Lily X quadribol



Lily x Quadribol

-Re, você deve estar sonhando! Só estava eu aqui

- Lil , fala a verdade !

- Essa é a verdade Re

-Eu te conheço Lil, quando você fala passando a mão no cabelo com freqüência e a parte superior das suas orelhas ficam levemente rosadas é porque você está mentindo !

Lílian rapidamente tirou a mão do cabelo, já era difícil mentir para qualquer pessoa , e o grau de dificuldade triplicava quando era para uma amiga . Por que Regina tinha que conhecê-la tão bem???

- Se não quer acreditar o problema é seu! Agora vejo que está melhor e minha ajuda não é mais necessária, até amanhã!

E saiu da enfermaria batendo a porta, não importava que aquilo fosse um local para o silêncio permanecer absoluto, ela tinha que ser convincente, ela sempre fazia isso quando estava nervosa. Mas uma coisa era certa, ela deu sua palavra e iria manter a mesma mesmo que isso causasse lágrimas como agora , mesmo que causasse dor .

***
Lílian acordou sentindo um impulso e logo depois um peso extra em seu corpo “ah não já era muito! Já não bastava ela ter que ocultar ( preferiu trocar a palavra mentir por essa pois achava que sua culpa era menor ) algo que mudaria a vida de uma das suas amigas somado ao fato de ela estar em TPM , e agora uma de suas amigas resolveu pular em cima dela , isso já era ultrapassar os limites ! Então fez uma de suas piores caras e abriu os olhos e lá encontrou Priscila .

- PRISCILA POSSI! Dá pra sair de cima de mim ?

- Claro... que Nãoooo!- disse a menina rindo da cara que a amiga fez

-SAI DE CIMA AGORA!

-Já que você foi tão simpática eu saio, mas é pra acordar! Por que não estou nem um pouco afim de ver a cara do Bins irritado por mais um atraso seu .

- Ok

Saiu da cama rumou ao banheiro tomou banho, escovou os dentes, se vestiu e desceu. Quando estava no ultimo degrau da escada Tiago apareceu com flores campestres dizendo:

-Pra você minha rainha – e entregou-lhe o buquê

Mas ao fazer isso Lílian começou a espirrar, suas bochechas coraram, seu nariz ficou vermelho e a sua garganta começou a trancar e dada a equação ocultar algo+TPM+ ser acordada por um pulo+ alergia por flores= Azaração murmurou o primeiro feitiço que veio a sua mente e logo depois Tiago foi mandado a enfermaria para ficar um bom tempo e ainda cuspindo penas pelo seu bico ... ops digo boca
Depois deste pequeno acidente todos se dirigiram ao grande salão para tomar café quando Dumbledore se pronunciou:

- Senhoras e Senhores tenho um comunicado a lhes fazer: Por acontecimentos relacionados a formatura do sétimo ano as partidas de quadribol serão adiantadas , nesse sábado ocorrerá a partida Entre Grifinória e Corvinal , e na próxima a final que vai disputar contra a Sonserina .Obrigado pela atenção

- Não a partida não pode ser adiantada! Não temos Tiago!- disse Sirius

-E o Reserva? – disse Remo

- Foi para casa após óbito do pai – respondeu Regina

- E não há nenhum outro? – perguntou Lílian

- Não pois... costumávamos ter Tiago – disse Laís olhando para Lílian

- Agora sim, estamos perdidos! E logo na semifinal, é melhor desistir – disse Priscila

-Não, não podemos desistir! – Disse Lílian

- Lil sem apanhador não dá! – respondeu Remo

- Mas se eu achar um apanhador? – respondeu

- Ah é? E quem tem em mente?- Disse Sirius

-Eu

-Lil ta maluca???!!! Você tem medo de voar, ta lembrada? – disse Priscila com a cara apavorada

- Mas Priscila, medos são feitos para serem superados!

-Tá mais... você não gosta e não sabe nada de quadribol!- disse Priscila

- Eu acho que é justo por ter feito isso com Tiago e seria um jeito de pedir desculpas, e eu tenho seis dias, posso aprender não?

- Isso ai! Eu te ensino se quiser! – disse Laís

- Uma pequena correção cara amiga – disse Sirius- nós a ensinamos!
- E quando começamos??? – foi a vez de Regina falar

- Hoje mesmo! Depois das aulas, alguém sabe se o campo está reservado? – disse Lílian animada

- Nuss que entusiasmo hein??? Ótimo começamos hoje, o campo não está reservado – Disse Regina

Foram então pra aula, Historia da magia, transfiguração, herbologia, trato das criaturas mágicas e então o tão esperado fim da aula, chegaram todos por volta das seis horas no campo e primeiro fizeram Lílian perder o medo de voar, como? Laís se jogou da vassoura e a fez buscar antes que caísse no chão. E assim a semana foi passando até que chegou sábado.

- Lílian, você sabe o que tem que fazer, mantenha-se calma e não se preocupe que os batedores a protegerão – disse Sirius que com a ausência de Tiago tinha tomado o título de capitão.
Lílian apenas afirmou com a cabeça estava nervosa de mais para responder.

-Todos a postos?? Então façam o que tenham que fazer!

- E ai vem o Time da Grifinória – dizia Magno Meyer- com :
Black
Pausini
Craig
Loureiro
Evans
Mazaro
Menecozzi

A torcida da Grifinoria estourou em gritos quando anunciado o time e principalmente por que Priscila organizava a torcida e distribuía cornetas que quando sopradas o som produzido era algo como vamos Grifinória.

-E foi dado o inicio da partida, Corvinal com a goles, dirigindo-se para a baliza adversária Bailey arremessa... mas Pausini Defende , bela defesa Grifinória , Pausini passa a goles para Craig que arremessa e 10 pontos para a Grifinória!

O tempo foi passando e Lílian estava a procura do pomo e até agora nada, ela realmente não entendia como Tiago sendo Míope conseguia ver o pomo, avistou um ponto dourado sobre a cabeça de um Corvinal na torcida se movimentou rápido o que chamou atenção do time adversário e logo o outro apanhador se moveu e os batedores fizeram sua parte mandando um balaço e sua direção, mas que Sirius logo defendeu, mas no fim era só um brinco de uma menina , e nisso o time todo desviou atenção e a Corvinal passou 10 pontos a frente .

- Mas o que é isso? Craig é atingido por um balaço e está caindo ! só restam dois artilheiros para o time dos leões .

Com a queda do artilheiro o placar estava 100 para a Corvinal e 50 para Grifinória , tudo dependida de Lílian pois o desgaste era imenso do time, também já estavam jogando a duas horas e ela com tudo aquilo estava tonta e ainda sem contar na *** do apanhador que ao invés de procurar o pomo prestava atenção se ela havia achado .

- E mais um gol da Corvinal – dizia Meyer com desanimo

Lílian finalmente viu o pomo estava na arquibancada de convidados e professores, resolveu usar uma tática que Sirius havia lhe dito caso o outro apanhador prestasse muita atenção nela, desviou para o lado contrário e logo o outro também fez o movimento, Lílian então o distanciou bastante e quando ele já estava quase a alcançando ela virou ao sentido verdadeiro do pomo, mas que não foi de muito sucesso pois logo o outro repetiu o movimento e como vassoura dele era rápida enquanto a sua era totalmente ao contrario disso ele logo a alcançou , Lílian tinha que dar o Maximo de si, se inclinou para frente e esticou a mão , ela já podia sentir as asas da bolinha de ouro em suas mãos , então a fechou, só teve tempo e de ouvir um “e Evans pegou o pomo” de Magno e cair por conta de um balaço . Sentiu sua queda amortecida por algo muito parecido com um colchão, mas logo se levantou e recebeu um abraço coletivo da torcida e um sorriso da professora de vôo, ela havia cumprido a sua promessa, havia ganhado a partida.

N/A :
curto né ? sem sentido total , mas é que ele foi feito inteirinho hoje e vocês devem estar se perguntando onde está o acampamento , eu digo que ele ja vem vindo está previsto para ser o capitulo 4 . E agradedeçimentos especiais a minha maninha que acorrigiu o capitulo e eu não sei quando vou postar novo capitulo por que ele vai ser bem grandinho e as provas não ajudam .

Laura : obrigado tentei fazer o que você me disse , depois diz como ficou

Amanda Pires : Bom adiantei o capitulo por caua do seu coment ^^ obrigado messssmoooooo

Anna Voig G. Malfoy : aqui está o capitulo , bom não ficou grande coisa , mas ta ai e pode deixar que vou atualizar o mais rapido possivel ,e estou indo ler sua fic .

Pazinha: valeu , bom se ela sair como quero vai ser boa , valeu pelo coment e pode deixar que vou ler sua fic sim .

Comentarios são bem vindos !!!!

bjussss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.