costumava dizer, o vestido era de camadas e todo bordado, enquanto o nosso era o mais simples possível, pois não iríamos ficar paradas como as duas ficariam, bom na entrada do evento Anne e Juliet traziam pequenos frascos que para quem via de longe não parecia que era tinta, nós percebemos que elas estavam muito próximas de nós aquele dia, mas nem nos importamos, daí elas fingiram tropeçar e derramaram toda a tinta contida no frasco em nós três, eu e Regina sempre fomos mais tímidas que Laís. Mas a Laís não deixou barato, quando as primas menos esperavam ela as abraçou, manchando todo o vestido estilo cebola. Tivemos que entrar mesmo assim, logo começou a cerimônia, a principio não havia problema algum pois a beca tampava toda a mancha do nosso vestido, mas depois da apresentação dos formandos, eles nos mandaram sentar para começar a entrega dos três melhores alunos do ano. Lembro-me da coordenadora falando isso e logo depois começaram a anunciar.

‘ Começaremos pelo terceiro lugar ... a aluna que o conquistou com certeza deve ter batalhado muito por isso , então vamos conhecê-la ...’ então a mulher tirou o nome do envelope e se assustou com o que leu – Laís Pausini??? Sim, é ela!!! A terceira melhor aluna do colégio!

Todos nós ficamos surpresos com isso, Laís só dormia nas aulas e tirara terceiro Lugar, então lá foi Laís pegar sua medalh , as pessoas riram muito quando a viram toda manchada, mas ela estava tão surpresa que não ligou para isso.

‘Agora vamos conhecer o nosso ou a nossa segunda melhor aluna ! –eu poderia jurar que depois que ela falou isso eu a vi sussurrar algo parecido com : que ela não nos surpreenda tanto, depois ela abriu o envelope – A segunda da escola é Lílian Evans!

Precisa eu lhe dizer que eu morri de vergonha? Apesar de sempre ser a primeira ou a segunda da escola , mas esse ano tinha um fato novo ... meu vestido tinha uma mancha ROSA, eu não sabia o que fazer ... então Petúnia como uma “boa” irmã me deu um empurrão tão forte que cai com a cara no chão e ai sim o salão estourou em risos.

- Você se machucou ?- perguntou Tiago aflito

Lílian riu da atitude do maroto e ele a olhou assustado.

- Tiago ! Isso foi a uns seis anos atrás!

- Desculpa por me preocupar!

- Desculpas aceitas! Agora posso continuar a história ?

Tiago deu de ombros e Lílian recomeçou sua história
-Então... agora além de ter o meu vestido manchado eu tinha o nariz inchado, minha mãe quis matar a Petúnia, mas meu pai a impediu, então a maior expectativa : O primeiro lugar, depois de a coordenadora fazer tudo que tinha feito no 3º e 2º lugar ela anunciou que o Primeiro lugar era a Regina, os pais dela ficaram orgulhosos, batiam palmas freneticamente e a irmã , que não entendia muito bem o que ocorria , acompanhou-os , mas ela como sempre foi a mais envergonhada não queria levantar, depois de muita insistência dos pais ela foi até a coordenadora , mas desta vez a platéia não riu, pelo contrário ficou assustada, pois todos já haviam visto a mancha no vestido dela, mas agora ele estava branco como se nada tivesse acontecido e minha amiga voltou confusa e muito envergonhada para a mesa dos pais dela.

- Foi magia! Estranho não ter ocorrido com vocês também!- disse tiago refletindo sobre a história.

- Acho que foi por que ela foi a que mais se importou com o vestido e talvez por isso desfez o que a Anne e a Juliet fizeram.

- Bom, eu queria que você me desculpasse, foi duro não ter você por perto , sabe ... senti saudades de todas as suas provocações !- Lílian ia continuar a falar mas Tiago a interrompeu.

- Ei, eu também tenho que me desculpar (n/a Poio você não fez nada!)

Lílian fez uma cara confusa como se indagasse o por que dele pedir desculpas .

- Sabe... eu agi como criança, eu poderia ao menos ter ouvido o que você queria falar na primeira vez que me chamou!

Lílian revirou os olhos pensando “Mato ou não Mato ???”- Tiago se alguém errou esse alguém sou eu, mas acho que não devemos ficar discutindo quem realmente errou – completou ela quando ele fez menção de falar .

- Um abraço? Para selar a paz?- disse o menino abrindo os braços.

Lílian não respondeu, apenas abriu os braços dela para abraçá-lo também.

- Vamos voltar??? Acho que já está na hora do almoço – disse Tiago depois do abraço.

- Guloso!- rebateu a ruiva dando tapinhas no ombro dele.

- Tenho que me manter na forma, ou você acha que é fácil ser assim gostoso??

- Eu não acredito que ouvi isso! – disse ela indo em direção ao acampamento.

- Ei da para esperar?????- disse Tiago subindo rapidamente atrás da menina.


N/a : Enfim o bendito ! E ficou uma melda! Mas isso nós relevamos, vou tentar melhorar o próximo ... acho que vai se chamar Putz , era hoje ??? E tirem suas conclusões , lembrando que ele pode ser alterado pois ainda não o escrevi.

Ah e agradecimentos especiai , que sem essas pessoas não existiria esse projeto de capítulo:

Srtª.Beretta : Valeu mesmo , e se você escreve mal imagina o que não escrevo ???? deve ser mal x10²³ (hehe , olha química !)

Srtª.Ceni ( mais conhecida como irmã da autora) Ah valeu mesmooooo , espero que isso tenha ficado melhor que o primeiro que fiz ¬¬’ alias qualquer coisa é melhor que aquilo!

Srtª. Paradiso : Cú doceira ??? Eu ??? Ah... fala sério ! Eu só estava sem criatividade !Ee além do mais eu refiz o capítulo umas 1000000 vezes para ele ficar assim, agora imagine como está o primeiro que eu fiz ????



respostas aos comentários ^^

Regina
Olha a fic da Bárbara está virando leitura noturna ! fico feliz ^^ (mais do que de costume , e sim isso é contagioso!)
Sim a musica Come Se Non Fosse Stato Mai Amore ( nossa olha o tamanho do nome) realmente é perfeita! ... também quem canta ???
Ah o Sirius romântico ??? é pode até ser ... mas acho que depois desse capítulo você vai rever suas idéias .
Barraca com pluminhas ??? bingo você acertou que foi inspirado na Sandra ! com uma parte também cabe a Samyra .
gostou da vingança ??? eu Também ! não é a toa que a Laís vai ter o sobrenome Vendetta .

Anna Roa
Sirius e Regina demorou ??? nossa tenho dó da Laís !
Aleluia Irmãos realmente !
obrigado pelos elogios

Cicy Aluada Black Sumida!!!!! sinto falta dos seus coments !
eu li a sua fic achei magnífica! ^^ acontecimento do ano ??? diria isso quando fosse a Laís!

_FlaH_RibaS_
Até que emfim!
Esse "chove não molha" estava me deixando estressada !
não me pergunte por que não fiz isso antes ... eu não sei sería a resposta !
e que bom que gostou da capa !

Lina Bars
É existe a minha !
que bom que gostou do 1º capítlo , espero que continue lendo ...
agora desculpe não ler sua fic , eu fui vê-la ... mas não apoio o casal que você fez, desculpe mesmoooooo ta ! eu vou tentar ler , mas não é nada garantido!

Lari_Sigulo
Ah fiquei feliz quando li seu coment * faz cara de confusa e auto pergunta se ela já não é feliz ao natural* ah espero que tenha gostado da lição que elas deram!

Louie Evans Ah comecei a ler sua fic !
muito boa principalmente os diálogos dos marotos!
ah e acho que a autora é tão louca quanto a fic ... mas no sentido de loucura realmente

Mila Weasley Malfoy
Sim pobre Tiago , ahm acho que deu bem para descrever o beijo não ???
eu não sou boa com essas coisas * olha para os lados vendo se ninguém mais leu issso * mas abaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
( e se tiver alguém mais lendo essa resposta abafa também!)

Lais Paradiso
Weeeeee estou viva! nem acredito ! *abafa risos*
Minha Santa eu sei que você não dorme tanto assim ... mas é que alguém tinha que ter esse "carma" e eu imaginei você , e bem ... a Tita falou para a Titinha para nunca tentar acordar a ´Laís ...pois poderia ser a última coisa que eu fizesse em vida !

Nany Potter
Calminha! estou aqui novamente ! desculpe a demora ... mas é que fui viajar ... e levei minha criatividade ... mnas ela ficou na casa da minha avó ... então até ela andar 360Km demorou um pouco ...!
ta agora falando sério ... eu tive um bloqueio e tudo que eu escrevia eu achava um lixo ... tive que mandar para umas três pessoas para darer opniões , e quase que não posto

*Carol*
Ah valeu ! mesmo por dizer que escrevo bem!
e cá esteve o próximo capítulo!

Giulia Evans Potter
Gostou ??? sinceramente eu odiei esse projeto de capítulo , bom eu postei .. só falta você!

Melody Weasley Malfoy
Legal mudar um pouco de shipper! você acaba enjoando se ficar em um só !
e pode deixar que vou ir ler a sua !
d/g é Legal !
apesar de não ser o meu preferido ... mas amooooo muito também!


Bom , eu não faço a mínima idéia de quando vocês vão ler o próximo capítulo , mas sei que vou prolongar muito a fic ... não tenho idéia da quantidade , mas vou , bom falem se vocês querem que acabe logo , ou que demore ...
bom pretendo postar antes domeu niver ... quando ???? janeiro .

N/a (importante) só mais uma perguntinha , quem me apoia em fazeer uma fic dos últimos dias de T/ L ? seria uma song de uma musica muito linda

" (...)
O menino é órfão de casa e de poesia
Para a indiferença que
A guerra tem dentro de si
(...)"
é uma estrofe traduzida da musica.

eu nunca pedi isso , mas por favor me digam o que acharam ! sabe .. minha criatividade ainda não está muito boa , e estou insegura ..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.