declarações



N/a : aff depois de mais uma semana sem atualizar eu voltei 1 bom não me matem ! eu tive dois sábadosletivos seguidos e agora vou entrar nas bimestrais !mas vejam pelo lado bom eu entro de férias dia 28 acho , e como nunca viajo eu vivo no pc e isso significa atualizações bem rapidas !

bom pra quem quer mandar Avadas ...ops sugestões por msn aqui ta o meu : [email protected]

valeu pela atenção e vamos ao que interessa

3º capitulo

O fim do ano estava cada vez mais próximo, já se havia passado um mês desde o jogo Corvinal x Grifinória , Tiago logo após sair da enfermaria ficou sabendo que Lílian agarrara o pomo e no mesmo instante voltou para lá no que os trouxas chamam de estado de choque , mas logo depois se recuperou e saia falando pelos corredores algo como: “ Nosso filho será o melhor apanhador que Hogwarts vai ter na historia !” e isso deixava Lílian com uma raiva muito superior da comum . No final da semana passada o time da Grifinoria ganhou a taça de quadribol ( com Tiago jogando ) .
Foi decidido onde o grupo de Transfiguração irá acampar, foi decidido também que todos após desembarcar em Londres deveriam ir às suas respectivas casas para se preparar para acampar e no dia seguinte deveriam se reunir na casa de Tiago e Sirius( Sirius foi agregado à família Potter desde que abandonou a casa de seus pais) para irem de pó de flu até a cidade e depois seguir a pé até a área do acampamento, cerca de dois quilômetros da lareira onde desenbarcariam
***
- Céus eu nem acredito que tudo acabou! Ai vem as minhas tão esperadas férias!- disse Laís
animada
- Sim mais antes de irmos para casa temos que resolver um assunto pendente entre a Pri e o Remo – disse Regina

- O QUE??? Ah não, vocês não vão fazer NADA ok ?

- Mas é claro que vamos! E você vai nos ajudar !– disseram Laís, Lílian e Regina juntas

-Vocês estão proibidas ouviram????? P-R-O-I-B-I-D-A-S!

- Como se essa palavra existisse no vocabulário de Laís Pausini!-disse a menina com um ar de importância

- O que fiz para merecer amigas como vocês? – perguntou Priscila

- Pri quer mesmo que a gente responda mesmo ? – disse Lílian

- Não, tenho medo do que vem de vocês!- respondeu Priscila com cara de assustada

¬- Pri nós só queremos que você resolva a sua vida amorosa ! – Disse Laís

- Mas não é dado confirmado o sentimento dele por mim!

- E o que explica aquela cena de ciúmes na comemoração da taça de quadribo???- disse Lílian com um sorriso lembrando da noite em que leu a mente de Sirius

- Aquilo não foi uma cena de ciúmes ! – disse Priscila indignada

- O criaturinha, nós estamos falando de Remo Lupin ! A pessoa mais envergonhada do mundo! Então o que ele fez foi sim uma cena de ciúmes!- disse Regina

[flashback]

Estavam todos no salão comunal comemorando a vitória no quadribol, bebidas, doces, música tudo que uma festa organizada pelos marotos deveria ter, as amigas de Priscila estavam dançando e por isso deixaram Priscila sozinha , Tiago com um aceno de varinha mudou bruscamente o gênero da musica , fazendo assim tocar uma musica lenta ao invez da agitada que estava tocando .

-EU JÀ DISSE QUE NÃO, POTTER!!!- disse Lílian vermelha de raiva

- E eu já disse que fui alfabetizado na mesma escola que a Laís e palavras como não e proibido inexistem no nosso vocabulário!- Respondeu o maroto abraçando Lílian e obrigando-a dançar com ele.

E lá estava Priscila sozinha, olhando para o seu sapato e pensando que deveria tê-lo engraxado quando uma voz suave sussurrou ao seu ouvido :

-Por que você está olhando para seu sapato ao invés de estar dançando???

- Por que eles são bem mais interessantes que os garotos que me chamaram para dançar, Magno.

- E eu sou mais interessante que seus sapatos?

- Mais interessante que eles não existem, algumas pessoas igualam-se a eles, mas nunca os superam.

- Então os igualo?

-Sim

- Então aceita o convite???

- Claro!

A conversa era observada por olhos Lupinos que naquele momento dava tudo para ser aquele que conduzia Priscila pelo salão, e a medida que a musica prosseguia eu coração apertava mais, e chegou a um ponto que ficou insuportável assistir aquela cena e então saiu correndo em direção ao seu dormitório , achando que esse feito tivesse passado despercebido

[Fim do Flashback]

- Mas o que vocês têm em mente?- disse Priscila com um sorriso no rosto, agora mais segura do que iria fazer.

- Vem cá que eu te falo – Disse Laís sorrindo para a amiga

E assim combinaram de por em pratica no último dia de aula durante o café da manhã o plano para unir Remo e Priscila.

***

Depois de quase uma semana de preparativos e de ansiedade chegara o último dia de aula, as meninas acordaram muito cedo naquele dia, e esperaram os marotos descerem para irem até o salão comunal, eles sempre eram os últimos a descerem por causa de Sirius que tinha como hábito dormir muito mais que o normal (mas nada comparado a Laís), desceram e quando avistaram o salão lotado por causa do horário fato que fez Priscila quase desistir.

- Ah não você vai sim! – Dizia Regina empurrando Priscila

- É isso ai eu não perdi algumas horas do meu mais que precioso sono para nada !- dizia Laís.

- A Sensibilidade aflora da Laís vocês não acham???- Dizia Lílian em tom irônico

- Eu não gostei disso!- respondeu Laís com cara de poucos amigos

-Ei vocês duas, é nossa ultima chance! Vamos logo – dizia Regina

- Tá tudo bem, é com você Pri! – disse Lílian

Então as quatro entraram no salão, como de costume não chamaram a atenção dos demais, mas isso mudou quando as quatro se posicionaram na frente da mesa dos professores, a qual ficava em um patamar superior a outras e poucas pessoas se atrevem a ficar lá.

- Estamos aqui por um motivo muito nobre – começou Priscila, corando a cada palavra que dizia – Eu vou declarar todo meu amor a uma pessoa presente nesse salão - Priscila não sabia de onde tirou a coragem para falar aquilo – Eu sei que o comum é o oposto fazer isso, mas digamos que ele seja um pouco envergonhado para faze-lo, então o fiz porque isso minhas amigas não podem fazer por mim, elas só podem me dar apoio moral como estão fazendo agora.

O salão inteiro ficou quieto, até mesmo os Sonserinos, Lílian pediu a professora McGonagall que transfigurasse talheres e taças em instrumentos musicais, Laís ficou com uma bateria, Lílian com um violão, Regina com um baixo, então dados os primeiros acordes Priscila começou a cantar:


Avião sem asa, fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Futebol sem bola.

Piu-Piu sem Frajola

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes

Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho,

Buchecha sem Claudinho

Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço, namoro sem 'amasso'

Sou eu assim sem você


Priscila agora começou a sair do patamar, as pessoas olhavam o “espetáculo” como o acontecimento do século, Dumbledore sorria e batia o pé conforme a música, a professora de transfiguração balançava a cabeça discretamente no compasso da musica.
Na mesa da Grifinória dois marotos riam freneticamente de um outro que apresentava uma coloração roxa a medida que a menina se aproximava dele .

To louca pra te ver chegar

To louca pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço, retomar o pedaço

Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Porque? Pooooooorque?


Priscila agora já estava na frente do maroto, com muito esforço Sirius e Tiago o fizeram ficar de pé, a menina depois da musica havia ficado quieta esperando a reação de Remo, mas que estava muito longe de esboçar uma reação, pois o mesmo estava como um tomate, vendo isso ela resolve tomar uma atitude.

- Remo Lupin, quer namorar comigo??

Nesse momento o salão ficou em expectativa, os insensíveis Sonserinos gritavam insultos ao maroto. Remo não respondeu apenas se aproximou de Priscila e selou seus lábios nos dela a menina estava no céu, seu desejo mais intimo tinha se realizado , valeu a pena acordar todo dia 4 horas da manhã para ensaiar, valeu a pena quase ser morta ao tentar acordar a Laís, valeu a pena se declarar em público, valeu por tudo que ela e as amigas tinham passado.

***
- Laís, Laís, vamos Laís acorda ! Eu não quero quase perder o trem de novo como no ano passado!-dizia Regina calmamente para não assustar a amiga

- AH Arnesto, só mais uma horinha! – Laís respondeu virando-se na cama

- Engraçado não? Geralmente as pessoas pedem cinco minutinhos – cochichou Priscila a Lílian

- LAIS YANE PAUSINI FAZ O FAVOR DE LEVANTAR AGORA!!!!!- Gritava Regina a plenos pulmões.

- Ei ! Eu odeio quando falam meu nome completo!- respondeu a menina

- È o único jeito de você acordar rápido!- falou Lílian

- Eu não sei onde minha mãe tava com a cabeça quando me deu um nome composto! Oh Merlin como sofro - exclamou Laís em tom irônico

- Não vejo o mal nisso! – respondeu Priscila

- Você fala isso porque sua mãe foi sensata o bastante em deixar só Priscila Possi – respondeu Laís , que agora levantara e tinha o cabelo todo despenteado e os olhos inchados de tanto dormir .

- É mas a abreviação fica PP , e isso é tamanho de blusa , não uma abreviação !

- Meninas odeio interromper, mas... só temos meia hora e a Laís ainda não arrumou a mala – disse Lílian

- Tinha que ser a Laís Yane ! – debochou Priscila

- Ta ok PP nunca mais faço isso, mas bem que vocês podiam me ajudar com a mala não?

- Tudo bem Laís, nós FAZEMOS suas malas – Respondeu Regina


Após vinte minutos as meninas já estavam prontas e os marotos estavam esperando-as no salão comunal, Remo cumprimentou Priscila com um beijo e depois deu um oi coletivo a todos , Tiago e Sirius fizeram menção de fazer o mesmo, mas ao tentarem Regina e Lílian os impediram - então todos se dirigiram ao trem .
Quase no final do dia eles chegaram a estação, Lílian não teve um das melhores acolhidas, seus pais não puderam vir e Petúnia estava lá para recebê-la com a pior cara possível.

- Oi Petúnia!- disse com um sorriso falso

- Aberração, por favor, NÃO ME DIRIJA A PALAVRA, e se possível demonstre que não me conhece! E anda logo, ainda temos pegar um táxi !

Mas Petúnia fez isso do lado da pessoa errada, Tiago assistiu a cena e foi logo verificar o que acontecia.

- Potter, eu não preciso de sua ajuda ok ?

- Acho estranho, pois a situação demonstra totalmente o contrario disto! – disse o menino

- Me faz um favor?- pediu Lílian de forma melosa

- Se estiver ao meu alcance ...- respondeu Tiago desconfiado

- Some da minha frente!

- Sinto muito isso não está ao meu alcance!

Petúnia ficou ali vendo a discussão,abobada pelo garoto a sua frente , ele era quase perfeito, para atingir a perfeição não poderia ser bruxo. Então resolveu se pronunciar .

- Não vai apresentá-lo , Lílian ?- perguntou Petúnia sem tirar os olhos do jovem bruxo

- O... que? Disse Lílian com uma cara de quem não entendia nada

- Apresentar seu amigo, oras!- respondeu Petúnia

- Petúnia, ele .... ele é uma aberração assim como eu ! E não é meu amigo

- Não acho que seja uma aberração!- respondeu a irmã

- Prazer, Tiago Potter

O que ?? meu Deus como pode ser abusada !, E o pior que ele ainda corresponde !- pensou Lílian

- Vamos Petúnia ainda temos que pegar o táxi!

- Bom meu pai está de carro , se quiserem eu posso levá-las, o que acham ?- disse Tiago

- Péssima idéia – disse Lílian ao mesmo tempo que Petúnia exclamava Um “ótima idéia”

Tiago abafou o riso, sabia o que se passava e que Petúnia não era flor que se cheirasse, mas era tão bom ver Lílian brava e com o que aparentava ser ciúmes !

- Ora Lílian, eu acho que seria muito melhor pegarmos carona com quem conhecemos do que pegar um táxi com quem nunca vimos na vida!

- Petúnia, você não conhece o Potter!

- Mas você conhece!- respondeu a outra

- O bastante para saber que pegar carona com Tiago Potter e Sirius Black não é coisa que se faça!

- Sirius Black? – disse Petúnia fazendo cara de desentendida

- Ah esqueci do Sirius! Aff onde ele está ???- perguntou Tiago olhando para os lados

- Ele é seu amigo, você deveria saber !- respondeu Lílian

- ALGUÉM VAI ME DIZER QUEM É ESSE TAL DE SIRIUS BLACK !!!- gritou Petúnia

- Sirius Black, sou eu !

- Ah te achei!- respondeu Tiago

- Pequena grande correção caro amigo: eu te achei !

- Alguém vai me explicar o que ta acontecendo???- insistiu Petúnia

- Ah sim, Sirius não convive bem com a família então desde o ano passado ele foi morar com a minha – disse Tiago

- Delinqüente – Petúnia sussurrou, mas não passou despercebido por todos

- Petúnia vamos logo!- disse Lílian querendo abafar o que a irmã fizera

- Vocês não vão conosco? – disse Tiago

- Lógico que vamos – respondeu Petúnia

- Vou logo avisando, eu vou no banco da frente – disse Sirius

- Ei eu sou o filho aqui!- respondeu Tiago

- É mas... eu tenho muito amor a vida para ir no mesmo banco que essas duas !

Então todos foram ao encontro de um senhor que era de extrema semelhança com Tiago, a não ser por poucos cabelos brancos e barba a fazer que tinha .

- Paiiiiiiii – exclamaram os marotos

- Olá filhos – respondeu o mais velho- e quem são as meninas? – olhou desconfiado para os meninos

- Desculpe-me, sou Lílian Evans e essa é minha irmã Petúnia

- Ah sim a tão famosa Lílian – disse o senhor

- Não tão famosa assim pai – disse Tiago

- Bom, acho que não falta mais ninguém não? Então podemos ir! – disse o pai de Tiago

Chegaram ao estacionamento da estação, então se dirigiram a um carro preto e muito luxuoso, que de longe parecia normal, mas quando entraram nele as meninas pareciam bobas, lá havia uma pequena tv, bancos largos e um porta mala alterado para caber todos os malões de Hogwarts .Entraram então no carro, a frente estava Sirius e no banco traseiro estava Tiago na ponta, Petúnia ao meio e Lílian no outro extremo do carro , Tiago até tentou ir para perto da ruiva , mas antes que fizesse isso Petúnia sentou-se no meio dos dois.

- Pai, Lílian é de família trouxa por isso temos que ir de modo trouxa!

O Homem consentiu e rumou ao endereço que as meninas haviam lhe falado, Petúnia estava cada vez mais em cima de Tiago, principalmente quando faziam curvas com o carro, Lílian não acreditava que a irmã poderia ser tão atirada assim, pensava que de certa forma ele era o seu maroto .

Quando o carro parou em frente a sua casa .Tiago como um bom rapaz foi ao bagageiro e pegou a mala de Lílian e a levou até dentro da casa .

- Obrigado pela carona Potter – agradeceu a ruiva

- Não precisa agradecer !- respondeu o rapaz

- Lil , até amanhã – disse Sirius

- Lílian sorriu e deu um abraço no garoto

- Até amanhã Lily – disse Tiago dando um beijo no rosto da menina

- Hey Tiago eu não ganho um? – disse Petúnia oferecendo a bochecha

Tiago se dirigiu a Petúnia e ao contrário do que a moça pensava deu-lhe um beijo na mão saindo logo em seguida, deixando Petúnia com cara de trouxa e Lílian abafando risos.


N/a ( novamente ) hum desculpe pelo capítulo , mas é que ele é necessário , eu sinceramente não gostei muito dele .
bjuss







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.